07/11/2011

Capa x Capa #1

Olá leitores! Hoje vou iniciar uma nova coluna no blog. Essa coluna já é tradicional na blogsfera e eu decidi que seria legal fazer aqui também, o que vocês acham? É bem provável que essa coluna seja quinzenal, ainda não decidi.
Mas vamos ao que interessa!


Essa semana eu fiquei encantada com várias capas, então resolvi primeiro colocar aqui duas capas de dois autores brasileiros que eu simplesmente adorei.


 


Então essa é a batalha da semana! Qual capa vocês mais gostaram? Nêmesis, do autor Diogo de Souza? Ou Yume, da autora Kamile Girão? Comentem!

39 comentários:

  1. Confesso que as duas são lindas e nem sei qual seria a melhor! Então Lu, cm dessa vez vc apelou e pegou duas capas que eu adorooo, vou ficar em cima do muro!!!kkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas! Boa ideia essa!
    Bom, sem dúvida, a capa de Yume. É perfeita? E o livro? Vocês já leram? Vou procurar para comprar.
    BJsss

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a ideia!!! Eu gostei das duas, mas dessa vez vou ficar com Yume! É muito linda.

    Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir
  4. As duas capas são incríveis, mas já que é para escolher eu prefiro Nêmesis, do Diogo de Souza. Em uma livraria ela com certeza me chamaria mais a atenção.
    Super beijo

    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie*
    Eu já tinha visto a capa de Yumi e amei*
    Luara, tem Selinho pra vc lá no blog tá? Espero que goste!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ideia ótima essa das capas *u*
    As duas são realmente lindas mais eu fico com
    Nêmesis <3

    Beijos,
    Nessa.
    http://cantinhodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal hein adorei essa capa

    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu achei as duas lindonas! mas a mais bonita para mim é "Yume" ... achei muuuito show!!!
    Adoro as capas que tem aparecido ultimamente... fico mesmo com vontade de ler os livros só pelas capas!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Provavelmente eu compraria as 2.....auhauahuha
    A primeira tem um ar mais sombrio,já a segunda um meio old school. Ainda não vi nada sobre o livro mas provavelmente irei compra-lo em breve. XD
    Realmente não sei o que está acontecendo com os revisores.

    Matheus Braga
    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Laura
    Parabéns pelo blog, ainda não explorei todo mas parece muito bacana. Obrigada por seguir o meu.
    Sobre as capas, são lindas.
    Mas bati o olho na Yume. Minha opinião, atiçou minha curiosidade.

    bjus
    http://crismoschen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Luara !
    Adorei a ideia e principalmente por valorizar escritores nacionais que não deixam nada a dever...srsrrs. As duas capas são lindas, mas... ficarei com a capa da Yume, faz mais o meu estilo. Beijinhossss

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!
    Parabéns pela nova coluna.
    Sou encantada pela capa do Yume, essa vibe meio anime gótico me encanta.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara;

    É dificil escolher apenas uma, e como já disseram, você apelou rs O efeito sombrio que tem em Nemêsis chamaria mais a minha atenção, apesar de que "essa vibe meio anime gótico" (como a Pabline disse) não ficaria longe. Dessa vez fico com Nemêsis, não apenas pelo efeito sombrio, como também pela história, que quero ler dede que conheci, alguns meses atrás.

    Beijoos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. O blog é tudo de bom...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  16. Olá ótima idéia fazer capa contra capa...
    Eu gostei bem mais da Yume, da autora Kamile Girão... Sempre que vejo esta capa cama minha atenção... E esta muito linda mesmo!

    Luh Figueiredos
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Poxa! Essa é difícil. Adoro as duas capas, são lindas.

    ResponderExcluir
  18. Olá (:
    Nossa, essa é complicado. As duas capas são muito bonitas, gostei bastantes. Mas acho que ficou com a de Yume *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  19. As duas são lindas, mas desde a primeira vez que vi a capa de Yume eu me apaixonei!! Muito perfeita!
    Otima ideia fazer essa coluna no blog!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  20. Oi
    As duas capas são lindas, mas como tenho que escolher entre as duas, meu voto vai para Yume.
    Beijos.


    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  21. Luara, muito difícil hein? As duas são simplesmente lindas. Os autores estão de parabéns estou adorando o blog!

    Bjus
    Amanda - Leitura Hot

    ResponderExcluir
  22. Que dificuldade! As duas capas são lindas, mas votarei na segunda. kkk

    ResponderExcluir
  23. As duas capas são lindas, eu não sei qual eu gostei mais!!!!! bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  24. Muiiiito difícil, mas eu acho que a segunda é mais bonita, acho que é pela paisagem.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  25. ooooi :D
    Poxa, isso é maldade, haha' são duas capas que eu adoro tbm *-* Mas acho que minha favorita é a de Yume pelo estilo da roupa dela, ADORO! rs. :}

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, aí fica super difícil escolher, né? HSUAHSU
    Mas acho que fico com Yume, é linda *-*

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. nhaaaim eu amo capa x capa! acho que é uma das colunas que eu mais gosto na blogsfera... bom acho que dessa vez fico com yume.. é muuuito perfeita *-*
    beijoss
    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  28. Nossa essa e difícil mas acho a da Yume mais fofa.

    ResponderExcluir
  29. Adorei as duas, mas os dois tem ar de livro dark, e eu não gosto desse gênero, mas gostei mais gostei mais de Yume...

    Rafaela

    girlcliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai meu Deus do céu, não faz pergunta difícil... As duas são totalmente maravilhosas, gostei das cores de Nêmesis, mas gostei muito do estilo de Yume... Vou ter que ficar dividida :P

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Luara, visitando o blog pela primeira vez 0/
    Curti muito as duas capas, mas sei lá, Yume ainda me prende mais, fico com mais expectativa de ler olhando pra essa capa.

    Quero mutio ler esses livros.

    Beijos!
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Sou autor do Clube dos Novos Autores e passei aqui para agradecer a parceria.

    Abraços,
    Denir.

    http://melissaliebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oie!

    As duas capas são muito lindas mas acho que gosto mais da de Nêmesis.

    Bjks

    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  34. Todas as duas lindas, mas gostei mais de Yume.
    Parabéns pela nova coluna!

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  35. Oi, Laura!

    Sou autora do Clube de Novos Autores e estou te seguindo!

    Bjs,
    Anna

    blogdarainhadafloresta.blogspot.com
    annaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Sou autora e conheci o blog atraves do Clube dos novos autores. Amei.
    Tô seguindo o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem??

    Gostei mais da capa de Yume ;)

    Beijos

    http://triboks.blogspot.com

    Twitter: @Tri_Books

    ResponderExcluir
  38. Eu já tinha gostado muito da capa do Yume quando vi! Então meu voto vai para ele :)

    beijo

    ResponderExcluir
  39. Yume!!!
    É simples e misteriosa, me atraiu mais.

    abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir