15/05/2012

Resenha: 4 de Julho

Título: 4 de Julho
Autor: James Patterson e Maxine Paetro
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Uma policial exemplar
A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.

O julgamento que pode mudar uma vida

Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.
As cartas já estão na mesa
Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.

Primeiro livro policial que leio do autor James Patterson e eu posso dizer: o livro superou totalmente as minhas expectativas. Já tinha lido o romance Diário de Suzana Para Nicolas e me apaixonei pelo estilo de narrativa. E depois de 4 de Julho entendi o motivo do autor ser tão aclamado.

O livro conta a história da policial Lindsay. Ela está sendo acusada de má conduta policial depois de ter atirado em dois adolescentes – tendo um deles morrido – e está tentando provar que tal atitude foi em legítima defesa.
Ao mesmo tempo, crimes têm assolado a vizinha de sua irmã e isso acabada envolvendo Lindsay de uma forma que ela nem poderia imaginar...

Eu não sentia dor, apenas raiva. Raciocinava calmamente como faria em qualquer outra situação. Eles haviam se esquecido de mim. Apalpei a Glock nove milímetros que trazia à cintura, fechei os dedos sobre a coronha e me sentei. – p. 16
Esse livro tem tantos pontos positivos que eu simplesmente não sei por onde começar.
Acho que a narrativa do James é o que mais me chama a atenção. É uma narrativa que consegue ser rápida, envolvente e que consegue se adaptar a qualquer situação. Não importa se uma situação precisa de um apelo feminino ou de um suspense maior, o autor consegue se adaptar e narrar sem dar voltas e voltas.

 Como eu sou fã de livros que tenham capítulos curtos – que sejam suficientes, é lógico –, essa é uma parte que eu tenho que destacar também. Os capítulos menores dão a impressão de uma narrativa mais dinâmica, o que no meu ponto de vista é essencial para um livro policial.

O enredo te leva a sentir diversas emoções. Você sente raiva, compaixão, desespero, curiosidade. Mas acho que nada se compara com o final do livro. Que final. Ainda fico impressionada com a forma como o enredo foi desenvolvido até chegar ao final. Foi uma ótima sacada do autor.

A ação do livro fica por conta dos crimes que ainda não foram solucionados. Ficamos tentando descobrir quem está por trás de tudo o que acontece e dificilmente conseguimos acertar o que está acontecendo.

Eu podia sentir o suor em minhas axilas. Desci do banco das testemunhas esquecendo-me da dor na perna. Até que uma pontada a trouxe de volta à lembrança. Voltei mancando ao meu lugar, sentindo-me ainda pior do que antes. – p. 37
Como eu disse no começo da resenha, já tinha lido Diário de Suzana Para Nicolas e eu me apaixonei por aquele livro. Ainda o considero como um dos meus favoritos. Logo, como eu já tinha noção de como James Patterson escrevia romances, fiquei impressionada com sua habilidade em outros focos textuais.

Enfim, esse é um livro que conseguiu me surpreender em todos os aspectos. Com certeza vai entrar na minha lista de livros que eu vou reler assim que tiver algum tempo sobrando. Fica a dica para vocês que estão a procura de um ótimo livro policial.


Observação: O livro faz parte de uma série, chamada Clube das Mulheres Contra o Crime. Cada livro é independente, ou seja, não depende do anterior ou do próximo para fazer sentido. O que é comum em todos é o fato de todos terem os mesmos personagens e acaba por aí. 

86 comentários:

  1. Eu li o próximo desse livro, e eu adorei, James Patterson consegue chamar a atenção de qualquer um, eu acho que até quem não lê esse gênero iria gostar, pretendo ler esse em breve assim como os primeiros da série!
    Adorei a resenha, ela destacou exatamente os pontos que eu gosto da narrativa do autor.

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Luara! Já li 4 de Julho e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú,
    Nunca li nenhum livro dele... Mas gosto de livros policiais (apesar de nunca ler nenhum) até fico com eles na mão quando to na livraria mas acabo aptando por outros, tipo literatura fantástica... (acho que preciso variar um pouco rsrs)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luara \o/
    Patterson é incrível e digo isso por ter lido apenas um livro. Também gosto de capítulos curtos e ele faz isso de uma maneira impressionante. De fato envolve o leitor. É uma das minhas próximas leituras (passar na frente de MUITOS) e não estranharia se entrasse pra lista dos favoritos rs

    Parabéns pela resenha \o/
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai que blog fofooo
    eu adorei
    adoro blogs que falam sobre livros
    amei mesmo
    seguindo aqui
    se puder retribuir agradeço tah

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada do autor, mais gostei do enredo, gosto da dinâmica que um livro policial tem.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada de James Patterson (que eu me lembre! xD) mas Harlan Corben também é um ótimo autor de romance policial contemporâneo!

    Este livro faz parte de uma série, certo? Algo como Mulheres Contra o Crime. Tenho o livreto dele em casa.
    Esse gênero me deixa super ansiosa. Não aguento tanto suspense - gosto muito, mas me entrego demais à história. Aí tenho que ler quando estou mais tranquila, pra não ficar estressada!

    Beijos!
    Miriam - Booker Queen!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, gostei muito, pela sua resenha parece muito bem, mas confesso que cada vez que leio algo sobre livros policiais não consigo deixar de associa-los a serie Irmandade da Adaga Negra, por ser os únicos livros com uma pitada desse tema que eu li, eles sempre me vêm a cabeça. Adorei a proposta do livro, apesar de eu achar um pouco clichê, mas com certeza vou querer ler, já que você gostou tanto!
    Beijos.
    Se puder, dá uma passada lá no blog?
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não li nada de James Patterson, mais tenho uma grande curiosidade, hoje mesmo tava pensando em ler algo do autor, mais vai ficar mais pra frente, tive que fazer uma lista de leitura pq o negócio ta feio :)
    Vc citou o Diário de Suzana para Nicholas, outro livro que estou para ler.
    Com certeza os livros desse autor chama muita atenção.
    Sua resenha como sempre é super bem feita. Luu
    Parabéns...
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Ei Lu!!
    Nunca fui muito fã do gênero policial, e do autor só conhecia mesmo "O Diário de Suzana para Nicholas", embora não o tenha lido, mas sua resenha me despertou a curiosidade!
    Parece ser o tipo de livro que te prende na cadeira e te impede de tomar fôlego para o próximo capítulo!
    Bjos!
    http://www.jovemtolofeliz.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nenhum livro do gênero policial, porque nem os filmes desse gênero me chamam atenção. Mas curti a resenha, e outra, os livros da Arqueiro dessa gênero são ótimos!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada do James,
    mas vontade não falta =D
    ótima resenha

    Lucas / Era uma vez..
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Eu já li o livro desse autor, alias o mesmo que você rs. Ai depois do livro resolvi comprar esse 4 de julho, mas ainda não li rs.
    Mas em breve vou ler, tenho tantos livro pra ler que estou ficando doida rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. OI Lu!

    Eu já li. Devo dizer que o estilo do autor me agrada demais. Eu tb fico presa a leitura até a última página. A única coisa q me desanimou um pouco, foi a motivação dos crimes... Achei bobo. Mas tirando isso, é um livro excelente.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá, Luara!
    Após ler a sua resenha, fiquei louca para pedir esse livro! Assim que a Arqueiro enviar o livro que eu solicitei, vou deixar 4 de Julho como o próximo! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu não sou muito fã do gênero policial, mas o enredo pareceu bem interessante. Posso colocar 4 de julho, na minha lista de livros que gostaria de ler.
    beijo! :)

    ResponderExcluir
  17. Gosto de um bom livro policial, embora não seja exatamente um dos meus favoritos. nunca tinha ouvido falar do autor ainda, mas pelo que você escreveu, ele deve ser muuito bom *-*

    Beijitos

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita curiosidade de ler esse autor =D
    Adorei tua resenha, e concordo que capítulos curtos só acrescentam em narrativas policiais =D

    Adorei o blog, vou seguir
    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia este autor, mas agora o nome ficou guardado e adorei a indicação. Assim que puder tentarei ler uma obra dele. Achei bastante interessante a temática do livro e sua resenha faz querer lê-lo ainda mais. A estória parece ser bem intrigante e envolvente *-*
    Gostei muito.

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sua resenha, foi muito bem escrita. Estou louca para ler algum livro deste autor e um livro policial também, e eu adoro narrativas que conseguem ser rápidas e envolventes, acho que vou gostar deste livro.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Dei um tempo nos romances policiais, mas logo tô voltando a ler um, e os livros do James são livros que pretendo ler em breve, só leio elogios á ele, hoje li uma resenha de um outro livro dele que faz parte da série do Clube das Mulheres contra o crime, eu comentei que achei bem interessante a ideia de um clube de mulheres 'fazendo justiça' por aí e claro, me interessei nesse livro também, queria saber qual é o primeiro, mesmo não precisando ler todos ou em ordem, rs.

    Enfim, sua resenha só me confirmou que o autor é realmente bom no romance policial :}
    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu!
    Também gosto muito dos livros do Patterson! Comecei como você, lendo primeiro o romance, e depois passei para os thrillers, que é o gênero no qual ele é mais conhecido e famoso.
    A narrativa dele é bem ágil, flui super bem e deixa a gente sempre ansiando por mais. Fora que é tudo muito bem construído e a trama bem elaborada!
    Gostei da resenha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Excelente resenha. Fiquei com muita vontade de ler o livro. Os romances policiais estão na minha wishlist de leitura, porque adoro livros misteriosos e com várias surpresas. E o que eu também curto são capítulos rápidos, mas que contem bem a história, e uma boa narrativa.
    Beijos, o blog tá ótimo! :B

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Luara,

    Li e resenhei o livro O Dia da Caça dele e gostei demais, quero muito ler os outros dele e esse é um deles, parabéns pela resenha...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Sim!!! James Patterson é <3

    Estou com os anteriores a esse para serem lidos (Submarino, amo você!) e me surpreendi também em saber que os 3 primeiros foram lançados pela Rocco!
    Uma das coisas que eu acho mais interessante da série são os títulos, com a numeração seguindo a ordem (1º a morrer, 2ª chance, 3º grau, 4 de julho e por aí vai...)

    Quero ler em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Sua resenha me deixou curiosa quanto a livro. Adoro romances policiais, mas ainda não li nada do James. Bom, achei interessante a obra ser parte de uma série onde os livros não sejam dependentes entre si. Adorei.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ótima a sua resenha, ainda não li esse livro dele e gostei de saber que apesar de ser uma série, os livros são indepentes, bem legal ;)
    Comecei a ler "private" e estou gostando muito :)

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu
    A minha experiência com o Patterson foi a mesma que a sua: Li O diários de Suzana para Nicolas, que é um livro dramático e bem comovente, e estava ansiosa para conferir um romance policial do autor. Li 5° cavaleiro e me apaixonei ainda mais pelo James. Os capítulos curtos realmente são envolventes, e a narração em primeira pessoa acaba nos aproximando da Tenente e seus dilemas.
    Quero muito ler 4 de julho agora.
    bjos

    ResponderExcluir
  29. Tenho que confessar, não sou muito fã de livros policiais, mas a sua resenha me deixou curiosa. Gosto de personagens femininos fortes, e uma mulher policial, deve ser bem interessante.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Oi Luara!!!
    Também gosto bastante de um livro policial. O que me faz pensar que faz tempo já, que eu não leio nada policial. Senti saudades agora o.O
    Adorei a sua resenha. Nunca li nada de James Patterson e fiquei com vontade de ler a série toda. Perincipalmente quando as mulheres dão uma de heroínas kkk
    Passa lá no blog que tem meme pra você responder
    *-*
    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Luara!
    Adorei a resenha,um livro policial co uma mulher no papel deve ser bem legal.
    Se puder passa lá no blog.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Acho que já comentei por aí um milhão de vezes o quanto quero ler James Patterson. Ele só pode ser muito incrível mesmo, e é justamente O diário de Suzanna para Nicholas que tenho mais vontade de ler.
    Mas esse 4 de julho deve ser o mais lido dentre todos, porque é o que mais vejo sendo comentado. Certamente, depois do título que eu citei, esse será o segundo do autor que quero ler.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  33. Uau sua resenha me deixou louuuuuuuca para ler James Patterson.
    Tenho o livro "Diário de Suzana Para Nicolas", mas ainda não consegui lê-lo, ainda não consegui encaixá-lo na minha lista de leituras, pois dou preferencia aos livros de parceria então... não sei o que fazer para o ler logo já que também meu tempo é curto.
    Adooooro romances policiais e estou louca para conhecer o autor. Preciso ler...

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu nunca li nada dele, mas já vi ótimas resenhas nos blogs que participo. Adoro livros policiais e quero muito conhecer esta série, ainda mais depois da sua resenha. Na primeira oportunidade vou comprar este livro.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  35. Oi Lu, li uma resenha do 6º livro dessa série ainda ontem, e só tenho uma coisa a dizer: estou cada vez mais louca para ler ela. Como sou mais chatinha, vou gostar de ler os livros em ordem, mas não vou deixar passar assim que tiver a oportunidade.
    Achei incrível também a versatilidade do autor, com romances e romances policiais tão comentados e elogiados. Deve mesmo valer a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Bom dia :)
    Como vai?
    Olha,estou curioso pra ler algum livro do Patterson pois ele é sempre recomendado e tal *-*
    Ficou bem legal a resenha,meus parabéns :)
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  37. Oi Luara!
    Também li O Diário de Suzana Para Nicolas e é lindo demais né? Também virou um dos meus livros favoritos.
    Quanto aos suspenses do autor, nunca li nenhum e tenho muita curiosidade! Principalmente por ele ser famoso através deles.
    Bom saber que os livros não tem muito a ver com os anteriores, apesar de ser uma série. Não gosto de ler fora de ordem quando são dependentes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. UAU! Adorei!! :D Quero muito ler esse livro!!

    Promoção rolando la no blog. Participe!

    http://romariomarquess.blogspot.com.br/2012/05/promocao-amigos-inimigos.html

    ResponderExcluir
  39. Adorei sua resenha, não curto muito livros como romances policiais, mais as vezes saio da rotina e tb me surpreendo..^^
    Adorei quando vc falou que gosta de capitulos curtos, e concordo com vc, eles ficam mais dinamicos, e adoro isso.. não te cança, a pior coisa é quando um livro passa 100 paginas e parece q nao acontece nada..

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Fico meio perdida com essa série e com o lançamento aleatório dos livros rs
    Até hoje não consegui ler nada do James, apesar de ter muita vontade...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Lu,
    Nossa eu já peguei e larguei esse livro umas 10 vezes na livraria sem brincadeira...rs.
    Agora eu estou tentando deixar a leitura em dia, mas assim que eu conseguir, ou chegar o mais perto disso possivel..rs, vou comprar esse.

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Lu!!!
    Nunca li nada do autor, mas morro de vontade, gosto de muito de livros policiais e pela tua resenha, esse parece ótimo!
    Assim que tiver um tempinho vou ler algum livro dele!!!
    Tua resenha ficou ótima e eu fiquei curiosa ler e descobrir esse final, hehehe

    Beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  43. Ei Lu!

    Eu nunca li nada do James, mas o autor é mesmo muito aclamado. A história parece ótima, e imagino que a forma como ele escreve realmente deve ser envolvente *-*
    Ótima resenha ;)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  44. Oi Lu!

    Eu AMO romances policiais, e esse me chamou muita a atenção! Sua resenha me deixou morrendo de vontade de ler!! Mais um livro pra minha lista.... hahah :D
    Beijinhos!

    Mary
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi linda tudo bem? Então, eu nunca li um romance policial mas esse daí parece ser bem legal quem sabe eu não me aventuro nesse gênero começando com ele né?! Amei a resenha!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adooro livros policiais, sobre assassinatos! Estou lendo um nesse estilo agora mesmo...conhece 'A Sangue Frio'?? Estou lendo ele por causa da faculdade, e tô amaando! XD

    Beeijo amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  47. Oie...
    Confesso que nunca li nenhum livro policial mais eu sou louca para ler!
    e eu amei esse =]
    Parabéns pela resenha!
    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  48. Oi Lu! Sinceramente ando meio longe dos romances policiais ultimamente... logo esse genero que ja foi meu favorito ultimamente não vem me cativando taanto quanto ultimamente; mas assim que eu voltar a ler eu vejo se tento ler esse, sua resenha me fez ficar curiosaa
    Beijãão

    CC
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi Luara!
    Adorei sua resenha! Ainda não li nenhum livro do James, mas adoro livros policiais, e este parece ter uma história ótima! E, depois da sua resenha, fiquei ainda mais curiosa pra ler...
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  50. Eu nunca li nenhum livro do James, mas com essa descrição que você nos forneceu, deve ser mesmo fantástico!

    Com certeza mais um para minha lista de "tenho que lerrrr T-T".
    Belíssima resenha, meus parabéns! Também adoro capítulos curtos, pois minha vida ultimamente está me fazendo dar muitas pausas na leitura :(


    Abração querida!

    P.s.: Queria muito uma parceria com você, dps dá uma olhada lá no meu blog. bjooos

    ResponderExcluir
  51. Gostei muito da tua resenha, não li ainda nehum livro do James, mas ja estão na minha lista de leituras.

    Bjos!
    Katielle Borba
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu PRECISO desse livro, mas toda vez que vou comprar, acabo não comprando ://

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  53. Ainda não li nada do James Patterson, mas sempre vejo elogios às suas obras. Apesar de preferir romances, também curto livros policiais. Ótima dica!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  54. Sei que esse livro é uma serie
    Mas ate agora não me interessei muito

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oi, Lu!

    Gosto muito de livros do gênero, e tenho certeza quanto a qualidade da escrita do James, mesmo ainda não ter lido nada do autor. Também morro de vontade de ler O Diário de Susan para Nicolas, pois parece excelente!

    Quanto sua resenha, como sempre, bem elaborada. Tenho interesse pelo livro, mesmo ele fazendo parte de uma série (sim, estou correndo de livros assim, KKKKKK). Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Olá :D
    Ótima resenha. Eu ainda não li nada do autor, mas espero ler e me impressionar também. Já vi muitas críticas positivas a ele (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  57. Olá, acabei de conhecer o seu blog e tenho que dizer que adorei de cara e já estou seguindo.
    O meu blog antigo foi hackado, sera que poderia visitar e se puder segulio? Seria uma honra, se eu te visse lá no meu blog!
    http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. aindanao tinha ouvido falar desse livro, mais parece ser bom hiem ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. eu ainda nao li este livro, mas aora fiquei ansiosa para lê-lo, gosto de livros em que a personagem principal é uma mulher, nao sie porque hahaha
    beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Nossa, fiquei super curiosa para ler o livro! Parece ser misterioso e dinâmico. Adoro livro policial!

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Oi, Luara!
    Eu comprei quatro livros desse Club das Mulheres Contra o Crime, mas ainda não comecei a ler. Até agora não li nada do James Petterson e me arrependo profundamente disso, todo mundo falar super bem dos livros dele. Não sabia que O Diário de Suzana para Nicolas também era dele.
    Adorei a resenha, vou tirar meus livros desse autor da estante já. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  62. Ainda não li nenhum livro desse autor ,mas é uma história cheia de suspense onde a mocinha tem de correr contra o tempo para provar inocência,achei bem legal espero poder ler em breve.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  63. Espero ler logo, estou muito curiosa!!Parece ser um livro muito muito bom...
    Amei a resenha!
    Alice

    ResponderExcluir
  64. otima resenha.
    só li um livro desse autor, foi Alta tensão e não gostei muito não, talvez eu deva ler outra e ver se eu gosto.
    esse parece legal
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  65. Eu estou com esse livro há meses na minha lista de desejados do skoob! A história é ótima, a cada resenha que leio fico mais afim de ler mais! x.x

    Espero ganhar! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  66. Quase comprei esse livro e na ultima hora desisti. Não tinha como, era esse ou outro e eu estava morrendo pelo outro. Mas quero muito ler esse livro! Parece ser tão bom!

    ResponderExcluir
  67. Oi flor,
    Tenho curiosidade de ler algo desse autor apesar do genero policial nao me agradar muito acho que ia gostar de ver um pelo menos para ver se me agrada. Este parece ser bem interessante e como ele tem varios livros lançados acredito que seja um otimo autor mesmo.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Gosto muito de ler livros do gênero policial e esse me interessou bastante, eu tenho vontade de lê-lo, mas ainda não tive a oportunidade. A sinopse me agradou bastante, é o tipo de livro que eu leria. Juro que nunca li um livro do James Patterson, o que é constrangedor, por ele ser um escritor que é tão bem falado. Gostei da sua resenha, muito boa.

    ResponderExcluir
  69. Oie Luara :)
    Menina, ao ler esse livro fiquei como vc!
    Tipo comprei ele para da de amigo secreto, e ao ler a sinopse me interessam e fui da uma espiadinhaa... Li quase todo o livro nesse momento de espiada rsrsrs
    E olha que não era fã de livros policias, mas depois desse, que venha muito mais Patterson pela frente, fiquei apaixonada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Oi, querida.

    Amei a resenha! Também gosto de capítulos mais curtos, eles me fazem ler mais rapidamente e estar sempre com vontade de mais. O fato de a personagem ser mulher também me agradou. ;)

    Quero lê-lo já!

    ResponderExcluir
  71. Gosto tanto de filmes quanto de livros de ação. Pela resenha ficou bem claro que o livro é bom! Boa narrativa, capitulos curtos (Que eu tambem gosto!), e sem contar que o autor é maravilhoso! =) Gosto de livros que tragam emoção, nao importa qual seja o tipo! Fiquei com muita vontade de ler e pretendo le-lo! ^^

    ResponderExcluir
  72. Até q enfim uma série, que parece boa, de mulheres resolvendo crimes!

    Já fiquei curiosa para saber o desenrolar ^^

    Adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  73. Nunca li um livro dele... Mas gosto do estilo, que se assemelha ao de Harlan Coben, meu escritor preferido. Quero muito ganhar essa promoção e ter essa chance!! :)

    ResponderExcluir
  74. Este livro é otimo, pena que li metade em ebook...
    Beijos, meninas sucesso com os blog!

    ResponderExcluir
  75. Estou louca para ler esse livro. Já ouvi falar muito bem dele

    ResponderExcluir
  76. Ótimo post, fiquei curiosa em saber o que ira acontecer no final do livro...

    ResponderExcluir
  77. Olá (: Adoreii a resenha.. Não tive a oportunidade de ler nenhum livro do autor James Patterson ainda, mas fiquei curiosa agora. Adoro livros policiais, e esse me chamou a atenção (: Fiquei com vontade de ler também, o outro livro que você citou na resenha: Diário de Suzana Para Nicolas.. Espero poder ler algum livro dele em breve (: beijos :*

    ResponderExcluir
  78. Adoro os livros do James Patterson! Já li "O beijo da morte", "Na teia da aranha" e, mais recentemente, li "O dia da caça". Estou doida para ler essa série!

    ResponderExcluir
  79. Livros com capitulos curtos mas que explicam coisas suficientes são perfeitos. Odeio e morro de preguiça de livros com capitulos que ocupam mais de 10 paginas. E leitura que envolve e que seja fácil, também é um ponto muito positivo.
    Confesso que nao sou muito fã desse genero policial, mas pela resenha, e pela forma como a historia é contada, fiquei curiosa pra ler!

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Adoro livros policiais, e o James Patterson é realmente um escritor super talentoso. Muito legal que nesse caso o policial que desvenda os crimes seja uma mulher, é bom para variar dos policiais e detetives machões que geralmente são retratados. Está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  81. Nossa, eu adoro essa serie bem como todas as outras de Petterson. Ele é mto bom. Ainda nao li essa seqüência do 4, 5 e o n lançado 6 livro. To ansiosa.

    ResponderExcluir
  82. Ainda nao li nenhum livro do James Patterson mas sempre vejo todo mundo falando super bem, principalmente dessa serie das mulheres contra o crime da qual 4 de Julho faz parte.
    Adorei a resenha. O livro e' bem do jeito que eu gosto. Sei que vou adorar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Adoro esse estilo de livro, louca para ler!

    ResponderExcluir
  85. Desse autor li apenas "O Diário de Suzana para Nicolas" e adorei! Quero muito ler algo dele nesse estilo! Curti a resenha! bjs

    aspiranteajuiz.blogspot.com

    ResponderExcluir