27/02/2012

Caixa de Correio #3


Resenhas:

  1. As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro
  2. Vítimas do Silêncio
  3. Glimmerglass - O Encontro de Dois Mundos
  4. Como se livrar de um vampiro apaixonado
Outros livros citados:

  1. Dias Contados - Vol. II - Antologia Andross
  2. Julieta Imortal - Stacey Jay
  3. O Retorno do Jovem Príncipe - A. G. Roemmers
  4. Próxima Estação - Antologia Andross
  5. O Mundo É O Que É - Gilmar Marcílio
  6. Sala de Embarque - Marcos Mantovani
  7. O Mala: Manual de Identificação e Uso - Mario Kostzer
  8. Ultraje A Rigor: Nós Vamos Invadir Sua Praia - Andréa Ascenção
  9. Mapas do Acaso - 45 variações sobre um mesmo tema - Humberto Gessinger
  10. Shadowspell - O Misterioso Mundo de Avalon - Jenna Black
  11. O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
  12. Identidade Roubada - Chevy Stevens
  13. O Palácio de Inverno - John Boyne
  14. Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
  15. Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações - Elizabeth Chandler

31 comentários:

  1. A primeira coisa que me chamou a atenção: Jessie J! LINDA, MINHA, PERFEITA! KKKKKKKKKKKKK OK, parei.

    Eu quero ler Um Mundo Brilhante e Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado! Eu baixei ele em eBook, mas agora estou com preguiça KKKKKKKK Vai entender.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei sua caixinha de correio!
    Ai, o livro Como se livrar de um vampiro apaixonado faz tempo que eu quero ler, acho linda a capa!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Luara :)
    Já me recomendaram "Como se livrar de um vampiro apaixonado" mas ainda não li :(

    Excelente video :p
    Beijos e tenha uma excelente semana
    Cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei aquela parede rosa do teu quarto (não sei se é o quarto, mas parece!). Sempre quis meu quarto com paredes rosas =P

    Até parece eu com muita coisa pra ler, hehe. Eu tenho bastante livro e pouco tempo pra ler.

    Ah, leia O Pequeno Príncipe, é lindinho! *-*

    Glimmerglass e Shadowspell são lindos mesmo, acho que são os mais lindos da minha estante, uehuehe.

    O Palácio de Inverno é lindo. Eu adorei a história. A gente fica super ansiosa quando espera um tempão pelo livro e tem a oportunidade, né?!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa. Primeiro estou chocada que você não leu o Pequeno Príncipe, para de protelar e leia de uma vez, tem em qualquer biblioteca ou qualquer pessoa tem, ele é divino demais, eu não vou falar sobre nenhum livro em especial porque é muita coisa e eu esqueci os do começo já, mas saiba que eu fiquei morrendo de inveja.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Ah Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, estou doida para ler esse livro! Com certeza vai ser o próximo que irei ler. Quando ao Mundo Brilhante já li e gostei, a história é bem cativante.
    Parabéns pelo ótimo vídeo.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também ganhei Julieta Imortal em um sorteio, acabei de descobrir isso. Nossa, a caixinha do correio tava lotada né? vai levar um bom tempo pra ler tudo isso...

    Beijos, Paati'
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha!
    Estou louca para ler "como se livrar de um vampiro apaixonado". Ele me conquistou só com a sinopse...rs

    Aaaaah tem sorteio de mimos lá no Sook hein!
    Confira: http://the-sook.blogspot.com/2012/02/divulgacao-01.html

    BjO

    ResponderExcluir
  9. Destes eu estou com muita vontade de ler "Glimmerglass" :))))

    ResponderExcluir
  10. Luara, faltou mostrar o autógrafo no Dias Contados =D Mas tudo bem. Menina, essa sua caixa de correio tá realmente lotada! Muito livro bom aí pela frente, hein? Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Tive que ver seu vídeo até o final, meu Deus, QUANTOS livros *O* Invejinha da sua pilha de livros, viu. haha' Não sabia que tinha um outro livro relacionado ao Pequeno Príncipe, já quero ler *_* E Mapas do acaso, do Humberto, eu já li e posso dizer que é pra quem é fã mesmo sabe? Tem algumas coisas que lá que não entendi, mas os pensamentos do Humberto são bem interessantes, então, vale a pena ler :}
    Todos os livros que você citou eu quero ler :/ Fora o Como se livrar de um vampiro apaixonado que não sabia da existência dele. haha' Ah,já li uma resenha de O palácio do inverno e me interessei e muito em ler, deve ser lindo sim >< Enfim, me dá o Beijada por um anjo 5? hahaha' Eu li até o 3, tô atrás do 4 e do 5, e não dá comprar pela internet, por que o frete é um absurdo. Os livros do Mochileiro das Galáxias devem ser bons, por que vejo muito essa coleção de livros por aí entre as blogueiras, achei super barato o preço deles D:

