22/09/2011

Review: Sexo Sem Compromisso

Título Original: No Strings Attached
Lançamento: 2011
Gênero: Comédia Romântica
Atores: Natalie Portman, Ashton Kutcher
Direção: Ivan Reitman
     
     Sexo Sem Compromisso conta a história de Emma, uma médica solteira e Adam, que é assistente de um programa de televisão e um típico cara revoltado que tem problemas com o pai.
     As vidas dos dois se cruzam constantemente, até que um dia, Adam acorda pelado na casa de Emma. O que teria acontecido? Ele fica desesperado, pois pensa que tinha tido relações sexuais com todos da casa, inclusive com o cara gay. Depois de descobrir que não tinha feito nada, essa situação logo muda, já que poucos segundos depois o que vemos é Emma e Adam se entregando aos seus desejos um pelo outro.



Emma não quer nada sério, pois segundo a própria, ela seria muito problemática. Com isso, descobrimos o revoltado carinhoso que Adam é. Ele chega a levar balões para o trabalho dela!
Então, os dois começam uma relação onde a única regra é: não se apaixonar. E como todos nós já sabemos isso SEMPRE acaba acontecendo nos finais dos filmes de comédia romântica.


O filme é um pouco diferente dos outros, pois não segue o padrão do homem sempre querer uma relação sem compromisso e mulher querer alguma coisa mais séria. Aqui acontece exatamente o contrário.
Natalie Portman se mostra totalmente versátil, pois vemos uma atuação totalmente diferente de Cisne Negro, onde ela era frágil e inocente. Aqui já vemos uma Natalie mais alegre, que não liga pros sentimentos de ninguém. Já o Ashton Kutcher, bom, eu não consigo ver muita diferença nas suas atuações. Mas o papel combinou perfeitamente com ele.


O casal mostrou uma química bem interessante, coisa que eu achei que não fosse acontecer assim que vi o trailer do filme.
A direção do filme, comandada por Ivan Reitman, foi excepcional. Incrível. Um ótimo trabalho ao contar a história do filme.
É um filme que eu recomendo para assistir num domingo a tarde, com um friozinho, sem nada pra fazer. É um filme leve, super recomendado para os românticos de plantão (e para os viciados em filmes como eu).
       Vejo vocês no próximo review!



Um comentário:

  1. Ainda não assisti esse filme. Na verdade não gosto muito dos filmes com o Ashton.
    Mas esse eu vou assistir porque gostei do que você falou.

    bjs.
    http://booksandmuchmore.blogspot.com/

    ResponderExcluir