22/10/2011

Parceria: Márcia A. Canivello

Olá leitores! Hoje eu tenho um post SUPER especial. O blog Estante Vertical firmou uma parceria com Márcia A. Canivello, autora do livro Senhora Liberdade.
Conheçam o livro:


Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na grande cidade de Toronto. Precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos, atrás de seus ideais.  Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais.

     A paixão tomou conta de seu coração quando fizeram a viagem para Tóquio a negócios e Lisa descobriu o outro lado desse homem que ainda não conhecia. Tiveram momentos de desejo, afeição e romantismo, mas esses momentos não foram suficientes para Scoth esquecer suas ambições e superar as eventuais circunstâncias da vida ou de sua própria vontade.  Lisa teria que enfrentar outro problema: ele não era livre para amar.
 Até que ponto este homem seria capaz de abandonar a ambição de prosperidade e estabilidade financeira a viver um grande amor com Lisa?
Ela teria força para lutar contra seus desejos e as barreiras que a vida lhe impunha?
Essa relação afetiva, extremamente sensual e impulsiva lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam como almas gêmeas e que o destino reservou-lhes uma surpresa, porém somente será revelado quando entenderem que eles lutam por um mesmo ideal: um sonho de liberdade.   
Cliquem aqui e adicionem o livro na estante do skoob de vocês! 

Conheçam a autora:

Márcia A. Canivello. Formada em Pedagogia e Administração Escolar, divido meu tempo entre a administração de uma escola, assessoria pedagógica e a escrita. A leitura é minha forte aliada no dia-a-dia. Tenho criatividade e imaginação por isso gosto de escrever. Faço isso desde a minha adolescência quando já escrevia poemas e pequenos contos românticos. Após a minha graduação em Pedagogia e a fundação de minha escola, meu gosto pela leitura e escrita aumentou ainda mais.

Surpresinha! A Márcia está realizando um concurso cultural no site do livro, então, VAMOS PARTICIPAR? Vamos as regrinhas:

1. Responder a pergunta abaixo e enviar sua resposta para o e-mail: senhora_liberdade@yahoo.com.br.

               "AMOR E LIBERDADE, QUAL A RELAÇÃO? "
2. A resposta deverá ter no máximo até 30 palavras (incluindo os monossílabos);
3. A melhor resposta ganhará 01 (um)exemplar do livro: "Senhora Liberdade" - Autora: Márcia A. Canivello e também 01(um) convite para a noite de autógrafos (coquetel);
4. Enviar a resposta até o dia 28/10/2011 às 23:59;
5. O resultado será divulgado no blog : http://www.livrosenhoraliberdade.blogspot.com, no dia:31/10/2011;
6. A melhor resposta será divulgada na noite de autógrafos com o nome do(a) autor(a);
7. ATENÇÃO: Será desclassificada a resposta que não for de autoria própria ou plágio;
8. Ao participar deste Concurso, imediatamente, os participantes estarão declarando estar de acordo com as regras estabelecidas e assumirão qualquer responsabilidade sobre plágio ou uso de direitos autorais sem a devida permissão.  

Gostaram da novidade? Espero que sim, pois eu gostei muito! Gostaria de agradecer à autora Márcia, pela confiança no blog, pela atenção, por tudo! Obrigada!
E vamos comentar gente, quem sabe não sai um sorteio do livro por aí? 

20 comentários:

  1. Oi Luara..
    ótima dica, irei participar..a capa do livro é linda, e a história parece legal..

    Bom FDS!
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, que livro com a capa mais linda. Não conhecia o livro ainda mas adorei conhecer. parece ser muito bom!

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Luara, adicionei seu blog na página inicial do meu. Se você tiver algum selinho, manda para mim, ok? BJ

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Fico feliz de conseguirem boas parcerias, não sei vou participar da campanha. Mas se houver sorteio (do livro), quero participar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceira.
    Essa capa é um encanto *.*
    BJ!

    -Amigas Entre livros-

    ResponderExcluir
  6. Que capa mais linda e a história parece ser ótima! Parabéns pela parceria.
    Segue meu blog:http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/ Tá rolando sorteio lá ;)
    Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  7. Que capa lindaaa deste livro, a história também. Gostei muito de conhecer um pouco deste livro, até então desconhecido para mim. E to fã do blog aqui...estou assinando as news por email..achoo que virei seguido visitar, hehehe. Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.
    Parabéns pela a parceria, gostei muito do seu blog, seguindo.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii..
    xD

    Fato que o livro já está na minha lista..
    ^^
    Adorei o blog!!
    E Parabéns pela nova parceria...

    Beijinhos
    Lika
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Luara!!!
    Parabéns pela parceria e pelo blog que é muuuito fofo!!!
    Super beijo!!!
    Sucesso*
    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria !! O livro dela parece ser bem legal ;)
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  12. Oi Laura!
    Que ótima parceria que vocês fecharam!
    Adorei a capa, super linda!

    Seu blog é demais, seguindo aqui!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaai parabe´sn pela parceria!! o livroparece ser demais! *-* pelo menos a capa é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal, agora estou curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a capa do livro *-* Quero ler :)
    Boa sorte com a parceria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal, esse livro tá na minha lista de desejados, acapa é linda d+ e a sinopse tmbm é boa. Queria participar do concurso, mas são horrível pra formular boas frases....o.O
    Ah! aproveito para dizer que indiquei o EV pra responder um meme, passa lá pra conferir ok! Bjus e boa semana pra vcs meninas.
    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com/2011/10/parcerias-poemas-memes-2-edicao.html

    ResponderExcluir
  17. Olá, meninas!!!
    Estou adorando fazer a parceria com vcs. Eu não imaginava a repercussão que isso daria. Estou recebendo muitos e-mails com as frases e fico feliz por isso. Fico mais feliz ainda ao ler esses comentários maravilhosos....Obrigadaaaa
    Beijos em vcs e em suas amigas leitoras.

    ResponderExcluir
  18. Linda capinha!! Os autores brasileiros estão com tudo! Adorei conhecer o livro, espero ler em breve!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  19. A capa do livro é realmente muito linda e a história parece ser bem interessante eu gostei muito! Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir