11/11/2011

Sorteio: Nas Trevas e Na Luz - Volume I

Oi pessoas, como vocês estão? Espero que muito bem. Eu estou muito feliz. A feira de ciências que eu estava organizando foi um sucesso!
Para comemorar que todos estamos felizes (principalmente com o feriado de terça), venho anunciar o sorteio do livro Nas Trevas e Na Luz - Volume I, da nossa parceira Gisele Carmona
Espero que vocês gostem! Participem! Quem sabe pode ser o seu dia de sorte. :)


Participem e concorram a 1 exemplar de Nas Trevas e Na Luz - Volume I.


Regras:
  • Seguir o blog publicamente.
  • Deixar um comentário nesse post para validar a sua participação.
  • Preencher corretamente o formulário abaixo.
Chances Extras:
  • Seguir o twitter @luuara. (Preencha o formulário +1 vez)
  • Adicionar o livro na sua estante do skoob. (Preencha o formulário +1 vez)
  • Divulgar no twitter a seguinte frase (até 5 vezes por dia - preencha o formulário a cada nova divulgação):
#Sorteio - Para comemorar o Natal, a @luuara sorteia Nas Trevas e Na Luz, da autora Gisele Carmona http://migre.me/689z7



A promoção é válida até as 23:59hrs do dia 24/12. O resultado será divulgado até o dia 27/12.

72 comentários:

  1. Oi Quase xará!

    Já estou participando viu?
    Parabéns pela feira!
    Super Beijo* Tomara que eu ganhe!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio bacaninha heim Lu...claro que eu tô dentro né.
    Bem, que vc poderia ter colocado a opção levar o banner para o blog e dar a oportunidade de preencher mais algumas vezes né? kkkk
    beijões e sucesso com a promo!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, ele deve ser muito bom.
    Estou participando do sorteio

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando claro. Não conheço o livro, mas gostei do título :)

    ResponderExcluir
  5. O título me interessou bastante. Estou participando :)

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar no livro, adoro títulos assim *-*
    Torcendo os dedinhos aqui :DD

    Promo lindaa 0/
    Beijos,
    @pirulitolimao
    Adventurer Penélope

    ResponderExcluir
  7. Opa, vou participar sim
    Já tive uma breve conversa com a autora, e o livro parece muito bacana, assim como a escritora xD

    Fiquem na Paz!

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Lá no blog tbm está rolando promoção, ein?
    Espero por vocês, meninas.

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  10. Oba! Mais um sorteio! Doida pra conhecer esse livro! E ainda mais de autora nacional, não dá pra eprder né?
    Beijos, bom findi =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muuuuuito este livro!!!!!! mais eu nun tenho muita sorte com promoçoes bjs

    ResponderExcluir
  12. Agora que eu cheguei vou esperar ganhar, mas isto não acontecer, vale a participação.
    Boa sorte à todos!!
    Beijos!
    @sarahpatricio

    ResponderExcluir
  13. Estou participando \o Mais uma vez, espero que eu tenha sorte :D

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que bacana... estou participando e divulgarei aqui e no Twitter!!!

    ResponderExcluir
  15. opa ! vou participar , livros é comigo mesmo XP

    ResponderExcluir
  16. Estou louca por esse livro.Vou participar,é claro!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  17. Obaa! Estou participando!!

    Bjs
    Nati

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir
  18. Participando ;) As promoções de vcs estão ótimas! Parabéns *-*
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  19. claro que estou participando *-*
    ahhhhh
    adorei.
    beijos
    boa semana e ótimo feriado viu flor?

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia esse livro mas ele deve ser muito bom!
    Boa semana flor e um ótimo feriado!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. OIEE!! estou participando!!! bjubju fer bravo

    ResponderExcluir
  22. jah estou participando*-*
    Boa sorte para todos!
    http://des-autorizados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Não conheço esse livro e fiquei interessadíssima....com certeza vou participar dessa promoção. Adorei o blog, obrigado pelo convite no skoob. Se puder me visitar também ficarei muito feliz

    http://amagiareal.blogspot.com/

    Beijokas Elis

    ResponderExcluir
  24. Tem selinho pra você no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  25. TEM SELINHOS DE QUALIDADE PRA VC NO MEU BLOG: palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que título marcante, amei. Participando!

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse livro, mais ele deve ser muito bom.
    Estou participando com certeza !!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  28. Participando!!! E torcendo para ganhar!
    @mundosliterais
    http://mundosliterais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. PArticipando... Pelo menos uma promo eu ganho... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela Feira! Ah, já estou participando, em? rsrsrs... Parabéns pelo BLOG e pelas promoções...

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    E obrigada pelo recadinho no skoob.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo sucesso na feira de Ciências!
    E já estou participando da promo, bjus

    ResponderExcluir
  33. Ja to participando...

    www.revistaouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Participando!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Coincidência, pois esses dias descobri o blog da autora e fiquei curiosíssima pela obra =]

    Participando!

    leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Se eu tiver enviado mais formulários Luh... difarça que eu nem lembrava que fui a primeira a participar...kkkk.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  38. Entrando na última hora!!!
    Tenho fé que papai noel me ajudará neste momento IAOSHAI!

    ResponderExcluir