21/10/2011

Selinho de Sexta

Boa noite gente!
O post dessa sexta-feira é muito mais que especial. É um selinho que eu recebi dos blogs Gato Feio, Sissy Entreartes e do Livros e Tudo Mais.



Nome: Luara da Costa Cardoso
Música: Wonderwall - Oasis (além de muitas outras...)

Dez coisas sobre mim

1- Sou viciada em músicas, séries, livros.
2- Indie Rock e Britpop são meus gêneros musicais favoritos.
3- Minha mãe acha que eu tenho muito mais livros do que eu preciso. 
4- Atualmente estou na dieta da sopa. O que der sopa, eu como. HAHA Mas sério, estou de dieta.
5- Não tenho nenhuma coordenação motora, não adianta insistir.
6- Me apaixono cerca de 5 vezes por dia. Sim, é verdade!
7- Chocolate me dá MUITAS espinhas.
8- Sou taurina.
9- Tenho vários vícios de linguagem (tipo, olha só, exatamente).
10- Quero sair de casa o mais rápido possível. Quero ter o meu espaço sem ninguém reclamando da minha bagunça ou do jeito que eu faço as coisas.


Humor: Hoje está maravilhoso!
Cor favorita: Azul
Um seriado: Tantos... Se eu parar para falar, vai ter uma lista enorme.
Frase ou palavra mais dita por você: Tipo, exatamente (...).
O que achou do selo: Maravilhoso. *-*

Meus indicados para o selo:


Espero que tenham gostado! :)

13 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho *--* Eu já respondi esse, mas a indicação vale mesmo assim! ;)
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com alguns itens da lista.
    Beijos, Adriele.

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaaaaaada pelo selinho, amei!
    e sim, chocolate me da mts espinhas e também to de dieta!!! uashdhsadiu to desde o meio dia sem comer nada acho que vou morrer usahudihsid

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Obrigada pelo selinho! *-*
    ah, minha mae tb acha q tenho mt mais livro do q eu preciso kkkkk

    beijos, Lara
    Nas Páginas de um Livro

    ResponderExcluir
  5. Recebi esse meme tbm.
    Legal né.
    Minha mãe tbm acha que já tenho livro demais, e o pior é que nem tenho tanto livro assim :P
    Ixi, vícios de linguagem são comigo mesmo XD
    BJ Lu!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho! Vc merece ;)

    ta rolando sorteio lá no blog, participa? beijao
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada por me indicar, mas eu já respondi esse selinho lá no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flor! Breve estarei respondendo..huhauah

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe acha que eu tenho muito mais livros do que eu preciso. (+1!) ushauashsu...as vezes ela não me compreende, deveria achar bom eu gostar de ler...=/ vai entender!

    ResponderExcluir
  10. aaaah eu acho esse selinho tão lindo!! *---*
    parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigada pelo selinho. Fiquei bastante feliz por ter recebido :)

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhh seu blog é muito fofo eu amo entrar aqui. Adorei as suas respostas. Eu amo memes então quando quiser me indicar eu vou amar! Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir