21/07/2012

Caixa de Correio #7

Olá leitores! Peço que me desculpem a demora para sair esse post, mas acabei ficando sem internet. Mas já consegui resolver e aqui estou para mostrar o que chegou pra mim nessas últimas semanas.
Decidi mostrar em fotos dessa vez porque eu não estava com muita vontade nem com tempo de fazer um vídeo. :/ Mas espero que gostem!

Clube da Insônia - Tico Santa Cruz: recebi esse livro em parceria com a editora Belas Letras e estou super ansiosa para ler. A diagramação é linda demais e como ele é bem fino, vai ser o próximo livro que lerei.

O Jardim das Rosas Negras - Selène Dáquitaine: fiz uma parceria com a autora do livro e o recebi ontem. Estou bem curiosa para ler. :)


Sábado à Noite - Babi Dewet: esse livro a editora Generale me mandou com um kit lindo (bottons + porta recado com post-it) e terminei de lê-lo ontem! Em breve vocês verão a resenha por aqui.

O Casamento - Nicholas Sparks: essa é a famosa sequência de Diário de Uma Paixão e por este ser meu favorito no Nicholas, não podia perder a sequência, não é mesmo? A editora Arqueito também enviou um botton e um bem-casado delicioso. 

O Poder dos Quietos - Susan Cain: ganhei de presente da Luana no blog Lendo ao Luar e estou super curiosa para começar a ler pois já vi diversas críticas positivas a respeito dele.

Desejo - Fallen Angels #2 - J. R. Ward: recebi esse livro em parceria com a editora Universo dos Livros. Como gostei muito do primeiro livro, Cobiça, já fui logo atrás da continuação e é a leitura do momento! 




Serena - Ian McEwan: Vou confessar: estava SUPER ansiosa para ler esse livro. Desde que soube que o livro iria ser lançado na FLIP fiquei super curiosa. Então, assim que tive a oportunidade, o pedi, a editora Companhia das Letras enviou e ele chegou ontem! Estou tão empolgada! :D




Belle - Lesley Pearse: Fiquei bem interessada nesse livro desde que soube que a editora Novo Conceito iria lançar. O livro tem uma proposta bem diferente. Só não esperava que fosse ser tão grande. 

Um Lugar Para Ficar - Deb Caletti: Já vi algumas pessoas falarem que o livro é ótimo. Não tinha muita fé nele, mas fiquei curiosa. Só não consigo aceitar o quanto as pernas da mulher da capa são finas. O QUE É ISSO? :O

Bem Mais Perto - Susane Colasanti: Não coloquei esse livro como prioridade de leitura agora, mas mesmo assim ele parece ser legal. Vamos ver...

Starters - Lissa Price: Muita gente super curiosa para ler esse livro, um nível de ansiedade que chega a dar medo. Vou esperar essa ansiedade passar para começar a lê-lo, não quero que minha leitura seja afetada. Mas a capa é linda, com vários detalhes e super espelhada, como dá para notar na foto.


A lombada de todos os livros e para matar a saudade de vocês, o Poliéster!

63 comentários:

  1. Invejinha! Quantos livros! Boa leitura, e aguardo as resenhas! Boa ideia essa sua de deixar a ansiedade de Starters passar. Agora não sei se é pior ver uma resenha negativa ou se decepcionar quando você mesmo lê o livro, se acontecer com Starters.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prefiro caixas de correio por fotos... adorei as novidades da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  3. Novidades lindas*-*
    Quero vêr a sua resneha de Sábado a noite tá?! Estou em dúvida se compro ele (mesmo querendo muito) então vou esperar para vêr sua opinião.
    As capas estão muito bonitas menos aquela Um Lugar Para Ficar que não chamou muito a minha, é meio sem emoção sab |sou movida a emoções -*

    Beijoss..
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luara Cardoso u.u faltou o vídeo, mas tudo bem.
    Você bem sabe como estava aguardando pelo livro do Tico Santa Cruz, não é? Ele é o cara e o livro ficou fantástico. Certamente vou passá-lo em frente de outros livros.
    Os livros da NC também ficaram bem bacanas, principalmente Starters e Belle - pelo menos o 1º vou ler o quanto antes.

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainn, tantas coisas... também recebi Clube da insônia e os livros da NC, lindos, hein?!
    Preferia a capa antiga do livro da Babi Dewet.

    Ainn, Serena, eu também queroooo!

    Beijocas!
    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    Poliéster *---* amei o novo!
    Muitos livros legais, to louca pra ler Desejo!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Lu!

    Quantos livros, mulher :O HUSUHAUHS
    Bom, eu já li O jardim das rosas negras há um bom tempo, e na época que eu li tinha vários erros gramaticais e de concordância que me incomodaram bastante. Mas acredito que já tenha saído uma nova edição, a história é boa!
    Sou louca, louquinha, para ler Sábado a Noite! Comprarei na bienal mês que vem, amém.
    Nunca li Diário de uma paixão, mas adoro o Nicholas! Este é o primeiro livro dele que eu vi que tem continuação, rs.
    Eu não sabia que Belle era grande, mas a capa é tão linda e a história parece ser legal, então é meu desejo também *-*
    Também estou ouvindo falar muito de Starters. É uma distopia e as chances de eu não gostar são poucas, mas também prefiro esperar essa "febre" passar, rs.

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  8. Que caixa de correio mais linda +__+
    Ótimos livros =D

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super babando aqui pelos livros que você recebeu <3 rs Dos livros da NC, já li Bem mais perto, é bem leve, bem light, meio comédia romântica americana, mas tem algumas diferenças e gostei dele ♥ Um lugar para ficar eu achei bom também, é meio drama com romance *_* O livro do Tico parece mesmo ter uma diagramação linda, fiquei curiosa o/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros *-* queria todos pra mim! hahah
    queria muito ler Belle, Bem mais perto, Starters, Serena e o primeiro da Fallen Angels..
    vou esperar a resenha :)

    beijos!
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei tudo que ganhou
    E também ganhei esses livros da NC
    Já li Bem Mais Perto e Starters e amei

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  13. sua caixinha está promissora...espero ansiosa pelas resenhas...Bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Luara,

    Gostei demais da sua caixa de correio e alguns livros daqui eu quero ler...kk...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero ler os da Novo Conceito e Sábado à noite.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quero ler alguns do McEwan, aguardarei tua resenha para ver se Serena entrará na minha lista.

    ResponderExcluir
  17. Nossa Luara, eu tb tive problemas com minha conexão e fiquei quase uma semana sem comentar nos blogs e sem fazer nada lá no RR, mas agora de volta encontro aqui todas essas novidades lindas no seu cantinho .

    *.*

    Que caixinha de correio linda, pena não ser vídeo, pois adorei seu jeito de falar, de mostrar os livros e comentar sobre os mesmos, mas eu entendo, tem horas que o tempo corrido e as dificuldades virtuais nos impedem de filmar, mas pelo menos ainda temos as fotos né?
    Adorei os livros que recebeu, alguns até anotei aqui no meu caderninho para comprar e ler no futuro.
    Esse do Nicholas ainda não tenho e desejo muito, já ouvi falar hiper bem dele. Serena tb me interessou muitíssimo e os da NC eu já li praticamente todos, Starter é ótimo*.*
    Bom, como minha net melhorou me aguarde sempre, agora estarei presente de novo ok? Beijão grande!.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  18. Que saudades quase xará!
    A sua caixinha está maravilhosa hein?
    Amei! ótimas leituras.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu já sabia de todos esses livros salvo pelos os dois primeiros! haha
    Depois me conte mais sobre Serena, porque eu não me interessei não, não sei porque também!
    O Casamento <3


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  20. Quantos livros de uma só vez! hahah De todos os livros do post os que mais me chamam a atenção são: Sábado à Noite, Belle, Um Lugar Para Ficar e O Casamento. Nunca tinha ouvido falar de Serena, mas gostei da capa e vou procurar mais informações sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Muitos livros bons! *-*
    Quero muito ler Sábado a noite, parece muito bom! E os da NC são lindos, principalmente Belle e Starters...
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  22. Aaah, tô ansiosa para ler Starters tb. O meu só vai ser postado dia 31 pela Saraiva... :/ Mas enfim, o marketing da NC funcionou comigo! HAHAH

    ResponderExcluir
  23. Olá, Luara!
    Quantos livros! Estou ansiosa para ler os lançamentos da NC! :)
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Luara... amiga... eu quero pelo menos metade desses livros para mim u.u Pelo Menos u.u

    E nos vemos na Bienal, ok? Vou te mandar um email para vermos as informações direitinho u.u E poara fazer a lista de onte precisamos passar :P Prioridades amiga.

    FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO!!

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Luara!
    Eu sou louca para ler Sábado à Noite. Vou esperar a sua resenha pra ver o que você achou do livro. =)
    Outro livro que eu quero muito ler é O Poder dos Quietos, vi a palestra da autora e achei super legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oie Luara =D

    Que caixinha recheada *-*
    Sabe eu não dava nada pelo O Poder dos Quietos, mas depois de ler algumas criticas sobre o livro, fique bastante interessada. O Casamento do Nicholas Sparks está na minha lista tb *________* amoooooo.

    bjus;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  27. Vou aguardar a resenha do Clube da Insônia. Parece ser um bom livro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Parece livros muitoo interessante ;D
    Afinal todos são...
    Ah desculpe estar usando este comentário para fazer uma pergunta... Eu mandei um pedido de parceria e não sei se chegou. Espero sua resposta.

    http://www.4youbooksmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. amei, eu estou louca pra ler o casamento desde que vi a resenha no fallen in me.
    amei a capa do starters :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. quantos livros lindos, laura!
    tô ansiosa pra ler 'o casamento', o meu favorito do nicholas tb é diário de uma paixão <3
    só que não é bem sequência, né?!

    e starters tb! só vejo resenha boa!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  31. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio e minha loja também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  32. Adorei a caixinha de correio!
    Desses que você adquiriu..rsrs.. eu queria Belle, Starters e O Jardim das Rosas Negras. Foram os que mais chamaram minha atenção! ^^

    Eu amo fotografar natureza. Flore ainda são de longe as melhores de serem fotografadas. Elas ficam tão quietinhas!! hihi

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa que pilha hein, adorei.O Casamento,Starters e Belle são meus desejados no momento. Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  34. Oie!!!
    Que caixinha mais recheada é essa hein?! =O
    Tem muitos aí que quero ler e outros que ainda não conhecia! Destaco O Poder dos Quietos, que parece ser muito bom! Vou esperar sua resenha ;)

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  35. Caixa recheadíssima,...adorei!!! Quero mto ler Starters, Belle tem um capa linda, e Nicholas é Nicholas né...curti a capa de Serena tbm.
    Bjo Fran

    ResponderExcluir
  36. Quantos livros bacanas. Alguns eu não conhecia e outros eu quero ler.
    Sabado a noite eu comprei na bienal do ano passado e até agora não li. O pior é que eu soube que algumas coisas mudaram pra essa nova edição e eu quero comprar de novo =O
    E quero ler também O casamento do divo Nicholas Sparks.
    Bjo

    ResponderExcluir
  37. Oie Lu!
    Vouu ficar esperando as resenha do livro do Tico, da Serena e da O jardim das rosas escuras, acho que isso hahahaha....
    Parecem ser otimas leituras :)
    Dos livros da NC leia Belle, estou lendo e amando. É sobre tráfico de pessoas e prostituição, recomendo :)
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  38. Oi Luara!
    Eu quero muito os livros Belle, desejo e um lugar para ficar!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ah, bela pilha! Estou bem interessado em Clube da Insônia e Serena, vou esperar sair as resenhas para me decidir. Já o Sábado à noite tem uma capa que remete aos mangás ;)será que é ilustrado??

    Beijo e boas leituras ;)

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Lu, são ótimos livros, deu até inveja, mas inveja boa heim amiga...hahaha ....

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ótimas aquisições! Já ouvi falar de alguns desses, mas ainda não li nenhum... O que estou mais curiosa para ler no momento é Starters, achei a sinopse super interessante e o tema da história muito criativo.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  42. O que dizer da sua caixinha de correio? Ela é linda e perfeita.
    Sábado a Noite é um livro que quero ler há muuuito tempo, deve ser ótimo.

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oie. Muitas coisinhas para comentar. Que caixa de correio mais recheada. Te todos só não me interessei por dois. Os outros parecem ser ótimos. J.R Ward está sendo muito bem comentada na maioria dos blogs que visito. Nicholas Sparks já é ídolo. E me apaixonei pela Lesley Pearse desde que li Roubada, por isso Belle é o livro mais desejado do momento. Se for tão bom quanto Roubada eu ficarei muito feliz em ler o quanto antes.
    Beijooo e boa semana!

    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. O Casamento. todos falam e eu quero :( pena que tenho uma lista enorme para terminar.

    bjs

    www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir
  45. Luara :)
    Como vai?
    To curioso pra ler "Starters" *---*
    E gostaria de ler também a obra do Tico >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  46. Quero muito, muito, muito ler Starters!!!
    :D
    Vini - Livros e Rabiscos
    http://www.livroserabiscos.com

    ResponderExcluir
  47. Quanta novidade legal!!
    Tenho muita vontade de ler os livros “Sábado à Noite”, “Um Lugar Para Ficar” e “Desejo”.
    *bye*

    Marla: Louca por Romances

    ResponderExcluir
  48. Oi Luara, tudo bem?
    Quantos livros na sua caixinha *-*
    Não sabia que O Casamento era a continuação de O diário de uma paixão. Fiquei muito curiosa agora. Estou esperando as resenhas.
    Bjus,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  49. Noooossa só livros bons *o* fica até dificil escolher um preferido, imagino voc anciosa pra ler todos haha

    ResponderExcluir
  50. Aiiii, adorei todos os livro que vc recebeu, acabei de comentar em uma resenha de "O jardim das rosas negras" é de fadas e disseram que a autora é muito boa, quero ler sua resenha ;) Tenho um blog, e se puder da uma passadinha lá, conto com a sua visita!
    tirandoaletra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Adoreeeei sua caixinha de corrio, quer dar alguns desses livros para mim? aceito todos! AHSUAHSUHA
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Os kits da NC são lindos.
    Ain, quero muito ler SAN! Vou esperar pela resenha.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Olha, a capa de O Jardim das Rosas Negras é toda preta! Ousada, haha. To louco pra ler esses romances mais levinhos da Novo Conceito, parecem bem divertidos! Beijos!

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  54. Fiquei com vontade de ler todos esses livros. Já li um livro da Selène - "Annástria e o Príncipe dos Deuses" - e quero muito ler "O Jardim das Rosas Negras". A capa linda!
    "Sábado à Noite" também chamou muito minha atenção, e preciso muito de "O Casamento". "Diário de Uma Paixão" também é um dos meus preferidos do Nicholas. Agora, os da Novo Conceito eu quero TODOS!! "Starters" e "Belle" são os primeiros da lista. "Serena" é um livro que me chamou muito atenção pela sinopse, além de eu ter AMADO a capa. Tenho muita vontade de ler "Fallen Angels", mas ainda não pude, o que é uma pena. Falam super bem dos livros.
    Adorei sua caixinha do correio!
    Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adorei a caixinha de correio! Só livro super maravilhosooo! Os da NC eu adoro todos mesmo...agora aquele O Jardim das rosas negras me chamou demaiss! Verei se entro em contato com a autora dele...quero muito ler.Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Eu nao conhecia esse livro O casamento, mas quase ctz que deve ser bom. Ate pq NS eh quase um selo de garantia
    hauahuahauahauah
    Entao eh mais um para minha listinha dele ;)

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Uau! São livros por demais. Gostei!

    ResponderExcluir
  58. Quero muito ler SAN! *-*
    Adoro o blog da Babi Dewet e tenho a impressão que o livro é tão bom quanto.

    Da JR Ward, estou lendo a Irmandade das Adagas Negras, estou no livro 3 e adorando. Quando terminar vou tentar começar Fallen Angels!

    Beijo!
    milalices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Oi Lu!
    Não consegui deixar de comentar a tua caixinha,está muito boa.Vi que já está lendo Desejo,estou louca para saber se tu gostou tb,eu adorei,achei que a autora conseguiu superar Cobiça que tb foi ótimo.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Nossa fiquei com uma invejinha agora kakakaaka essa sua caixinha está tudo de bom hein!!!
    estou louco para ler o resenha do sábado a noite ^^

    Bjos

    http://entrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Quero muito ler Sabado a Noite, á Pam fala tão bem dele *-*

    Já estou seguindo o blog! Parabéns ele é lindo ! Da uma passadinha la no meu ! http://contosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Sempre tive a curiosidade em ler esse livro chamado Sábado a Noite, parece ser tão bom!! Eu quero!

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. meu deus que caixinha recheada... eu adoro ver caixinhas, assim anoto alguns livros desejados ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir