05/04/2012

Capa x Capa: Especial de Páscoa

Olá leitores! Estamos bem pertinho da Páscoa, nossa querida Páscoa! E quando eu penso nessa data, logo me vem na cabeça: chocolate! Ah, meu amado chocolate!


Então pensando nisso e é claro, no coelhinho da páscoa, resolvi fazer um Capa x Capa super especial, com várias capas deliciosas! Claro que provavelmente acabarei com a dieta de várias pessoas - me desculpem meninas! - mas não deu para resistir. 
Vamos lá?


Huuum, essa barra de chocolate de Homens, dinheiro e chocolate dá uma vontade de sair correndo e ir buscar uma agora pra mim! 
E esses bombons maravilhosos de A Dieta das Chocólatras - dieta? Oi? Isso é o que não vai existir na páscoa! 


O motivo de eu ter colocado Chocolate nessa lista foi porque tem alguém nessa capa que é tão maravilhoso quanto o próprio chocolate - cof! cof! Johnny Depp - então eu não pude resistir! 
Chocolate: Por que gostamos tanto? não é uma das capas mais atraentes que eu já vi por aí, mas aquele chocolate derretido é uma tentação!


Brigadeiro de colher já! É a primeira coisa que eu penso ao ver a capa de O Clube das Chocólatras. Alguém além de mim tá com uma vontade incontrolável de comer brigadeiro agora?
E mais bombons! Esses de Melhor que Chocolate me lembram aquelas caixas  de bombons chiques sabe? Daquelas que você come um por dia para não acabar rápido? Ai...


Agora o momento fofura. Como eu disse lá no começo do post, a Páscoa também me lembra os famosos coelhinhos! E é claro que eles merecem o espaço deles aqui, não é mesmo?
Uma História de Páscoa é uma gracinha! Me lembrou aquela música: Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim?
E o coelho de Histórias de Páscoa? Ele parece tão assustadinho! Uma fofura também.

Gente, acho que depois de tudo isso, não vou resistir e vou correndo achar algum chocolate para comer! E vocês, também vão?

52 comentários:

  1. MEU DEUS!!!
    QUE CAPAS LINDAS MAS PREFIRO A PRIMEIRA\O/
    AINN LUH AGORA ME DEU VONTADE DE COMER CHOCOLATE RUN!
    BEIJOS....
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como não sou de dietas, vou me esbaldar nessa Páscoa!
    Nesse momento, estou comendo chocolate granulado pra esquecer que a vida é injusta e eu não ganhei nenhum ovo ainda! :'(
    Vou comer o ovo imenso que mamãe ganhou, é claro!!! HSUAHSUA
    De todas a minha preferida é a de Chocolate PQ tem o delicioso, ooops, do Depp!
    Gosto das capas de Homens, dinheiro e chocolate e O Clube das Chocólatras (Brigadeiro de colher pra já)

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas... hahahaha
    uma melhor que a outra, mais gostosa que a outra =P ^^
    só li um livro que envolve chocolate até agora que é Sangue e chocolate e adorei!!!

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  4. Luara adorei as indicações de livros para essa época, fiquei com muita vontade de ler homens, dinheiro e chocolate, kkk :* beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OMG!Eu Não deveria ter visto essas capas U_U
    São legais, e bem chamativas, mas a que mais gostei, foi a primeira..
    Não a capa de livro, e sim a primeira imagem ! HAhaha assumo: Sou chocólatra !! E uma boa pascoa para você ^^
    Bjão Luara *-*

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Disparadoooo, a primeira capa é sensacional!!!!

    Vanessa - balaio

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas de Páscoaa e muito chocolate, ahsuahaa

    Lucas / Era uma vez...
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ok, a minha dieta ainda está de pé, mas só depois que eu comer umas 1u329472304819 caixas de bombons HUASDHUAHDSU
    Sério, que fome que me deu agora, e olha só que eu acabei de jantar, esse post foi no minimo maldoso com as gordinhas literárias, porque além de chocolate agora eu quero o Jhonny, cof, cof, e é claro os livros, mas eu aceito o Depp primeiro ok?

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  9. OMG, eu estou em crise de abstinência, quase 1 mês sem comer 1 pedaço de chocolate e você faz isso comigo? rs
    A capa de chocolate ganha disparado (claro, Depp na capa, queria eu dar esse chocolate na boquinha dele rs)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Achei lindas, todas as capas; mas não fiquei com tanta vontade de comer chocolate, não! hahaha é que acabei de comer um monte.. Acabei com um ovo e nem é sexta ainda )= hehe
    Voto na capa do livro Homens, dinheiro e chocolate =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. É pra acabar com todo controle que existe, né? rsrs
    Gente, essa barra de chocolate do primeiro livro, se reparar bem, vai ver até que ela tá meio suadinha, sabe? Aquele momento em que o chocolate começa seu processo de derretimento. Ai Deus, o que estou pensando essa hora?

    Tenho vontade de ler O Clube das Chocólatras, mas morro de medo de terminar o livro pesando uns 5kg a mais :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, tá, o principal... Feliz Páscoa! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!!!
    Que post mais "DOCE"!
    Amei as capas, são lindas mesmo.
    Um Beijo que já vou pegar um chocolatinho...kkk
    Até Mais*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara!
    Eu amo o filme Chocolate e ele dá realmente uma vontade enorme de comer! HAUHA Mas na verdade eu gosto mais pelo Johnny Depp mesmo (fã).
    Dos outros não conhecia quase nenhum.
    Muito bom o post em comemoração à Páscoa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Luara!
    Essa postagem foi covardia, hein?
    Quantas capas achocolatadas... adorei, inclusive a mensagem.

    Desejo uma páscoa com muito amor no coração e que não esqueçamos qual seu real sentido, para que possamos vivê-la durante todos os dias! E claro com chocolate porque é bom em qualquer época.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Brigadeiro de colher *-------------* Graças a Deus não tenho tanto problema com dieta (ainda), mas acho que muita gente saiu da linha só vendo essa capas... kkkkk'

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Luara,

    que capas mais lindas!! A que eu mais gostei é a de O Clube das Chocólatras!!

    Adorei o post! Feliz Páscoa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Luara!
    AMEI as capas!!!! Amo chocolate hahaha
    Já li O Clube das Chocólatras, é muito legal! Mas comi várias barras enquanto lia esse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  19. AHHH Meu Deus, que tentação! Parece que nesses últimos dias eu NECESSITO de chocolate, mais do que o normal D: rs E que capas maravilhosas *O* A tentação da capa de Chocolate, nem é o chocolate em si, e sim o Johnny né ;P haha'

    Gostei do post,boa páscoa pra ti <3
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  20. Acho que as capas de Clube das chocólatras e dieta das chocólatras são sensacionais. Dieta consegue ser ainda mais bonita e nem dá vontade de fazer dieta alguma! Olhaa, não sabia que tinha esse filme com o Johnny, em livro. Não gostei da capa, mas o Depp consegue fazer ela ficar lindinha, haha.

    Boa páscoa!
    Beijos, Luara

    ResponderExcluir
  21. Oii, aa que bom, fico feliiz com isso *-* obrigada
    é sim, a capa reflete bem os momentos de leitura mesmo ;D
    aaaa que legal!! Eu quero ser Engenheira Química
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Boom dia Luara,

    Acho que as melhores capas são os juvenis, muito legal o seu post...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aii Jesuuuus...
    Quero chocolate agoraaaa Manheeeeeeeê...
    De loge na minha opinião a melhor capa foii O Clube das Chocólatras.Esse brigadeiro na colher encheu minha boa d' água, nem o Deep conseguiu fazer isso :)
    Feliz Pascoa :)
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  24. ahhhh que capas deliciosas *---*
    Minhas preferidas foram Chocólatras e Chocolate - por que gostamos tanto?!
    boa páscoa!!
    ;*

    ResponderExcluir
  25. Que delíciaaaaaa de post, menina! *-* rs
    Adorei a capa de Homens, dinheiro e chocolate e O Clube das Chocolátras! Mas todos esses livros parecem ser deliciosos, literalmente... Haha!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  26. Luara :)

    Adorei o post *-*
    Uma história de Páscoa...achei essa a capa mais bonita :)

    Beijos e cuide-se
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  27. Ah, acho que todo mundo vai fazer a dieta do chocolate sim... Só comendo chocolate o domingo inteiro e voltar rolando à vida real segunda! haha Feliz páscoa! :D

    Beijos!

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  28. Ótima pascoa pra você!
    Essas capas dão água na boca.
    Acho que já da para montar. O Clube das Chocólatras.
    Te espero lá no meu.
    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir
  29. Ei Lu!

    Ah,a única capa que eu já conhecia era de O clube das Chocólatras, e ela também me deixa com vontade de brigadeiro de colher!
    Porém a mais tentadora mesmo é a de Chocolate: Por que gostamos tanto?. Aquele chocolate derretido ali me seduziu... kkkkkkkkkkkk
    Adorei o post ;D
    Feliz Páscoa pra você! *-*

    Bjoos'
    Lets
    http://leiauch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Acho que de todas as edições do "Capa x Capa" essa é a mais complicada para escolher apenas uma e motivos não faltam né? rsrs
    Não sei qual livros teria curiosidade em ler, mas a primeira capa é bem bacana. Talvez fique com ela, ou não?

