28/02/2012

Lançamentos #7: Novo Conceito

Olá leitores! Muita gente já viu e adorou as novidades Para Sempre e Presentes da Vida. Que tal dar mais uma espiadinha nesses super lançamentos? E Cruzando o Caminho do Sol? Vocês já conhecem?

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.





Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um… Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

26 comentários:

  1. Luara :)
    Gostei das novidades :)
    Principalmente este livro "Para Sempre" *----*
    Meus parabéns pelo post :p

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Estou bem doida para ler o Para Sempre acho que esse livro deve ser muito lindo...e ainda mais com filme ne...rsrs...tenho que ler antes de assistir vamos ver...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh!!!

    Tô louca pra ler os três!
    Os dois primeiros já tenho... mas o outro vou providenciar.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Já estou lendo os dois primeiros e espero receber o livro Cruzando o caminho do sol....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii :D
    Presentes da vida eu nÃo sei como vou fazer, já que não li "O noivo da minha melhor amiga" e pretendo MUITO, porém tá muito caro pela Agir. kkkkk, que droga, ele tinha que ser da NC tbm pra eu ler esse presentes da vida que parece ser incrível >< rs. Para sempre deve ser bom demais também! Acho que é o que eu mais tenho vontade de ler entre todos ! haha *-* Além de tudo é bem fininho então vai ser bem rápido de ler! :D
    Agora, esse terceiro "Cruzando o caminho do Sol" eu não sabia ainda que seria lançado e fiquei muito interessada, deve ser muito bom! Uma história bem diferente ^^

    Beeijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Excelentes dicas!!
    Eu quero muito ler Para sempre.
    *bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu!
    Estou bem curiosa pelo Para Sempre e Presentes da Vida.
    Não conhecia o Cruzando o Caminho do Sol. Parece um livro muito interessante, e a capa é linda!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    tenho Para Sempre e Presentes da Vida, e estou ansiosa para le-los. Não tenho vontade de ler Cruzando o Caminho do Sol, mas a capa é maravilhosa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quero ler presentes da vida e Para sempre. Apesar de não ter me identificado com o a sinopse de Cruzando o Caminho do Sol, achei a capa dele maravilhosa!

    Jé - Romances e Livros
    @jessikabeach

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão ótimos né? me decepcionei um pouco com para sempre, e estou um pouco receosa de ler Presentes da vida, mas estou louca para ler o Cruzando o caminho do sol, parece ser ótimo.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Estou com Para Sempre e Presentes da vida na minha fila de leitura, super ansiosa para ler *-----* Cruzando o caminho do sol parece ser muito bom, estou só na expectativa!
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Fique louca nesse Para Sempre *-* Adorei todos os outros também.
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Ainda bem que Presentes da Vida não precisa ler o primeiro, né? haha
    Para Sempre tem cara de ser bem emocionante, adoro a capa

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do blog e tô seguindo!
    Olha, eu gosto de histórias polêmicas e que não sejam clichês... se for assim, deve ser ótimo o livro!

    Sou escritora e gostaria de te convidar a conhecer e, se gostar, seguir meu blog, onde coloco meus poemas e divulgação dos meus trabalhos e eventos:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Também te convido a conhecer meu romance Reencontro, pela Novo Século, a história de Ana Luiza, uma história de amor, amizades, perdas, fé, reencontros. No site tem o primeiro capítulo:
    www.leilakruger.com.br

    Tem Reencontro no Skoob também!

    Beijos,
    Leila.

    ResponderExcluir
  15. Ai Lu que vontade enorme de assitir Para Sempre, adorei o trailer. Vou lê-lo antes do filme estrear! Tô louca pela história, deve ser linda!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Aii, as novidades são ótimas. Quero muito ler "Para Sempre"

    A Novo Conceito está cheia de livros bons.

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Luara;
    Ainda não li o livro anterior a Presentes da Vida, mas conheço a história e provavelmente será interessante - apesar de que vai demorar um pouco para fazer leitura.
    Mas um livro que parece ser muito interessante é Cruzando o Caminho do Sol, que chamou atenção logo qua a editora divulgou o primeiro vídeo, ainda no ano passado. Esperar pra ver.

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Editora Novo Conceito anda arrasando nos lançamentos né? Presentes da Vida e Para Sempre estão na minha fila de leitura, inclusive no momento estou lendo Para Sempre e posso dizer que o livro não é bem o que eu esperava.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  19. Awwwwww, quero ler/ver, tudo! A Novo Conceito sempre com livros lindos! Ainda bem que os dois primeiros já estão na estante, caso contrário iria ficar babando por eles até comprar. Ler primeiro, filme depois!

    Beijosss! :D

    ResponderExcluir
  20. quase chorei com o trailer de Para Sempre, na verdade, até lacrimejei. :/
    Estou mais ansiosa para ler.
    E que capa é essa de Cruzando o Caminho do Sol! Céus, que linda! Ouvir o autor falando do livro torna tudo mais intenso, esse, sem dúvida, é um livro que aguardo ansiosa!
    :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Todos esses livros parecem ser ótimos, ou melhor, pelo menos os que eu não li, Para Sempre é ótimo e pelo que comecei a ler de Presentes da vida também estou gostando muito. :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, flor!

    Que ótimos lançamentos! Vou começar a fazer um protesto: Novo Conceito, seja minha parceira! Preciso ler e opinar sobre esses ótimos livros!

    Abraços,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Para Sempre é um livro maravilhoso. Estou lendo ele e estou encantada. Imagino eu e meu namorado, não sei porque rs.
    Ótimos lançamentos como sempre. A Novo Conceito arrasa ^^

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  24. Para Sempre é uma excelente leitura, principalmente para os apaixonados, pois aborda assuntos de superação e amor... Amei a história...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  25. Oie Lu!

    Eu amei as novidades da Novo Conceito. O que eu estou mais ansiosa para ler é Para Sempre, que deve ser lindo!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com }
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  26. Lu!!! Além dos lançamentos da NC, março promete mt coisa boa...e um rombo no orçamento, com certeza, hahaha!

    Presentes da Vida é LINDO e vou pegar para ler 'Para Sempre'.

    Beijão!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir