30/06/2012

Caixa de Correio #6

Olá leitores! Era pra esse post ter saído na quarta, mas acabou que o youtube não colaborou comigo e eu não consegui colocar os vídeos no ar a tempo. Sim, serão dois vídeos porque chegaram muitos livros e eu não quis fazer um vídeo enorme. Vamos lá? 


Música: Time To Go - Keane

  • O Maravilhoso Mágico de Oz - L. Frank Baum
  • O Encontro - Richard Paul Evans
  • A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa - Risa Green
  • Sirensong - Jenna Black
  • Fallen Angels - Cobiça - J. R. Ward


Música: Wish You Were Here - Avril Lavigne

  • A Mulher V - Moderna À Moda Antiga - Cristiane Cardoso
  • Visão do Além - Charlaine Harris
  • Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
  • Do Seu Lado - Fernanda Saads
  • O Amor nos Tempos do Blog - Vinícius Campos
  • Cosmópolis - Don DeLillo
  • Tudo Pode Mudar - Jonathan Tropper
Pessoas Citadas: Kimy, Vanessa e Luana.

63 comentários:

  1. Ain, quero tudo :O Tô louquinha pra ler Fallen Angels, e você falando bem assim, ai eu babo! UAHUSHAUHSUAHUS

    Mih - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros!!! Ameih!!! Que todos sejam ótimos e vc possa fazer ótimas leituras, querida!
    Eu já quero O Amor nos Tempos do Blog, ele é lindo, esses detalhes q vc mostrou dele me deixou loucaaaaa, kkk. Também tá na minha lista O Encontro...

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. preciso terminar a serie Glimmerglass

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Luara,

    Nossa caixa de correio dupla, quantos livros hein....muitos não conhecia e irei aguardar as suas resenhas...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros legais nessa semana, eu quero ler algum dos livros da J.R. Ward faz tempo, mas estou em dúvida por qual eu deveria começar, Fallen Angels ou Irmandade da Adaga Negra.
    Fiquei super curioso para ler O Encontro, adoro livros dramáticos.
    O Amor nos tempo do blog parece ser um livro super fofo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa muitos livros! Adorei o Tudo pode Mudar! Quero poder ler logo!

    ResponderExcluir
  7. Ela me citou no vídeo, morram de inveja meros mortais! haha
    Ai Lu, são tantos livros, que eu até fiquei meio perdida nisso, o mágico de oz é lindo mesmo, ele é todo fofo, eu adorei demais.
    E Tudo pode mudar também está na minha lista de desejados desde de o lançamento, vou tentar ler em breve também!

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  8. Noossa!!! Quantos livros!!!
    Ah se minha caixa de correio fosse assim!!!

    Esse seu vídeo foi o primeiro que eu vi desse tipo (agora estou com acesso á net banda larga) e adorei! Achei bastante interessante esse tipo de postagem, mas acho que não teria coragem de fazer... morreria de vergonha!! ^^

    Tem postagem nova no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha lotada de livros maravilhosos!
    Ainda não li a maioria dos que você recebeu, mas vou ler em breve "Fallen Angels".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro a "coluna": caixa de correio dos blogs em geral (:
    Dos livros que apresentastes hoje, fiquei com muita vontade de ler: O Maravilhosos Mágico de Oz E Tudo Pode Mudar ;)

    ResponderExcluir
  11. Ai que saco o YT ta de graça com todo mundo ein
    Eu ele só deixa postar 15 min de video não pode passar..
    Curti O Encontro, estou lendo várias resenhas dele pelo blogs..
    Sirensong eu recebi também.


    Amei a música do segundo vídeo <3

    Livros da Charlaine eu tenho que continuar os da série Sookie Stackhouse, eu só li o primeiro haha

    beijos e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. oi,
    adorei todos os livros
    muito fofo esse do Magico de oz! eu quero ele. ;-)
    Estou louca por Siresong, que pena que vc nao gostou tanto.
    O encontro parece bem legal.
    quero ler "cosmopolis", será que é bom? achei ele muito fino.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo, faça mais rapidinho, ><
    Um beeeijo
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantos livros bons, parabéns pelas aquisições. Aguardo anciosa pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os seus vídeos.
    Acredita que add muitos livros a minha lista, HAHAHA temos gostos bem parecidos (=

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  16. Luara, morro de inveja de voce! Pq vc ganha tudo quanto é sorteio/promo/gincana que voce participa! Q lance é esse?
    kkkkk
    beijos e parabens pelos novos bebes da sua estante!
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que caixinha super recheada!
    Fiquei curiosa sobre o livro “A sociedade secreta da bola de cristal cor-de-rosa”, vou esperar pela resenha.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  18. Ameiiii seu quartoooo :D Adoro rosa ^^

    Apesar de ouvir muito a respeito do O Maravilhoso Mágico
    de Oz, eu nunca li ou assisti ao filme.

    Ah! Que capa lindonaaaaa e fofa de A Sociedade Secreta da Bola
    de Cristal Cor-de-Rosa hehehe adorei mesmo.

    Ainda não li nenhum dos livros da Jenna Black, opiniões
    divididas pelo visto.

    Fallen Angels - Cobiça, eu comprei por 9,90 no Submarino
    hehehe mas, ainda não li ^^ Vou esperar a resenha hehe

    É tão bom receber livros de presente né? :D Sorrisos
    que não acabam mais ^^

    Ganhei este dias atrás em uma promoção de um blog, Um Homem
    de Sorte. Hehehe quase todo mundo gosta do Sparks...
    menos eu hehehe ele é muito trágico, não gosto
    de obras tristes ^^

    É vero, também recebi os kits da NC, lindíssimos!
    Espero que as histórias estejam à altura. Vi resenhas
    bem positivas acerca de Do Seu Lado.

    Que fininho é o livro O Amor Nos Tempos Do Blog O.o

    Hahahaha trabalho, cortar o cabelo hehehe essa foi engraçada ^^
    hahahaha que fofa

    Ahhhh, Tudo Pode Mudar é um livro que eu também estou
    curiosa para ler desde o lançamento ^^ Parece bem fofo

    Adorei a caixinha de correio ^^

    Beijos
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    Obs: Luara tu é muito fofa e simpática! Adorei o entusiasmo
    com os livros.

    ResponderExcluir
  19. Olá, que caixinha recheada!
    Quero muito ler, Visão do Além! Ótimo!
    Aguardarei a resenha de todos os livros! =)

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Ótima lista de livros. Já li alguns e to louca para ler outros, um exemplo é o Do seu lado. E tb to mega curiosa para ler Sirensong. Mas tenho q esperar um pouco. Passei por um mês de loucura por compras de livros. Tenho q dar um tempo no momento. ;D

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Peço desculpas por não assistir os vídeos agora, pois estou caindo de sono e vou dormir agorinha, pois já está ficando tarde. Mas prometo voltar aqui e assistir, pois tem alguns livros que você cita que estou querendo muito ler e quero ver eles e ouvir um pouco sobre *-*

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  22. Nossa, falei mil "pois". Só agora percebi, hahahaha.

    ResponderExcluir
  23. Nem precisou de resenha para me convencer a ler "O Maravilhoso Mágico de Oz", Lu. O jeito apaixonado que você falou dele já me deixou com vontade de ler. *-*
    Morro de curiosidade de ler Fallen Angels, mas ando fugindo de livros em série, então, vou adiando a leitura.
    Que surpresa fiquei ao ver o livro que lhe dei, Lu. Pensei que você já tivesse mostrado ele em outro vídeo. Fico feliz que tenha gostado. Amo a história e a diagramação dele é linda.
    "Do Seu Lado" também é o livro que mais gostei! A capa é tão linda! *-* E essa bolsa enorme é bem resistente, já usei a minha, enchi de livros que tinha que enviar e ela aguentou firme e forte! :P
    Adorei os vídeos, Lu! Você estava super empolgada ao falar de certos livros! Adorei!
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa!! Não consegui assistir os dois vídeos inteiros, mas também achei o livro do Mágico de Oz MUITO fofo *-* amei!!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  25. Nossa quantos livros!Gostei de todos!Flor amei os eu blog!Super seguindo(como beatriz douto)!
    Passa la no meu blog?Se der participa da promo que ta rolando la no blog!

    Bjks da Bia;http://leitoradoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito do vídeo, e estou aqui pensando como você vai fazer para ler todos eles rsrsrs, bom não posso falar muito porque não estou muito atrás rsrsrs

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  27. Oi Luuu *-* Olha meu presente *-*

    Tinha que ver eu saltando aqui, quer dizer, quase porque o notbook estava no meu colo e eu não poderia deixa-lo cair ^^'

    Enfim, adorei que vocÊ gostou, olhei para ele e pensei, foi meu livro preferido, então tenho quase certeza de que ela vai gostar também ^^

    E está combinado agente na Bienal esse ano dia 11 em rsrsrss Depois dessa caixinha do correio quero te conhecer pessoalmente mais do que nunca rsrss

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa! Quantos livros! Queria muito ler Mágico de OZ.
    Beijao!

    http://olhosleem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Caixinha super recheada. *-*
    Também ganhei um livro d'O Mágico de Oz, mas em outra versão. Estou super ansiosa para começar a leitura.
    Também tenho vontade de ler a série Fallen Angels e já tenho um exemplar de Do Seu Lado me aguardando na estante. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, Luara, adorei seu vídeo, super divertida você, rsrs
    Eu já li O Mágico de Oz e realmente é uma leitura muito agradável, bem fofa mesmo! (Só não gosto dessa capa da Martin, rsrs)
    Eu tenho vontade de ler Amor nos tempos de blog, falam bem!
    Cosmópolis quero ler causa do filme mesmo, rsrs Queria ler antes de o filme ser lançado.
    Quanto livro, hein? Rrsrs Foquei nos que me interessaram mais, mas tem leituras aí que me chamam atenção, também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelas aquisições!
    Eu tenho Cobiça aqui em casa, mas ainda não peguei para ler... Fiquei muito interessada em "A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa" e já adicionei na minha listinha de desejados...

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  32. A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa tenho muita vontade de ler, O Amor nos Tempos do Blog eu só leio ótimas resenhas.Do Seu Lado acho que será minha próxima leitura.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  33. Hey, tantos livros lindos *O* Quero ler Cosmópolis antes da minha curiosidade insana ver o filme com o Robert ♥ Visão do além é um livro que quero muito ler *_* Lindos livros que você ganhou de presente viu! Do seu lado tem uma capa belíssima mesmo, mas engana a gente, quem vê pensa que é um livro de suspense ou algo assim, que nada... rs Já li e gostei muito ><
    AHHHH, Tudo pode mudar eu li essa semana que passou, Gosh, amei, super divertido mesmo, mas a trama não é nada clichê e eu amei, vou falar mais na resenha. rs Do primeiro vídeo, achei curioso o ultimo livro da saga da Jenna Black não ter sido tãaao bom assim, sou curiosa pra ler os livros dela, além das capas que são lindas mesmo <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  34. Que linda essa caixona de correio!!

    Quero muito Sirensong!! *-*

    Adorei!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  35. Nusss! Quanta coisa!!!
    Me interessei por todos :)
    O livro da Arqueiro eu ia pedir, mais acabei pedindo 5º Cavalheiro, vou esperar sua resenha. ;)
    Boa Leitura.
    Beijos
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  36. *olhando para o seu livro do 'Mágico de Oz' e desejando muito* HAHAHAHAHAHAHA

    Não gosto muito das traduções da Martin Claret se comparadas a outras, mas as novas edições dos livros estão tão bonitas *-* Achei LINDO esse do Mágico.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi queridaa! Gente, quanta coisa né? Quem dera chegasse essas toneladas de livros pra mim também, rsrs. Espero que você aproveite super bem esses bebês preciosos *o
    Quero muitão ler Fallen Angels, sou super apaixonada pela escritora desde a série Irmandade da Adaga negra e também to super curiosa pra ler Do Seu Lado, é legal porque a Novo Conceito está apostando mais em autores nacionais e temos muuuuitos talentos aqui que só precisam de uma chance dessa!
    Enfim, quanto ao resto dos livros... bem, a maioria eu nunca tinha ouvido falar, rsrs e os outros como A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa ou Um homem de Sorte não me interessam muito, não sei porque *-* Eu deveria gostar de Nicholas, mas não tenho muita vontade de lê-lo.
    Ótimas aquisições, rsrs.
    Tem post novo lá no blog, dá uma olhada?
    Beijos.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Quanto livro *--------*
    Eu tô desejando muito alguns desses!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Aaaa quanto livro! E que linda essa Luara, gente! ahah Coisa mais fofa, toda feliz com os livros que estava louca pra ler!*-*

    Boa leitura flor!! :D

    Beijão

    @mariapsalles
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. Oii Lú,

    Nunca tinha visto nenhum vídeo seu!
    Adorei!

