20/08/2012

Lançamentos #13: Companhia das Letras

Olá pessoal! Já estão sabendo que a Companhia das Letras está com ótimos lançamentos esse mês? Ficam as dicas de lançamentos para esse mês:

Título: Como Ser Mulher
Autora: Caitlin Moran
Páginas: 240
Nunca houve época melhor para ser mulher. Elas podem votar, têm a pílula, estão no topo das paradas musicais, são eleitas presidentes e primeiras-ministras e não são acusadas de bruxaria e queimadas desde 1727. Entretanto, algumas perguntinhas incômodas persistem: Os homens no fundo as odeiam? Como elas devem chamar os próprios peitos? Por que as calcinhas estão ficando cada vez menores? E por que as pessoas insistem em perguntar quando elas vão ter filhos? Em Como ser mulher, Caitlin Moran responde a essas e muitas outras perguntas que mulheres modernas no mundo todo estão se fazendo.


 Título: Toda Sua
Autora: Sylvia Day
Páginas: 280
Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. 
Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. 
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...

Título: A Idade dos Milagres
Autora: Karen Thompson Walker
Páginas: 216
Em um sábado aparentemente comum, na Califórnia, Julia e sua família acordam e descobrem, com o resto do mundo, que a velocidade de rotação da Terra está diminuindo. Os dias e as noites vão ficando mais longos, fazendo que a gravidade seja afetada e o meio ambiente entre em colapso. Pássaros desorientados caem mortos do céu, centenas de baleias encalham na praia, as marés saem de controle. Enquanto alguns entram em pânico, outros procuram viver como se nada estivesse acontecendo, agarrando-se a qualquer custo à sua rotina e ignorando a evidência de que o fim do mundo se aproxima.  Ao mesmo tempo que luta para se adaptar à nova “normalidade”, Julia tem que lidar com os problemas típicos da adolescência e os desastres do cotidiano: a crise no casamento de seus pais, a perda de antigos amigos, as amarguras do primeiro amor e o estranho comportamento de seu avô, que acredita que tudo se trata de uma conspiração do governo e passa os dias catalogando suas posses obsessivamente. 

38 comentários:

  1. Adoreeei os lançamentos, fiquei com vontade de ler todos! E nem dá pra dizer: Ah, esse aqui pareece o mais legal. Todos parecem, dentro de seus gêneros. E me atraíram rs
    Beijos
    endless-books.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos! É por esse motivo q minha lista de leitura sé cresce! rs
    Gostei em especial da capa de "A Idade dos Milagres" *-*

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ótimos lançamentos. Espero ler ao menos um. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    gostei de todos os lançamentos, cada um interessante à sua maneira! quero ler!

    beijos,
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Os lançamentos são ótimos, mas estou muito curiosa pra ler esse Toda Sua!
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Toda Sua e A Idade dos Milagres estão na minha lista. Eu não tinha parado pra prestar atenção em Toda Sua, achei que fosse mais um "filhotinho" de 50 Tons, ma sagora que eu vejo que não estou querendo muito ele. Além de A Idade dos Milagres, que eu vi uma resenha tão linda e alguém no Twitter comentando que o livro brilha mesmo no escuro *---*

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As duas primeiras capas já chamam a atenção logo de cara!
    Todos ainda terão um espaçozinho na minha estante. ;)
    Não é bem o tipo de leitura que curto (já falei que curto os classicões? rs), mas eu aprendi a "nunca dizer nunca" quando se trata de livros, portanto, terão sua chance um dia.

    Beijão Lu! :-*

    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. A capa desse "Toda Sua" me lembrou um pouco de "Cinquenta Tons de Cinza".. me interessei pelo primeiro livro, "Como Ser Mulher", adorei a capa! :D

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  10. Tô com uma curiosidade quase mórbida por esse Toda Sua xD

    ResponderExcluir
  11. Oi Luara, adorei os lançamentos! Estou bem curiosa para ler A Idade dos Milagres e Toda Sua.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oie Lu
    adorei os lançamentos da editora...vou ler Toda sua, promete ser quente rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. A Idade dos Milagres parece bem interessante.

    Bjoo.
    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho muita familiaridade com essa editora, pois nunca li nada deles
    Mas amei os lançamentos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sinopse de "A Idade dos Milagres", parece ser super interessante. E a capa de "Toda Sua" está linda, adoro sapatos!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu!
    Achei a capa de Como ser mulher muito legal, mas não é bem o meu estilo de leitura. Me interessei mais por A idade dos milagres, a sinopse me chamou bastante atenção!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Luara,

    Tenho muita curiosidade por esse "A Idade dos Milagres", quero lê-lo ainda este ano ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Luara!

    Toda Sua eu já quero ler mesmo, está na minha lista já! E eu adorei a sinopse de A Idade dos Milagres! Parece ser um ótimo livro, já estou adicionando no Skoob!

    Beijos,

    Marcelle

    ResponderExcluir
  19. Oi Luara!
    Eu quero e preciso do livro TODA SUA! Dizem que é bem melhor que cinquenta tons de cinza!!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Imagina uma pessoa atrás de toda sua!? SOU EU!


    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  21. Muito me interessa A idade dos Milagres +__+

    ResponderExcluir
  22. Oi,

    Toda Sua parece ser muito bom, quero muito ler. Esse a Idade dos Milagres também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. E não é que ele sempre perguntam quando teremos filhos, mais claro quando se acaba de casar.. gostei deste lançamento Como ser mulher, só não achei a capa bonita.. Toda sua tb acho que promete..
    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi,

    A Idade dos Milagres e Toda Sua parecem bons.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Uau, li a sinopse de A Idade dos Milagres e adorei! Sério, eu realmente quero esse livro. Nunca li nenhuma história parecida e fiquei pensando aqui como isso deve se desenvolver.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Gostei mais do primeiro <3 Entrou pra lista dos que eu quero ler rs :D
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  27. Não fiquei muito interessada nesses lançamentos, mas quem sabe eu tenha vontade de lê-los depois de algumas resenhas?
    Meu bolso não vai sobreviver a tantos livros na lista de desejados! usahsausah :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu, eu adoro a capa de Toda Sua, mas não sei se vou gostar da história. Essa coisa de possessão e obsessão não são meu forte, vamos ver. Não tinha visto ainda a Idade dos Milagres, mas adorei a sinopse. Espero poder ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Bom, se vc queria me deixar doida conseguiu amiga \o
    Doida por esses livros, lançamentos maravilhosos, agora é economizar pra comprar tudo .

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  30. Oi, Lu.

    Parece que esse Toda Sua está no mesmo quilo de Cinquenta Tons de Cinza. Passou a era Harry Potter, será essa a nova onda literária? Espero que não.

    Ah, fiquei babando por Como Ser Mulher. Eu sempre digo que quem inventou calcinha e soutien era homem. Hahaha! E milhões de pessoas me perguntam quando vou ter filhos. Parece divertido. Vou gostar desse. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  31. Ótimos lançamentos!
    O "Como Ser Mulher" para ser muito bom!

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  32. A capa do livro 'Como Ser Mulher' está super legal, e eu adoro capas né!! Esse 'Toda Sua' parece ser bom, apesar de livros meio 'eróticos' estarem na moda agora, eu até que gostaria de ler ele tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gostei dos 3, mas quero mesmo ler Toda Sua. Não conhecia Como Ser Mulher nem A Idade dos Milagres.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. O livro "Toda sua" parece ser ótimo, adorei a sinopse!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Quero muito ler "A Idade dos Milagres", da Karen Thompson Walker... Qdo vc receber um exemplar dele, troque comigo por favor...

    0=.}

    ResponderExcluir
  36. Vi duas resenhas falando super bem de Toda Sua, inclusive que ele seria melhor que 50 tons, super curiosa.

    Bjus @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Luara,

    Gostei dos lançamentos, agora vamos aguardar as resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir