29/01/2012

Lançamentos #5: Novo Conceito

Olá leitores! Nessa semana foram anunciados os lançamentos da Novo Conceito e muitos de vocês já devem ter visto as capas pela blogsfera. Mas, aos que não conhecem, aqui vão os lançamentos da editora. E para os que conhecem, não custa dar mais uma espiadinha, não é mesmo?


Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
"Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo." 


 Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.
"Mas quando esse alguém não consegue desfazer o que já está sendo feito?" 

33 comentários:

  1. Lindas as capas, ainda mais a de "um mundo brilhante" ela brilha kkk, sim a capa brilha e é linda. Em breve vou sortear ela no meu blog. Por hora estou sorteando "Beijada por um anjo - 5 revelações"

    http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, esses lançamentos são tudo né? Amei a capa de Um Mundo Brilhante, cheinha de brilhos...
    Beijões Lu..

    ResponderExcluir
  3. Maluca para que cheguem logo meus kits da NC, estão lindos né? Só terei de esperar para ler beijada, pois ainda não li nenhuma dessa série, então vou ter de me virar e comprar os 4 primeiros.

    Luara, você não faria um para mim não heim?( pedindo ajoelhadinha *.*)


    Beijos

    Viviane Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Curiosíssima pra ler esse livros.
    Novo conceito vem com tudo '-'
    beijos
    boa semana.

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  5. A novo Conceito começou o Ano super bem!!

    Adorei a 5° capa de Beijada Por um Anjo!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Luara :D
    Antes de receber o 4º livro de Beijada por um Anjo, nunca me interessou, mas pra resenha-lo li o 1º e achei interessante, mesmo não sendo meu gênero favorito. Vamos ver se toda a série é rsrs
    Um Mundo Brilhante parece ser muito legal também. Vai ser uma das minhas próximas leituras.

    Beijos;
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Esse "Um Mundo Brilhante'' tenho muita curiosidade pra ler!
    http://walkonthemean.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Vou ser sincero, esses dias entrei aqui e li a resenha do livro da Iracy Araujo e nem me dei conta de que era o blog Estante Vertical! Poxa, como o blog cresceu!!! Parabéns por todo o trabalho e dedicação! Me lembro desse blog no começo, e agora vejo ele assim, sério não estou acreditando kkk.
    Gostei muito desses lançamentos da Novo Conceito, quero ler muito esses dois livros, principalmente 'Um mundo brilhante'.

    Abraços
    Caíque Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seguindo aqui!!!
    Me segue no Neurose também?
    sosneurose.blogspot.com
    Abraço!!!
    VDC

    ResponderExcluir
  10. Oi Luara,

    não me interesso por Beijada por um anjo 5 - Revelações, pois nunca li nenhum livro da série, mas a capa é muito linda!

    Um mundo brilhante parece bem legal, apesar de eu não ter gostado muito da capa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá! Nossa não conhecia o seu blog, adorei o visual :)
    Quanto ao post, confesso que adorei os lançamentos da Editora Novo Conceito, recebi ambos na semana passada e estou louca para lê-los.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  12. Fiquei tão feliz porque vou receber os lançamentos! *----* Quero continuar Beijada e vê o que vai dá em "Um mundo brilhante" :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo o novo lay! Eu tenho esse background no meu website de bonecas também (www.babiesyoulove.com)! Muito lindoooo!
    O volume cinco de Beijada está me fazendo arrancar os cabelos de ansiedade! *-*

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mudou o visual do blog de novo: QUE COISA MAIS LINDA EU AMEI! Eu gostei muito desses novos lançamentos, as capas são lindas e eu fiquei com vontade de ler beijada por um anjo!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos da Novo Conceito estão demais, dá vontade de ler todos (isso não novidade xD)
    Adorei o novo layout, ficou muito fofo *O*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi Luara!!!

    Seu blog está lindo demais, adorei!!!

    E adorei também a capa de Revelações! Linda, linda! E esse quote? Demais!
    E gostei da sinopse de Um Mundo Brilhante! A novo Conceito está arrebentando! rsrs

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Gostei do novo layout.
    Quero muito ler toda a coleção de Beijada por um Anjo.
    *Bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai, que linda a capa de Beijada por um anjo! Mas que rápido eles lançaram esse 5, né? Parece que não faz tempo nenhum que eu vi eles lançando o 4 ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Estou ansiosíssima para os meus kits chegarem logo, os dois livros parecem ser ótimos e têm capas lindas. Sem comentários sobre essa capa de Beijada por Um Anjo #5, a mais linda da série *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei os lançamentos da NC.
    E a capa de Beijada por um Anjo é linda! Preciso começar a ler essa série.
    Também me interessei pelo Um Mundo Brilhante.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Ah adorei o novo layout, ficou super fashion
    Adorei a bonequinha.
    Parabéns

    Nossa esse Beijada 5 me pegou de surpresa HAHA nem tinha visto que tinha saído lá fora...

    Ótimos lançamentos da NC

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. Oi Luara, tudo bem?

    A Novo Conceito, como sempre trazendo ótimos Lançamentos *.*
    Adoreiii todos eles...

    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy
    @lu_ortega

    ResponderExcluir
  23. oooooi Luara!
    primeiro: o blog ta LINDOO parabéns menina *----*
    então, eu amei esses lançamentos da NC já to na metade do beijada por um anjo aqui KKK e a capa de Um mundo brilhante é PERFEITA *-*
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Luara,
    muito lindo o novo lay, ficou ótimo *-*

    Meus kits chegaram hoje, ainda estou encantada com a capa de Um mundo brilhante, é muito muito linda! Beijada por um anjo, ainda não li nenhum livro dessa série, mas as resenhas que eu vi são a maioria negativa ):

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Luara, adorei o novo layout. Até parece com você, a bonequinha, haha. Era a intenção? Enfim, não tenho nenhuma vontade de ler Beijada por um anjo, mas Um mundo brilhante despertou bastante minha curiosidade. Gosto especialmente da capa, espero comprar em breve. :)

    Beijos
    www.mulhergostadefalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Beijada por um anjo foi um serie de livros que eu abandonei logo no 1º, e nao pretendo voltar nunquinha hauahuahuahauaha
    Um mundo brilhante eh uma obra que eu nao conhecia, se vc vir a ler um dia eu quero resenha para poder ter uma noçao melhor de como eh o livro :)

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu tinha vontade de ler Beijada por um anjo até o dia em que ouvi falar que o livro é cheio de erros =s e fiquei com vontade de ler esse livro Um mundo brilhante :)

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu!
    Nossa, já vai sair Beijada 5?! Eu acabei de comprar o 1º livro :D
    []s
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  29. Olá Luara! Nossa seu blog tá demais...parabéns!

    Preciso voltar a ler essa série só li o 1° e coloquei outros na frente..acabou que a lista tá enorme!!

    Tem selinho lá no blog pra vc...espero que goste..

    Bjus
    Amanda
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  30. Os kits desses chegaram hoje em casa, logo vou ler *-----* A capa de um cmundo brilhante é super show, haha.
    Isabela

    ResponderExcluir
  31. Já chegou esses dois lançamentos para mim, e me apaixonei pela capa de "Um Mundo Brilhante" como o proprio nome diz, o livro é todo cheio de brilho! Amei ♥

    Beijos,
    Books Lovely | http://www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  32. Acabei de postar essas news! haha

    Chegou pra mim os dois livros e são lindoooos!

    Beijocas

    ResponderExcluir