15/11/2011

Sorteio: Ainda Não Te Disse Nada


Participe e concorra a um exemplar AUTOGRAFADO de Ainda Não Te Disse Nada, do autor Maurício Gomyde.

Regras:
Chances Extras:
  • Seguir o twitter @luuara. (Preencha o formulário +1 vez)
  • Divulgar no twitter a seguinte frase (até 5 vezes por dia - preencha o formulário a cada nova divulgação):
#Sorteio -  Eu quero o livro "Ainda Não Te Disse Nada" do autor Maurício Gomyde que a @luuara vai me dar http://migre.me/6a1n0



Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer  a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog.


A promoção é válida até as 23:59hrs do dia 21/12. O resultado será divulgado até o dia 24/12.

40 comentários:

  1. Dou muito apoio aos escritores brasileiros, e olha que é um brasiliense - daqui \o/. Participando.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que estou louca para conhecer esse autor....tentei muito ganhar Mundo de Vidro, mas não foi fácil...então vou participar vai que levo essa...obrigado pelo aviso...\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir
  3. Desde a primeira vez que li a respeito desse livro, fiquei doida pra lê-lo. Quem sabe essa não é a minha grande oportunidade né?
    Beijos =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  4. Os autores brasileiros estão provando a cada dia que não perdem para os estrangeiros!
    Obrigada pelo aviso! Adorei a promoção *-*
    Beijos
    http://mmisslivres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e seguindo ;)

    Participem do sorteio do Colar MiMiMi da lona @Melancia_q (Melancia quadrada lá no blog!


    http://migre.me/65XTn

    ResponderExcluir
  6. Essa promoção vai ser ótima! :)
    Também vou organizá-la no meu blog.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo para vencer :)
    E eu gostei muito do blog, Parabéns!

    @mundosliterais
    http://mundosliterais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte a todos na promo
    Eu devo receber o meu ainda.!

    HAHA pois é eu comprei meu Becky na edição de bolso mesmo pq eu só tinha 20 reais...

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela visita ^^

    participando da promoção viu ^~

    faz segui todas as regras bjus

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa promoção, só não participo pq estou realizando ela em meu blog =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou participandoooo! Nossa, cruzando os dedos aqui e super incentivando autores nacionais! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii Lu, tudo bem?! Quero agradecer a visita ao "Vida e letras" (http://vidaeletras.tk) e dizer que eu também adorei seu cantinho! Que coisa mais linda seu blog! parabéns! Passarei por aqui muitas e muitas vezes! =D

    Ps.: Não posso deixar de participar da promoção também, né (rs.)? Participando. Bjão.
    @Dynhofran

    ResponderExcluir
  13. Participando...amei a surpresinha!!! E pode deixar q com certeza vou pensar q será ótimos investimentos de leitura! (não queria te preocupar...usahsauha!)

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse livro parecer ser muito bom. Parabéns por mais uma promoção! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ótima promoção! adorei ser convidada! participando com muita fé!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Luara!

    Parabéns por fazer parte desta mega promoção..estou participando e irei participar por aqui também..
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  17. Olha eu aqui de novo, rsrsrs.
    Excelentes promoções. Vamos ver se tenho sorte, rsrsrsrs. Obrigada, querida Luara!

    ResponderExcluir
  18. Adoro o incentivo a leitura de todos os blogs. Com certeza vou ler esse livro, estou torcendo pra ganhar essa promoção.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito ganhar esse livroooooo

    ResponderExcluir
  20. participandooo! Sorteio vai ser no meu aniversario!! xD

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  22. Participando em mais um blog=] Quero o livro e o Ipad *-*

    leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Super participando! Quero muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  24. Participando!!
    Quero muito ganhar essa promoção!!
    E adorei o seu Blog!

    ResponderExcluir
  25. Participando x)
    Quero muuuuito ganhar!!

    ResponderExcluir