03/08/2012

Lançamentos #12: Leya

Olá leitores! Não posto nenhum lançamento aqui há um tempinho por falta de tempo mesmo. Mas vou voltar com essa coluna aqui para que vocês fiquem sempre atualizados, ok? Vamos lá?


Título: Fios de Prata
Autor: Raphael Draccon
Páginas: 352
Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos. Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Mas à noite os sonhos o amendrontavam. Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior que um desejo inconsciente. Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa que acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, traz desordem a todo o planeta Terra e ameaça os fios de prata de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres. Envolvido em meio a sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de Mikael pelo espírito da mulher amada, entretanto, torna-se peça fundamental em meio a uma guerra onírica. E coloca a prova sua promessa de ir até o inferno por sua amada.

 Título: Sonhos
Autora: Alyson Noël
Páginas: 320
Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Título: Adormecida
Autora: Anna Sheehan
Páginas: 272
Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas .. Imersa num um sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente pra ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios. Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.

62 comentários:

  1. Olá Lu, tudo bem?!

    Fiquei muito curiosa pra ler ADORMECIDA, nossa senti um pouco da a Bela Adormecida, o enredo parece interessante e curioso, cheio de mistérios, preciso conferir.

    Bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sonhos e Adormecida estão na minha mira ¬¬ EU QUERO. Lu, vocÊ vai ler um desses ai para me falar se é bom? Vaiiii?

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Sonhos e Adormecida também!!!
    Adoro os lançamentos da editora Leya!!

    Esse vão pra minha estante no skoob!!

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  4. adormecida chamo minha atenção, eu quero shaushau
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos legais! Mas, fico com um pé atrás por Sonhos pela autora, não gostei muito de como a série Os imortais se desenvolveu D: Adormecida parece ser bem legal! E esse Fios de prata, é de autor brasileiro?

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite :)
    Gostei deste "Fios de Prata" ein?
    Parece ser "irado" >.<

    Beijos e bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!
    A LeYa realmente capricha nas capas, né?
    Sou apaixonado pelos livros do George R. R. Martin e sua estética clássica, e pelo jeito amarei todos esses também!!
    Beijos!!
    ***
    Também tenho post novo no blog, minha resenha para "Glimmerglass", de Jenna Black. Comenta?
    http://www.livroserabiscos.com/2012/08/jenna-black-glimmerglass-o-encontro-de.html

    ResponderExcluir
  8. Sonhos e Adormecida me pareceram bem interessantes.

    Beijos, Izabela :)

    Caderno de Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Olá Luara!

    Adorei as novidades e apesar do livro do Draccon parecer ser muito bom, não sou muito fã de "viagens oníricas" e essa brincadeira com sonhos e pesadelos. Sem ler livros assim já tenho pesadelos todas as noites, então imagina se eu leio... hahahah
    Porém Sonhos parecer ser mais tranquilo nesse sentido e Adormecida me conquistou pela capa, mas ao ler a sinopse me encantei.

    Nota-se que todos esses lançamentos tem algo haver com sonhos e o sono em si? hahaha Adorei!

    Beijão,
    Samy Aquino (@umalimonada)
    http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos!!
    Fios de Prata parece ser muito bom... estou louca pra ler! *-*
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos da Leya estão super legais, pena que não sou parceiraa!^^ Buáa! kkk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi ^.^ Os lançamentos desse mês da Leya estão ótimos, né? Essa capa de Sonhos é realmente um sonho HAUSHA trocadilho idiota, sei kk A capa de Fios de Prata também não fica atrás, muito menos Adormecida, enfim a Leya está de parabéns (:

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -Mica

    ResponderExcluir
  13. Oi Luara!
    Adorei os lançamentos da Leya, quero muito ler Fios de Prata, a história parece ser muito boa e a capa está linda! ;)
    Beijos.

    Rafa Vieira
    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Lu
    quero ler Adormecida, nem tinha lido a sinopse, mas vendo agora que é tipo uma adaptação do conto da bela adormecida, fiquei hiper curiosa
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu,

    Gostei dos lançamentos, me interessei bastante pelo Adormecida, gostei muito da sinopse.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Eu achei que o subtítulo do livro do Draccon parece de livro de não-ficção, sabe? Dá a impressão que ele vai fazer um ensaio sobre o Sandman do Gaiman hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Luara!
    Muito legais os lançamentos da Leya. Fiquei encantada pelos três, em especial por Sonhos. Adoro a Alyson Noël e já estou ansiosa desde já!
    Ainda não li nada do Dracon, mas meu noivo tem a trilogia Dragões de Éter e Espíritos de gelo, em breve devo estar lendo.
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau, me interessei muito pelo último, acho que eu adoraria a leitura. O primeiro também me agradou muito. Só acho que não leria (ainda) Alyson Noel, porque li toda a série da Ever e, apesar de ter gostado muito, a personagem era muito chata, o que me deixou de saco cheio, haha!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Como amo as capas da Leya. Quero todos *.*
    Mas estou curiosa mesmo é pelo Raphael Draccon, esse autor nacional é muito bem falado.
    BJão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  20. "Adormecida" deve ser um amor! A capa de "Sonhos" está linda, mas pela má experiência que tive ao ler a série "Os Imortais", não sei se irei me aventurar em outros livros da autora...

    ResponderExcluir
  21. Oi,

    todos parecem bons, mas o que mais me chamou a atenção foi Adormecida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Luara. Que capas maravilhosas hein?
    Confesso que só pela capa leria as obras rs.
    O que mais me chamou atenção foi Adormecida. Mas também leria Sonhos, adoro a escrita da Alyson Noel.
    Beijos.
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Me vi querendo muito esses lançamentos da Leya, principalmente Sonhos e Adormecida *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  24. Fiquei interessada nos livros “Sonhos” de Alyson Noel e “Adormecida” de Anna Sheehan.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  25. Adorei todas as capas e me interessei muito por Adormecida! Vou procurar para ler!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parecem ser interessantes!

    http://labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  27. Os lançamentos parecem ser legais,me interessei pelo temática do livro "sonhos",adoro livros com o tema sobrenatural ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Sonhos da Alyson Noël parace ser muito bom!
    eu tenho a coleção "Os Imortais" que tbm é dela e é bom demais, pelo menos os 3 primeiros livros que ja li.. só espero não me decepcionar com os outros 3. rsrs
    Gostei da capa de Fios de prata *-* e tbm parece ser interessante..

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  29. Os lançamentos estão de arrasar,ótimas opções de leitura.
    Abraço!

    PS:Deixei um meme pra você lá no blog Luara.

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adormecida ja esta na minha lista!
    alem da capa linda a estoria tem jeito de ser incrivel!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ei Lu!

    Se eu disser que fiquei com uma vontade enorme de ler todos, você acredita? rs
    Caramba, só lançamento bom!
    Fios de prata eu tinha visto a capa hoje, mas não sabia do que se tratava. AMO mitologia grega, e o livro parece envolver um pouco (ou muito, rs) disso na história *-*
    Sonhos parece ter um enredo muito muito bom, mas eu não curto muito a escrita da Alison Noël :/ Enfim, quem sabe...rs
    Mas eu estou babando MESMO é em Adormecida! Ah, essa coisa de manipulação de sonhos parece estar ficando popular no mundo literário né? E eu estou simplesmente amando! Acho um enredo muito interessante, e estou doida por Adormecida, sé-rio!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  32. Fios de Prata parece ser o melhor dos três. Tentarei ler.

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ler "Sonhos" e "Adormecida", mas ainda não chegaram cá a Portugal :3
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Oie.
    Quero muito ler Sonhos, gostei muito da sinopse e a capa é linda. Apesar do que muitos falam dos livros da Alyson, eu gostei bastante do trabalho dela que já li e quero ler Sonhos em breve.
    Não sabia de Adormecida, mas deu muita vontade de ler também.
    Beeijo e boa semana.

    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Essa capa de fios de prata, linda, linda, linda...e a sinopse é muito boa, "le curiosa".
    Adoro as capas dos livro da Alyson Noël são perfeitos, apesar de não ter livro nenhum coleção dela, mas não é por falta de vontade!
    http://tirandoaletra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá! :D
    O último livro que me deixou curiosa foi Sonhos. A história parece bem interessante! Nunca li nada da Alyson Noel, porque li várias resenhas ruins sobre uma outra série dela, ai perdi a vontade. Mas também eu tente com outro livro, ela tem tantos! (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  37. Incrível, agora que ler todos haha
    Boas sinopses! Resta saber se se bons livros
    (e se virão com todos os capítulos :x )
    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  38. Eu queria ler Sonhos, mas não sei se vou gostar. Ainda tenho trauma da série Para Sempre, mas vamos ver se compro e leio. Adormecida! Fala sério, que capa linda né? Amei a sinopse dele *-* Eu me vejo falindo lentamente quando tiver meu salário.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  39. Estou bem curiosa para ler Sonhos e amei a resenha de Adormecida. Não conhecia o livro, mas com certeza está na minha lista de desejados!

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei os lançamentos, fiquei com vontade de ler Adormecida :) a capa dele é bem bonita e parece ser uma boa história, beijinhos Luara :)

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Preciso de todos! AHSUAHS
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adorei os lançamentos da LeYa desse mês, as capas estão LINDOS e os três me chamaram atenção pela sinopse. Mas acho que, se eu tivesse que escolher apenas um para ler, escolheria Adormecida!

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  43. Me interessei por esse 'Adormecida',parece ser ótimo!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Queria muito ler Adormecida, mas terei que dar um tempo nas solicitações dos parceiros, pq preciso focar nos estudos até outubro ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  45. Adormecida parece ser muito bom e eu provavelmente vou comprar. Tenho muito receio com os livros da Alyson Noel, me decepcionei bastante com Os Imortais dela e vai demorar pra minha raiva da Ever passar.rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Oi Lu!
    Adorei os lançamentos... Quero ler tudo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  47. A capa de Sonhos ta bem linda, pena que ñ estarei na bienal para o lançamento com a Alyson. Os outros livros tb parece ser bons, os livros da Leya ficam de promoção logo, ctza que comprarei.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi Lu, tudo bem?
    fiquei muito curiosa em ler Adormecida e Sonhos (que eu AMEI a capa), as sinopses dos três são ótimas também :)

    beijos,
    Letícia - http://umceudeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adorei todos, mas o do Raphael é o mais desejado, ele é um excelente escritor.


    Boa semana!
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  50. Adorei a sinopse do livro Adormecida, já está na minha wish list.

    ResponderExcluir
  51. Oiiii Luuuuu

    Amei os lançamentos, que linda a capa de Fios de Prata, e a sinopse curti a de Adormecida também...

    Lá no blog tá rolando promoção do livro Immortales...
    Dá uma passadinha lá.. ;)

    Beijosss
    Lylu
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Hey
    Putz Sonhos é de Agosto!
    E.. semana passada.. a gente aqui do Obsession caçando na Nobel HAHAHA
    falarei com a Ticia. Ela é superfã da Alyson!

    Adorei os lançamentos.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  53. Nossa a Editora Leya esta cada vez melhor, desses três lançamentos tem dois que eu terei que comprar, como ainda não sei, mas vou u.u rs
    Principalmente Adormecida, o livro me chamou tanto a atenção.

    beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu sou meio chatinha pra livros de autores brasileiros, mas esse Fios de Prata parece ótimo.
    Nunca li nada da Noël, mas sempre ouvi falar de outros livros dela, quem sabe surge a oportunidade de eu ler esse? :)
    E Adormecida me deu muita vontade de ler, só remetendo o nome ao conto de fadas já me fez ficar curiosa, apesar de a sinopse não ter nada a ver. haha

    Beijos, Mari.
    Papers Blood

    ResponderExcluir
  55. adorei
    quero todos!!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  56. Achei muito bela a capa de Fios de Prata, ainda não li nada do Raphael Draccon mas dizem que os livros dele são excelentes obras de fantasia.
    Não vou com a cara da Alyson Noel, não tenho vontade de ler Os Imortais e não tenho vontade de ler essa nova série dela.
    Ainda não tinha ouvido falar desse livro Adormecida, mas adorei a sinopse dele.
    Abraços Laura!

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. tomara que LEYA tenha o mesmo capricho no livro da Alyson Noel que a INTRINSECA tem..
    mas a capa de Fios de Prata é perfeita. são lançamentos bastante interessantes

    beijos

    Rian Bicalho - Eu & Livros
    http://euelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Sonho e Adormecida, parece ser um ótimo livro! Ainda não tinha visto ele, infelizmente vai ser quase impossível achar por aqui. Fica no desejo só!

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Oii!
    As capas estão lindas.
    Gostei muito de adormecida.

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  60. Oie Lu!

    Nossa, que capas lindas! Amei todas elas! O Fios de Prata não me interessei muito... sei lá, não me chamou a atenção, mas Sonhos e Adormecida parecem MUITO legais!! Em especial Adormecida, super diferente e me deixou muito curiosa!

    Beijão!

    @mariapsalles

    ResponderExcluir
  61. Olá, Lu.
    Desses lançamentos Fios de Prata é o que mais chamou a atenção, já que existe dois elementos que sempre me atraem. Se tiver a oportunidade certamente vou ler.

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir