14/11/2011

Caixa de Correio #1

Olá leitores! E aí, estão curtindo os sorteios? Espero que sim! Continuem participando, pois só assim vocês aumentam as chances de ganhar.
Bom, eu fiz a primeira Caixa de Correio do blog, espero que vocês gostem. E não reparem no meu nervosismo, eu tive que gravar umas 5 vezes esse vídeo até ele ficar desse jeito.


Livros falados no vídeo:
  • Eu Sou O Mensageiro - Markus Zusak
  • Amante Sombrio - J.R. Ward
  • Amante Eterno - J.R. Ward
  • Amante Desperto - J.R. Ward
  • A Janela de Overton - Glenn Beck
  • Infinito - Alyson Nöel
  • Assassin's Creed - Oliver Bowden
  • Ainda Não Te Disse Nada - Maurício Gomyde
  • Senhora Liberdade - Márcia A. Canivello
  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
  • Kalunga - Custódia Wolney


28 comentários:

  1. Flor que máximo sua caixinha! Muito sucesso viu, e tenho uma perguntinha, onde vc encontrou o livro Delírios de consumo de Becky Bloom com a capa original? Estou louca por ele mas só acho com a capa do filme. Parabéns pelo blog e primeira caixinha.

    Bru
    Viagem Imaginária

    ResponderExcluir
  2. De todos os livros que você recebeu eu já li dois. "Eu sou o Mensageiro", como você já deve ter visto é muito engraçado, eu pelo menos ri do começo ao fim.
    E "Ainda não te disse nada" é muito lindo, eu simplesmente amei.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Ninguém percebeu que tem a resposta na caixa?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu vídeo. O meu primeiro ficou terrível. KKK

    Já li Eu Sou O Mensageiro e adorei! Muito bom :3 Ah, eu quero tanto esse kit de A Janela de Overton! É lindo né?

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito do vídeo! E dos livros...
    Ainda não li nenhum desses... rsrsrsrsrs
    Mais gostei da dica!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luara. Que lindo ficou sua 1ª caixa de correio!!! Puxa, fiquei emocionada ao ver vc. falando do meu livro...rsrs...Sabe, livro é como um filho para o autor, é um depósito de carinho e amor, sendo esse o meu primeiro, a alegria é ainda maior.Espero que goste dele.
    Ah...brevemente estarei publicando outro livro, mas este será uma aventura fantástica, mas com pitadinha de romance, é claro, né?!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu vídeo e adorei te conhecer via Caixa do Correio! UEHAUEHAUEHAUHEA. Você é super fofa.

    E que caixinha, eim? =) Da lista eu só li Os Delírios de Consumo de Becky Bloom =( Mas concordo contigo, todos deveriam apoiar os autores nacionais!!

    E que complexo esse kit de A Janela de Overton, muito legal! Eu quero!! =) Eu nunca tinha visto.

    Meu "Ainda não te disse nada" autografado tá pra chegar essa semana!! OBA!! =)

    Bjs
    Nati

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir
  8. Ah, parabéns pelo vídeo Luara *-* Não sei porque gosto muito de vídeos assim e acompanhar o seu vai ser legal.

    Bom, eu já li A Janela de Overton, e é MUITO interessante, sem contar com esse Kit né? Demorei uns 10 minutos pra descobrir o número :X

    Há tempo vi Assassin's Creed e achei muito interessante, e é um dos estilos que mais me agrada. Espero ler em breve.

    Mas o que quero ler mesmo é o livro do Maurício, mas acho que o correio me deixou na mão :// Espero que chegue na quarta.

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Adorei a caixinha, a primeira a gente nunca esquece
    E tipo a lá do blog está supe, ultra, mega atrasada HAHA sem exageros!

    A capa do seu Becky Bloom é diferente do meu, o meu tem a Isla Fisher.. edição de bolso haha

    Amei o marcador de Senhora Liberdade.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oiie
    Tem alguns selinhos la no meu blog para vc!
    fomesedeevontadedeler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Luara!
    Adorei sua caixinha, tu é fofa demais! JLSADSA
    Na primeira que se grava, demora para pegar o jeito e gostar da forma como ele ficou, mas depois é mais tranquilo.
    Os livros que mostrou são lindos, quero ler vários dslkjkld

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aii, que linda sua primeira caixinha, muito sucesso viu! Achei muito linda, depois me manda teu endereço para te mandar uma cartinha:territoriodascompradorasdelivro@hotmail.com
    E te achei tão leve, gostei muito, percebeu?!!
    E que livros perfeitos, quero para mim e o cadiado, lindo!
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Luara! :D
    Haha, pra primeira caixinha você foi SUPER bem viu? *-* Nem ficou gaguejando que nem eu fico até hoje as vzs, HAISHEDAOSIEH :P Enfim.. muiiiita coisa bacana hein? *-* Aguardo ansiosa sua resenha de "Eu sou o mensageiro", tenho muita vontade de ler esse livro s2. E AINDA O BOX DE IAN QUE LIIINDO! HAEOIHAE Outra série que quero ler DEMAIS! KKKK :P Sobre "Ainda não te disse nada" só tenho uma coisa pra te falar.. LEIA! kkkk sério mesmo, é maravilhoso, eu terminei de ler esses dias e ainda to completamente .. "flutuante" com a história, sério, é muito bom mesmo! :D aheoiaheohae.

    Beijos! Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara...adorei a caixinha!!!
    Já anotei o nome de alguns livrinhos que vão para a minha lista de desejados no skoob (então vc já me deu prejuízo, rs!)
    Brincadeiras a parte, adorei, se saiu mto bem!
    Estou de olho na 'surpresinha'!
    Bjo, Fran_Kukuty!
    http://misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela sua primeira caixinha flor! Que venham muitas outras porque o seu blog merece ser um sucesso! Eu já li Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella e é MUITO BOM!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Luh, que linda vc! =)
    Adorei sua primeira CC...e não fica assim não, pois eu tmbm fiquei nervosa qndo gravei a minha 1ª CC e consequentemente gravei mais de uma vez kkk. Aff amiga é o.O, mas depois pegamos o jeito e a gravação fica boa logo na primeira vez.
    Quanto livro legal que vc recebeu né, achei lindo a caixinha de A janela de Overton, já tinha visto em outros blogs e todo mundo fala maravilhas desse livro, que eu sinceramente quero lê-lo em breve.
    Um beijão Luh e até mais.

    ResponderExcluir
  17. Uau, quanta coisa *-*
    Sempre vejo todo mundo falar bem da Irmandade da Adaga negra, mas não tenho vontade de ler essa série.
    Assassin's Creed é diferente do que eu costumo ler tbm, mas tô bem curiosa sobre esse livro. Já li algumas resenhas positivas e me interessei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu não conhecia seu blog e achei muito fofo viu, bem legal mesmo....e caixa de correio é assim mesmo....só vai melhorar fazendo...mas achei a sua muito legal...livros muito bom...adorei viu..

    bjisss
    seguindo aqui =)

    ResponderExcluir
  19. Ei, Luara! Parabéns pelo vídeo. Os livros da Irmandade da Adaga Negra estão entre os meus preferidos. Eu adoro os Irmãos, especialmente o Zsadist e agora o Rehvenge.
    BJ

    ResponderExcluir
  20. Oi, o vídeo ficou super legal, primeira vez que visito o seu blog, gostei muito viu. Tb já li o livro Eu sou o mensageiro, ele é muito bom!!!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Respondendo o seu recado Luara :X

    Que isso, estarei sempre acompanhando sim *-* E duvido. Tenho certeza que muitos continuarão assistindo aos seus vídeos hsausha Depois de ler o primeiro livro do Maurício, eu tenho certeza que esse vai ser demais, e espero qe vce esteja certa sobre o correio sahusahush Também esperei muito tempo na greve, teve um qe eu até desisti mas no fim chegou #ufa

    ResponderExcluir
  22. Incentivar a leitura é um grande desafio, parabéns pela iniciativa! Isso é o jeito de uma jovem cientista: ver um problema, analisa-lo, propor uma solução e trabalhar para implementa-la! Congratulações!

    ResponderExcluir
  23. Oi!*-*
    o video ficou ótimo, sei como é um saco gravar mil vezes até acertar kkk
    pretendo ler amante sombrio MUUITO em breve; so vejo as pessoas falarem bem dessa série...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Primeiro vídeo, que legal, sempre dá uma vergonha né ou não rs..
    Já ouvi bons cometário sobre O mensageiro, irei ler sua resenha depois. A série IAN, eu quero ler, mas não tenho pressa rs. Eu não recebi o kit A janela de Overton, acho que levaria anos pra abrir rs, acho que eu pediria ajuda tbm rs. Infinito eu já tenho, mas teno que ler Terra das sombras e não tenho Estrela da noite ainda. Assassin's Creed, nãos ei se tenho vontade de ler..Ainda Não Te Disse Nada é bem fino, já estou participando da promo \0/

    Senhora Liberdade, nem falo nada rs..só pq falamos sobre o ebook chegou o livro pra vc, que bom ^^ assim que terminar os que estou lendo, irei lê-lo.A cor da canetinha é a mesma cor da capa linda do livro. Kaluka, conheço de nome, mas não cheguei a ler nenhuma resenha.

    Adorei o vídeo..eu sou viciadinha em caixa de correio então vc sempre me verá comentando nessas postagens..rsrs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  25. Oi Oi, visitando o blog pela primeira vez, e cara, ta nos favoritos já. Adorei *--*
    Xoxo

    ResponderExcluir
  26. Luara, sua caixinha de correio ficou otima. Parabens!
    Adorei todos os livros que voce recebeu, a maioria deles tambem quero pra mim. rs.
    Bem criativa a ideia da caixinha para o livro A Janela de Overton. Gostei!
    Os Delirios de Consumo de Becky Bloom, eu ja li, adorei, achei hilario. Acho que voce vai gostar.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, Lu, pela primeira caixa de correio.
    Quando fiz minha primeira, também fiquei enrolada, mas ao que me parece você se saiu super bem! :D
    Eu acabei pondo em foto pq falo baixo e o audio saiu baixo. :/
    Você estreou sua caixinha bem recheada, que ótimo!
    Leia mesmo a série IAN, só tenha cuidado, porque vicia! :P
    Ainda Não Te Disse Nada... *-* Louca por este livro!
    Parabéns, flor.

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir