26/12/2011

Sorteio: Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado

Olá leitores, como vão?
Hoje tenho um super sorteio pra vocês: um exemplar do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado.
Então, prestem atenção nas regras e boa sorte para todos!


Participem e concorram a 1 exemplar de Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Regras:
  • Seguir o blog publicamente.
  • Deixar um comentário nesse post para validar a sua participação.
  • Preencher corretamente o formulário abaixo.
Chances Extras:
  • Seguir o twitter @luuara. (Preencha o formulário +1 vez)
  • Seguir o twitter da @editoraarqueiro (Preencha o formulário +1 vez)
  • Divulgar no twitter a seguinte frase (até 5 vezes por dia - preencha o formulário a cada nova divulgação):
#Sorteio - Eu vou ganhar "Como se livrar de um vampiro apaixonado" no blog Estante Vertical. @luuara @editoraarqueirhttp://migre.me/7iy2h


ATENÇÃO: novas chances extras para participar! 

  • Curtir a nossa página no facebook (Preencha o formulário +10 vezes) - No formulário, coloque em "Participação", coloque "Primeira Participação" e em "Especificações", escreva: "Curti no facebook".
  • Seguir o blog pelo NetworkedBlogs no menu lateral (Preencha o formulário +10 vezes) -   No formulário, coloque em "Participação", coloque "Primeira Participação" e em "Especificações", escreva: "Sigo no networked".



A promoção é válida até as 23:59hrs do dia 27/01. O resultado será divulgado até o dia 29/01.

121 comentários:

  1. Oi Luara!!
    Já ouvi falar super bem desse livro, então vou participar :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Não acredito.
    Eu preciso desse livro *.*
    Claro que vou participar. Cruzando os dedos aqui! :P

    BJ Lu!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Já estou participandoo!
    Estou louca para ler o livro :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei...é claro que estou participando! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Luara!

    Muito boa promoção, esse livro é ótimo! Que o vencedor possa aproveitar bastante dessa ótima leitura!

    Beijos,

    Marcelle.
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o sorteio só o título do livro já me chamou, pois amo vampiros *-*
    tipo eu tava pensando em ir comprar livros esses dias, aí se eu achar esse eu já compro
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah adorei o sorteio! Sempre tive vontade de ler esse livro. Participando.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  8. Ha!
    Já estou participando Lu!!!
    Um beijo!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou participando, lógico!


    (http://www.aovelhanegra.com)

    ResponderExcluir
  10. Participando quero muito muito muito esse livro!!!!

    ResponderExcluir
  11. U-HU!Preciso desse livro!!!! Participando!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, já ouvi falar muito desse livro, algumas amigas que leram adoraram, estou louca para ler também. já estou participando.
    beijos, gabi.
    @SoSobreLivros

    ResponderExcluir
  13. Estou para receber esse livro, mas mesmo assim vou participar!

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Obaaaaa, sou doida para ler este livro.
    Com certeza participando!

    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa que massa :D
    Super participaando..quero ler este livro..estou precisando dessa dica..mtos roberts e damons atrás de mim -qq
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita (: Já estou seguindo também!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    obs: lindíssimo aquiiiii *-*

    ResponderExcluir
  17. Tamo aí...participando!!!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  18. Vamos acabar fazendo uma troca ...rsrsrs
    Pq vim te convidar para participar de uma promo lá no Razão, tá bem legal, 5 kits e 5 sorteados.
    Se puder visite e participe por favor *.*

    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/promocao-de-fim-de-ano-blogs-amigos.html?showComment=1324954426290

    Vou participar da sua tb . Aliás, já participando \o

    ResponderExcluir
  19. Aiin, participando *--*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não vou participar porque já tenho mas boa sorte aos participantes.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Super participando, quero muito ganhar esse livro! *-*

    Beijos =*

    @BrunaDonini

    ResponderExcluir
  22. Promoções #adoooooooro. Ahhhh seu blog está cada vez melhor eu fico muito feliz por isso! Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Faz tempo que estou querendo esse livro ! Participando com certeza !

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!!

    Faz um tempo que estou querendo esse livro!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo muito para ganhar

    ResponderExcluir
  26. Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  27. Participando, quero d+ esse livro!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  28. Participando \õ/ .

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  29. Participandoooooo!
    X Incógnitas << gfc
    Loren,
    2Bjos.

    ResponderExcluir
  30. Participanddooooooooooooooooo!!!!!!!!!Estou doida para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá, retribuindo a sua visita ao meu blog, também já estou te seguindo
    Participando, da promoção.
    bye
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Faz tempo que não leio uma coisa mais leve. Vou participar ^-^

    ResponderExcluir
  33. Estou louca por este livro! Era o próximo que eu ia pedir pra Arqueiro, mas se eu ganhar, não precisarei mais! \o/
    Adoro o blog. =)
    Beijos,
    www.desafiandoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero tanto este livro!!

    Participandooo!!
    http://my-literarylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Participando feroz!

    @luanq11
    http://batepapocomasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. A muito tempo quero esse livro,com certeza vou participar.

    ResponderExcluir
  37. oooi, participando pq quero muito esse livro e vou ganhar, hein? :D

    Boa sorte a todos :D

    ResponderExcluir
  38. Eu já li o livro, mas era emprestado, e adorei, quero muito ganhar :D

    ResponderExcluir
  39. Participando e divulgando com certeza!

    Depois que li uma resenha deste livro fiquei super curiosa, quero lê-lo logo!

    Até mais...
    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh
    bibliotecadaluh.wordpress.com

    ResponderExcluir
  40. Opa! Até eu estou participando dessa! \o/

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    Espero que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  42. Participando !
    Super curiosa para ler esse livro *-*

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  43. Valeu pela mensagem no Skoob.
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  44. Um dos livros que eu quero.
    Participando!!!
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Preciso desse livro. Todos falam bem dele!
    Participando :)
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. estou participando, conheci o blog pelo skoob, obrigado por me convidar, adorei! beijos

    ResponderExcluir
  47. Vou participar *-* Quero ter esse livro faz um bom tempo...

    ResponderExcluir
  48. Participando!
    Quero ganhar esse livro. =D

    ResponderExcluir
  49. Hey!!!
    Quero ganhar!!! \o/
    Já estou participando!!

    ResponderExcluir
  50. e a nova chance ñ tem para colocar no formulario
    oq coloca?

    ResponderExcluir
  51. Em Participação, coloque Primeira Participação. Em Especificações, coloque Curti no facebook.

    ResponderExcluir
  52. Awnnnnnnn quero tanto esse livro!!!!!!!!!!! Quero tipo muuuuuito mesmo haha quem sabe eu ganho \o/
    Participando!!
    Primeira vez que venho no blog, estou seguindo
    Beijão
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Acho esse livro tão fofo! *-*
    Participando! ;)

    ResponderExcluir
  54. Quero aprender muuuito com Jessica's Guide To Date On The Dark Side! Com certeza estou participando!

    Tefinha - Blog A Minha Dimensão (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  55. Participando mais ta difícil de ganhar essa.

    ResponderExcluir
  56. Participando!!!

    Andre Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  57. Participando, já ouvi falar muito bem do livro !

    ResponderExcluir
  58. Olá!
    Eu quero muito este livro!! Estou participando!!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. aaaaaaah, eu quero *-* PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  60. Participando pq quero descobrir!

    ResponderExcluir
  61. Participando!

    (preciso descobrir como me livrar do que anda me assombrando aqui IUAHSiUAHSiuHA)

    ResponderExcluir
  62. Li uma resenha sobre o livro, achei muito legal.
    Estou participando.

    ResponderExcluir