07/03/2012

E os sortudos são...

Oi gente! Hoje venho mostrar para vocês as pessoas sortudas que ganharam sorteios aqui no blog. Vamos conhecê-las?


Esse é o Marcio Scheibler que ganhou o livro Nas Trevas e Na Luz - Vol. I disponibilizado pela nossa querida autora parceria Gisele Carmona. Parabéns Marcio!




Essa é a Bruna Tonella que ganhou o sorteio do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, que rolou aqui no blog em parceria com a Editora Arqueiro. Parabéns Bruna!

E aí, vocês também querem aparecer aqui? Então participem do sorteio que está rolando no blog do livro Vítimas do Silêncio.



E fiquem ligados! Ainda essa semana teremos outro sorteio! 

Novidade: Fiz um formspring para o blog. Quem tiver qualquer pergunta, é só perguntar aqui ou me seguir no twitter

18 comentários:

  1. Olá!
    São dois livros que quero muito ler!
    Parabéns aos vencedores!

    Passa lá no blog tem resenha nova.
    http://pollymomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aeeee parabéns para os vencedores! São ótimos livros!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sortudos!!!!

    Parabéns aos vencedores.
    O próximo será minha fotinha com o livro vitímas do silêncio rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéens aos vencedores!
    Até hoje não ganhei nenhum sorteio, então creio que seja sorte mesmo, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ouvi falar desse livro, Vampiro Apaixonado, pela sinopse ele me pareceu legal.

    E Parabéns aos vencedores ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi e parabéns aos sortudos haha, e tomara que a próxima foto seja eu segurando o livro Vítimas do Silêncio haha. Ah, estou louca para ler Como se livrar de um vampiro apaixonado *-*.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh!!!

    E põe sortudo nisso!!!
    Quero ganhar também*
    Beijos quase xará*
    Até mais!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos vencedores ^^

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos ganhadores!

    Pra mim ganhar sorteio é igual ganhar na mega sena, super difícil, sempre tem um acertador e nunca sou eu, hahahahaha.
    Sou tão pé frio que nem sorteio de frango assado em bingo de igreja eu ganho, hahahahahahaha.

    Beijos
    Julia

    http://letrinhasinquietas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos ganhadores!
    Que aproveitem muito a leitura!

    Queria tanto ler Como se livrar de um Vampiro Apaixonado.

    beijos - Feliz dia Internacional da Mulher.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Que pena que não ganhei "como se livrar de um vampiro apaixonado" tenho tanta noltagia desse livro que queria ler de novo mas com ele em mãos..

    Parabéns aos ganhadores!

    Amanda
    leiturahot

    ResponderExcluir
  12. Ei, sortudos mesmo eles! Livros que parece ótimos ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. São sortudos mesmo. Mas no próximo sorteio serei eu o ganhador.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, como você fez o mural dos Autores Parceiros, com as fotos e os links?
    Aguardo ansiosamente uma resposta...
    Beijo...
    Pode me responde aqui?
    www.jovemtolofeliz.com

    ResponderExcluir
  15. Oinnn, faz tanto tempo que eu não ganho um sorteio, sniff, rsrs.

    Super parabéns a todos os sortudos!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  16. Oi Luara!
    Adoro conhecer os ganhadores dos sorteios. Parabéns para eles!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Olha eu aqui de novo.
    Gostaria de pedir desculpa pela demora, mas muitos problemas, tentando voltar aos poucos. kkk
    Muito legal o post, é bom quando vemos os ganhadores com seus livrinhos.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Muito boa a ideia de mostrar os ganhadores Lu! :)
    Parabéns aos dois!
    Beijos

    ResponderExcluir