20/10/2011

Parcerias

Oi gente, como vocês vão? Tudo certinho? Espero que sim! :)
Bom, como todos sabem, o Estante Vertical está com vagas abertas para ser colunista, não é? Não deixem de se inscrever, pois mesmo que vocês não possam cumprir o prazo determinado pela vaga, a gente sempre pode negociar, não é mesmo?
Mas enfim, não é sobre isso que eu quero falar. Vim aqui mostrar para vocês a política de parcerias do blog (esse link é o link fixo de política de parcerias), já que ultimamente estou tentando firmar algumas, então fica melhor para todos se tiver um post com tudo explicadinho. :)



Parcerias com blogs

Gostou do Estante Vertical e quer firmar uma parceria? Para isso, você tem que ser seguidor do blog e ter afinidade com a equipe do blog. Não basta só querer fazer uma troca de links se não houver isso, não é mesmo? 
Então aqui vão algumas regrinhas, além disso:
  • Comprometimento em visitar sempre o blog, comentar nos posts e este será retribuído.
  • Colocar o banner do blog no seu blog, e enviar o seu para que este possa ser colocado aqui também (preferencialmente do tamanho 170x80).
Fácil, não é? Se estiver interessado, mande um e-mail para luuara_@live.com com o assunto: Parceria EV.

Parcerias com autores

Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos os autores que quiserem fazer parceria com o Estante Vertical, obrigada pela confiança. Tenho muito prazer de divulgar autores nacionais.
O autor que quiser fazer parceria terá direito a:
  • Post especial para divulgação da parceria.
  • Divulgação do site do autor com foto do mesmo no menu lateral do blog.
  • Divulgação dos livros através de resenhas/sinopses e redes sociais.
  • Divulgação de lançamentos, eventos ou outra coisa que o autor queira divulgar no blog, uma vez que esteja de acordo com o tema do blog.
  • Resenha dos livros, uma vez que o autor disponibilize a obra para que esta possa ser resenhada.
  • Podemos fazer sorteio das obras, caso o autor se interesse.
Me responsabilizo em não denegrir ou desmoralizar a imagem do autor, mas se houver pontos negativos nas obras, comentarei sobre eles, pois além de ter um compromisso com os autores, tenho um compromisso com os leitores do blog.
Caso o autor se interesse em manter uma parceria com o Estante Vertical, podemos conversar pelo skoob ou então o mesmo pode deixar seu e-mail nesta página ou enviar um e-mail para luuara_@live.com para firmarmos a parceria.


Qualquer dúvida, me enviem um e-mail (luuara_@live.com), terei um imenso prazer em respondê-la.

Um beijo a todos! E essa semana tem resenha. :)

7 comentários:

  1. Não coloco banners no meu blog, se não fosse por isso, pediria para ser parceira. Mas tudo bem, rs.
    Ultimamente não tenho lido muito, logo não poderei ser colunista. Afinal, minhas resenhas são péssimas. Eu acho :/
    Espero que consiga boas parcerias tanto com blogs quanto autores. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luara! Espero que obtenha várias parcerias... Interessantes essas regrinhas.

    Bem, acho que você poderia criar uma página própria aqui no blog para a política, pois assim fica mais fácil e até prático.

    Beijos

    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. Oi Luara e Mylla...
    Descobri o blog de vocês sem querer, entrei gostei e fiquei a vontade!
    Desejo sorte com as parcerias pois sei que não é muito fácil obte-la...

    Deixo um convite para que visitem meu espaço literário, o Hellen's Stuffs...
    Aguardo a visita de vocês!

    Se precisarem de qualquer ajuda, podem contar comigo!

    Abraços

    H.C.C.Reis
    http://hellenstuffs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas..

    É bem legal estabelecer regras, para que depois não haja desentendimentos..

    Boa sorte com os futuros novos colunistas..seguindo aqui.

    Beijos ^^
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas!
    Gostaria de fazer parceria com vcs. Sou autora do romance: "Senhora Liberdade" e meu livro tem tudo a ver com o blog de vcs. Aguardo contato com orientações de como fazer essa parceria, ok?
    Obrigada
    Beijos literários.
    Márcia A. Canivello.
    blog: http://livrosenhoraliberdade.blospot.com
    livro para visualização:
    http://www.clubedeautores.com.br/book/110345--Senhora_Liberdade

    ResponderExcluir
  6. OI.
    Obrigada pela visita lá no blog.
    O blog de vcs garotas, é uma graça *.*
    É sempre bons umas regrinhas para deixar tudo claro e para não haver confusões futuramente...
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir