10/05/2012

Biografias #5: Jenna Black


Muitos de vocês não devem conhecer a autora pelo nome, mas essa é a autora da série Faeriewalker. Essa série é uma trilogia que composta por Glimmerglass, Shadowspell, Sirensong
Capas americanas dos livros da série Glimmerglass. Retirado do blog Minha Estante.
Jenna Black é uma escritora americana de romances policiais, fantasia urbana e young adult. É formada em Francês e antropologia física.
Seu primeiro romance Watchers in the Night foi publicado em 2006.
Sua série Faeriewalker está sendo publicada pela Universo dos Livros, que lançou recentemente o segundo livro da série, Shadowspell.
Ainda não há nenhum outro livro da autora publicado no Brasil, mas ela é autora de mais de 10 livros.

Então leitores, vamos torcer para que os outros livros da Jenna sejam publicados no Brasil o mais rápido possível! Curtam as fan pages da série, divulguem a autora para seus amigos... esse é o único jeito de trazermos seus livros pra cá!

Acompanhe a autora: Site - Facebook - Twitter

29 comentários:

  1. Eu amo a capa de "Glimmerglass" ela é lindíssima!!!
    Adorei conhecer mais sobre a autora, confesso q não conhecia muito sobre ela ;)
    Vamos torcer para q venham mais títulos da Jenna Black ^_^

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, já tinha ouvido falar dos livros, e li coisas boas sobre a série, tenho curiosidade em lê-los, espero mesmo que haja mais livros dela por aqui *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia a autora exatamente por "Glimmerglass" mas ainda não li... então não sei como é sua narrativa e suas histórias. Mas estou bem ansiosa para lê-los!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho as capas dessa série muito lindas, e quero muito ler os livros. E eu não conhecia muito a autora, mas os livros dela parecem ser muito bons, tomara que lancem mais livros dela aqui no Brasil.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luara..

    Ainda não li essa série dela,vejo muitas opiniões divergentes, alguns gostam, outros não. Não conhecia sabia que ela tinha outros livro, até mesmo porque nunca cheguei ler algo relacionado a ela, exceto a essa série. Acho as capas lindas, mas não gostei da capa do segundo livro lançado aqui. Espero algum dia poder ler..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar sobre essa trilogia ai. Se for julgar pela capa, parece ser bom!!

    http://romariomarquess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só conheço a trilogia de nome... Ainda nao li. :0

    Gostei do blog. Virei mais vezes. :)

    beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    De fato eu não conhecia muito bem a autora, mas conheço a série, sim. Acho as capas encantadoras, mas ainda não tive vontade o bastante para realizar a leitura. Quem sabe um dia?

    Adorei o post.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar dos livros que estão sendo lançados aqui, que a propósito tem capas lindas :)

    ResponderExcluir
  10. Eu estou querendo ler essa trilogia, mas ainda não dá. Eu ficaria muito feliz, de verdade, em achar um PDF deles na internet. Porém, se eu tiver que esperar para a minha mãe me dar o dinheiro, tudo bem também... Só sei que preciso! *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  11. Não li a trilogia mas parece ser bem legal, sem contar que as capas são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  12. Ela não é tão falada no Brasil ainda né?! Eu não tinha ouvido falar dela, mas 'julgando pela capa', os livros parecem ser beem bons! rsrsrs

    Beeijo amore!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essas capas, se bem que as brasileiras tmb ficaram show.
    Não li ainda, mas pretendo pegar logo.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita curiosidade em ler a série Faeriewalker, mas vou esperar ela ser lançada toda no Brasil para comprar de uma vez, enquanto isso vou diminuindo as pendencias da minha estante =)
    Muito legal seu post, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Já li dois livros da serie Faeriewalker, mas não conhecia a autora,adorei os dois livro, o segundo foi mais emocionaste e tal ^^
    Flor adorei o post
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. É sempre legal saber um pouco mais sobre os autores, porque normalmente lemos os nomes deles mas nem sequer sabemos quem são e o que fazem.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  17. Conheci a autora e um dos livros da série em um outro post aqui mesmo no blog :)
    Sou fã e invejo a sua dedicação ao blog. Meus parabéns, Luara. ;*

    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luara!

    No ano passado eu li Glimmerglass e infelizmente não gostei nadinha. :( Por isso nem me interessei em continuar lendo a série e também não me sinto entusiasmada para ler outros livros da autora. Mas teve muita gente que leu e gostou, então... Imagino que algumas pessoas ficariam felizes em ver outros títulos dela publicados aqui no Brasil.

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  19. Ainda lembro dos tempos em que sofri querendo desesperadamente que Glimmerglas fosse lançado logo no Brasil...Mas lembro mais ainda de quando comprei o meu e fiquei com cara de taxo HAHAHAHHAHA. Não gostei dele, verdade, mas a coisa vai melhorando a partir do segundo.
    Será que os outros livros dela são melhores que Glimmerglass? Tomara!
    Beijos,
    Kim.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acredita que não li nenhum livro da autora?? Pois é, mas amo essas capas e compraria só por elas, apesar de eu ver um monte de gente falando bem da série, quero logo mas falta grana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não li nada da autora, mas todo mundo fala bem eu estou bem ansiosa para ler, e que lindas essas capas americanas *o* eu quero (:

    ResponderExcluir
  22. Oi Lura!
    Adorei conhecera autora,não li nada ainda dela,mas pretendo.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Quero tanto ler Glimmerglass! Estou só esperando uma oportunidade (e preço bom) pra poder comprar \o/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  24. Aiiinnnn... ainda não consegui ler os livros dela! Mas estou louca pra conseguir logo. Adorei o post! :)

    Bjus

    www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Luara,

    Não conecia os outros livro dela, espero ter oportunidade de ler....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito dessa coluna onde vc trás mais sobre os autores, e ainda mais dessa série.
    Recebi o 2º livro, comecei a ler mesmo sem ter o primeiro, mas adorei, tipo, me controlei e parei de ler, pq logo vou estar com o 1º nas mãos, então será mais natural a leitura né?
    E já desabafo, surtando pra ter o terceiro tb, ler e devorar tudo ... as capas são deliciosas .*.*

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  27. Tomara que mais livros dela cheguem ao Brasil, não sei ler em inglês, somente em francês. Mas também não sou boa em encontrar livros pra baixar na net, prefiro comprar mesmo, tocar nele, sentir o cheirinho... Coisa de gente que ama livro. rsrs...

    Beijos,

    Isie
    htpp://isiefernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ainda não li nada da autora mas queria ter a oportunidade de ler a série Faeriewalker que parece ser boa!


    --- Leituras&Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  29. Aaaai que foofa ela! :D
    Acabei de compra o livro gimmerglass, mas foi pelo submarino entao ainda estou aguardando ANSIOSAMENTE para lê-lo.
    Beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir