17/10/2011

Vagas: Colunista


Não se engane! É isso mesmo que você está lendo. Estamos com vagas abertas para colunistas do blog! :D
Ficou interessado? Clique em "Leia Mais..." e veja as vagas disponibilizadas!
Não perca tempo, inscreva-se já!
     
      Vagas:

  • Resenhas
Vagas: 2
Disponibilidade: 1 vez por semana
O que faz: Uma resenha, dando sua opinião sobre o livro.

  • Videoteca
Vagas: 1
Disponibilidade: 1 vez por semana
O que faz: Dá indicação uma vez por semana de filmes ou séries, colocando seus lados bons e ruins.
  • Colunista “Especial” Quinzenal
Vagas: 1
Disponibilidade: A cada 15 dias
O que faz: É responsável por uma postagem "especial", a critério do colunista. Pode ser dicas (como preservar livros, dica de livro da semana, música), ou outra coisa a critério (informar ideias - caso tenha alguma - ao mandar o e-mail).

Regulamento:

  1. Todos os colunistas devem ter responsabilidade, pois ao se inscrever e ser escolhido, o colunista assume um compromisso que deverá ser cumprido.
  2. Os dias para serem mandados os textos serão decididos de acordo com a disponibilidade do colunista.
  3. Se você quiser se candidatar as duas categorias, fique a vontade!
  4. Todos os colunistas terão um prazo para mandar um e-mail com a resenha ou a indicação de filme definido na hora do acerto com o colunista.
  5. Os colunistas deverão seguir as seguintes regras:
  •     Utilizar corretamente a língua portuguesa.
  •  Tanto livro a ser resenhado como o filme ou a série a serem indicados e as postagens especiais ficam a critério do colunista responsável.
  • O colunista semanal não poderá postar resenhas ou indicações de filmes e séries, uma vez que haverá colunistas responsáveis por isso.
  1. Os textos deverão ser mandados para revisão para o e-mail até o dia ANTERIOR a sua postagem. Por exemplo: o texto será postado na quarta, então deverá ser enviado na terça para revisão. Logo, o dia a ser acertado para a entrega do texto será na terça. Entenderam?
  2. Se você tem outro blog, não será problema, desde que você assuma o compromisso. E se isto ocorrer, até colocamos o link do seu blog no post.
  3. Caso ocorra alguma eventualidade (pois como todos sabem, elas podem acontecer), informe por e-mail que ocorreu tal fato. Se você não puder enviar o e-mail de imediato, damos o prazo de uma semana para que haja algum tipo de notificação do que ocorreu. Caso não haja nenhum tipo de comunicação, você perderá a vaga.
  4. As regras estarão sujeitas a alteração, mas todos que se candidatarem serão informados caso isto ocorra.

Todos os candidatos deverão mandar um e-mail para: luuara_@live.com com o assunto: COLUNISTA EV + o cargo que você quer participar. 
No e-mail deverá conter dados como: Nome, experiência (se tiver - NÃO é obrigatório) e uma amostra de como escreve mandada como anexo (uma resenha, uma indicação de filme ou postagem especial).

É permitida a inscrição para dois cargos, desde que você assuma a responsabilidade.

Inscrições até 17/11 (podendo ser prorrogadas). 

15 comentários:

  1. Oi! Legal a idéia... Gostei :D Principalmente a parte de resenhas, rsrs


    Beijos

    Sofia, Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, eu gostaria de me candidatar...será que consigo a vaga? Vou enviar a solicitação! Bjus

    ResponderExcluir
  3. legal adro escrever e filmes, séries, livros e música são minha vida!
    Já te falei que tem selinho para você no meu blog?
    http://sissyentreartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tem um selinho pra você no meu blog.
    Espero que você goste.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com/2011/10/selo.html

    ResponderExcluir
  5. Puxa meninas muito boa essa idéia de vcs abrirem esse espaço!!
    Se meu tempo não fosse tão corrido e indefinido eu participaria concerteza!

    Bjuss
    Amanda - Leitura Hot
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  6. Que massa *-* ! Eu me inscreveria com certeza se conseguisse dar conta do meu próprio blog DOAISHDOAIHS :p

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia o blog mas adorei. Layout mega fofo e leve e posts super interessantes. Parabéns pelo blog.
    Eu me inscreveria mas já tenho meu blog então nem rola D:

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a iniciativa, meninas, só não vou me inscrever porque meu tempo está curto, não sei se eu conseguirir cumprr estes prazos... Mas vou gostar de vir aqui para ler ^^

    Bjaaaum!
    Amanda Reznor

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim conhecer seu blog..ele é lindoooo!!! Parabéns. Não me candidato, pois tenho um blog literário(e to procurando colunistas tb, hehee), tenho 1 blog de beleza e sou colunista de entrevistas em outro blog..(eu era colunista de 2 blogs, tive que largar um)..mas fico na torcida que encontrem, vou divulgar no meu twitter (tw_nandarocha) o post de vcs! Bjuss.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog de vocês e vou enviar meu "curriculo" , meu estilo de escrita é diferente, deem uma olhada no meu blog... fiz uma "resenha" do "Não sou esse tipo de garota" ... mas eu gosto de escrever diferente...em que vaga me encaixo?

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu blog :)
    Já mandei minha solicitação.

    ResponderExcluir
  12. Acho que vou me escrever em Videoteca adoro filmes e series.

    ResponderExcluir
  13. Aloha. Você me mandou uma mensagem no Skoob, sou a Dunaz...
    Bom. Penso que vou me inscrever para videoteca... É isso aí, cuide-se.

    Ah, eu pus o seu banner no meu blog. Coloque o meu no seu ^^
    Se cuida.
    =******

    ResponderExcluir
  14. Putz se eu tivesse tempo suficiente daria até para mandar meu currículo para vocês,mas estou atolada na lama com a minha escola me puxando mais e mais para afundar....KK BOA SORTE COM O BLOG!\O/
    Beijos da Nana
    fomesedeevontadedeler.blogspot.com

    ResponderExcluir