    Enfim, deixa eu acabar por aqui, se não vou querer comentar todo seu vídeo. rs

    Achei lindo aqui, suas parcerias são maravilhosas *O*

    Beijos e espero te ver mais por lá no blog \o/
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo quando suas caixinha do correio tem sempre novidades boas! *-*
    Ameeeeei a música já começou bem o vídeo! Adorei os livros que tu recebeu e sinto que já tá passando da hora de eu ler "Como se livrar de um vampiro apaixonado" em todo lugar que eu vou o povo fala bem desse livro, sinto que ele está me perseguindo! kkkkkk Amei o post *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AIII MELDEUS! Não sei se fico passada de inveja ou se respiro aliviada. Sério, esse monte de livros acho que não daria conta de ler tão cedo, ainda mais se contar os que já tenho em casa. Mas bem que eu queria... ;x
    Coisinhas mais lindas ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Quanto coisa! Eu fico perdidinha com os livros que eu tenho para ler.
    Gimmerglass tem uma capa realmente muito linda. Adorei a brincadeira com o livro O mala, confesso que faria a mesma coisa com o meu pai e minha irmã.
    Julieta imortal é uma boa historia, apesar de ser um pouco confusa.
    Beijos

    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o video e quanta coisa boa chegou para você hein haha. Nossa, estou louca para ler Gimmerglass, além de ter uma capa muito linda, o história parece ser muito legal. E acredita que li O Guia do Mochileiro das Galáxias e não gostei, e sempre vejo todo mundo comentando que gostou haha, sou do contra e preciso reler esse livro haha.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu sou louca pra ler o 'O Guia do Mochileiro das Galáxias' adoro esse estilo esse livro me atrai muito (: caixinha de correi recheada kkkk

    Já postamos resenha nova lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/
    - Mica

    ResponderExcluir
  17. As cronicas do lago tenho vontade de ler ms ainda não deu! É tenso, pois acho a capa linda!!!

    Que sorte ter ganhado a promoção menina parabens!!! Ai a volta do pequeno princepe eu quero demais!!!!

    Morro de vontade de ler O mala, acho de mais!!! Bem interessante. Glimerglass é lindo eu to morrendo de vontade de ler!!!! Morro de vontade de ler Como se livrar... mas ainda não deu a fila tá grandeeee.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, como é fininho As Crônicas da Terra do Lago... Eu imaginava aqueles giganteeeescos! haha Eu também nunca li O Pequeno Príncipe! Que vergonha pra gente, né? kkk Esse O Mala vale pena comprar só pra fazer essa piadinha! usahhuas Parabéns tudo! Beijos

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  19. Não tive como ver porque meu youtube não está funcionando hoje, droga =(
    Mas dos livros que você resenhou, eu já li As Crônicas da Terra do Lago e estou louca pra ler Glimerglass (que eu já tenho hahah) e Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado.
    Que sorte que tu teve ne, todos parecem livros ótimos!

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, que bom que vai se quinzenal.Dá tempo de ver direito, com as aulas começando vai ficar louco.
    Nossa mas quanta coisa né?
    Muitos livros, desde janeiro também né?!kkkkk
    Eu tenho o Mala kkk, e quero muito identidade roubada kkk
    Glimer é lindo mesmo, acho que Shadowspell é azul também kkkk
    Uma pilha mesmo!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!!
    Seu blog foi indicado a algumas categorias no JTF Awards!!
    Confira:
    sosneurose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. to louca pra ler a maioria dos que você falou *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Preciso do livro das cronicas da terra do lago *_*
    Tenho vontade de ler como se livrar de um vampiro apaixonado, mas no momento estou farta de vampiros.

    Identidade roubada é muito bom, e eu preciso começar a ler a série do mochileiro das galáxias.

    Beijos!
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Que correio recheado! Daqui a pouco terá que ser semanal mesmo rs

    Julieta Imortal é bem legal, tomara que vc goste.
    Sou doida pra ler essa série de Glimmerglass *-* As capas são tão lindas...

    Seu quarto parece ser super lindinho!


    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  26. Hey (:
    Wow, quanta coisa nessa sua caixinha de correio, meldels UAHSUAHSUASU Ain, to lendo Glimmerglass agora, ainda não sei se vou querer ler o segundo livro, tenho que esperar e ver Q UAHSUAHSUA Julieta Imortal não curti não Q Mas enfim, espero que você goste. Identidade Roubada muito bom. Adorei, fico a espera das resenhas.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa Luara :o Muita coisa que conhecia, algumas coisas que não. Fiquei "feliz" quando vi Dias Contados e espero que você tenha gostado.
    Dos outros livros, quero muito ler Identidade Roubada. Gosto das histórias "reais" e apesar de algumas pessoas não gostarem, acredito que será diferente. Um Mundo Brilhante eu gostei bastante, mas as opiniões também são bem variadas.

    Enfim, parabéns pelas aquisições \o/

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ei Lu!

    MENINA, quantos livros *o* Fiquei com inveja u.u kkkkkk
    Meu Deus, eu quero esse livro O MALA! Que capa legaaaaaaaaal *o* kkkkkkkkkkk
    Esses brilhinhos de Glimmerglass são muito cute *o* Eu quero esse livro!
    Um Mundo Brilhante também parece ser muito bom!
    Ai, eu quero todos! kkkkkkkkk
    Boa sorte em ler tudo isso! haha
    Ah, e você é muito simpática!

    Bjoos'
    Lets
    http://leiauch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi flor,
    Não tinha visto nenhum video seu ate o momento adorei...rsrs meninaaa quanta coisa tu recebeu jesussss to apavorada por voce...gente eu to com tanto livro aqui em casa que não to dando conta de ler tudo..ahha aja tempo..rsrs..então sobre os livros..quero muito ler gimmerglass mas antes tenho que comprar e antes tenho que diminuir minha fila ehehe...estou com identidade roubada aqui em casa para ler também e como voce estou esperando entrar no clima porque parece que e tenso o negocio...e como se livrar de um vampiro apaixonado também tenho aqui me falta ler...rsrs...recebi os kits da novo conceito também são muitoo lindos...dei uma turbinada na série e consegui chegar no livro 4 do beijada rsrs...vale a pena eles são muito fofos...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Luara.

    Nossa quantos livros! Queria ter uma caixinha de correios dessa. Enfim, a grana é sempre menor que a quantidade de livros que queremos, FATO.

    Mas tem vários que eu quero, "Como se livrar de um vampiro apaixonada" quero tentar ler sim. Identidade Roubada e o Palácio de Inverno também!

    Ahh e Beijada por Anjo 1 eu tenho, ganhei de uma promo. Mas como ainda não decidi se gostei ou não, vou ler o segundo volume antes de saber se vou ler a série inteira. rsrsrs...

    Bjoss
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Surper simpática no vídeo! Adorei.
    Estavam pensando na pilha de livros se formando ao seu lado, até que você falou! Que caixinha recheada, ein, Lu?
    Adorei ler as Crônicas da Terra do Lago e Como se livrar de um vampiro apaixonado. Ótimos livros.
    Ouço muita gente falar de Julieta Imortal, estou curiosa para ler a resenha dele.
    Ri horrores com a brincadeira que você fez com seus pais!
    O Guia do Mochileiro das Galáxias e Um Mundo Brilhante são ótimos também. Adorei.
    E quanto a saga Beijada Por Um Anjo, só li o primeiro, e agora preciso dos outros 3. :/ E também preciso de ajuda para completar, mas acho que podemos solicitar com a editora. Mas fico envergonhada em solicitar, por isso ainda não escrevi para a NC. :P
    Adorei sua caixinha, Lu. Eu desisti de pôr ordem em minhas postagem, pq já vi que isso n dá mto certo comigo. :/ Por isso vou postando quando dá, mas adoraria postar regularmente. :/

    Beijos.

    ResponderExcluir