23/04/2012

Lançamentos #9: Novo Conceito

Olá leitores! Hoje, dia 23 de abril é o dia internacional do livro! O que seria de nós leitores sem nossos amados, não é mesmo?
Nada melhor nesse dia do que conhecer alguns lançamentos. Vamos lá?

Título: A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 307
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

 Título: A Filha da Minha Mãe e Eu
Autora: Maria Fernanda Guerreiro
Páginas: 256
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Título: Garotas de Vidro
Autora: Laurie Halse Anderson
Páginas: 272
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos. 

50 comentários:

  1. Oi Luh, feliz Dia do Livro procê tmbm amiga!!!
    Ai, eu nem acredito de ver tantos livros maravilhosos sendo lançados pela Novo Conceito. É bacana demais...
    Mas dessa leva que vc mostrou, gostei mesmo de "A Filha da Minha Mãe e Eu" e "Garotas de Vidro".
    Acho que estes dois prometem muitas emoções.
    Beijokas flor...=)

    ResponderExcluir
  2. Feliz mundial do livro, Luh! "Garotas de Vidro" eu ainda não entendi muito bem sobre o que se trata. É sobre peso na consciência ou peso literal, massa corporal? Será que é sobre anorexia/bulimia?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o que eu mais me encantei foi o Garotas de Vidro, agora o lançamento do A escolha eu já tinha conhecimento por ser supeeeeer fan do Nicholas, sabe o que eu reparo, que as historias dele sempre tem "mar" e acho isso munto interessante. Mais essa a escolha me encantou muito pela descrição da Gabby - ruiva atraente que tem raiva dele - primeiramente cabelos ruivos me encantam, e todo romance que se baseia em "amor e odio" também. xD

    Ah Feliz dia do livro pra ti O/

    Ameei esse blog, de verdade. Estou seguindo.

    Beijos, http://pepperlipstick.blogspot.com.br/
    (tem um sorteio de esmalte e livro no meu blog, participa lá xD)

    ResponderExcluir
  4. Também estou na dúvida sobre "garotas de vidro"... Os outros dois já estão mais que na lista
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Luaraaaa eu simplesmente estou ansiosa por todos esses lançamentos, Tô louca pelo do Nicholas e esse A Filha da Minha Mãe e Eu tem um assunto super bom, tô na espectativa e Garotas de Vidro uau tô ansiosa... quero ler loucamente.

    Feliz dia do livro p/ todos os leitores compulsivos

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou surtando por esse garotas de vidro!! quero mtooo
    Os lançamentos estão de arrasar, a NC ta investindo mto em livros bons, e nos agradecemos :) heheheh
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desse ai só que me interessou foi Nicholas é claro e Garotas de vidro :)
    O outro livro eu fiquei tipo WTF!? Que merda de nome é esse A Filha da Minha Mãe e Eu, tipo a filha da minha é eu..O.o
    Aaaah! Esqueci pode ser minha irmã tbm né?!
    Ignore...
    Beijooos
    Brubs

    ResponderExcluir
  8. Mais um livro do Nicholas Sparks? Ebaaa
    A filha da minha mãe e eu também parece ser bem bom.

    So Just Smile

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, Feliz Dia Do Livro!!!
    Adoro os livros da Novo Conceito, Garotas de Vidro parece ser bem interessante além de ter uma capa linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Novo Conceito, sua linda!
    Quero os 3 livros já <3
    As 3 estórias parecem ótimas, sem falar das capas.
    Mas com certeza o que eu mais estou esperando é o livro do Nicholas <3 *fã detected* kkkk

    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, livros, livros é a uma das melhores coisas que encontro para viajar em outros mundos, outras vidas, outras historias, outros contextos...O que me chamou á atenção é Garotas de Vidro, vou lê-lo sem duvida alguma!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu
    A NC sempre trazendo lançamentos interessantes.
    Sem dúvidaA escolha é o mais aguardado por mim (depois da Lu do lendo ao luar falar tanto dele). E lendo a sinope de Garotas de Vidro fiquei fascinada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, quero garotas de vidro, já! So uma pergunta o Nicholas Sparks não tinha trocado de editora?

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Feliz dia internacional do livro *____*
    Não conhecia esses lançamentos, lindos, por sinal. Ainda preciso ler algo do Nicholas <3 E me interessei e muito por Garotas de Vidro *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  15. Está bem difícil acompanhar todos os lançamentos da NC, mas eu confesso que fico babando nos livros/capas, rsrs!

    ANTES TARDE DO QUE NUNCA...FELIZ DIA MUNDIAL DOS LIVROS! Ótimas leituras pra você! ;)

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  16. A Novo Conceito como sempre arrasando nos lançamentos, eu particularmente estou louquinha p ler o do Nicholas.

    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Garotas de Vidro parece ser interessante e tem uma capa linda demais! Adorei as novidades ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Amei os lançamentos, quero ler todos os livros, pois todos parecem ser bons. :D

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos lançamentos :) Não sou muito fã no Nicholas Sparks, então, nem me interessei muito, mas o "Garotas de Vidro" me chamou a atenção. Parece ser muito interessante!

    Um abraço!
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hellooo!
    Ahhh esse A Escolha parece ser mais 'tocante' que Um Homem de Sorte.

    Os outros lançamentos também, parecem ótimos.. Mas Sparks owna haha

    beijos e uma ótima terça.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  21. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
    gracias, buen día, besos totales..

    ResponderExcluir
  22. Eu Amooo ler. Linda tõ te seguindo, dá uma olhadinha no meu blog e se gostar segue? Bjoss

    http://modaeafiins.blogspot.com.com

    ResponderExcluir
  23. A Novo Conceito anda lançando muito livro bom! *-* Fiquei louca pra ler o Garotas de Vidro!
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  24. Tô doida com esse Garotas de Vidro! Novo Conceito anda lançando cada livro! *-*
    Desejos...

    beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu não tenho acessado o site da Novo Conceito então não conhecia estes lançamentos, mas ja fiquei aqui imaginando o que serão os kits...quero logo logo!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  26. Esses lançamentos da NC eu não conhecia
    E não sabia que eles ainda tinham livros do Nicholas Sparks para publicar

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi,

    não conhecia esses lançamentos da NC e fiquei louca para ler Garotas de Vidro! A capa é linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Laura!
    Adorei todos os lançamentos, e a Escolha de Nicholas Sparks parece ser muito bom, a história me deixou curiosa. Já estou louca para ler.
    beijos.

    Rafa Vieira
    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, amei todos! Quero todos \o/
    Vou levar agora mesmo pra minha listinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Luara, fiquei curiosa com garotas de vidro e nicholas sparks é td né!! hehehe Agora sinto que vou ler um livro de nicholoas S.

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu já quis ler Sparks, mas deixei de lado a ideia. Sinto que não vou gostar e acredito no meu "sexto sentido literário".
    Garotas de Vidro parece diferente e interessante.

    ResponderExcluir
  32. Olá, Lu :)
    Não sei o que esperar de Garotas de Vidro, mas de certa forma parece ser interessante. Espero que sim.
    Já o livro do Sparks... bom, li dois e gostei bastante. Com esse não deve ser diferente.
    Acho legal a editora lançar uma uma nova autora nacional \o/

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro o Nicholas Sparks, é um dos meu autores favoritos, to lendo ukm livro dele que chama O melhor de mim, conhece?

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ahhhhh eu amo os lançamentos da Nova Conceito! Os livros são ótimos, as capas são lindas, mas o livro que chamou mais a minha atenção foi: A Escolha - Nicholas Sparks quero muito ler! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as novidades, os três parecem ser muito bons, mas o que mais prendeu a minha atenção pela sinopse foi Garotas de Vidro, além de ter uma capa muito linda, parece ser bem legal.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi, Luara ^^
    Gostei muito das capas das novidades. O que eu mais me interessei para ler é Garotas de Vidro, a capa é perfeita e a história parece ser igualmente boa! Gostei da capa de A filha da minha mãe, é bem fofinha! Gosto de livros de mãe e filha, sou bem próxima da minha mãe. Os outros não fazem tanto meu estilo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Mais um do Sparks? Adoro. Ainda vou tirar um tempo para ler todos os livros dele. Infelizmente, só tive oportunidade de ler A Ultima Música até agora. Emfim, AMEI esse Garotas de Vidro. Que capa linda! O que me chamou atenção dos três foi o A filha da minha mãe e Eu. Aposto que a história é bem fofa *-* Adorei saber os novos lançamentos e odiei ao mesmo tempo. Tudo por causa da pobreza ok? Pois é.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  38. Ótimos lançamentos! Me interessei por A Escolha e a capa de Garotas de Vidro é linda!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  39. Oi flor,
    Adorei os lançamentos e estou curiosa para ver esse novo lançamento do Sparks A escolha sou apaixonada pelos livros dele e este deve ser mais um maravilhoso.
    Bjkss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. A capa de A Filha da Minha Mãe e Eu ficou maravilhosa!
    Já está na minha lista de desejados por conta desta sinopse. Preciso ler!
    Beijão

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Luara,

    Os lançamentos da NC estão demais hein....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Hum...todos esses lançamentos são demais! Ai...a N.C é Freud! kkk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Heheh eu também não o conhecia.
    Vi e gostei ;D

    Bjo!

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  44. Ótimos lançamentos da NC, só não gostei muito da capa do livro Garotas de Vidro.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  45. Que super mega gata a capa de Garotas de Vidro me apaixonei demais *-* não vou comentar sobre a capa de A Escolha --'

    beijos Lu

    ResponderExcluir
  46. Alguém sobrevive com tantos lançamentos lindos?
    E essas capas?
    CARA, é de ficar teteu de vez, rs.
    Adorei!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  47. tanto lançamento maravilhoso! *-*
    Mas confesso que me esqueci de todos os outros depois de ver a capa de Garota de Vidro, Lu! *-*

    ResponderExcluir
  48. Mais um livro do Sparks! Amo, amo. :)
    Novo Conceito sempre trazendo lançamentos lindos. Está na minha fila de desejados já!
    Espero tê-lo em mãos em breve.

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  49. Esse Garotas de Vidro é Wintergirls?

    ResponderExcluir
  50. A escolha já é o ultimo livro do sparks pela NC? tão estranho isso. Estou acostumada com a parceria dos 2. A NC ta lançando uns livros bem diferente do que está acostumada.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir