19/03/2012

Caixa de Correio #4

Olá leitores! Hoje venho mostrar o que chegou no período entre a última Caixa de Correio (que estava lotada!) até agora. Dessa vez vou mostrar o que chegou em fotos pois não tive tempo de gravar um vídeo legal pra vocês. 
Contarei com a participação especial do Poliéster, ele estava doido para aparecer por aqui. :D




Ganhei o livro Cinco Luas do autor Ronaldo Cavalcante no blog Overshock. Ainda não parei para ler, mas será um dos próximos livros da lista de leitura. Ele veio autografado e tudo. Muito legal.
Recebi em parceria com a Companhia das Letras o livro Os Gêmeos, da autora Pauline Alphen. Vou contar uma coisa pra vocês: me apaixonei pela capa! Linda demais. Vieram alguns livretos do livro que sortearei em breve aqui.



Em parceria com a Novo Conceito chegou Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter que eu ainda não comecei a ler ainda. Como ele é bem fininho, creio que nos próximos dias já tenha resenha aqui no blog. :)
Chegou o livro Os Três Mosqueteiros do autor Alexandre Dumas em parceria com a Editora Generale. Nunca tinha lido esse clássico da literatura mundial, e quando surgiu a oportunidade, não pude deixar de lado. É um livro ENORME, mas é muito bom. Não sei se vocês vão conseguir visualizar direito, mas eu deixei o marcador aparecendo a marca inconfundível: Um por todos e todos por um! 
E também em parceria com a Novo Conceito, chegou Presentes da Vida da autora Emily Giffin. Como eu já devo ter dito por aí, essa vai ser minha primeira oportunidade de ler algum livro da autora. Estou super ansiosa!



O Poliéster adorou brincar com a bolsinha que veio com o livro Presentes da Vida e já começou a ler Para Sempre!


Em ordem (de cima para baixo): Cinco Luas, Para Sempre, Os Gêmeos, Presentes da Vida e Os Três Mosqueteiros.

51 comentários:

  1. Que linda a sua caixinha! Me derreti fazendo "aaawn" com o Poliéster. E ele lendo então? Lindo demais, acho que ele deve ser promovido a mascote aqui do blog =D
    Espero que você adore Emily Griffin. Eu sou fã dela, mas ainda não consegui ler esse lançamento.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. estou louca para ler Para sempre e Presentes da vida, e o Poliéster ficou lindo de óculos *---*

    ResponderExcluir
  3. PARA SEMPRE E OS TRES MOSQUETEIROS! Ai, eu preciso agora. Me da? Que invejinha ): Preciso comprar livros, fato.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luh que fofa sua caixinha e eu vou roubar seu cachorrinho! RUN! kkkkkk
    beijokas amiga....
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros enormes!! Exceto Para Sempre ali, pequetito. Ain adorei seu cachorrinho *-*
    Nunca tinha ouvido falar desse Cinco Luas ai, me lembrou Beautiful Creatures xD Mas fiquei curiosa

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa esse Poliéster! Da ele pra mim Lu? Por favor? rs
    Vi você no twitter comentando sobre o livro Os Gêmeos... realmente a capa é muito linda!
    Tenho vontade de ler Os Três Mosqueteiros. Não imaginava que ele fosse tão grande! rs

    Beijão
    http://manialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa! Também recebi esses kits da NC e os achei lindos!O único que ainda não li foi o Presentes da Vida.
    E que bonita a capa de Os Gêmeos!
    Ah adorei o cachorrinho #fofo.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey ^^

    Caixinha cheia.... kkk muito lindo os book... curiosa com Os Gêmeos e Cinco Luas.

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  9. Luara :)
    Quanto presentes *---*
    E ai como você esta?
    Desculpe minha ausência por aqui...

    Beijo e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa esse Poliéster, sua caixinha de correio esta cheia de livro bom. Estou ansiosa para ler As Cronicas de Salicanda, eu só li o primeiro capitulo e me apaixonei.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah! Que fotos lindas! Adorei o modelo hahahahaha

    Ah, dá pra ler o "um" no marcador dos 3 Mosqueteiros hahahaha

    Adorei os kits da NC e fico babando nos meus!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Amei os cachorrinhos fofos.
    Ja li Cinco Luas, Para Sempre e Presentes da Vida, gostei demais de todos eles...
    Boas leituras!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua caixinha! OHNW *-*
    Adorei todos os livros!
    Já li "Para Sempre" e amei os outros livros!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  14. Ameiii o Poliester! Super criativa sua caixinha de correio, acho que vou fazer algo parecido um dia. rsrsrs
    Já li Para Sempre e gostei bastante. A minha próxima leitura será Presentes da vida, estou ansiosa *------*
    Também não li Os 3 mosqueteiros, só assisti o filme (não esse novo, um mais antigo com o Cris O'Donnel).
    Adorei tudo!
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Laura!
    O Poliester é uma fofura, aawn *-*
    Adorei sua caixinhas, os kits da NC, sempre lindos!

    Tem promoção de Páscoa lá no blog, não deixe de conferir :D

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o cachorrinho, sem mais! kk, e o nome que você deu pra ele: Poliéster, rsrs. Gente, estou louca pelo livro Para Sempre, quero muito ler. Quanto aos outros, bem, Os Três Mosqueteiros também me deixa curiosa... Presentes da Vida eu não sei bem, não me atrai muito. Adorei a capa de Os Gêmeos também e Cinco Luas, são lindas.
    Muito fofa a caixinha.
    Beijos
    http://serietrinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei os livros, E o cachorrinho! *-* Ele é lindo, muito fofinho! Hahahaha..

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hahahahahaha!! Aiiii o Poliester é um dalmata! *.* tenho doiss!! Adoreii =D

    E claroo liovros maravilhoso ;D

    =*

    ResponderExcluir
  19. Ótimos livros, Luara!
    Sou MALUCA para ler 'Os três mosqueteiros' e não tive oportunidade ainda. E ele é enorme mesmo! =O

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  20. awwwww Luara que fofo seu bichinho HAHA
    Eu amei esse kit de Presentes da Vida,
    e quero o livro dos Mosqueteiros só pq tem o Orlando Bloom na capa HAHA

    BEIJOS
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos dos livros e do bichinho lindo! Amei ele lendo, que coisa fofa!!
    Também não li Os Três Mosqueteiros, acho que seria uma leitura bastante interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. que coisa amada o cãozinho leitor *----*
    ansiosa pelas resenhas!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  23. Aaawn, amei o Poliéster! Aqui em casa tem o Rudolph, mas ele é de outra raça. Hm. haus'
    Mas enfim, falando dos livros,eu já vi/li tanta coisa sobre Para sempre e Presentes da vida que já cansei de escrever que tô doida pra ler esses livros, os kits da Novo Conceito são lindos mesmo <3 E o livro dos Três Mosqueteiros? *O* Eu vi o filme e já li um livro do Alexandre, mas esse não li e fiquei super curiosa em ler, mesmo sendo enorme como você disse. rs
    Cinco Luas e Os gêmeos eu não conheço, vou conhecer quando tiver resenha deles aqui *-*

    Beijos e Feliz dia do blogueiro \o/
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Muita coisa legal *-* estou louca para ler Os Gêmeos, parece ser muito bom e eu adorei o Poliéster.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Quantos livros bacanas
    E esse ursinho é bem fofo
    E eu tenho esses livros da NC e amei, espero que goste também

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Luara!
    nhaaaa que fofo o Poliéster *__*
    Espero que ele apareça aqui mais vezes!
    Que legal esse livro dos Três Mosqueteiros com a capa do filme.
    Boas leituras!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  27. Talvez o primeiro a ver e um dos últimos a comentar :x Desculpa querida;

    Eu espero que você goste de Cinco Luas e claro, vou esperar sua opinião sobre o mesmo.
    Achei a capa de Os Gêmeos, como já disse, sem contar que os kits são legais né? rsrs

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Owwwwwwwwn quantos livros lindos, amei a sua caixinha do correio especialmente com esse cachorrinho fofo nas fotos! Ahhhhhh já que tu vai ler Para Sempre tu vai amar a resenha que eu fiz do filme lá no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  29. quanta coisa boa *----* estou querendo muito ler esse Para sempre!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoeri sua caixinha do correio! Quanta coisa legal!!!!
    Quero Presentes da vida e Para sempre. rsrsrs
    Boa Leitura querida!
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Super recheada sua caixinha de correio!!
    Achei Poliéster, super fofinho!!! Fiquei curiosa sobre o livro Os Gêmeos, e quero muito ler Para Sempre.
    *bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oii
    Obrigada pela visita no meu blog! estou aqui retribuindo e amei, amei mesmo seu blog, principalmente o background de fundo, adoro flores :D
    Ah estou doida para ler "Para Sempre" e Presentes da Vida..

    Beijos

    memorynina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei sua caixinha de correio... e tbm o Poliéster eu quero ele p mim rsrs
    to louca p ler os três mosqueteiros...
    obg pela visita lá no blog
    tem resenha nova lá se quiser ir e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    Feliz dia do blogueiro\o/!!!

    ResponderExcluir
  34. Essa bolsinha da Emily Giffin ta sendo super útil, antes meus livros ficavam todos sujos na mochila... haha Estou lendo Cinco Luas, estou gostando bastante! :D Beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  35. Muito bonitinho o cachorrinho!
    Eu li um outro livro da Emily Giffin, e adorei!
    Acho que todos os livros dela deve ser tão bom quanto.

    Bjoos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelas aquisições! Os kits da Novo Conceito arrasam! Muito fofo o cachorrinho de óculos... Aguardo suas resenhas sobre os livros.

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Aiii o Poliéster é linnndo, e adorei o nome dele...rs!

    boas leituras,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito dos cachorrinhos apresentando os livros ^^

    ResponderExcluir
  39. Ahhh, Lu, me empresta o Poliéster? *-*
    Pena que você não pode gravar o vídeo. :/
    Mas o Poli foi muito bem sucedido em lhe substituir.
    A Capa de Gêmeos é increíble! tô desmaiada aqui e escrevendo com os dedos dos pés! :P
    Os kits da NC são sempre tão bem preparados, né? Dá orgulho fazer parte dos blogs parceiros deles.
    Também nunca li nenhum clássico, mas adoraria.
    Espero que você goste de Para Sempre tanto quanto eu.

    Beijos pra vc e para o Poli <3

    ResponderExcluir
  40. Ohh ti fofo o cachorrinho de pelúcia! ADorei as novidades...Novo Conceito sempre com ótimos lançamentos!Os outros livros parecem ser muito bons mesmo!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Quero mto ler o "Para Sempre"!
    Lindo blog!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  42. Oi!
    Ótimos livros, hein?
    Espero que você tenha boas leituras e depois poste a resenha de cada um aqui no blog!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  43. Oi, tudo bom?
    Ahh menina, pensei que ia te ver.
    MAs mesmo asim, muito linda sua caixinha viu!
    Só livros bons, parabéns.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/6omp9rp
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Luara,

    Que caixinha de correio hein, muito livro bom por aqui, aguardaremos as resenhas...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi flor,
    Quanta coisa??rsrs...já li para sempre e estou ansiosa para ler o presentes da vida pois não li nada da autora ainda também..rsrs...hoje postei a caixinha de correio se tiver tempo e quiser vir conferir...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei a caixa de correio , só livros bons quero muitoo " Presentes da Vida" párese ser ótimo!!

    beijoos
    http://viciadasem-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gracinha o Poliéster *O* Nossa, estou apaixonada pela capa de Os três Mosqueteiros, também nunca li >< Mas acabou de entrar para a minha listinha rs.

    Um beijo, Lu :*
    amagicanoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que linda a capa de Os Gêmeos. Não conhecia..
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Liiiiiiiiiiiiiiiindos!!! Estou encantada com os livro.
    Flor leia PARA SEMPRE, é perfeito e se tornou um dos meus livros favoritos!!!! tenho certeza que irá amar.

    bjs
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir