26/08/2012

5 filmes que não consigo parar de assistir

A ideia de fazer esse post veio porque ontem eu estava trocando os canais, olhando os filmes que estavam passando e, por mais que tivessem filmes que eu ainda não tinha assistido, eu acabei parando em um filme que eu já assisti incontáveis vezes. 
Então eu comecei a fazer uma lista de alguns filmes que sempre me fazem arranjar algum tempo para ver e me emocionar de novo. 

  • Titanic

Provavelmente muitos de vocês estão pensando agora: Sério Luara? Titanic? E eu respondo: SIM! Já vi esse filme mais vezes do que posso contar e eu simplesmente não consigo não ver quando passa na TV. Aliás, esse foi o filme que eu vi ontem, que eu mencionei no começo do post.
Por mais que o filme tenha mais de 3 horas de duração, eu nunca consigo ficar entediada com nenhuma parte do filme. Afinal, só quem não é romântico consegue não se envolver com o romance de poucos dias de Jack e Rose. 
Assisto esse filme desde a estreia em 98, e lembro que, quando eu era mais nova - tinha 4 anos na época -, minha mãe ficava me perguntando o motivo de eu gostar tanto desse filme. É claro que eu não tinha noção do romance, só gostava do aspecto visual, que na época foi revolucionário.
Só sei que, até hoje, quando My Heart Will Go On começa a tocar em qualquer lugar, especialmente no final do filme, já sei que vou me acabar de chorar.



  • Orgulho e Preconceito



Como eu adoro um bom romance de época! Por mais que a adaptação não seja igual ao livro, quem resiste a química que existe entre Keira Knightley e Matthew Macfadyen? Sério: não dá! Para mim eles representaram muito bem o que eu eu visualizava no romance da Austen. 
Além disso, a produção desse filme é muito bem feita. Todos os costumes da época são bem retratados e não é mistério para ninguém que a Europa do final do século XVIII e começo do XIX seria uma época que com certeza eu viveria caso pudesse voltar no tempo. Então eu fico lá, vendo o filme e sonhando em como seria minha vida se eu estivesse lá ou caso fosse amiga das irmãs Bennet. Ai, é muito amor. 
Mas o que é mais amor ainda é quando, nessa cena da imagem acima, o Mr. Darcy chega, com todo aquele charme do Matthew e diz: You have bewitched me, body and soul, and I love, I love, I love you. 

  • Na natureza selvagem

Conheci esse filme em uma aula de inglês, por incrível que pareça. Estava em uma daquelas aulas em que a gente vê vários pedaços do filme e tem que responder alguma coisa sobre aquilo, ou simplesmente debater o que está sendo tratado. Então certo dia, o professor chegou com Into the Wild, ou como botei aqui no post, Na Natureza Selvagem. Só que claro, ele gostava tanto da gente que não passou o final. E vocês sabem que eu sou muito curiosa e eu não ia conseguir fazer mais nada se não descobrisse o que aconteceu no final. Cheguei em casa depois da aula, a primeira coisa que eu fiz foi baixar o filme e vê-lo. Foi aí que a paixão por ele começou...
O filme é baseado em uma história real, que mostra Christopher McCandless, um jovem nascido em uma família de classe média alta, que começa uma viagem sem rumo pelos Estados Unidos em busca de sua liberdade, em busca de si próprio. 
Gente, é um filme emocionante. De verdade. Todas as vezes que eu o assisto eu começo a refletir sobre a minha vida e até que ponto as coisas que fazemos são certas. Um filme que vale a pena ver.

  • Não me abandone jamais

Adaptação de um livro homônimo que eu quero muito ler (fica a dica para quem quiser me dar de presente), esse é outro filme que me faz refletir. Muita gente pode vê-lo só como um filme sobre um triângulo amoroso envolvido por obstáculos. Mas não é. 
A história de como eu conheci esse filme é muito chique (haha). O conheci durante minha temporada em Londres, já que, em qualquer lugar que eu passava, via o cartaz desse filme. E de tanto ver o cartaz, acabei tomando a decisão: tenho que ver esse filme. 
Quando fui ver o elenco, só conhecia a Keira Knightley, por causa de Orgulho e Preconceito e Piratas do Caribe e a Carey Mulligan por causa de Educação. Mas aí, eu conheci um garoto que ainda não fazia sucesso: Andrew Garfield. Agora muitos de vocês já devem conhecer esse nome, não é mesmo? Mas na época em que eu vi, ninguém conhecia. Mas se vocês forem ver esse filme, vão notar que ele já era um grande ator. Não é à toa que ele ganhou papéis de grande destaque em A Rede Social e em O Espetacular Homem-Aranha.
Acho que esse filme foi o primeiro distópico que eu vi - pelo menos que eu tivesse noção que era distópico enquanto via - e por causa disso ele ficou marcado. Ele fala sobre uma sociedade em que cópias de pessoas são feitas para doação de órgãos com o objetivo de prolongar a vida das pessoas originais. Só que, por mais que sejam cópias, elas também são pessoas com sentimentos. E é aí que encontramos a reflexão: até que ponto a crueldade do ser humano vai para o benefício próprio?
Já deu para notar que eu adoro filmes que nos fazem refletir, não é verdade?

  • A verdade nua e crua

Fiquem em dúvida nesse último filme. A Verdade Nua e Crua ficou empatado com outros filmes, mas o coloquei aqui para representar minha paixão por comédias românticas. 
Esse filme não tem nenhuma história especial. Eu só estava passando os canais quando me deparei com um filme com a Katherine Heigl e com o Gerard Butler. Esses dois são atores que eu adoro! A Katherine eu conhecia de Grey's Anatomy (não que eu goste, mas...) e de Ligeiramente Grávidos e o Gerard de 300 e de P. S. Eu Te Amo (♥). Ou seja, não dava para ignorar o filme. Ok, lá fui eu ver... E que surpresa!
Adoro essas comédias românticas em que eles se odeiam no começo e no final é puro amor! Acho que dá mais empolgação para a gente torcer, sabe? E além disso, os protagonistas desse filme são demais. Uma neurótica e um cara que só pensa e fala em sexo (novidade...). Mas o que importa é que é um filme muito divertido e não importa quantas vezes eu veja: eu sempre vou rir com as mesmas piadas e com as mesmas situações.

Esses são 5 filmes que eu sempre assisto repetidamente. É claro que não são só esses filmes e talvez isso dê margem para outro post desses (agora me empolguei para fazer), mas esses são os principais.
E vocês? Também assistem algum filme de novo, não importa quantas vezes tenham visto?

115 comentários:

  1. Nunca vi nenhum desses!!! Nem Titanic (me julguem!)!!! Mas gostei da listinha, fiquei pensando quais seriam os meus 5 filmes... hehe
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luara!
    Assim como você, quando gosto de filme assisto ele diversas vezes. Titanic é um. Já perdi as contas de quantas vezes assisti e chorei. Lembro que a primeira vez que vi foi em VHS! Será que faz tempo? rs
    Gosto muito de A Verdade Nua e Crua, aliás sou suspeita a falar sobre esse filme. Gerard é um dos meus atores preferido, então já sabe...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Awn, que linda lista, parecida com a minha de filmes favoritos. hasu' Mas enfim, existem filmes que a gente não consegue não ver mesmo, Titanic eu até consigo não ver, mas tem Um lugar chamado Nothing Hill que toda vez que tá passando na TV, eu paro pra ver, mesmo já quase sabendo as falas, até por que Hugh Grant é imperdível *O* haha' Orgulho e Preconceito é LINDO, só fui assistir esse ano, depois de ter lido o livro, ainda bem! A Keira e o Matthew incorporam muito bem mesmo os personagens <3
    Já o Não me abandone jamais eu li sobre ele num blog, a blogueira comparava o livro com o filme, nunca tinha ouvido falar, mas fiquei super curiosa em assistir <3
    A verdade nua e crua é ótimo, AMO a Katherine, conheci ela também em Grey's, a diferença que é que AMO Grey's também. hausu' E o Gerard *lindo* Butler eu conheço de P.S: Eu te amo também. Enfim, me identifiquei e muito com seus gostos, a preferência por romances com personagens que se odeiam no início e depois é só amor, etc.

    Quero ver mais listas dessas aqui *O* Podes colocar de música também né, claro que tens um ótimo gosto musical que eu sei o/ haha'

    P.S: Morrendo que você foi a Londres, vi suas fotos toda ryca no facebook *_* haus'

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Pior que é verdade.. tem vezes que a gente não viu vários filmes, mas para para olhar de novo um que já assistiu umas 10 vezes hehehe. vai entender :p

    ResponderExcluir
  5. Luara! O/
    adorei esse post, ficou muito legal e me fez ter vontade de ver os dois filmes dessa lista que eu ainda não assisti kkk *-*
    Parabéns pelo blog, tá cada vez melhor e sua sua escrita e forma de se expressar ficou ótima :D
    Já fez uma dessas com livros?
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Desses 5 filmes, só assisti 1 deles, que vergonha da minha pessoa. haha'

    Nunca assisti Titanic, acredita? Todo mundo já viu esse filme e só eu que não. Orgulho e Preconceito é o único que já vi e estou de total acordo com ele fazendo parte dessa lista, amo esse filme *-*

    Quero assistir A Verdade Nua e Crua agora só porque tem a Katherine de Grey's Anatomy, adoro ela rs'

    Ótimo post!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaah... Titanic foi minha adolescência! =D
    E A Verdade Nua e Crua me mata de rir... Sério!
    Adoro os filmes da Katherine... haha!
    Post muito bacana.

    bjs!
    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também não consigo deixar de ver Orgulho e preconceito, é muito bom, sempre que passa eu assisto.
    Titanic é um filme que eu não gosto, Na natureza selvagem eu só vi alguns trechos, mais ainda falta ver tudo. A verdade nua e crua é outro que eu já vi e achei muito bom.
    Os filmes que eu sempre gosto de ver são as comédias romanticas que eu vi na época da escola, principalmente as Brittany Murphy, e os filmes de adolescentes tb, com a Lindsay e Hillary, tb sempre assisto aqueles antigos que eu via quando e a criança.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Orgulho e Preconceito é sem dúvida o filme que mais assisto, desde o lançamento não consegui mais parar de ver, acho que assisto uma vez por mês ou mais. A Verdade Nua e Crua é ótimo, super engraçado. Na Natureza Selvagem é O filme, muuuuuuuuuito bom. Não gostei de Não Me Abandone Jamais, para mim existem filmes distópicos que são melhores. Titanic é lindo, mas não consigo ver mais, infelizmente =/

    Beijos :)
    http://itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Orgulho e Preconceito e A Verdade Nua e crua os outros e sim Titanic eu nunca assisti. Titanic acho que assisti uma vez quando era pequena, mas não me lembro e nunca tive interesse em assistir.
    E tem um filme que eu SEMPRE assisto que é Como Se Fosse a Primeira Vez sou apaixonada por esse filme, desde pequena, sempre assisto e fico apaixonada, por ele conquistar ela todos os dias awwn <3

    Beijos Bruna.
    Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Ahhh adorei esse post rs..
    Um livro que não pari também de assisti é o Titanic, mas os outro ainda não tive oportunidade de assisti, mas vou procura e em breve também vou assistir rs

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. ah o unico dai q eu ja vi foi titanic

    ResponderExcluir
  13. Não canso de assistir Titanic, eu adoro ele! E esse A verdade nua e crua é um dos meus favoritos, sorrio muito sempre que assisto!

    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  14. Só falta assistir "Não me abandone jamais". Os outros vi e revi incontáveis vezes.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amei essa lista Lu! Pena que eu não assisti nenhum dos filmes, hahaha :/, mas são filmes que eu estou muito ansiosa para assistir, mas nunca tenho tempo e quero ler Orgulho e Preconceito e Não me Abandone Jamais para poder assistir.
    A Verdade Nua e Crua, Titanic e Natureza Selvagem também estão na lista de espera.
    Um filme que eu amo e adoro assistir é Casa Comigo? e Hugo Cabret que vale a pena assistir só pelos efeitos visuais de tão lindos!
    Beijos
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Hey
    Ainda não assisti Na Natureza Selvagem..
    Titanic é o que mais assisti dessa lista!

    beijos e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. Como estou afastada do mundo do cinema... Só assisti Titanic!
    Fiquei super curiosa pra ver Na Natureza Selvagem!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  18. Aos fãs de Titanic me perdoem, mas não gostei do filme.
    Lembro que ouvi tantas criticas boas, mas quando assisti me decepcionei...é a vida!
    Orgulho e Preconceito já perdi as contas de quantas vezes vi, rsrs.
    A verdade nua e crua já assisti bem umas 3 vezes...talvez mais ou menos, já perdi as contas...rsrs

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  19. Um filme que tenho assistido muito, sempre que posso vejo, é o "Sem Reservas". Não sou muito fã de filmes com temas culinários, mas este me conquistou, e a Caterine Zeta-Jones tá muito bem nele, vale a pena assistir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii Orgulho e Preconceito é meu filme de cabeceira. Amo..
    Mr. Darcy é muito fofo. Matthew tem uma carinha de quem quer colo.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lu!
    Ótimo post! Titanic é lindo, nunca me canso de assistir. Amo o filme. Morro de vontade de ler/assistir o filme orgulho e preconceito, deve ser lindo!!
    A verdade nunca e crua, morro de rir sempre que assisto!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oii! Já vi que vc tem bom gosto hein?! Pq eu tb amooo todos esse filmes, so nao conhecia esse na natureza selvagem.
    Tb acho q Titanic eh a coisa mais linda de se ver e nunca eh cansativo. Sempre q eu assisto de novo vejo o quão lindo e maravilhoso esse filme consegue ser.
    Orgulho e preconceito eu nem comento pq dia sim dia nao eu estou colocando o DVD p rodar. Sem noção o qt eu sou apaixonada por esse filme :)

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Luara!
    Adorei!! Olha eu amo titanic e orgulho e preconceito, até comprei os filmes e não me canso de ver..orgulho e preconceito é lindo e eu tb fico me imaginando naquela época...tão bom!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não me abandone jamais foi extremamente triste de ver, você para e tem que pensar. Adorei sua história de como descobriu a existência dele. kk.

    ResponderExcluir
  25. Sou do titanic e da verdade nua e crua - apesar do ultimo me trazer má recordações!
    ;/

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  26. Dos 5 filmes eu só conheço dois e não sou muito fã de Titanic mas o filme é bom, agora Orgulho e Preconceito é perfeito eu tenho o filme e vi muitas e muitas vezes, inclusive nesse fim de semana hehe, também queria ser dessa época, ahhhh um Sr. Darci em minha vida hehe

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  27. Amei a listinha, o melhor sem dúvida é a verdade nua e crua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oii
    Dos filmes listados assisti apenas Titanic.
    Também sou dessas que assiste o mesmo filme sempre que passa na tv.
    O Gerard faz caçador de recompensas, com a Jennifer Aniston e passa quase todo final de semana. Resultado: sempre assisto uns pedacinhos!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Luara amei a seleção, o dois primeiros também não consigo parar de assistir, assisto mil vezes e não canso, hehe, beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Assistir todos menos o “Na Natureza Selvagem”
    Amo loucamente Titanic, como na amar. Praticamente sei todas as falas decoradas. Oh Jack *.*
    Orgulho e Preconceito é Divo. Que adaptação maravilhosas, uma das mais bem feitas que já vi. Linda, linda, linda. Me derreto em amores por esse filme.
    Não Me Abandone Jamais é realmente um filme tocante. Gostei muito. Assistia com um aperto no coração.
    A Verdade Nua e Crua é ooootimo. Como rir desse filme. Sem falar que tem o Gerard nele. Caio de amores por esse ator *.*

    BJão flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  31. Te juro que desses eu apenas assisti A Verdade Nua e Crua e Titanic...miséééria preciso ver os outros também! KKKKK


    Beijoooos

    Lanny
    http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Luuu!!
    Menina, desses filmes só não vi ainda Não Me Abandone Jamais, mas eu o conheço. Titanic faz séculos que não vejo! =O Não é meu preferiiido, mas eu acho que preciso ver de novo. É. kk
    "You have bewitched me, body and soul, and I love, I love, I love you. ♥" AAAAAAAAAAAA COMO EU CHORO ETERNAMENTE NESSE FILME! Como eu amo demais demais demais! D: Não consigo nem expressar, sério mesmo. =(
    Na Natureza Selvagem eu achei legal a história, mas o filme... sei láaaa. Não está na minha lista de top20. kkk
    A Verdade Nua é Crua é DEMAIAS DEMAIS DEMAIS*_* Amo esse filme! Também é uma das minhas comédias preferiadas que não enjoo de ver. Heigh e Butter muito meus <3


    Beijão!

    @mariapsalles

    ResponderExcluir
  33. Oii,
    Realmente esses filmes são maravilhosos,Titanic é o clássico dos clássicos,sempre que passa na televisão eu paro para assistir(mesmo sabendo o que irá acontecer no final).

    Páginas Em Preto(clique no perfil para ir para o meu blog)

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi,

    ótima lista!!!!! Amo muito Orgulho e Preconceito e vejo ele pelo menos uma vez por ano!! Também já vi e gosto de A verdade nua e crua!! Ele é muito engraçado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi Luara, tudo bem flor?
    Nossa, da lista que você colocou um deles (Orgulho e preconceito) posso ver um milhão de vezes e não me cansar. De fato, Darcy (suspira)e Elizabeth são os meus favoritos, e mesmo o filme não sendo igual ao livro, me apaixonei por ele, haaa e essa cena, sonho com um Mr. Darcy pra me dizer essas coisas.. rsrs
    Com relação a titanic, eu gosto muito dele sabe, sempre assisto quando passa, só enjoei um pouco porque lá em casa tínhamos a fita, e sem brincadeira, quando ficávamos atoa, meu tio olhava pra mim e pro meu irmão e falava: Vamos ver titanic? Sério, e isso era quase todo fim de semana. rsrsr A verdade nua e crua eu também gosto muito, é divertido ver o porque do cara falar todas aquelas coisas, e no fim descobrir que ele também tem um coração rsrs. Flor, os outros ainda não vi mas já anotei dica, e é melhor eu parar por aqui que esse comentário já ta quase do tamanho do post rsrs.
    bjus,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  36. Adorei os filmes que voce indicou!
    Orgulho e Preconceito é perfeito e Titanic então? Um clássico!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Pelo visto você nem gosta da Keira Knightley né?! haha
    Adoro os filmes dela.
    A verdade nua e crua é um dos meus favoritos.
    Adorei o post!

    Beijinhos
    fulanaleitora.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  38. Assisti 3 dos 5, e entendo perfeitamente como eles foram parar aí, rs.
    Me apaixonei por Orgulho e preconceito Lu, de verdade, e Titanic apesar de fazer muuito tempo que não o assisto é maravilhoso e emocionante.. o outro que assisti foi A verdade nua e crua e eu AAAAMEI! HAHA.

    Beeijo :**

    ResponderExcluir
  39. dos que vc falou, gosto muito de titanic e a verdade nua e crua ^^

    bjss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Também sou assim, de vez em quando deixo de assistir filmes que são lançamento para assistir filmes que já vi mil vezes. Orgulho e preconceito também está na minha lista de mais assistido, simplesmente amo Mr. Darcy <3 Enfim, adorei o post:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde :)
    Não vi nenhum dos que citou :O
    Sério,nem Titanic kkkkkk
    Ah eu gosto de ver "Constantine" ou qualquer outro com Nicolas Cage milhões de vezes kkkkk

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  42. Eu só assisti Titanic ahuehue só :D
    Mas quero asssistir Orgulho e Preconceito ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. os únicos filmes que vi nesse seu post foi Titanic e A verdade nua e crua, o resto nunca tinha ouvido falar.
    mas gostei dos atores.
    Resenha escolhida pelos leitores - Belle.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  44. Uoouuuuu, eu nunca gostei de TITANIC... sei lá não me convence, filminho chato....
    Agora a verdade nua e crua é muito bom, já assisti umas 4 vezes... Orgulho e Preconceito também é muitoo TOPPP...

    Os outros nao tive oportunidade de ver..

    beijoss Luaraa

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Titanic é classíco: dizem que é brega, mais discordo. É liindo! Orgulho e preconceito não capta a essência do livro, mas é legal de qualquer jeito. Esperava mais de Na natureza selvagem, mas é melhor do que a maioria dos filmes sobre caroneiros por aí. Não me abandone jamais me fez derramar torrentes de lágrimas! Preciso urgentemente do livro. Não assisti A verdade nua e crua...

    ResponderExcluir
  46. Alguns desses filmes eu ainda não assitir,Orgulho e Preconceito eu gosto tanto do filme quanto do livro e como colega disse logo acima,Titanic é um clássico,perdi a conta de quantas vezes eu já vi! rs

    ResponderExcluir
  47. Titanic eu mal consegui assistir uma vez, imagine ver várias vezes! A história, em si, é bonita, o figurino e os cenários são incríveis, mas é muita enrolação. Uma boa edição tornaria o filme mais atraente (pelo menos para mim).
    Essa adaptação de Orgulho e Preconceito também já vi e gostei muito.
    Não me abandone jamais achei mediano. Se você gostou do filme, certeza que vai amar o livro (esse sim muito bom).
    A Verdade Nua e Crua achei OK.
    Na Natureza Selvagem ainda não vi, mas quero muito!
    Bom, tem vários filmes que assisto sempre que dou de cara com eles na TV. Um que passa direto (e que sempre vejo) é Dez Coisas que Odeio em Você.
    bjo

    ResponderExcluir
  48. Com certeza já vi Titanic.
    Os outros não vi nenhum >.<"
    Vou anotar na minha listinha de Assistir em breve.

    :]

    ResponderExcluir
  49. Muito boa a sua seleção.
    Adoro o "Orgulho e Preconceito" um filme lindo, com uma fotografia espetacular, perdi as contas de quantas vezes eu já vi.
    Já o "Não me abandone jamais", me deixou triste e angustiada... que filme pesado e ao mesmo tempo bonito, mas esse vi duas vezes e não vi mais.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  50. Oi Lu!
    Não é só você que é viciada em Titanic!! \o/
    Nunca chorei vendo, mas adoro!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  51. Olá, de todos eu só vi Titanic, e já ouvi falar de A verdade nua e crua..Mais eu não chego a adorar titanic, só acho ele um classico!

    Beijos,
    Luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. O único filme da sua lista que já vi foi Titanic, haha. Tenho muita vontade de ver os outros, principalmente Orgulho e Preconceito. Agora esse filme Não Me Abandone Jamais me pareceu MUITO com um filme distópico que eu já assisti. O filme A Ilha é praticamente a mesma coisa (e foi feito primeiro): clones dos humanos feitos para futuras doações de seus órgãos, mas ninguém contava que eles fossem ter sentimentos. Também adoro comédias românticas, mas ainda não assisti esse filme.
    Beijos!!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. a verdade nua e crua, eu já assisti e amo ; D! belo filme..
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  54. HAAHA de todos ,prefiro a verdade nua e crua..muito legall ele..e as dicas q tem nele..

    adorei o blog

    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adorei a ideia deste Post Lu!!
    Dessa lista acho que só dois eu ainda não assisti, porém agora vou procurar pra assistir!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Oie =)
    meninas daí só assistir 2 e claro que foram Titanic, várias vezes por sinal, mas o meu filme preferido de todos os tempos e que já vi tanto que não sei dizer quantas vezes foi: Orgulho e Preconceito, aaaaah, meu Darcynhooo <3 <3
    sou apaixonada por ele como ele é por mim - vou achando- rsrs
    Não assistir nenhum dos outros três citados, vou procurar aqui quem sabe baixo eles.
    Valeu pela dicas.
    beliscões carinhosos da Máh.

    ResponderExcluir
  57. AAAAH TITANIC ! Simplesmente um marco na história, um dos melhores filmes que já assisti e sempre dá estou eu assistindo !! Adorei seu blog !

    ResponderExcluir
  58. Verdade Nua e Crua é demais *-*
    mas não consigo gostar de Titanic. Fui assistir no centenário no Imax coisa mais linda e quase dormi :x

    Pausa Para um Café - Resenha de Livros

    ResponderExcluir
  59. Adorei a lista, assisti quase todos menos "Na Natureza Selvagem".
    Mas Titanic me faz chorar toda vez tbm, e olha que eu tbm perdi a conta de quantas vezes já o assisti.

    bjs!

    ResponderExcluir
  60. Oi Luara! Confesso que adorei sua listinha! Gosto de todos,o único que não assisti ai foi "Não me abandone jamais",mas me interessei bastante por ele,adoro esses filmes distópicos rsrs,enfim também toda vida quando vejo titanic eu choro kkk
    e o último é uma das comédias românticas que eu mais gostei de assistir,muito bem escolhido!

    beijos

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi, Lu.

    Cheguei! =D Eu já enjoei de assistir Titanic. Eu vi a estreia em 1997, no cinema (o.O Eu tinha 14 anos), e depois assisti mais duas ou três vezes, também no cinema, acompanhando as coleguinhas do colégio. Ainda o assisti em casa umas duas vezes e, bem, enjoou.

    Orgulho e Preconceito eu tentei assistir algumas vezes, mas sempre acontece algo e eu largo o filme pela metade. =/ Quero assisti-lo o mais breve possível! Vou ficar ligada pra quando passar novamente.

    Não me lembro se já assisti Natureza Selvagem, mas... você já esteve em Londres? =D Que máximo!

    Sabe que eu não gostei de Não Me Abandone Jamais? Achei muito triste. Como alguém pode se conformar com um destino tão cruel? E assim somos nós, né? Como ovelhas mudas em meio a uma sociedade tão alienadora.

    Ah, A Verdade Nua e Crua é ótimo! Eu amo os dois atores, mas assisto pouco os filmes da Katherine. São sempre comédias - e comédias meio sujas, não gosto tanto. Já que você mencionou PS. Eu Te Amo, sabe que eu não gostei do filme? Ah, não sei explicar, somente, não gostei.

    Ótimo post, Lu. Amei de montão.

    Ah, você já está participando, mas, quem quiser conferir, tem SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza rolando lá no blog.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  62. Amei, desses eu só assisti o titanic, vou ver se vejo os outros.
    esse ultimo tem o nome do meu projeto do ano que vem rs
    beijos

    ResponderExcluir
  63. Não sou muito fã de filmes, mas mesmo assim dentre esses o que é tipo o mais tocante, emocionante, perfeito, lindo de morrer .... é o Titanic oras filme mais maravilhoso que esse ta pra nascer ouviu? rs

    Leitor Compulsivo ((Clique no meu perfil para visitar meu blog, o BLOGGER está excluindo blogs que colocam link no comentário)

    ResponderExcluir
  64. Boa noite Luara,

    Não posso opinar muito sobre filmes, mas sabemos o sucesso que esse filmes fizeram, então devem ser ótimos...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Bom, eu não achei Não Me Abandone Jamais um bom filme assim a ponto de assistir várias vezes e confesso que apenas assisto os filmes mais de uma vez quando são de animação, do tipo Toy Story e Monstros S.A. Além disso, entra na minha lista Harry Potter e A Princesinha (meu filme preferido de infância).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  66. Oi Luara ;)
    Ah quem não ama Titanic? Eu adoro, já vi milhões de vezes tbm e mesmo assim sempre arrumo tempo de ver quando passa na tv (e choro da mesma forma q chorei na primeira vez rs)
    Assim como qualquer um da trilogia de "O Senhor dos Anéis" ou "Jurassic Park" ou "A Volta dos Mortos Vivos" (q é um filme q consegue me fazer rir muito todas as vezes q vejo rs)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  67. Oi Luara!
    A ideia do post ficou sensacional,eu como bom amante dos filmes me deparo com a mesma situação.
    Titanic e todos os filmes de Harry Potter já foram vistos milhares de vezes por mim.É um vício.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Eu AMO ''Não me abandone jamais''. É um dos meus filmes favoritos. Me deu muita vontade de ver de novo ):

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  69. A Verdade Nua e Crua é ótimo! Também tenho grande paixão por comédias românticas!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  70. Ahhhh preciso assistir "Não me abandone jamais", que lindo!!
    Ainda mais com o Andrew Garfield no filme ^^ vou procurar para assistir rsrs
    Ótimos filmes! Amei!
    Bjs
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  71. Sério Luana? Titanic?
    Hahaha, eu também amo Titanic, e não tenho vergonha de admitir. Também choro horrores quando toca My Heart Will Go On. Não tem como não associar essa música ao filme quando a ouço em qualquer lugar. Eu amo Jack e Rose, mas acho que els poderiam ficar juntos no fim, foi tão triste (tá, isso NÃO é um spoiler, pois toda a humanidade já assistiu esse filme e sabe como acaba, hahaahha!)
    Eu quero muito assistir Orgulho e Preconceito. Só vi, até hoje, uma série da Jane Austen (Lost in Austen), que gostei MUITO, e esse filme estava na lista do final de semana passado ainda, mas sabe, o namorado não tá a fim de assistir esse filme, haha!
    Também quero ver Não me abandone jamais. Mas antes to pensando em ler o livro *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  72. Ahh e quem é que resiste a Titanic??
    Eu me lembro que na época em que esse filme foi lançado eu morava em um cidade bem roceira kkk não tinha cinema nem nada e tivemos que esperar o lançamento em VHS. Gente, maior galera se reuniu com uma TV de 20 polegadas, umas das poucas grandonas da cidade, pra assistir. Chorei demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Assisti tbm Não me abandone jamais, alguém me indicou, não me lembro quem. Mas não gostei muito dele não.. sei lá, principalmente o final. Me decepcionei um pouco, esperava mais de um filme com um tema tão interessante quanto esse.

    Eu tbm tenho aqui um mooonte de filmes que sempre assisto. Acho que não conseguiria listar só cinco rs

    ResponderExcluir
  73. Titanic, mas é claro! Quem é que não é doida de pedra por esse filme? É impossível não gostar *-* Enfim, sobre os outros. Eu nunca vi Orgulho e Preconceito, apesar de já ter recebido milhões de indicações do pessoal. Vou ter que tirar um dia para ver. Também nunca assisti Não me Abandone Jamais ;/ Alias, Natureza Selvagem é demais! AMO esse filme. Amei o post *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  74. Nossa, eu estou bem desatualizada com sua lista, já que só assisti Orgulho e Preconceito (lindo, <3) e A Verdade Nua e Crua - os dois eu posso ver 5954985 vezes sem enjoar. Confesso, nunca assisti Titanic inteiro e nunca tive vontade, apesar de gostar dos pedacinhos picados que eu via por aí, hahaha. Adorei sua lista de filmes *o* Tratarei de conhecer estes outros dois que nunca tinha ouvido falar q Beijos


    Chel Lima - http://corujando.org

    ResponderExcluir
  75. Titanic e Orgulho e Preconceito: dois dos meus romance FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS AAAH *-----*
    OeP aliás é meu segundo filme favorito; quer dizer, O QUE É ESSA TRILHA SONORA GENTE?! Perfeita simples assim
    Beijooos flor!

    CC
    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  76. Ah, legal o post. Gostei da ideia. Eu também tenho os filmes que vejo e revejo muitas vezes. Um dos últimos a entrar na minha lista é Crash. Eu também tenho poucos DVDs em casa, por isso volta e meia revejo um dos filmes. Vi Titanic umas duas vezes, tah bom... kkkk

    ResponderExcluir
  77. Muito legal o post! Desses filmes o único que vi foi Titanic e não gosto muito! Mas os outros são dicas que irei anotar e ver!^^
    Beijocas!
    By Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  78. Por sua causa, estou neste exato momento com uma outra aba aberta procurando "Não me abandone jamais" pra baixar. Ontem mesmo estava fazendo o mesmo que você, zapeando pela tv e acabei assistindo Letra e Música e bem que pensei em fazer um post sobre, ai vim aqui e devorei o seu, quero ver os dois filmes da sua lista que ainda não assisti.

    Beeeeeijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  79. Também não consigo não ver Titanic hsuahusa
    Orgulho e preconceito, meu filme favorito!
    A verdade nua e crua eu já assisti e é bem engraçado!
    Os outros dois eu não conheço mas, me interessei vou procurar depois pra poder assistir!
    Acho que na minha lista eu adicionaria Click, eu posso assistir esse filme mil vezes e choro todas mil <3

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Eeei Lu, tem selinho para você lá no blog viu Flor? *-*
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  81. Oi linda eu fiz um post parecido no blog esses dias. Realmente alguns filmes são apaixonantes mesmo! Da sua lista o único que eu assisti foi Titanic mas eu vou anotar as dicas e quem sabe eu vejo depois né?!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. A verdade nua e crua é muitooo bom né?! Morri de rir comma história dos dois!

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Olha que vergonha... desses só assisti Titanic e a verdade nua e crua. rsrss Mas tá, sou doida pra assistir Orgulho e preconceito.
    Beijoos, Lu.

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  84. realmente, impossivel parar de assistir Orgulho e Preconceito!
    Estou louca pra q meu livro chegue logo pra q eu possa le-lo *-*
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. AMEI AMEI AMEI a lista!
    Orgulho e Preconceito eu amo tanto o livro quanto amo o filme, fala sério, quem não queria ter um Mr. Darcy pra você? Porque eu quero enlouquecidamente.
    A verdade nua e crua é um filme ótimo, confesso que me identifico com a personagem principal. Sim, eu sou maluca. hahah

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Amei esse post, Luara! MUITOOO bom!
    A Verdade nua e crua é um filme que não consiiiigo deixar de assistir! ADORO!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  87. Que post lindo, Luara! Adorei. =)
    Awn,"Orgulho e Preconceito" é muito amor! *------*
    O filme com o Andrew Garfield eu ainda não assisti, mas gostei do que você escreveu. Vou procurar saber mais!

    Minha lista teria: Harry Potter <3, os filmes baseados nos romances de Jane Austen, O Amor Não Tira Férias, Qual Seu Número? e por aí vai. hahahaha... São muitos!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  88. Só assisti Titanic dessa lista e foram muuuuuuitas vezes. Sempre que passa na tv não consigo não assistir. É simplesmente maravilhoso, um dos filmes que mais amo na vida!

    Beijos,
    http://labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  89. Olá ..

    Só conheço o Titanic, rs. Os ouros parecem ser muito bons. Vou anotá-los aqui para quando eu for alugar alguma coisa, eu os procuro por lá ^^

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Olá :)
    Da lista só vi Titanic e A Verdade Nua e Crua. Adoro os dois, coisas lindas. E sim, sempre assisto Titanic quando passa na tv e afins, tão meigo e triste UAHSUAHSUAHSUAH

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  92. Todos os filmes que você citou, são incriveis.
    Na Natureza Selvagem para mim é o melhor, eu assisti pela primeira vez numa aula de sociologia no ensino médio, se não me engano. É um filme, realmente de grande ensinamento. Aliás, é um dos melhores filmes que assisti!
    A verdade nua e crua também é bem legal, rs
    Assim como todos os outros.

    p.s: Tinha colocado filmes invés de livros, por isso exclui o comentário anterior. rsrs

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  93. Desses eu só assisti o TITANIC! Mas também, quem nunca? rs
    Quero muito ver Orgulho e Preconceito, ainda mais porque é baseado no livro da Jane Austen! *O*

    Beijos,
    Caroline do Criticando Por Aí

    ResponderExcluir
  94. Tenho um amor gigaaaaante por Titanic! Nunca assisti ou li Orgulho e Preconceito, mas ainda vou realizar ambos!! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  95. Belos filmes, Lu...
    Perdeu pontos comigo. Titanic??? Vey' ¬¬
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  96. Eu assisti Titanic na primeira vez que sai com o meu marido, miacabei de chorar, rs.
    Adoro o Gerard Butler, adoro esse filme com ele, na verdade gosto de todos os filmes dele, até os ruins.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  97. Acho que de todos só assisti Titanic, obrigada por indicar os outros :)
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  98. Nossa, que vergonha... Desses filmes citados eu só assisti Titanic. É um romance maravilhoso mesmo, impossível não nos apaixonarmos pelo romance impossível, mas verdadeiro de Jack e Rose! *-*
    Morro de vontade de ler/assistir Orgulho e Preconceito. Dizem que tanto quanto o livro, como o filme, são duas obras maravilhosas!
    Os outros eu não conhecia, mas já anotei os títulos aqui na minha listinha e espero vê-los em breve! Você já assistiu "Meia-noite em Paris"? É um bom filme?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  99. Já assisti “Orgulho e Preconceito” e “A verdade nua e crua”, mas o meu xodó e “Titanic”, nem me lembro quantas eu vezes eu já assisti ele.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  100. Titanic foi o único da lista que assisti, amo de paixão. Tenho vontade de assistir a todos os outros, principalmente Orgulho e Preconceito. Parece ser maravilhoso. *-*
    Adorei a ideia do postagem. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  101. Oi Luara!
    Já perdi as contas de quantas vezes assisti A verdade nua e crua. Ele é viciante demais, toda vez que fico de bobeira, assisto :)
    Orgulho e preconceito é outro que adoro!!! Titanic assisti umas duas vezes e gosto bastante também! A história é linda demais *-*
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. Oi Luara!
    desses o meu favorito é Orgulho e preconceito, já vi esse filmes diversas vezes e nunca me canso, amoooo muito.

    tem novidades lá no meu blog:

    veja a minha caixa de correio especial da bienal
    em 2 partes

    caixa de correio da bienal parte 1
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-17-especial-bienal-de.html

    e parte 2
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-18-especial-bienal-de.html

    e as fotos da bienal
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/fui-na-bienal-de-sp.html

    passa lá

    bjos

    ResponderExcluir
  103. Oi flor,
    Nossa adorei o post e tambem tive ideias ahahha...adoro titanic e vou adorar sempre..ja assisti a verdade nua e crua tambem e digo super lindo. Agora tenho que ver orgulho e preconceito acho que vou amar...FILMES que vi mais de uma vez nossa são tantos não posso de citar meu queridinho Diabo Veste Prada que lembrei agora e As Branquelas...ehehe mas tem vairos.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  104. Luuu, adorei essa lista. Ainda não assisti Não me abandone jamais nem Na natureza Selvagem, mas sempre tive curiosidade, e agora fiquei com ainda mais. Sobre os filmes que conheço, tenho que concordar com você, também não canso de ver, e teria que adicionar um mais obrigatoriamente: Um amor para recordar ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  105. Oi Luu! adorei a Lista, só não assisti os dois últimos. Fiquei surpresa de você ter assistido Na Natureza Selvagem, sempre procurei alguém que tivesse assistido e nunca encontrei ninguém kk. Titanic já perdi a conta de quantas vezes assisti! <3 e Orgulho e Preconceito é muito amor <3
    Um filme que também não consigo parar de assistir é Casa Comigo? (The leap year), não sei se você já assistiu, mas é perfeito !

    beeeijo!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  106. Caramba, fui descendo a página e à cada filme da lista eu ia surtando mais e mais UAHSUAHS simplesmente ADOREI os selecionados! Com certeza se eu fosse fazer uma, ia sair quase a cópia da sua, só não cheguei muito com A Verdade Nua e Crua, eu gostei sim, já vi até 3 vezes, mas não se teria paciência pra ver uma quarta vez haha E Meu Jesus, Titanic! Vejo infinitas vezes e não me canso.
    E o Matthew em OEP? Eu queria me jogar na tela toda vez que ele aparecia haha
    Também conheci Into the Wild em uma aula! Só que foi na de Filosofia e me apaixonei perdidamente <3
    ...Vou para por aqui pq já falei demais X: UAHSUHS


    Beijão
    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  107. Andrew Garfield *-*
    Só não conhecia Na Natureza Selvagem e esse Não me Abandone Jamais (que eu preciso ver agora que sei que tem Andrew Garfield no meio). Dos outros três, eu concordo em tudo, adoooro ;D

    Amei o post, Lu!
    beijitos

    ResponderExcluir
  108. Dos 5 filmes eu já assisti 3 e concordo que os 2 primeiros ñ da para para de ver. Na natureza selvagem me da desespero de ver, quem ja viu sabe o motivo.
    Agora ñ me abandone jamais eu nunca tinha ouvido fala, gostei. Msmo sendo com o tal de Andrew Garfield que eu ñ curto mto. *ñ me matem*

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  109. Só assisti Titanic e Orgulho e preconceito! São dois filmes que amo muito e que realmente são lindos! *.*
    Mas agora eu já tenho mais outros 3 pra assistir! :)

    Bjo!
    adonacoruja

    ResponderExcluir
  110. Titanic, Orgulho e preconceito e a Verdade Nua e crua tbm são filmes que eu não consigo parar de assistir *-* São meus favoritos! Os outros ainda não tive oportunidade de assistir, mas agora fiquei curiosa haha
    Adorei o post!
    Bjs, Emmy
    Literary World
    http://literatura-emmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  111. Titanic nunca me canso de ver *-*

    Priscila Carvalho

    ResponderExcluir
  112. Oi Luara, gostei bastante da sua lista, eu também já vi Titanic um milhão de vezes e não enjoo dele, a história é muito boa. Ainda não vi os dois últimos filmes que você listou mas é só por falta de oportunidade, todos falam que A Verdade Nua e Crua é muito engraçado.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  113. De todos eu não assisti "Não me abandone jamais", já conhecia a história e até assisti a um trailer, mas nunca lembro de procurá-lo na locadora. Esse post foi um bom lembrete. Dos outros filmes posso dizer que adoro a todos, sempre me divirto, choro, ou reflito assistindo. Boas dicas nesse post haha

    ResponderExcluir
  114. Luara, sou viciado em cinema (tanto que trabalho e trabalharei com), especialmente amo filmes reflexivos! O único que não vi na sua lista é o "Não me abandone Jamais" irei vê-lo hoje! Achei esse blog procurando filmes interessantes para assistir, afinal, já que vi muitos, é difícil encontrá-los sem procurar. Outro fato interessante é que conheço por completo o trabalho da Keira e do Andrew, menos este filme em relação aos dois (obviamente)! Bom, como eu já estava ficando desesperado para encontrar um filme, agradeço muito pela indicação e lá vou eu! :)

    ResponderExcluir
  115. Eu tbm não consigo para de ver Titanic, é muito emocionante, desde a 1ª vez em que eu vi na Globo quando tinha 7 anos, na mesma noite meu pai gravava em VHS, foi ai que não parei de ver... foi assim durante alguns anos. Porém o vicio voltou quando foi relançado em 3D em 2012, fui até ver nos cinemas... inclusive esse ano já vi umas 3 vezes!

    ResponderExcluir