    Ótimo post Lu *_*
    Feliz Páscoa adiantado \o/

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. adorei a de "clube das chocolatras" hhaha sempre que olhava para esse livro na livraria me dava uma vontade louca de comer chocolate...
    ótimo post!

    ResponderExcluir
  32. Maldade essa materia pra quem ñ ganhou nem um avo e provavelmente não ganhará kkkkkk

    Tenho mta vontade de ler "clube das chocolatras", mas é um livro caro pra mim e no skoob nunca tem pra troca ¬¬

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tb não ganhei meu ovo... ainda!
    Vi o filme chocolate com Johny Deep, e qro ler o livro tb.
    Ai ai tantos livros sobre chocolate que só deixa a gente curiosa pra saber o que cada um deles fala.
    Novo post no blog, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Huuuuuuuum. *o* Eu não sou viciada em chocolate... Gosto, É CLARO! Mas sou do tipo que necessita de doses de chocolate por semana, sabe? rs, como as vezes... Mas olha, te confesso que passei vontade com essas capas, hahaha. Essa capa de "O Clube das Chocólatras" é de matar... omg! Dá muita vontade de comer brigadeiro mesmo. #baba

    Beijos,
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  35. chocolate é bom, mas eu prefiro coca cola haahha

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Quanta coisa boa, livros e chocolate, tem coisa melhor
    E nunca li nenhum desses livros, mas tenho muita vontade de ler todos *-*

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus quantas capas de chocolate! Chega dar água na boca! São todas lindas, mas achei a de Chocolate: Porque gostamos tanto? a mais bonita de todas *-*

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
  38. VISHHHH, ADOREI!
    nunca sabia que tinha tantas capas lindas relacionadas a chocolate *-------* amo!

    ResponderExcluir
  39. Adorei esse post! hahaha, era exatamente o tema que eu tinha escolhido pras capas deste mês. Mas o meu post só será feito mais pra frente.
    Beijão

    ResponderExcluir
  40. Me apaixonei pela cada do "Homens, Dinheiro e Chocolate". E com certeza chocolate é muito bom e essas capas me dão vontade de comer mais chocolate.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu como chocolate compulsivamente, nem preciso dizer que esse mês eu consigo sair por aí rolando que nem uma almôndega de tão gorda, né? :P

    Adorei a capa, mas a melhor foi a primeira, sério! Aquela barra... Oh gosh! *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Olá!

    Amei esse especial de páscoa. *o* E estes são de fato livros muito fofos, totalmente de acordo com o tema. :D O que eu mais gostei (em termos de capa mesmo) foi o Histórias de Páscoa. Gente, que livro LINDO! Hahaha, tô apaixonada, de verdade, :D

    Feliz páscoa, flor, e um forte abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Essas capas são lindas e eu amei o post, muito boa essa ideia e eu amei as capas que você escolheu e a capa do livro Histórias de Páscoa é muito fofa. E feliz páscoa!!
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Realmente, Johnny Depp é tão maravilhoso quanto chocolate. *-* uashsausah
    Capas lindas, adorei a ponstagem. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Todas as capas dão água na boca.Chocolate faz isso!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Lu vc é muito má, deixa eu doida com essas capas... vou comê-las com os olhos uhauhauhauhauhauhauh
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  47. Lu, essas capas são para acabar com qualquer dieta, né?
    A mais linda e atraente para mim foi "Chocolate: Por que gostamos tanto?"
    :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post, muito legal :D
    Amo chocolate e apesar de ter comido um ovo de páscoa agora a pouco, ao ver todas essas capas tentadoras estou quase indo pegar o ovo pra comer mais hahah
    Já tinha ouvido falar da maioria deles, mas não li nenhum ainda. Tenho vontade de ler A dieta das chocolatras e O clube das chocolatras!

    ResponderExcluir
  49. Então essas capas são comestíveis??

    A maioria do livros de culinária ou que tenha alguma relação sempre vem desenhada da forma mais atrativa a te dar fome kkkk

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Ah, só de olhar essas capas dá aquela vontade louca de comer chocolate. Confesso que entre todas a minha preferida é O Clube das Chocólatras. Enfim, adorei a ideia do post :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  51. Amei as capas!!

    O livro Clube das Chocólatras, é mega bom, só não é melhor que chocolate (HAHAHAHAHA), mas vale a pena ler.

    Beijão.

    Leo.
    centralperkandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir