09/07/2012

Resenha: Cobiça

Título: Cobiça
Autora: J. R. Ward
Série: Fallen Angels, livro 1
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 496
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma. 

Mais uma série da aclamada autora de a Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward. Sei que já disse para muitos de vocês que estou fugindo de séries por enquanto – e realmente estou – mas não consegui resistir. Agora sim eu posso dizer: estou apaixonada pela narrativa dessa autora.

Jim Heron é um militar do exército e sua vida é baseada em vingança e pecados. Sempre gostou de ser solitário, mesmo agora com 40 anos. Em certo momento, Jim encontra um grupo de anjos caídos e ele é escolhido para uma missão: tem que salvar sete almas de sete pecados mortais. Só que, nesta missão, ele não pode falhar ou então o outro lado vence.

Os Demônios não suportam perder. Simplesmente, isso não era uma opção. Sete oportunidades não eram muita coisa, e o Time Visitante tinha ganhado o cara ou coroa metafísico – então, digamos que eles tinham que investir no zagueiro que iria conduzir as sete “bolas”. p. 11
Muitos de vocês já devem ter lido algum livro da série IAN, ou pelo menos sabem que o foco da série são os vampiros. Exatamente por já ter lido e gostado tanto da forma como a J. R. Ward consegue dar originalidade a um assunto tão falado atualmente como os vampiros é que eu resolvi dar uma chance também a outros seres: os anjos e demônios. E posso dizer que foi uma grande surpresa boa.

Vou contar para vocês: depois de me deparar com uma narrativa que te prende desde o começo do livro e mesmo quando você acha que já não tem mais nada para acontecer, ela acaba te surpreendo, eu percebi que a autora me conquistou com essa narrativa.
Em terceira pessoa, a narrativa consegue ser detalhista, mas não a ponto de nos deixar cansados com a leitura. E, como temos o foco em três personagens principais, conseguimos conhecê-los como se os próprios estivessem nos narrando os fatos e temos uma visão bem mais ampla de todo o enredo.
Para aqueles que, como eu, prezam muito a narrativa, fica uma excelente dica.

Os personagens criados pela autora é outro ponto que eu tenho que destacar. Como o enredo tem o foco em anjos e demônios, é bem previsível a gente pensar que os anjos vão ser as melhores pessoas do mundo enquanto os demônios são os piores. Mas a autora conseguiu com que cada personagem tivesse um equilíbrio de personalidade, fazendo com que, mesmo sabendo que tal pessoa é considerada a “boazinha” da história, ela também tem seus defeitos e comete erros. Essa é uma característica dos personagens que eu achei muito legal.

Sei que muita gente já descartou a possibilidade de ler esse livro porque faz parte de uma série. É, eu entendo vocês. Mas posso dizer que essa série vale a pena. O bom é que o livro não pede uma continuação urgente, daquelas que você precisa saber o que vai acontecer já que cada livro fala de uma pessoa diferente, e o Jim a ajuda com um pecado diferente. É claro que não dá para ler os livros aleatoriamente, mas já é um alívio para o bolso não precisar comprar o próximo livro na mesma hora, não é? Mas garanto que muita gente não vai resistir e já vai querer  saber o que acontece nos próximos volumes.

Vin forçou os olhos para encarar o outro homem. E, uma vez que sua boca evidentemente ainda não tinha perdido aquela dose de independência, ele se ouviu dizendo:
- Você acredita em demônios, Jim? p. 152
Aqui no Brasil, a editora Universo dos Livros só lançou Cobiça e Desejo, o primeiro e segundo livro respectivamente. Envy (Inveja na tradução literal) foi lançado nos Estados Unidos em outubro de 2011 e está para ser lançado no Brasil entre setembro e outubro deste ano. E a ansiedade, como fica?

Então fica a dica de um excelente livro para aqueles que curtem a temática sobrenatural e com direito a uma narrativa excelente.

64 comentários:

  1. Oi!
    Acredito que este livro realmente seja muito bom. Não o li ainda, por se tratar de uma série, como você citou. Mas pela resenha, sei que vale a pena.
    Amei a resenha.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. E´uma das séries que ainda não comecei a ler e que estão em ponto de bala na minha listinha de "para ler".
    Sua resenha ficou muito legal.Animada e deixando o leitor animado para ler a obra, parabéns !

    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Oie
    eu li mas não me empolgou, não me identifiquei, infelizmente essa série não é pra mim. Sei que muita gente gosta, mas não deu.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fugir de séries: deicisão sábia! Não li IAN, mas tenho vontade. Só "fiz as pazes" com livros sobrenaturais há algum tempo (trauma de crepúsculo) então estou meio atrasada haha

    ResponderExcluir
  5. Não consegui empolgar muito pra ler essa série... aliás, por enquanto nada da Ward me deixou empolgada a ponto de querer ler.

    ResponderExcluir
  6. Se eu contar que nunca li nada da autora você acredita?! pois então... eu sou super curiosa para ler algo da autora e tinha pensado em IAN... mas, o q você acha?! Começo por essa ou por Ian?
    Bem, sobre a resenha... eu amo esse tema para literatura. Já li alguns livros com o tema e acabei me apaixonando! Anotei a sugestão aqui! ótima resenha ^^'

    beijos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luara, tudo bem?
    Adoro essa série.Eu li em Inglês. Achei bem melhor do que a série "Alguma coisa ADAGA".Pena que aqui no Brasil ser tão caro.Eu adorei a capa, a minha é bem diferente.
    Boa Semana.
    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada sobre anjos... a curiosidade bate na porta, mas os livros que tenho pra ler são tantos que quase não consigo pegar novos para ler! Uma pena :( tenho interesse nessa série, mas não será agora que lerei..

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  9. oi querida,
    sou super fã da JR Ward (por causa da IAN), mas este ainda não li. Ele já tá aqui na minha estante me chamando, vou ler em breve com certeza. Deve ser ótimo mesmo, adorei sua resenha!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Luara!

    Eu tinha muita vontade de ler esse livro. Eu gostei do título, mas depois foram surgindo outros livros e esse foi ficando para trás rs. A capa não chama muito atenção. Pelo menos o bom é que quando terminamos não precisamos correr pelo próximo rs..

    Te indiquei um selo http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/2012/07/selos-recebidos.html

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Luara!
    Eu adoro a série IAN, li os 5 primeiros livros.
    Apesar de ser da Ward, tinha um pouco de receio com essa outra série... Mas sua resenha me deixou com vontade de ler!
    Mais uma série pra lista >_<

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada com a temática "anjos", não sei muito bem o porque, mas não é algo que chame a minha atenção. Apesa disso, esse livro parece ser bem interessante, pena ser uma série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pra ler essa série! A capa desse livro é linda demais. Amei sua resenha.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara! Esse livro realmente parece ser bem legal,fiquei com vontade de ir atrás dessa série :)
    parabéns pela resenha ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ei Lu, eu não tenho problema nenhum com série. O pessoal fica dizendo que não quer por ter que comprar ou esperar livros, mas eu vou comprar livros de qualquer forma, e quanto a esperar, eu tenho bastante coisa pra ler enquanto não saem os próximos ;x hehe
    Li só o primeiro livro de IAN e adorei, mas não tinha tanta curiosidade de ler esse - mas já mudei de idéia. Agora que eu entendi qual a ligação do enredo com os títulos do livro o.Õ hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Esse livro parece ser muito bom!
    Ja coloquei na minha lista de desejados!
    Adorei a resenha e me animei em não ter que ler a continuação logo já que se trata de outros personagens. Mais alivio e tempo pra respirar ^^

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  17. Todos falam maravilhas dessa autora, tenho muita vontade de ler algo dela principalmente IAN. Esse parece muito bom também, e eu amo anjos!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Luara!
    Eu tenho esse livro e pretendo lê-lo em breve - por isso não li a sua resenha, ok? :)
    Mas sei que vou me apaixonar pela trama!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha, você consegue ser sincera e mostrar os pontos ons e ruins. Eu ainda não li nenhum livro dessa autora, mas estou louca para ler pelo menos UM da série IAN, que já ouvi falar muito bem a respeito.

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu também tenho fugido de séries, mas achei interessante o ponto de cada livro ser de um personagem em particular. Assim a gente lê os outros livros dá série se quiser!!

    A estória parece ser boa!! Adorei sua resenha!!

    Tem um meme pra você no meu blog!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/07/selinho-seu-blog-e-divo.html
    Espero que goste!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!
    Eu já li Cobiça e Desejo a algum tempo e felizmente ou infelizmente,tornou-se mais uma série que acompanho e que me conquistou por completo,sou fã da Ward.
    Jura que Envy já está quase aí,estou esperando a continuação desde o ano passado,já faz um tempão.
    Ah e adoro o Jim tb,a mistura de mocinho e bandido que ele tem é fascinante.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca li nada da autora
    Mas tenho muita vontade de ler a serie da Irmandade
    E esse parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie Luara, confesso que nunca dei a devida atenção a essa série, mas sua resenha li com todo o cuidado porque gostei dela desde a primeira frase e agora tenho que dizer que ameiiii! Nunca pensei que essa série fosse tão boa, quer dizer, este primeiro livro. Gostei de saber que tem equilibrio na narrativa de um gênero tão falado hoje em dia. Estou indo agora add os livros no skoob na lista de desejados. Bjuss.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Luara!
    Tenho muita vontade de ler Irmandade da Adaga Negra e esse também me deixou muito curiosa. Eu tento, mas não consigo deixar de lado as séries! Sempre vejo lançamentos tão interessantes que acabo comprando, não tem jeito haha

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  25. Nossa, achei esse livro terrivelmente chato. HAHHAHAHAH Até troquei no Skoob. Por conta dele, tomei pavor da Ward e nem consegui ler IAN. O_O Mas gosto é gosto, ne? :)

    Sua resenha ficou boa, porém, e acho que quem gosta do estilo, vai se divertir com o livro. :)

    Beijoooooos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  26. Eu to querendo ler esse agora. Adoro livros com esse tema, são bem legais *o*


    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Comprei este livro no Submarino por R$ 9,90 faz um bom tempinho,
    mas ainda não li a obra hehehe

    Eu ainda não li nadinha da série IAN hehehe

    Não descarto um livro por ele ser integrante de uma
    série, se dá para ler a continuação agora eu leio, senão...
    paciência! Não é o fim do mundo.

    Gostei da resenha, mas fiquei curiosa a respeito de mais
    detalhes do enredo. Só lendo mesmo para saber, não?
    Hehehe mas isso vai demorar um pouquinho pois não é
    um livro que estou quase morrendo de vontade de tanto
    ler hehehe tenho outros na frente.

    Beijinhus
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, adoro os livros da Ward! A irmandade da Adaga negra é taaao bom *-*
    tem meme pra vc no blog, luara!
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/07/selo-e-meme-literarios.html

    ResponderExcluir
  29. Eu comprei este livro faz um tempo e ainda não li, na verdade passei a Irmandade na frente.
    Não pensei que fosse tão bom, realmente temos um grande talento nessa escritora.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  30. Eu confesso que não conhecia a autora (eu sei estive vivendo em um planeta diferente kkkk) Mas gostei bastante da sua resenha, gosto da temática Anjos/demônios e adoro uma narrativa com assim bem feita que te prende do inicio ao fim! E contrariando a maioria eu amo séries pq me apego aos personagens e quando acaba o livro é bom saber que ainda tem muito mais dele pra ser lido ;)
    Com certeza é mais um livro na minha enorme lista de próximas compras *-*

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  31. Série sobre anjos...ADOROOOO! Leio a Fallen e agora Equinócio e estou gostando bastante. Gostei muito da sua resenha q me interessei pelo enredo ao todo.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adoramos a resenha...
    Este livro parece ser muito bom mesmo.

    http://www.4youbooksmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Parece que todo mundo esta fugindo de séries. Mas quanto mais a gente tenta, mais séries parecem surgir.
    Já tinha visto esse livro diversas vezes e em diversos blogs e nunca tinha me interessado em ler. Então, me permiti a ler IAN e adorei a escrita e originalidade da autora, como você mesma disse.
    Agora, lendo a sua resenha, o desejo foi despertado. O que ajuda e contribui a ler os livros da J.R Ward é que eles não necessitam de uma continuação de imediato.

    Adorei a resenha.

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu sou aficcionado por séries,e essa me fisgou.Adorei o seu post,rico em detalhes e informações.
    Abraço!!!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ei Lu!
    Já li todos os lançados da saga IAN, mas ainda não tive a oportunidade de ler Cobiça!
    Já que todos estão falando tão bem, vou ver se ajeito minha lista de leitura para encaixar a obra nela!
    Beijos!
    http://www.livroserabiscos.com

    ResponderExcluir
  36. adoreeeei! pretendo ler

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu vivo fugindo de séries também por não dar conta das que comecei e tá demorando pra finalizá-las, mas leio tão bem sobre a J. R. Ward que a curiosidade é muito grande, gostei do tema desse livro, vampiros, anjos, demônios sempre me atraem em livros,rs. Espero poder ler essa série logo :/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Adorei seu resenha, tenho vontade de ler esse livro!!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Lu!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas adorei sua resenha!
    Fiquei curiosa!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  40. Adorei a sua resenha!
    Ainda não conhecia esse livro, mas conheço a série da adaga negra *-*
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  41. não lio livro ainda, nem nada da saga IAN
    tô me sentindo um peixe fora d'agua aqui haha
    mas vou procurar corrigir isso, ainda mais dps das tuas palavras x)

    beijos -
    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  42. Oi flor, bom eu nunca li nenhum livro de J. R. Ward, mais poxa depois de ler sua resenha fiquei muito tentada a conhecer essa narrativa que vai me prender do inicio ao fim, e claro ja vi muitas resenhas positivas de Ian... então... Eu quero!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Bem, como uma super fã de IAN, eu deveria entrar de cabeça em qualquer obra da autora né? rs Mas o que tenho é bem diferente, eu custei a gostar de IAN, no começo achava os diálogos travados e mal elaborados (eu ainda acho alguns) então, ando passando longe de séries dela...rs
    Pq se você lê um, você não aguenta não ler o outro haha

    Beijos

    Ana
    @eufases
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  44. Lu, da autora eu só tive a oportunidade de ler até agora Amante Sombrio, e posso afirmar que gostei muito. Ela realmente sabe como prender e como ser original. Fico feliz que tenha gostado do livro, e que ele tenha te dado vários motivos a ser citados em sua resenha, que por sinal ficou ótima. Essa é uma das temáticas que mais gosto de ler, pois amo livros fictícios e fantasioso, e embora eu também esteja correndo das séries (ahahaha), tornou-se uma opção de leitura futura para mim, sim! Gostei de saber que vale a pena! ;)

    Muito bom!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Luara :)
    Como vai?
    Eu nunca li nada da autora,não que eu não queira (pois é muito elogiada) mas eu não gosto de ler livros em séries e talz.

    Mas meus parabéns pela resenha,poderia abrir uma exceção pra esse livro >.<

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  46. amei a resenha, nossa eu tenho alguns livros dessa saga mais nunca comecei a ler pra poder ler os últimos.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Pelo tanto de elogios que você fez a autora, eu já estou com um pé na livraria para comprá-los. Bom... na verdade, estou meio fugindo de paranormalidades, mas mesmo assim sempre tive curiosidade pelas obras dela, que sim... como você disse... são aclamadas. Não conhecia essa em particular, mas pela sua resenha sei que é tão boa quando A Irmandade da Adaga Negra, que como já disse, não li, mas sei que é muito boa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  48. Nunca li nenhum livro do autor (ou autora?), mas ouço opiniões maravilhosas sobre ele (a), que tenho certeza que deve ser incrível.
    Tem selinho pra você no meu blog: http://vidadaleitora.blogspot.com.br/2012/07/selo-meu-blog-e-divo.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Oi tudo bem? Eu gostei muito da sua resenha! *---*
    Eu não conhecia essa série mas eu gosto de livros com temática sobrenaturais é bom sair da rotina um pouco e esse livro parece ser bem interessante!
    Ahhhhhhh tem meme pra ti lá no meu blog! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia a série ainda, mas amo seres sobrenaturais e todos os mistérios que os envolvem, acho tão legal.
    Ótima resenha !

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho esse livro aqui e sou doida pra ler, pq além de adorar a temática, tb adoro a escrita da J. R.
    Mas infelizmente ainda não li, estou tentando me organizar melhor para poder arranjar tempo de ler os meus livros...

    Mas eu não tenho problema algum com séries, pelo contrário, adoro! rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  52. Lu, se fosse a outra série (vampiros) muito provavelmente não iria me interessar, já que isso já encheu rs, mas a temática desse livro interessa mais. O que mais chama atenção, pelo menos pra mim, é esse equilibrio das personalidades, como você bem citou. Talvez em um futuro, se o livro surgisse em minhas mãos, leria \o/

    Beijos e parabéns pela resenha.
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Apesar de não ter lido IAN ainda eu acredito que a narrativa desta autora deve ser muito boa mesmo, porque afinal, todos elogiam. Eu tenho muita vontade de ler esta série (mais do que IAN), ela parece ser muito boa. E eu adorei a sua resenha, aumentou ainda mais a vontade que eu tenho de ler está série.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Achei o enredo bem bacana. Por mais que seja sobre anjos e vampiros, ele parece fugir daquele clichê dos livros atuais. Merece uma chance!

    sojustsmilee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Esse não é muito meu estilo de livro, mas lembro de ter lido uma outra resenha muito empolgada também! Nunca li nada de IAN, mas conheço uma pessoa que é absolutamente obcecada pela série, então ainda pretendo ler um dia!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  56. Fiquei realmente com vontade de ler depois da sua resenha, apesar de não ter lido IAN, fiquei com vontade de tanto que o pessoal fala bem :D

    Pausa Para um Café - Resenha de Livros

    ResponderExcluir
  57. Parece legal, eu nunca li uma série, mas arriscaria essa, até porq tb estou cansada de vampiros T.T anjos e demonios parece muito mais atraente hehe

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Olá Luara! Também não gosto de livros em série. Mas a gente acaba lendo o primeiro como quem não quer nada e acaba se apaixonado. E agora, como lidar?
    Já li o primeiro da série IAN, e gostei bastante da narrativa da autora. Flui que é uma beleza, rs. Quanto a Fallen Angels, confesso que o livro não me interessou muito. Mas talvez no futuro leia!

    Beijos e boa semana!
    http://mapetiit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. ADOREI A RESENHA ><
    ainda não li, caramba, nunca posso ler essas novidades o.o uashuas
    Um beijo
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Gostei da capa de cara, e o enredo também parece interessante e sendo da autora J.R.Ward melhor ainda.
    Mais uma dica anotada.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  61. Que blog maravilhoso,já estou seguindo.
    Sobre o post,o livro me seduziu,desde a capa até a história. Adorooooo esse tipo de leitura que nos prende,mas que consegue surpreender,que consegue superar expectativas e que nos permitem viajar sabe?
    Adorei,literatura sobrenatural nunca esteve tão na moda né? rsrs eu amoo.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Boa noite Luara,

    Por mais que seja interessante a sinopse e excelente a sua resenha, os estilo sobrenatural não me agrada....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Oi Luara!

    Eu li esse livro e, apesar da narrativa ser realmente fantástica, não gostei tanto como você. Algumas coisas me incomodaram.

    Mas com certeza as coisas positivas superam as negativas, e se eu tiver oportunidade de ler o próximo livro, lerei. Só não vou correr atrás dele.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  64. Nnca li nada da J.R. Ward, mas falam tão bem das séries dela que eu já estou de olho de olho nos livros que acho dela na livraria, IAN ao contrário das outras séries de vampiro que eu vejo por aí tem alguns elementos bem originais então estou curioso sobre ela.
    Fallen angels também tem uma históira bem atraente e as capas dos livros da série são lindas.
    Espero conseguir ler algo da autora logo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir