01/11/2011

Sorteio: Senhora Liberdade

Olá leitores! Lembram da novidade que eu anunciei ontem? Então, TCHARAM! 
Está no ar o PRIMEIRO sorteio do blog Estante Vertical e adivinhem qual é o livro? Senhora Liberdade, da nossa parceira Márcia A. Canivello.
Em breve tem resenha do livro aqui, mas enquanto isso, vamos participar da promoção!


Participem e concorram a 1 exemplar de Senhora Liberdade.


Regras:
  • Seguir o blog publicamente.
  • Deixar um comentário nesse post para validar a sua participação.
  • Preencher corretamente o formulário abaixo.
Chances Extras:
  • Seguir o twitter @luuara. (Preencha o formulário +1 vez)
  • Adicionar o livro na sua estante do skoob. (Preencha o formulário +1 vez)
  • Divulgar no twitter a seguinte frase (até 5 vezes por dia - preencha o formulário a cada nova divulgação - é obrigatório seguir @luuara para ):
#Sorteio A @luuara em parceria com Márcia A. Canivello sorteiam um exemplar de Senhora Liberdade http://migre.me/62t34


A promoção é válida até as 23:59hrs do dia 15/12. O resultado será divulgado até o dia 18/12.

94 comentários:

  1. Obrigada pela visita no Word in My Bag!

    Esse livro está com a capa super lida e parece ser ótimo!

    Já estou participando da promoção!

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaa! Quero muito muito ganhar!

    Já estou participando.

    Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fofa e linda, divulguei, sucesso! pro blog mil bjoca e espero ganhar o livro parece ser bom Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  4. obaa! Parabéns pelo blog e adorei a promoção! Estou participando :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee, achei o blog de vocês por acaso =D
    e DEVO ESTAR COM SORTE =)

    Amei o topo do lay, é uma graça
    Estou seguindo e participando, infelizmente não conheço o livro e nem autor =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero ganhar!!!
    Participandoooo!!!
    Super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promo!!!Estou participando é claro!E retribuindo suas visitinhas na Cachola Literária.
    Bjs!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  8. Obaa! Participando *.*
    A capa desse livro é muito linda :)
    Quero ganhar \o/
    Bjks

    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  9. Amanhã volto para me inscrever, o skoob não tá abrindo =/ mimi.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda , amei seu blog
    já estou seguindo segui o meu tbm ?

    beijos
    boa semana
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já estou participando
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Já estou participandoo!!

    P.S: participem mesmo da promoção Radiante poucas pessoas estão participando e vcs terão uma chance grande de ganhar! Beijos

    ResponderExcluir
  13. oba! vou ganhar! obrigada pela oportunidade e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  14. Adorei !! Participando ;)
    Bjs, Emmy
    Literary World
    http://www.literatura-emmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eba, vou participar e cruzar os dedos para ganhar XD
    BJ Lu, e obrigada por passar lá no blog e avisar
    :*

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  16. Participando. Quero muito ganhar :D hehe

    ResponderExcluir
  17. Já estou participando, adorei a promoção.
    Beijos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  18. Participando

    http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal essa promoção estou participando!

    ResponderExcluir
  20. Lindo o blog, já estou seguindo!
    Adorei a promoção, boa sorte pra todo mundo :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo primeiro sorteio do blog! E boa sorte pra todo mundo que está participando! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  22. Own, que blog fofo o de vocês, viu? *.*'
    Quanto ao sorteio... vou ver se participo, sim.
    [;
    Beijos e boa sorte.

    vicioempaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Promoção? Tô dentro. \O/ Hahahaha

    Sucesso, meninas! ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa meninas que bacana, eu adorei a novi, pq tava mesmo querendo o livro. Claro que vou participar, quem sabe a sorte não me brinda com ele!!!=)
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  25. Oieee flor, dorei, estou participando tbm!
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Oba, estou participando.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Participando!!! :D
    Linda a capa do livro viu

    ResponderExcluir
  28. Nossa que legal, sucesso na sua primeira promoção. Já estou participando!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Ai, que capa linda, amei! *-* Adorei e fiquei super curiosa para lê-lo!
    Boa sorte e beijos. =*
    HysteriaLivroseAfins.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  30. Estou participando *--*
    Beijoos!
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigada pelo convite! Participando e divulgando \o/
    Bjus, bom final de semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  32. Olá, queridas leitoras e amigas do Blog.
    Vocês são D+.
    Obrigada pelo carinho. Um beijo em todas!
    Ah...os comentários sobre o sorteiro são maravilhosos. Fico feliz por ver tantos participantes!!!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Adorei a promoção e lógico que estou participando. Lá no blog também tá rolando sorteio de livros muitos legais!

    Beijos!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Participando da promoção!!
    Esse livro parece ser Ótimo.
    Estou cruzando os dedos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Participando, espero que eu ganhe. Olha sorte, vem pro meu lado. Uma vezinha na vida, por favor! kkk Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Oii meninass
    To participando viu..
    Passa lá na Penseira depois tá..

    Bjuxx flores

    http://penseiraliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Participando!! ^^
    De dedos cruzados!!

    ResponderExcluir
  38. Quero muito muito ganhar!

    Já estou participando.

    ResponderExcluir
  39. Esse livro promete!!

    Participando!

    Bjus

    ResponderExcluir
  40. Oii!!

    Adorei a promoção! Já estou participando!! \o/
    E seguindo o blog! ;D

    Beijos
    Ann G. .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Já ganhei, tenho certeza...
    Bjs, flor...

    ResponderExcluir
  42. Participando e muito curioso para ler este livro...
    @mundosliterais
    http://mundosliterais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei a promoção... participando que eu não boba... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Maravilha, Luara! Participando, em? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  45. Oh god, amei.. Quero quero.
    Participando.
    xoxo

    ResponderExcluir
  46. Participandooo!!
    Eu assisti a caixinha de correio. Legal, como eh que vc ganha tantos livros?? beijos

    ResponderExcluir
  47. Participando!
    http://lilianpoesiablogs.blogspot.com/
    @liligarota

    ResponderExcluir
  48. Participando com certeza Lu...

    @Lu_Nessa
    Luh Figueiredos
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  49. Olá, obrigado pelo convite.
    Já estou participando e querendo muito ser a vencedora! Bjus

    ResponderExcluir
  50. Uhuhuhu!
    Animadíssimaa!
    Promoção Lindaa!
    Participandoo'
    Abraçõs'

    ResponderExcluir
  51. Virginia de Oliveira6 de dezembro de 2011 12:06

    Participando!

    ResponderExcluir
  52. Adorei a promoção!
    Estou participando.

    http://maniasdeumabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Participando. Eu ainda não conhecia o livro, quero ganhar pra poder ler logo! :)
    Beijo.
    Isabela Minati

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Adorei a promoção!
    Já estou participando *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Vou participar ^^ Mesmo sabendo que os últimos números nunca são sorteados né, hahaha

    ResponderExcluir
  57. Participando!
    Espero ganhar a promoção!!

    ResponderExcluir