19/11/2011

Lançamentos #1

Oi gente, hoje eu vim aqui rapidinho fazer esse post de lançamentos de algumas editoras para que vocês fiquem antenados no que está por vir! Estes são os lançamentos que eu mais quero ler no momento: Feliz Aniverário, Querida Estranha, Demoníaco e Julieta Imortal.

  • Sá Editora
Título: Feliz Aniversário, Querida Estranha
Numa segunda-feira de extremo calor, em que todos esqueceram de seu aniversário, nada poderia ser mais tedioso para Sara que comparecer a uma sessão de terapia. Mas as coisas tomam rumo diferente quando ela testemunha um assalto e é trancada com outro refém, um jornalista bem mais velho que ela, no depósito de um edifício comercial. Confinada num espaço minúsculo com um desconhecido, é que Sara, ironicamente, enfrentará de verdade seus piores medos pela primeira vez. E aí, então, tudo vira de cabeça para baixo. Tatiana Busto Garcia trabalha com o rico universo dos jovens urbanos. Seus conflitos e expectativas são confrontados em um texto de diálogos cheio de referências bem captadas pela escritora, o que resulta em grande empatia com o público leitor, permitindo que o livro seja trabalhado em salas de aula e em grupos de leitura.

  • Dracaena
Título: Demoníaco

Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.

Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. 

Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...

Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.

  • Novo Conceito
Título: Julieta Imortal

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

21 comentários:

  1. Morrendo de vontade de ler o livro Julieta Imortal. Já li muitas resenhas, assisti ao booktrailer milhares de vezes, só falta o livro agora, haha.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Vou falar que não sou fã desses livros escritos para o público feminino, sim eles existem, e hoje em dia são maioria, mas fiquei curioso pra saber o que o livro Julieta Imortal tem a me contar.
    Vou ler com certeza, e resenhar o mais breve possível.
    Grande beijo, e parabéns pelas dicas.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei o "Feliz Aniversário querida estranha" ontem , mais o livro não me convenceu =/
    mais Julieta Imortal eu quero, a estória parece diferente, mais não faz mau ler haha *-*

    Beijos,
    Nessa
    http://cantinhodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler Julieta Imortal *-* Apesar de algumas resenhas negativas minha vontade de ler não diminuiu! Adorei os lançamentos!
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  5. Julieta Imortal é divino e a capa de feliz aniversário querida estranha é linda demais! Ahhhhhhhh eu amei esse post! *-------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Entre esses, quero ler o livro Julieta Imortal, parece ser ótimo =] A capa e a sinopse do livro Feliz Aniversário, Querida Estranha me despertou interesse, nunca tinha ouvido falar da editora desse livro.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Todos os 3 livros parecem ser muito bons! Fiquei feliz em saber que vou receber Julieta imortal, com certeza vai ser uma das minhas próximas leituras e a capa de Demoníaco é linda demais!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversário querida estranha até que me chamou um pouco atenção.
    Agora Demoníaco preciso ler com certeza tipo quem ver a serie Sobrenatural/supernatural sabe do que eu to falando.
    Julieta imortal já ta na minha lista só to esperando deixar ficar um pouco mais barato.

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu coemntário lá no blog e sim Uma noite no Chateau é da mesma que escreveu O diabo veste prada. E como acabam com o nosso dinheiro aquela submarino:/ kkkkk
    Cada um tem o seu teen não é?!kkkk Depois me diz quais faltam pra você dos imortais.
    E sobre seu post, amei as novidades, todas que você me mostrou sou muito afim de comprar, mas não vai dar por enquanto, depois faço um video pedindo livro kkkk se quiser se unir ao grupo, fazemos um clube kkkkk
    Mas se for pra escolher quero muito Julieta Imortal!!
    Foi otimo falar com você!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Luaraaaa...
    Uma listinha de lançamentos e tanto. Tenho participado de varias promos de Julieta Imortal, quero muito este livro...ehhe
    E Demoníaco não vai ficar para trás, já tá na minha lista de desejados..
    Tá lindo teu blog flor...Parabéns.

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Laura, nossa adorei Demoniaco e julieta imortal....

    beijos querida

    apareça
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa as editoras nos fazem ficar loucas com esses lançamentos né???? òtimas escolhas =)

    Ótima semana viu!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero ler "Demoníaco"! Me fez lembrar da série Supernatural, só por causa do Lúcifer e a Lilith. :) E eu receberei "Julieta Imortal", que eu quero tanto ler. :)
    Adorei o post e o blog!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara.
    Esses livros parecem ser muito bons, também quero ler Julieta Imortal. Achei interessante o Feliz Aniversário Querida Estranha, não conhecia...agora fiquei curiosa para ler.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  15. Quero super ler Julieta Imortal e Demoníaca! Estou com Julieta Imortal aqui em casa, será um dos próximos livros que vou ler! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Luara!
    Adorei a capa de Demoníaca, demais! Não vejo a hora de ler Julieta Imortal, parece ser um ótimo livro!

    Beijão, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Admito que nenhum dos livros super me chamou a atenção! Mas está todo mundo falando sobre essa Julieta Imortal!

    beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi quase Xará!!!rsrs...
    Voltei!!!
    Estava com saudades de te visitar!
    AMEI o post viu? As sinopses são ótimas e fiquei DOIDA pra ler!!! TODOS ELES!!!
    Super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Demoníaco tem uma capa e uma sinopse beeeeeem interessantes!
    Fiquei com vontade de ler!

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muito curiosa com o "Feliz aniversário, querida estranha", quero muito ler, o quanto antes, não tinha ouvido falar dele. Mas admito que o a sinopse de "Julieta Imortal" me irritou, o casal mais famoso da literatura mundial teve sua história contada por Shakespeare, que os criou, nenhum autor - ainda que seja bom - que tome esses personagens emprestados tem o direito de dizer que está contando a "verdadeira história". (E como assim Romeu é um vilão que quer destruir o coração humano, por favor por favor, isso é matar Shakespeare de novo, rs)

    www.en-lair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa quero muito ler Julieta Imortal, está todo mundo falando que é ótimooooo! Mas por enquanto vou ficar na vontade ;/

    Bjão Lu, o novo layout ficou show.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir