29/01/2012

Resultado do Sorteio: Como se livrar de um vampiro apaixonado

Olá leitores! Sei que muitos de vocês estão ansiosos para o resultado do sorteio do livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado", mas antes eu quero dizer que o sorteio foi um sucesso! Foram 1363 entradas válidas! Muito obrigada pela participação de todos e boa sorte para vocês!

O número sorteado foi...


E quem ganhou foi...




Parabéns Bruna!

A Bruna será avisada por e-mail e terá 3 dias para responder o e-mail e, caso não responda, um novo sorteio será realizado.
O livro será enviado pela Editora Arqueiro.

16 comentários:

  1. \O/ muito obrigada!!!! queria esse livro há um tempinho, estou muito feliz!!! E parabéns pelo blog, é muito fofo!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Boa leitura. ^^

    Obs.: adorei o novo layout. :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola´:)
    Meus parabéns a vencedora :)

    Beijos Luara e tenha uam excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Aii parabéns para a sortuda! Adorei seu novo template!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pena que não ganhei :C....

    Mas parabéns a ganhadora!!

    Seu template realmente ficou magnifico!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns, para sortuda! a algum tempo atrás eu ganhei em um sorteio e até hoje nunca me mandaram meu prêmio!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que lindo o banner novo!!
    parabens a sortuda
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Parebens Bruna!!!Eclaro q eu keria ganhar e vc estragou tudo mais

    ResponderExcluir
  9. parabéns, Bruna! que sorte!
    PS: adorei a bonequinha do topo. *O*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Bruna, esse livro é muito fofo, aproveite bem a leitura.


    ps.: Luara, lindo layout, amei...amei, quem os faz para vc? Eu quero algo assim com o seu lá no razão e Resenhas, poderia me indicar?

    Beijão

    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Bruna, super sortuda heim!=D

    ResponderExcluir
  13. Ai, sorteio...da uma vontade de ganhar!
    Tem meme pra você lá no blog!
    Beijos quase Xará!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir