12/06/2012

Dia dos Namorados: Minha Paixão Literária é...

Olá leitores? Hoje é o dia dos namorados, aquele dia em que o amor está no ar, aquele dia que os casais escolhem para trocar suas juras de amor... 
"Mas Luara, eu não tenho um(a) namorado(a), e agora?" É aqui que eu resolvo seus problemas. Quatro pessoas (especificamente mulheres - meninos, não fiquem tristes! Não é minha culpa que nenhum menino se candidatou! :/) toparam o desafio que eu lancei ontem no twitter: Quem é sua paixão literária?
Vamos conferir?

Paixão Literária: Luke
Por: Luana - Lendo Ao Luar
A Luara me colocou numa situação realmente dificil quando ela me pediu para dar esse 'depoimento', afinal são tantas paixões literárias, tem o John, o jornalista  que finje ser outro cara, ou o Mitch, advogado que usa gravatas de desenhos animados, ou o Cal, jornalista que não assiste TV. Eu poderia citar tantos outros, casados, solteiros, viuvos ricos ou pobres, mas eu tive que escolher um, e eu escolhi o Luke de Deslembrança, um livro que li recentemente. Eu sou diferente da maioria das meninas que gosta dos fortões e sedutores, eu gosto dos fofos e nerds e o Luke é tudo isso, ele não é perfeito, ele é como qualquer garoto, mas ele é gentil e com pequenos gestos nos faz nos apaixonar! 

Paixão Literária: Dimitri Belikov
Por: Maria - Jardim de Borboletas
Durante toda a minha vida de leitora reuni um grande arsenal de paixões literárias. Em praticamente todos os livros que eu lia, para ser franca, e não foram poucos. Harry Potter foi meu primeiro amor, mas minha lista de amantes foi aumentando a cada dia. Mas, atualmente – e por atualmente eu digo há uns dois anos – meu coração foi ocupado por um cara alto, de cabelos castanhos e olhos tão escuros quanto a noite, que é um exímio lutador e adora dar ‘lições zen’. Descrito como deus por uma Academia inteira. Refiro-me, é claro, a Dimitri Belikov, o mentor sexy, sedutor, lindo e incrivelmente hot da série Academia de Vampiros, escrita pela autora Richelle Mead. Quem não gostaria de ter ao seu lado alguém romântico, intenso, porém discreto? É o meu sonho de consumo!

Paixão Literária: Wrath
Por: Daiane - No Universo da Literatura
É difícil escolher só um personagem dentre tantos livros que leio. Entretanto, há pouco tempo descobri os livros de IAN (Irmandade da Adaga Negra) e o primeiro irmão que conheci foi o Wrath, o vampiro puro sangue. O que me atrai no personagem são suas características físicas, alto, bonito, cabelo na altura do ombro, sempre está vestido de couro, usa óculos escuros e emana poder. Essa sua autoridade e jeito de ser pode às vezes parecer meio arrogante, mas em Amante Sombrio e em outros livros da série vemos que esse ele tem um coração bom. É um vampiro diferente de todos os outros que já conheci, Wrath me fez suspirar, imaginar e ficar com saudades, mesmo ele aparecendo em outros livros sempre que posso volto ao primeiro e releio. Esse é um personagem inesquecível, e que com certeza arrebata o coração das leitoras. Wrath é minha paixão literária do momento!

 Paixão Literária: Sam Roth
Por: Kim - Último Romance
Você imagina todo o tipo de garoto perfeito e até tem um fraco por bad boys, mas então se rende aos encantos de um garoto com olhos amarelos e tristes e que se transforma em lobo no inverno. Sam Roth é doce, carinhoso, sensível e romântico. Claro, não acaba por aí, mas eu me pergunto se você tem tempo para ficar lendo minha enorme lista de motivos para amar esse lobo cavalheiro que possui a incrível habilidade de: a)fazer seu coração inchar a ponto de explodir; b) fazer o órgão anteriormente citado diminuir até caber na palma de suas mãos.  Ler a trilogia Os Lobos de Mercy Falls e encontrar as músicas e os poemas de Sam é certeza de acabar se derretendo. Ele e Grace têm uma história linda, iniciada anos atrás, com Sam ainda em sua forma lupina. Os dois têm uma conexão muito forte e seu relacionamento parece tão certo, tão natural, que nem mesmo eu sendo tão apaixonada tenho coragem de dizer que a Grace não é a garota certa para ele. O que, obviamente, não me impede de afastar qualquer outra que se aproxime. Uma coisa é admitir a Grace, outra é deixar certas abusadas tentarem se apossar do meu queridinho. Samuel K. Roth: um garoto com um passado trágico, um amor forte e incondicional, um violão poderoso, excelente gosto para poesias e uma pele humana que pode não ser uma certeza para o próximo verão. Onde será que posso encontrar um desses pra mim?

Paixão Literária: Damon
Por: Luara - Estante Vertical
Foi difícil escolher só uma paixão literária, e quando eu consegui ficar só com duas opções, foi muito difícil fazer uma escolha para citar aqui. Dei preferência ao Damon, já que estou em um momento onde uma paixão arrebatadora é tudo o que eu poderia querer. É é exatamente nisso que o Damon se encaixa. Ele é um daqueles personagens que nos fazem enlouquecer com aquele jeito sedutor, egoísta, cruel. Mas que garota nunca se apaixonou por aqueles caras com pinta de mau? Quando o vemos fazendo alguma boa ação - principalmente com seu irmão, Stefan - a gente fica ainda mais apaixonada por esse mau caráter - que é muito fofo, aliás.
Sei que minha paixão é compartilhada com muitas garotas - afinal, quem não se sente atraída por esse ar sombrio? Então o meu desejo de dia dos namorados é todas encontremos uma paixão exatamente desse jeito: arrebatadora.

E vocês? Quais são suas paixões literárias?

62 comentários:

  1. Essas paixões hein? Eu sinto que o meu é o mais bobinho, mas a verdade é que nenhum dos outros, exceto o de Calafrio da Kim, me chamam a atenção! haha

    beijos Lu

    ResponderExcluir
  2. Aaah... paixões literárias... nos fazendo suspirar e surtar eternamente. hahaha De todos as paixões citadas, só não li ainda Deslembrança, então nada posso dizer. =x Tudo bem que também não li IAN nem o Calafrio, mas conheço os personagens e... uff...só suspiros! ahaha
    Adorei o desafio prazeroso, Lu!

    Beijos!!
    @mariapsalles - http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu faço parte da turma apaixonada pelo Damon. Ele é tuuuudo.

    Adorei a lista, pena que além do Damon só conheço o Wrath.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu me apaixono facil por personagens ficticios isso é bem imprecionante não deveria acontecer mas acontece.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummm...dá pra se apaixonar por todos, o IAN então...nem se fala.
    Mas eu ainda não conheço Calafrio, e fiquei maluca pra ler, vou procurar pra ler.
    Adorei o desafio ...muito criativo .

    Qd der passa lá no RR :)

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Awn, adorei o post de dia dos namorados, para os apaixonados por livros, ou personagens deles kkkk "Eu sou diferente da maioria das meninas que gosta dos fortões e sedutores, eu gosto dos fofos e nerds e o Luke é tudo isso, ele não é perfeito, ele é como qualquer garoto, mas ele é gentil e com pequenos gestos nos faz nos apaixonar! " AAAAAAWN, isso é tão eu, nunca curti caras fortões, sedutores e tal, gosto de nerds fofos ^-^ SEMPRE! O Sam do Calafrio, é muito meu, adoro ele e o talento dele pra música e poesia ^-^

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia do post *O* Não conheço a maioria das paixões das meninas :/ Mas conheço o Damon, infelizmente, nos livros Diários do Vampiro, minha paixão é o Stefan ♥ Lindo, lindo. Mas como você disse, Luara, quem nunca se apaixonou por um cara com pinta de mau? Eu tenho uma queda por bad boys que no fundo são caras fofos <3 Patch de Sussurro é uma das minhas paixões e Edward de Twilight, não poderia deixar de citar ele, vou sofrer preconceitos por causa disso eu sei u.u haushua'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Amei a postagem
    Desse conheço o Dimitri, Luke e Damon e tmb são minhas paixões literárias. Preciso conhecer os outros rs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. é difícil falar somente de uma paixão heheh gostei da diversidade das paixões aqui no post.
    Na verdade amo vários!!!
    Eu tbm adoro o Damon e os demais ainda não conheço!
    Mas sei que quando conhecer também vou me apaixonaar ;)
    Bjs e ótimo post
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei o post, acho que não tenho uma paixão rs.
    tbm amo o Damon ele me seduz ui
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, suas paixões literarias são lindas, adorei.
    Os livros parecem ser ótimos.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dessa 5 a minha maior paixão literária é Calafrio. Mas no geral a mina paixão é Sábado á Noite, da Babi Dewet.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho que concordar com a Maria, o Dimitri também é minha paixão literária *O* é mto deus msm kkk
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah eu adorei esse post Luara, pena que euu não vi isso, se não tinha me candidatado tbm ... hahaha .... tenho que confessa que ainda não estou a par destas paixões citadas acima, e podem me odiar, mas nunca senti atração pelo livro ou o seriado Diários do Vampiro.
    Minha paixão literária até este momento é Edward Cullen, ele é realmente apaixonante!! Um vampiro tbm, mas não é pq gosto de Twilight que sou viciado em todos os livros com vampiros .... coisa de loca né?! rsrs

    Xoxo amore
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quantas nos paixões arrebatadoras. Mas eu fico com o Sam Roth garoto que vira lobo no inverno ...amei. Meu coração tmbm deu uma balançada por Damon, sedutor, cruel e egoísta e como tu mesmo disse Luara, todas nos ja nos apaixonamos por alguem assim.
    Bjos!

    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lu!
    Adorei o post!
    A minha paixão literária é Outono de Sonhos...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Ah! Minhas paixões literárias, na verdade elas são tantas, mais gosto do Rhage da IAN e Edward do Twilight. Das paixões citadas eu só conheço Wrath e o Damon, e apesar de não gostar muito da série, realmente prefiro o Damon ao irmão dele o Stefan, por causa do seu jeito bad boy.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Ahhhhh, o Belikov... *suspira*
    De todos esses, com certeza ele é o meu preferido *-* - e conheço os outros, com exceção do Luke!

    Mas minha paixão mesmo é o Adrian Ivashkov, COISA MAIS LINDA <3 hahahaha

    Adorei o post! \o/

    beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  19. Aii que show suas paixões literárias. Morro de vontade de ler esse primeiro livro. Eu confesso que não tenho uma paixão em si...gosto de tantos livros bons!^^ kkk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. rsrsrsrs.... Paixões literárias... pena que eles não existem, mas podemos conviver com isso :P Enfim... o meu é o Percy Jackson e o Andrew de Outono de Sonhos :P Ah... não posso me esquecer do Noah !!!!! Ele sim é meu para sempre :P

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Caraca Luara!!!
    Eu não li nenhum destes livros ai kkkkk
    Ahm, sei lá, acho que tenho fases de paixões literárias, e a minha maior neste momento é por Peeta. Ele é fofinho, o garoto pão de Jogos Vorazes, mas, sei lá. Já tive paixão por Edward, o cara que brilha kkk, e não consigo esquecer do senhor Jace, dos Intrumentos Mortais kkk. Toos fofinhos e que conseguiram me conquista a sua maneira *-*
    Adorei o post

    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Luara, eu ainda não li nenhum livro que vc citou. Mas sou doida doida doida para ler Amante sombrio. Leio e ouço tantos elogios sobre a série que praticamente tenho uma ligação com as personagens e a história antes mesmo de conferir os livros.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  23. nossa que dahora suas paixões, tenho que concordar esse o beijo das sombras parece muito bom
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu ameeeeei \o
    E concordo com vc Luara, Damom é o cara.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  25. Lu,

    Como não conheço os demais personagens, devo aditir que o DAMON é minha paixãoooooo, eu o amo: seu lado sexy, seu lado mal, tudo nele encanta...

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Achei muito legal essa ideia do post! Queria ter participado, hahaha. Tenho muita vontade de ler Calafrio e "diários de vampiro" está há tempos na minha lista, sou alucinada com o seriado.

    beijos!

    ResponderExcluir
  27. lol o Damon também é minha paixão <3 mas não pelo livro, pois ainda não tive tempo de ler, só vi a serie e ele é tão... indescritivel haha ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas dicas, e dessa lista só li Deslembrança e Diários do Vampiro - O Despertar, e estou muito curiosa por Calafrio, que dizem ter uma narrativa muito poética.

    Seu blog é tão lindo!!! *-*

    ResponderExcluir
  29. Deslembrança está na minha lista também :D
    Fique com vontade de ler Amante Sombrio, admito, julguei pela capa Rs

    Beijos

    http://tipomari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Luara!
    Poxa, não posso falar sobre nenhuma das paixões literárias de vocês, porque não li nenhum dos livros. Mas sei de muitos desses personagens que são famosos, como o de IAN ou de Academia de Vampiros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Quero muito esses livros *-*
    Cada serie melhor que a outra e eu aqui babando

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ai, roubaram meu Dimitri Belikov! UHUAIhauiha
    Eu adorei a lista, adorei as respostas, e ainda saí com várias dicas incríveis de leitura. Estou adorando esses especiais de dia dos namorados, viu?
    Incrível é que, dentre todos os comentários que eu vi, ninguém prefere o Stefan ao Damon, hein? hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Amante Sombrio e O Beijo, haha. Definitivamente eu preciso...

    Quando a Vampire Diares, tenho que comprar a Saga inteira, mas estou super curiosa para ler :)

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Estou louca pra ler Deslembranças! Depois de ler sobre o Luke acho que vou gostar com certeza! Ele definitivamente faz o meu tipo!!

    Outro garoto que desde que eu li não saiu mais do meu pensamento foi o Cabel da trilogia Wake. Desde que li sobre ele não encontrei nenhum outro garoto mais fofo! Queria muito ter um Cabel na minha vida!! ^^

    Linda, tem um selinho pra você no meu blog!!!
    Espero que goste!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/06/meme-literario-selo-de-qualidade.html
    Beijusssss;

    ResponderExcluir
  35. Posts de dias dos namorados estão me perseguindo só porque não tenho namorado kkk Impressionante!!!
    Nunca li Deslembrança ou Amante Sombrio, mas li os outros e não poderia discordar mais, sério kkk Da série Academia de Vampiros sou apaixonada pelo Andrew só... Odiei Calafrio e, portanto, seus personagens e só gosto do Damon da série...
    Mas minha paixão literária do momento é o Peeta! Impossível não se apaixonar por ele =( E tem o Sirius de Harry Potter, sério, ele é o melhor personagem de todos os tempoooooosss!!
    Me empolguei um pouco hahahahaha
    Mas adorei o post! Bem legal interagir com os leitores =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  36. Nossa Luara, que post Maravilhoso!!!

    Só conheço dois desses personagens, mas acho que o DIMITRI barra qualquer um!!! kkkk E não importa o que digam, sou apaixonada pelo Edward, AMO vampiros que brilham... kkkk ia ficar na dúvida entre esses dois! Eeee, eu prefiro o Stefan! kkkkkk Somos minoria, mas estamos ai! kkkk

    Beijos,

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oie Luara!!

    Desses citados com certeza são pra mim tbm O Damon, o Whrat e o Dimitri.

    Mas colocaria na minha lista Rhage de Amante Eterno, Hache de Três Metros Acima do Céu. São personagens que eu sou apaixonada e que eu desejava com a vida ter um pra mim tbm!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura
    {http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
  38. Poxa não li nenhum destes... super curiosa agora...

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Minha paixão literária é o Cooper da série Os mistérios de Heather Wells, é por que ele é fofo, inteligente, alto, prestativo, lindo, da uma vontade danada de morder, ele tudo de bom. Mas essa semana eu conheci outro que me conquistou, foi o Owen de Just Listen, ai que é simplesmente encantador, ele é tão lindo, fofo e sincero, que você termina o livro querendo um para você, onde será que eu encontro? Mas tb tem o Dimitri, que se quiser me dar "lições de vida zen" em russo eu não vou reclamar.
    Fiquei com vontade de conhecer o Sam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Olá!!

    Minha paixão literária é James Joyce e Virgínia Woolf... morro de amores!!

    Dessa lista, o único que me interessa é o primeiro. :T


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi! Tudo bom?

    Não li todos os livros, mas com toda a certeza, Amante Sombrio esta no topo. ;))

    To querendo muito ler Deslembrança, será minha próxima aquisição! =D

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  42. Sabiiiia que o Dimitri ia aparecer, rs. Minha nossa, como eu me arrepende por não ter lido O Beijo das Sombras antes! Realmente não sabia o que estava perdendo.
    Também sou apaixonada pelo Luke, mas isso é porque ele é o tipo cara comum que eu realmente procuro por aí. Fala sério, ele levou a London pro meu encontro dos sonhos *O*
    Não conheço os outros e foi muito difícil escolher um só, mas meu Sam é TUDO! Cuidado, meninas, se afastem dele, HAHA.
    Beijos.
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  43. Acho que desses livros eu li apenas o do Diários do Vampiro.. Adorei as dicas dos livros! :D

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  44. participe da promoção valendo o livro Pacto Secreto

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi flor,
    Nossa lendo isso so pensei em uma coisa preciso ter os livros do IAN urgente...hauha...cada vez que vejo algo sobre eles meu desejo cresce...rsrs...pena que são tantos ne? Paixão literária essa é difícil mesmo..rsrs...mas acho que devo citar o Lucius Valdescu de Como se livrar de um vampiro apaixonado já que foi um dos ultimos livros que li e adorei demais...rsrs
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  46. Oii Luara,

    Amei as paixões literárias!!
    Acho que se eu fosse solteira, tbm teria muitas paiões para me acompanhar neste dia 12!

    Adorei!!
    Bjoos!!
    =)

    ResponderExcluir
  47. Olá, Luara!
    Eu sou apaixonada por todos os personagens citados no post! Ai ai... Dimitri Belikov! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. oi querida,
    amei a idéia do post. Com certeza o meu preferido da lista e da 'vida real literária' tambem é o Wrath *o*!
    Adorei os outros, e fiquei curiosa quanto ao Academia de Vampiros.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oi, tudo bom.
    Obg pelo comentário lá no blog,retribuindo!
    Nossa,adorei.
    Muito legal os livros e os personagens escolhidos.
    Nem vi, se não teria participado, e,
    com certeza seria o Jacob kkk
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    Tem muita promoção legal.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Oi Lu!
    Com certeza IAN,Diários do Vampiro,Série Midnight Breed,Fallen e o Príncipe Sombrio. Na verdade são muitas paixões,acho que nesse caso sou meio volúvel,hahaha.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Ahh, que legal! Adorei a ideia para esse dia dos namorados, flor!
    Eu sou apaixonada atualmente pelo David de O Jogo do Anjo, acho que a miséria, as dificuldades e ele ser um escritor maldito me seduzem. *-*

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  52. Saaaaaaam *----------* ♥
    Ok, Luke também é muito bom, Wrath não faz bem o meu tipo e Dimitri eu ainda não conheço. E Damon... ah Damon... ou devo dizer, Ah, Ian? Só sei que se te encontro na rua.... *cof* deixa quieto *cof*

    ótimo post ;D
    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  53. Eu gosto do Damon da serie porque o livro eu nunca li, mas ele é muito fofo.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Nunca li estes livros ,mas gostei muito do post.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Lu, comprei Deslembrança para uma amiga e ela diz ter amado. Também quero muito lê-lo. No mais, li Amante Sombrio e adorei... muito hot e envolvente. Sobre a série Diários de um Vampiro, eu amo a série de TV, mas não tenho vontade de ler os livros... uma pena. :\
    AMEI o post. :D


    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Luara,

    Gostei muito desse post e a minha paixão literária é do tipo O Morro dos Ventos Uivantes, Mulherzinhas, estilo clássico...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Ah que demais! Adorei todoooos

    Beijos,

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Quero todos,menos o amante sombrio,porque to lendo ele agora.

    ResponderExcluir
  60. Oi, tudo bom? ☻
    Ameei esse post!
    é muito legal saber os "crushs" dos outros, rs

    Beijos, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Dessa ai quero mt ler "amante sombrio" e "calafrio", estao na minha listinha de quero mt ler :))

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Sou apaixonada pelo Damon da serie de TV, não gosto muito dos livro da série.
    E Wrath é IMPECÁVEL! *-* Das Adagas prefiro Rhage, mas enfim...

    =*

    ResponderExcluir