    Ótimos livros!
    Beijoos!
    =*

    ResponderExcluir
  41. Oi flor, adorei os livros, uns nem conhecia e fiquei super curiosa...

    beijoss
    tem promo de marcadores, se quizer participar
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oiee,
    Peço desculpas pela minha ausência aqui flor.
    Ah quantos livros hein, estou com Sirensong para ler aqui rs.
    mei sua caixinha beijo

    ResponderExcluir
  43. Ahhhh caixinha super recheada eih???
    É muito legal de se ver seu entusiasmo ;)
    Q capa lindamente pink essa de "A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa " Amei *-*
    Amei a capa de "O Maravilhoso Mágico de Oz" QUEROOOOO
    "Do Seu Lado" parece ser beeem legal ;)
    "Visão do Além" eu já li e adorei!!!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  44. Muito boa noite :)
    Gostei dos videos *--*
    Dos que citou,só li "Um Homem de Sorte"... é um bom livro ms no fim esperava mais.

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  45. Oie Luara =)

    Quanto livros *-* Já li Um Homem de Sorte e O Encontro e foram livros que me emocionaram bastante.

    Vou aguardar as resenhas *-*

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  46. Louca pra ler O encontro parece ser bem legal!! A sociedade... é bem fofinho (parece) e o título é enorme mesmo.

    Visão do além me parece ser legal e eu quero tbm, tão bom livro de niver né??

    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Olá, Luara!
    Quantos livros, rs! Também comprei Sirensong e espero que o livro seja bom! :)
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Qnto livros em!! Bom é assim msmo, qnto mais melhor. kkkkkk Quero ver se leio Cosmopolis antes do filme estreiar em agosto e fzer uma comparação bacana. Agora O encontro só tenho lido elogios, curiosa.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ok, estou com inveja, KKKKKKKKKK
    Principalmente por Cosmópolis, Um Homem de Sorte (Nicholas, I Love Ú) e Do seu Lado, hehe.
    Adorei a caixinha...

    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Amei o vídeo, vc é tão simática Luara, já disse né?
    *.*
    Bom dos livros que vc ganhou o que me fez ficar mais feliz por ti é o Visão do além, amei esse primeiro volume da série da Charlaine.
    Mas como as duas caixinhas estão recheadas meus olhinhos só ficaram aqui brilhando muita coisa boa, que belezura.
    Parabéns!
    Beijocas
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  51. Olá.
    Adorei os vídeos, super fofa você. E meldels, quantos livros mesmo D: UAHSUAHSA Adorei, adorei. Visão do Além, Um Homem de Sorte e Do Seu Lado estão aqui em casa esperando para eu ler também. O duro é arranjar um espaço para eles na minha listinha UAHSUAHSUAHSU Adorei, adorei tudo. Espero pelas resenhas agora.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  52. Luara, assisti ambos os vídeos... adorei tudo. Fiquei com vontade de ler O Maravilhoso Mágico de Oz... *-* e também gostei muito do Tudo Pode Mudar. Todos parecem ótimos! Parabéns!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Olá.
    Seu blog é realmente muito bom,assunto interessante e muito bem escrito,parabéns.
    Uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
  54. Oi Lu!
    Assisti os dois vídeos,vai estar bem ocupada hein!
    Adorei.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. amei sua caixa do correio, quero muito ler um homem de sorte
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. eu ainda vou te convenser a me dar um livro da NC nheeeco (:
    adorei a caixinha do correio tantos livros me da um u-u

    ResponderExcluir
  57. Olá!!

    chegaram bastante livros legais pra você!!

    Estou muito afim de ler Amor Nos Tempos Do Blog! *o* Parece ser ótimo.

    Os livros da Novo Conceito, maravilhosos, como sempre.


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Eu já li Um Homem de Sorte, e alguns outros livros também que você citou! Ficarei ansiosa para ler as resenhas, e "Amor Nos Tempos de Blog" ganhou ótimos comentários.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  59. Eu amo as músicas, que tu escolhe para as suas caixinhas. Além disso, tu é muito simpática eu adoro os seus vídeos!
    Meeeeeeeeenina como tu é sortuda são tantos livros, e eles são tão interessantes eu ameeeei esse post de verdade! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Oi, Lu.

    Amei os vídeos! Nossa, é tão engraçado, eu amo assisti a caixinhas de correio. =)

    Os livros parecem ótimos mesmo, mas o que mais me deixa contente é a quantidade de lançamentos nacionais da Novo Conceito, e as produções são tão bem feitas! Que bom.

    Beijocas, linda!

    Isie - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  61. Luara, desculpa a demora para comentar nesse post. Mas você sabe que eu assisti bem antes né? \o/
    Antes de tudo, parabéns pelo vídeo e nem pense em parar de gravar.
    Dos livros citados no primeiro vídeo, O Maravilhoso Mágico de Oz deve ser muito interessante e espero ter a oportunidade de ler e aquilo que conversamos dê certo. Já O Encontro, parace ser bacana e isso percebemos na sua resenha.
    Um Homem de Sorte já disse que gostei, né? O Amor nos Tempos do Blog, pelo que conversamos ontem, também parece ser bacana .. vou esperar por sua resenha. Assim como Tudo Pode Mudar \o/

    Só livros bacanas. Parabéns novamente.
    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Oi Lu! o/
    Ah, nem me importo de ver vídeos grandes, eu até gosto (contanto que sejam legais, e o seu é).
    Pra começar digo logo que sou fã do Keane - tipo, fã fããã mesmo - então o vídeo já iniciou bem haha
    Muito lindo essa edição do Mágico de Oz, as ilustrações dão um toque a mais no livro.
    Gostei da sua resenha do Encontro e o livro é uma fofura, uma história triste, mas espero de verdade que o protagonista consiga dar a volta por cima.
    Siiiim, gravei um vídeo dizendo exatamente a mesma coisa que você mencionou sobre a foto do Richard, tomei um susto quando o vi haha eu SUPER imaginava ele diferente; na verdade eu não tinha exatamente uma imagem em mente, mas certamente não era aquela, achei engraçado. Aconteceu o mesmo quando eu vi a foto do Nicholas Sparks pela primeira vez! Aliás, falando nele no meu caso para completar a coleção só está faltando o Noites de Tormenta rs ^^
    Que fofo esse livro rosa - já esqueci o título, é muito grande hehe mas adorei a cor.
    Todo mundo fala não tão bem dessa série da Jenna Black, não tenho a menor vontade de ler depois de tudo que já escutei.
    Ahh, eu AMO a J. R. Ward. A narrativa dela é maravilhosa, pra dizer o mínimo. Essa mulher sabe mesmo hipnotizar!! Adoro a Irmandade da Adaga Negra, e também comprei os dois primeiros dessa série Fallen Angels e não sei porquê ainda não comecei a ler, parecem ser ótimos!
    A Van é uma fofa mesma, super atenciosa com todos. Tô bem curiosa em relação ao Visões do Além também. Da Charlaine já li até o 4º de Sookie Stackhouse Novels, e adorei todos.
    O Do Seu Lado parece ser legal, mas por essa capa eu jurava que era um drama e depois fiquei sabendo tratar-se de um chick-lit!
    Vi o trailer de Cosmópolis e parece ser hiper viajado, mas quem sabe o livro é legal - eu leria.
    Adorei o vídeo e desculpa pelo MEGA comentário!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  63. Nossa! Quantos livros. hahahah
    Parabéns por todos e estarei esperando a resenha de cada um aqui no blog, acompanharei todos os dias.
    Sou apaixonada por Nicholas Sparks, então esperarei por essa resenha, mas confesso que a do Mágico de Oz esperarei ENLOUQUECIDAMENTE, pois assisti o filme e quero muito saber como o livro está.

    Beijos,
    Nane

    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir