23/01/2012

Capa x Capa #3

Olá leitores! Há muito tempo não tínhamos essa coluna por aqui, não é verdade? Eu prometi que ela seria quinzenal, mas devido a algumas eventualidades não consegui postá-la em algumas quinzenas.
Mas aqui ela está de novo! 
O resultado do último Capa x Capa foi Um Dia! Obrigada a todos que votaram!


Vamos ao Capa x Capa de hoje!
Eu recebi os dois livros e tentei decidir qual era a capa que eu mais gostava e até agora não cheguei a uma decisão.




E vocês? Qual capa vocês preferem: A Linguagem das Flores ou Julieta Imortal?

34 comentários:

  1. A capa de "Um Dia" com a versão filme é linda! Quero muito ter a oportunidade de ler o livro esse ano.

    Mas, entre " A Linguagem das Flores" e "Julieta Imortal", eu acho a última mais bonita. Apesar de que a primeira tbm chama atenção.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Luara,
    Eu prefiro Julieta Imortal!!
    *Bye*

    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Julieta Imortal :)

    Beijos Luara e boa semana


    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. A Linguagem das Flores, é tão perfeita, eu tenho esse da Julieta Imortal e achei o mar meio falso.

    Luana
    lendoaoluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro Julieta Imortal!
    O vermelho sempre me chama atenção! rs
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
  6. Eu também prefiro "julieta imortal"... ams para ler eu quero ler "a linguagem das flores"! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo bom?
    Vou ser bem sincera na minha escolha, em relação a capa, ficaria com as duas, mas juntando com o conteúdo diria a Linguagem das flores, sem falar que o marcador do livro é um dos meus preferidos.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Julgando so pela capa? Eu acho mais bonita a da Julieta, achei linda :))

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto mais de A Linguagem das Flores
    a capa é bom bonita, simples e fofa.

    Julieta não sei, acho sofrida

    Uma ótima terça
    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. As duas são lindaaas, mas fico com a de Julieta imortal*-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Julieta imortal, esta capa é linda!!! ^^

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai, é difícil mesmo. Mas acho que fico com A Linguagem das Flores ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Noooooooossa que decisão difícil as duas capas são muito lindas. Dessa vez vai ser difícil escolher mas depois de muito pensar eu escolho: Julieta Imortal! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Luara :D
    Tanto a Arqueiro, como a Novo Conceito, sempre surpreendem com as capa né? Não li A Linguagem das Flores, e já gostava da capa de Julieta Imortal. Quando li, achei ainda mais legal, então é com ela que eu fico :D

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Olha, com certeza prefiro Julieta Imortal. O outro eu adoraria ver a face da menina, ficaria mais romântico, e eu sou assim, melosa... rsrs
    Mas adorei tb o livro Julieta Imortal, então voto nele \o

    Beijinhos Luara
    xoxo

    Razão e Resenhas
    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/resenha-os-sete.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Luara!
    Prefiro a de Julieta Imortal por ter toda essa aparência dramática e tudo mais!
    A de a linguagem das flores nao me atrai muito, porque essa flor da capa me lembra daquelas flores que o povo costuma levar em velório sabe? Eu tenho uma alergia montruosa daquilo então só de imaginar o cheiro meu nariz já coça HAHAHAHAHAHAAHAHHA
    Beijãããão

    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mesmo eu amando as duas capas e achano a de "A Linguagerm da sflores" linda, simples e romântica, prefiro a de "Julieta Imortal", que mostra uma menina sonhadora, romãntica, em busca de felicidade, na minha opinião. :)
    Adorei a coluna e as capas escolhidas!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai Lu, que difícil...adoro as duas! São lindas e cada uma tem o seu charme né?
    Então amada, acho que vou ficar em cima do muro...outra vez!
    Mas a culpda é vc, coloca capas tão lindas pra vontarmos, assim não vale! =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite,

    Acho que a capa da Julieta Imortal é mais bonita, abçs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Julieta com certeza!!!!
    bjos

    jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  21. oi..passei aqui pra te dizer que seu blog é demais. E tbm deixar registrada a minha escolha de Capas x Capas.Fico com a capa do livro: A linguagem das flores, porque achei mais original, apesar de gostar tbm. da outra..srsrs
    Beijinhosss
    Visite: senhoraliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!
    Bom, eu confesso que não sou mto fã dessa capa de Julieta Imortal, desde que vi não gostei muito, em compensação sou apaixonada pela capa de A linguagem das flores, acho linda, então meu voto vai para ela :)

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  23. Hey!!
    Hum... acho que eu fico com a capa de Julieta Imortal, adorei o vestido vermelho ^^

    Tem selinho pra você lá no blog!
    http://www.bookpetit.com/2012/01/selinho.html

    Beijitos

    ResponderExcluir
  24. Dificil de escolher entre as duas, pois ambas são maravilhosas, mais acho que fico com a capa de "Julieta Imortal" acho que ela me chama mais atenção :)

    Beijos,
    Books Lovely | http://www.rayramii.com/

    ResponderExcluir
  25. Hm, difícil, hein? Mas prefiro Julieta Imortal. A capa é muito linda, e tudo combina. O vestido, as letras, o mar como cenário. Enfim, perfeita. Beijos, http://doceescrita.blogspot.com x

    ResponderExcluir
  26. Oi Luara!
    Escolho A linguagem das flores!! Achei mais "alegrinha" :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  27. Oi Luara!

    Confesso que é muito difícil escolher entre as duas, mas fico com Julieta Imortal, que é linda e dá mais impacto. Se eu tivesse que comprar pela capa, compraria ele... rs

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. A do livro Julieta Imortal é mais bonita, eu achei. Tem mais detalhes... eu também gosto de cinza :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. nessa eu gosto mais de "A Linguagem das Flores" :B

    ResponderExcluir
  30. Não tem como alguém resistir há um dia, né?? Mas desses eu vou por Julieta é linda demais.

    Bjs

    ResponderExcluir