05/01/2012

Lançamentos #3: Universo dos Livros

Olá leitores! Como vai o início do ano de vocês? Espero que esteja sendo maravilhoso!
O ano mal começou e já estamos cheios de novidades no mundo literário, não é mesmo? Vocês já viram as novidades da Universo dos Livros?



Título: Big Bang – A Teoria
Guia não autorizado da série
Autor: George Beahm
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 336

Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria. Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários! Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores. Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.
Título: Pergunte ao doutor
Autor: Antonio Sproesser
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 232

 “Saúde é coisa séria.”Quantas vezes você já ouviu essa frase? E quantas vezes já tentou passar a ter uma vida mais saudável? Este guia foi criado justamente para ajudar você a equiparar essa conta. As facilidades aumentaram na vida moderna, assim como o acesso aos alimentos e à informação. A longevidade também dá sinais de avanço. Isso significa que as pessoas estão vivendo melhor, certo? Errado. Pacientes cada vez mais jovens chegam ao consultório com entupimento precoce das artérias. Obesidade, vida sedentária, privação de sono, alimentação inadequada são alguns dos fatores para explicar esse padrão inquietante que, certamente, pode ser prevenido. Por essa razão, esta obra pretende ir direto ao ponto e simplificar o dilema de como começar a mudar, respondendo às principais dúvidas e apresentando as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, estilo de vida, bem-estar físico e mental.
Participe da sessão de autógrafos com o Dr. Antonio Sproesser!
Data: 31 de janeiro de 2012 (3a. feira)  Hora: A partir das 18h30 Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073)  

17 comentários:

  1. Hummmm, acho que vou dar o primeiro livro ao meu namorado. Ele é super fã da série (meu nerd preferido, rs).
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu surtei quando vi que iam lançar aki no BR o livro de TBBT. É a melhor série ever e eu to babando aki só com o primeiro cap.....srsrsr
    Já o Pergunte so DR não faz muito meu estilo, prefiro os livros meio loucos que possuem goblins comedores de gent e elfos que jogam basquete. XDDD

    Abraços,
    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já vi o seriado e acho livro de que Big Bang Theory deve ser muito bom!!

    Pergunte ao Doutor não faz o meu estilo, mas já lembrei de muitas pessoas que iriam gostar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooo! The Big Bang Theory é simplesmente maravilhosa. Esse livro deve ser bem legal.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala de The Big Bang Theory, mas eu nem conheço. Não que isso seja muito estranho, já que não assisto muitas séries..
    Adorei as novidades!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  6. Bem legais as dicas...livros que parecem ser bons! AMei^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super Dicas, a Universo dos livros simplesmente arrasa, quero muito Big Bang - A teoria, adoro essa série.

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. o primeiro parece bem legal!
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aaaaah, eu amo The Big Bang Theory (L)
    Quero muito ler esse!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis assistir a série, agora com o livro então!
    PRECISO dele!!!
    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  11. Uau, "Big bang" deve ser ótimo! Eu amo a série, super engraçada hahahaha

    http://creativityandpersonality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Esse livro de TBBT deve ser bem legal!
    Foi o que mais curti entre os dois, apesar de não acompanhar a série direito haha

    amei o novo lay

    beijos
    Nana - Obsession Valley
    Um 2012 de sucesso pra vc =D

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vi no twitter da Universo dos Livros que eles lançariam um guia de TBBT, pirei seriamente!!!! Eu amo TBBT, deve ser ótimo, com certeza comprarei. E em relação ao outro livro, acho que seria interessante para manter em casa quando aparecesse alguma doença, ou algo semelhante, hehe.

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  14. AHH!! Eu AMO The Big Bang Theory! É simplesmente uma das melhores séries que tem, ponto. Adorei o post! *w*

    Beijitos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei interessada no primeiro livro, mesmo sem assistir a série.

    Beijos,
    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vejo tantas pessoas falando dessa série que fiquei curiosa! E o livro deve ser interessante também.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei interessada! Parecem maravilhosos... Ah, adorei o novo lay do blog, viu?

    Beijosss

    LENDO DE TUDO

    ResponderExcluir