26/04/2012

Sorteio: Parabéns Ler e pensar!

Para comemorar o aniversário do Ler e pensar oito blogs juntaram-se para garantir uma comemoração em alto estilo e vão presentear 2 leitores nesta grande festa! 


Blogs Participantes

·        Ler e pensar é só começar;
·        Nas próximas páginas;
·        Razão e Resenhas;
·        Viagem Imaginária;
·        Page Reading;
·        Estante Vertical;
·        Partes de um Diário;
·        Meine Liege


Obs: Qualquer dúvida sobre como preencher o formulário do Rafflecopter, é só clicar aqui.

a Rafflecopter giveaway

45 comentários:

  1. Participando e Parabens a todos os blogs , beijos Pri.

    ResponderExcluir
  2. YAY! Parabéns ao "Ler e pensar" pelo aniversário! \o/ E boa sorte aos participantes! ;)

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  3. ee que legal, boa sorte a todos os participantes
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bah, lindo sorteio. Boa sorte aos participantes *_*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  5. Demais essa promoção
    Estou participando

    Tem duas promoções de livros lá no meu blog ;)

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte aos participantes. ^^
    Novo post no meu cantinho, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de participar mais da que dá zebra e eu ganho os livro que eu já tenho, então deixo minha chance pra outra pessoa :)

    ResponderExcluir
  8. Que promoção legal!!!
    Adorei e vou participar, vai que eu dou sorte!! \o/

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não perco uma promoção! hahah
    Bjs
    www.sugablog.net

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Que venham muitos outros aniversários e muito mais sucesso!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  11. Bem legal!ADoro essas promoções com blogs unidos! Vou participar!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao blog!
    Ótima promoção!
    Boa sorte a todos.
    :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao blog!! Yaay :D
    Boa sorte aos participantes!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando... Parabéns ao Blog " Ler e Pensar"!!!

    ResponderExcluir
  15. Só não participo porque já tenho a maioria dos livros, mas desejo muito sucesso com a promoção. Parabéns ao Ler e Pensar! :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não vou participar agora, mas a promoção é ótima!
    Boa sorte ao povo ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. To participando, doido pra ganhar o.O essa promo ta linda =D
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Boa noite :)
    Meus parabéns pelo sorteio :)

    Beijos e tenha um excelente final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  19. Oi Laura!
    Esta promo foi de mais mesmo,parabéns ao vencedor.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito legal vc dar esse apoio a Gil ela é uma menina maravilhosa =)

    p.s. Tem resenha nova no meu blog, passa lá e deixa seu recadinho ok!!!

    ResponderExcluir
  21. Só não vou participar pq tenho quase tdos os livros, então deixarei ai a oportunidade para quem não os tem! E garanto que são livros bons!! Os sortudos ficarão mto felizes, se eu já não os tivesse participaria loucamente hehehe
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Claro que eu estou participando *---------*

    Beijinhos!
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Participando *--*
    espero ganhar rs

    Parabéns ao Ler e Pensar!Muito sucesso com o blog :D

    ResponderExcluir
  24. Adorei a promoção e já estou participando *--*
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Desculpa, não vou participar por falta de tempo, mas prometo que no proximo eu participo. Boa sorte aos participantes.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Menina que promoção diva! Participando!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Luara,

    Essa promoção esta demais, os livros são ótimos...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. É uma ótima promoção linda! Eu desejo boa sorte para todos que estão participando! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi,
    vou participar com certeza dessa promoção *u*

    Bjs, tem post novo no meu blog (:
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  30. Só livro bom, parabéns pela promoção!
    Não participarei pq dos que tenho vontade de ler, são justamente os que já tenho rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  31. Poxa, já tenho a maioria os livros, então não vou participar. Mas ótima promo, boa sorte para todos o/

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  32. MORRI nesse momento! Preciso desses livros. Principalmente de Beijada por um Anjo, Garota Replay e O Preço de uma Lição! *-*

    Participando, é claro.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  33. Que deeeeemais esse sorteio! Estou passando correndo aqui agora, mas vou voltar para participar com toda certeza :)
    Perfeito demais *-*

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  34. Quantos livros!! Quero todos!
    Bjos
    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  35. Parabéns ao "Ler e pensar" pelo aniversário

    ResponderExcluir
  36. Parabéns e que mais aniversários apareçam!! \o/

    Ah, só fiquei curiosa pra saber quais serão os prêmios :)

    Super participando!!
    Louca pra ganhar! Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns! Espero que eu ganhe o presente!

    ResponderExcluir
  38. participando *--*
    (boa sorte pra mim,rs)

    ResponderExcluir