31/10/2011

Senhora Liberdade: Book Trailer, Concurso Cultural, Concurso Editora Perse

Olá leitores! Hoje venho trazer muitas novidades pra vocês! Primeiro vocês verão o book trailer do livro Senhora Liberdade, da nossa parceira Márcia A. Canivello. Confiram abaixo:


Agora, lembram do concurso cultural que a Márcia estava promovendo no blog dela? Já temos o resultado! E adivinhem? Quem ganhou foi uma leitora do nosso blog! Que feliz, não? 
E a frase ganhadora foi: 

AMOR E LIBERDADE, QUAL A RELAÇÃO?

Amor não é julgar, prender, sufocar, é querer perto e manter livre, e sentir-se livre, liberdade da alma , liberdade em amar, sem preconceitos, seguindo o mesmo caminho sem perceber.

E quem escreveu essa frase foi a Effy! Meus parabéns Effy, sua frase está realmente linda!


Outra novidade! A capa do livro Senhora Liberdade levou o 3º lugar no concurso da Editora PERSE! Parabéns Márcia! E vamos falar a verdade, merecia o 1º lugar, não é mesmo? Essa capa é linda!

Amanhã tem uma SUPER novidade pra vocês, novidade muito boa! :) Mas é surpresa, então só amanhã.

8 comentários:

  1. A capa é realmente muito bonita, imagina a que ficou em primeiro lugar. Mas a Márcia realmente mereceu!
    Sobre a Effy, muito sortuda. Parabéns!
    Qual será a novidade? rs ~curiosidade~

    ResponderExcluir
  2. Foi a linda da Effy que ganhou? Mas merece mesmo, sua frase está linda.
    Surpresa? Adoro XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa. Qual será essa novidade?
    BJ

    ResponderExcluir
  4. uau esse livro parece ser muuuuito bom!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luara *_*

    muito obrigada pelo carinho querida. fiquei tão surpresa, eu nunca sou boa com esses concursos. O livro parece ser muito bom e a capa é linda né? Eu havia votado nele também.Parabéns a Márcia por ter ganho!

    Adriele e Pabline, obrigada!! Pabline vc que é uma fofa ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh não eu vou morrer de curiosidade. Mas tudo bem eu adoro uma surpresa! Adorei o post!
    Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa que frase linda da Effy né? confesso que não teria tanta criatividade assim! Parabéns Effy!
    Essa capa realmente merecia o 1º lugar, ela é tão linda...
    Amanhã volto pra conferir a novi! =D
    Beijokas meninas..

    ResponderExcluir
  8. Oii Luara, obrigada por seguir lá o blog, já estou seguindo o seu também.

    Beijos,
    Gabi.
    @SoSobreLivros
    http://so-sobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir