08/08/2012

Meme escrito e fila de livros não lidos

Oi gente! Tem muito tempo mesmo que não respondo a um meme por aqui. Eu demoro mesmo! Mas vou tentar responder alguns que me indicaram, ok? Obrigada por todas as indicações!
Esses dois foram indicados pela Gabi do blog Fluffy

  • Meme escrito
Achei esse meme MUITO legal. Nele, você escreve à mão algumas perguntinhas. É para conhecer a letra do blogueiro. Legal, né?

1. Qual seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento)
6. Cantor/Banda favorita (no momento)
7. Diga o que quiser.
8. Indique três ou cinco blogs. (Indicarei no final do post!)



  • Fila de livros não lidos
- Responda às perguntas abaixo:

1. Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você na fila atualmente?

Eu não tenho o hábito de contar quantos livros eu ainda tenho para ler, até porque chegam muitos e fica complicado manter o controle. Mas devo ter em torno de 50 livros. Sim, o alarme do desespero está começando a apitar!

2. Você tenta se controlar para não comprar muito (e não aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isto e compra quando tem oportunidade/vontade/dinheiro?

Eu me controlo. Faz muito tempo desde que eu comprei meu último livro por falta de tempo para lê-los. Eu não gosto da ideia de comprar o livro e deixá-lo na intocado estante pegando poeira. 

3. No últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?

Não tem aumentado, mas também não diminuído. Acho que está na média, sabe? Os livros tem chegado na mesma proporção que eu tenho lido, então não estou com tempo para ler os que estão na lista de espera.

4. Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Como só tem chegado os livros de parceria, devo receber uns 6 livros por mês em média.

- Link o blog que te enviou o meme: Fui indicada pelo blog da Gabi, o Fluffy.
- A Lia quer saber das suas respostas: deixe um comentário no post do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
- Repasse para 5 ou mais blogs: Essa indicação serve para os dois memes, ok pessoal? Ficam as indicações para a Luana, Ricardo, Mary, Kim e Luciano.

57 comentários:

  1. Oi floor, adorei os memes, os dois, achei criativos, principalmente o escrito. Sua letra é mega fofa, nada comparada com a minha que é horrorosa, sério, acho que sou a única menina de letra feia do mundo. Gostei da citação, é de que livro ou autor? Também amoooo Oasis \o/. E nossa menina e eu aqui desesperada com os 10 livros que tenho pra ler ainda imagina você com esses 50! rsrs, booom, pelo menos não vai ficar sem ter o que ler por muito tempo.
    Gostei muito do post.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao consigo acumular livros :x
    sempre que tenho uma 'fila ' ela acaba em duas semanas!
    essa greve das universidades me dá tempo hahaha

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esses memes, e esse da letra é bem divertido né, só assim mesmo para gente ver a letra de um blogueiro... haha ...

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!

    Gostei muitos das suas respostas, estes memes ajudam a conhecer melhor quem está por trás do blog.

    O da fila eu já conhecia, agora este da letra achei bem original.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas, Luara!
    Que linda sua letra! *-* Quem dera ter uma bonita assim...
    A lista de livros não lidos começa a apavorar, né? o.O Eu sei que a minha passou dos 100, ultimamente já parei de contar...
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Também gostei da sua letra, é muito bonita e harmônica.
    Não conhecia o primeiro meme e acjei bem criativo.

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luara,
    Eu adoro memes (mas tbm sou lenta pra responder rs)
    Gostei desse pra ser respondido a mão! (mesmo minha letra sendo uma bagunça estranha rsrsrs) Sua letra é muito linda, super concentradinha ;)
    Ah minha lista de leitura só faz crescer! Eu devia me controlar e parar de comprar livros por um tempinho kkkk

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  8. Super legal!
    Adorei sua letra *-*

    http://apequena-travessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana esse meme, ainda não tinha visto em blog nenhum, e muito linda a sua letra, uma fofinha, toda delicada.
    Beijinhos Luara.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Que diferente, esse meme de escrever para vermos a letra do blogueiro eu ainda não tinha visto.
    Bem legal!
    Sua letra é linda ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu.

    Acabei de ler esse mesmo meme em outro blog. Amei! =)

    Gostei muito das suas respostas, viu? Eu compro em média 4 livros por mês, mas meu esposo também compra, então, a fila cresce...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  12. Luara, muito legal o meme da escrita! E como sua letra é bonita, todas do mesmo tamanho, a minha vai ficar um zorra só, rs. Vou responder ao da escrita na próxima quarta, junto com outro meme que vi. O da lista de livros já respondi uns meses atrás.

    Muito, muito obrigado pela indicação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adoro memes!

    A sua letra é liiinda! Mas tipo, na escola, faculdade, trabalho, você não escreve com letra de forma, né? Já tentei fazer isso, mas faço anotações de acordo com o que professor fala e não dá pra acompanhar. Aí faço letra de médico mesmo :P

    Eu também tenho me controlado pra não sair comprando um monte de livro, mas nem sempre foi assim. Antigamente, comprava enlouquecidamente e ficava com uma pilha enorme na fila, até meu bolso começar a sentir os efeitos haha Agora, pra adquirir livros novos, tenho praticado o desapego e feito um monte de trocas no skoob. Indico muito esse hábito, viu?

    Um beijo!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara adorei os dois memes. Também não tenho o costume de contar os livros que ainda não li, mas o skoob ajuda bastante desse momento, rsrsrs.
    Esse mês decidi não comprar nenhum porque a fila de espera já está grande demais e como meu ritmo de leitura diminuiu não quero acumular mais. Mas tenho uma lista enorme de desejados, vamos ver por quanto tempo vou me segurar.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro Meme!
    E, esse foi bem legal, gosto de conhecer a letra das pessoas rs
    Eu tb não gosto de comprar livros e deixá-los pra lá, mas quando aparece aquela promoção... eu não aguentou hehehe


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei os dois Memes, vi eles em outros blogs e achei a ideia super boa.
    Sua letra é linda *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Acredito que é assim né?! Dificilmente a fila aumenta muito (apenas em casos especiais)...
    Q linda a tua letra!
    AMEI.
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  18. Oi Luara!!
    Muito criativo esse meme escrito!!
    Olha eu tb não gosto de comprar livro e deixá-los pegando poeira, é até maldade! Por isso só compro quando tenho previsão de ler logo!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    ótimos memes! Esse meme de escrever em um caderno é mesmo bem diferente! Também adoro a música Black Sheep do Metric!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, que letra linda! Adorei os memes, são muito criativos, e as suas respostas são ótimas! Eu queria ter esse auto controle de não comprar livros, sempre digo que já deu, mas se vejo uma promoção boa já era.
    Também não gosto de livros parados na estante, mas é mais forte que eu :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu,
    adorei o meme que tem que responder à mão e amei sua letra, é tão linda!
    também AMO Artic Monkeys e Oasis ♥

    beijos,
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nossa, adorei este meme!
    mas se eu fizesse ele ficaria até com vergonha da minha letra comparada à sua!
    sua letra é linda :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. esse meme é muito legal, eu tenho mais q 50 livros para ler... hehe

    e sua letra é linda..

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Meeeeeenina que meme incrível hein?! Eu amei as suas respostas e achei o meme super interessante tanto de ler quanto para responder! Mas 50 livros é muita coisa hein?! #chocada hahahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o meme, perfeito. Que letra linda OMG! ;)
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito bacana o meme
    E sua letra é linda, meus parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá Luara,eu recebi um meme deste também,mas ainda não tive tempo e coragem para responde-los haha,tenho uma certa preguiça para responder memes,gostei das suas repostas ;DD

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoro post de memes, nos deixa conhecendo melhor a blogueira.
    Tb não gosto de comprar livros só pra deixar pegando poeira na estante, mas o impulso é sempre mais forte kkkkk.
    Resenha - Dança das Garotas Mortas - Rachel Caine.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Luara adorei a meme, gosto muito de ler as respostas :) amei beijinhos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nunca vi memes escritos, criativo, amei!

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que legal, diferente, amei a idéia e a letra é muito bonita. Bjs
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com
    *passa lá no blog.

    ResponderExcluir
  32. Oi Lu!
    Muito legal esse meme. Eu nunca tinha visto nenhum escrito e achei bem legal. Sua letra é linda!
    Eu também devo ter uma faixa de 50/60 livros para ler. Evito contar pq acabo ficando desesperada.rsrsrs E agora tá bem pior pq estou numa tremenda ressaca literária, aí já viu...
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que legal o meme escrito, adorei!!

    ResponderExcluir
  34. Oie Lu
    adorei o meme, sua letra é linda...
    faz tanto tempo que não compro livro, que estou praticamente entrando em depressão rs
    Mas quero diminuir a pilha logo
    bjos

    ResponderExcluir
  35. Gostei!
    Sua letra é muito linda. Acho tão bonita letra assim, de forma (ou sei lá o nome),rs.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  36. Esse meme escrito é muito legal e bem bolado...Amei demais!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oii Luara!
    Que legal esse meme, super fofo! *-*
    Sua letra é liiinda! Queria que a minha fosse assim, ela vive mudando de inclinação e quando eu forço pra ir pra um só lado fica uó, haha'
    A minha lista de livros de espera tá complicada também... Pior que eu não tomo vergonha na cara e continuo 'desejando' vários livros... pra você ter ideia, na bienal do ano passado eu comprei MUITOS livros que eu "precisaaaava ler se não ia morrer", sabe quantos eu li? se três, foi muito .-. haha' e olha que voltei com muitas sacolas messssmo... é triste, mas ultimamente tenho tentado me controlar mais, rs.

    Beijos, Nanda . Julguepelacapa

    ResponderExcluir
  38. Adorei suas respostas! Também amo esse trecho de "The End", na verdade, essa é uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas favoritas :) Sua letra é bem bonita.
    E que lista de livros é essa? hahaha Eu já estaria desesperada tentando dar conta de tudo.

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Recebi o mesmo meme e da mesma pessoa! hehe
    Adorei as suas respostas. :)
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  40. Hey,
    adorei os 2 memes, muito criativos.
    Minha lista só tem aumentado kkkk Sério, vida de estudante pobre não é fácil.

    Bye (tem resenha nova \o),
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Fiz esse meme hoje! Sua letra é super fofa! Achei super legal esses memes!
    bjoks

    ResponderExcluir
  42. Super criativo esse meme para conhecer a letra do blogueiro, adorei. A sua letra é uma graça :D
    Ahh essas filas de livros intermináveis, a gente já tem tantos pra ler e sempre está desejando mais algum, não é mesmo?!

    Beijinhos!
    http://www.livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que legal, adorei isso de conhecer a letra do blogueiro... A sua é linda, a minha... não gosto >.<
    Adorei o meme. Ahh, e eu estou tb com uns livros na fila, mas só quando acabar o que estou lendo: Os homens que não amavam as mulheres de Stieg Larsson.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, pelo meme. hihi


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Flor,
    Tudo bem?
    Que bacana esse primeiro meme, adoro conhece as letras dos blogueiros amigos :)
    Pena que a minha é feia :/ Adorei a sua rs
    Ah eu também tenho uma quantidade que não sei certinha de livros que ainda tenho pra ler, mas como eu falo pra minha Mãe morre de Tédio eu jamais vou morrer, pois tenho tantos livros que poderia fica dias lendo hahahhaha
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  46. Hey
    Adorei esse meme, haha que criativo.
    Oasis <3
    Ah nem quero ver minha fila de: livros comprados e não lidos.
    Tem um que está com as folhas manchadas já.. vergonha alheia (não pra mim) porque o bichinho nem tem 5 anos ou 10 anos pra estar assim hahaha

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  47. Oi Luara,
    Eu acho bem legal esse meme. Nossa 50 livros para ler, eu tenho uns 20 na minha fila e ja estou preocupada, se eu fosse tu iria estar desesperada...hehehehe.
    Beijos.
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adorei o meme escrito, estamos tao acostumados a ver as letras do blog com suas fontes pra lá de conhecidas que nem nos preocupamos em conhecer a letra do autor do post.

    Sua letra é linda! :D

    E quanto a fila de livros... A minha também está gigante!
    :o

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  49. Já vi um meme escrito assim no tumblr hauaha Adorei sua letra!

    Beijos,
    http://labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  50. Que lecal *O* Adorei o meme escrito, super criativo!
    A minha lista de leitura também tá ameaçando à soar a sirene kkk Mas tô bem longe de ter 50 livros! Oo Deus, eu ia ter pesadelos com essa quantidade hahaha

    ResponderExcluir
  51. Já fiz o meme das filas de livros e adorei a do papel com a letra do blogueiro (A minha é horrível... hehehe). Sou bem controlada para comprar meus livros, assim como vc, não gosto de comprar para deixar na estante. Adorei as respostas.
    Beijos!
    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oie Lu!! Amei seu meme escrito, letra linda, menina!! kkk E a sua citação também, linda demais, de onde é!? E... MEU DEUS 50 livros pra ler! Eu eu achando que tava ruim... corre guria! hahah O meme seguinte eu acho que já respondi (veja minha falta de memória), então farei só o escrito okay? :D

    Beijão!

    @mariapsalles

    ResponderExcluir
  53. Eu precisei rrir na parte que o alarme do desespero está começando a apitar rsrsrs Poís é Lu... estou em uma situação parecida e ao mesmo tempo não :P

    Mas saudades de você e vou ver de aparecer na Bienal dia 19 u.u

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Já tinha visto o primeiro meme e gostei bastante, mas nunca fiz no meu blog =P. O segundo, acho, nunca tinha visto. Gostei das suas respostas, me identifiquei com algumas. ;)

    Amo os Beatles ♥!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  55. A rápida raposa... Hã?
    hahha
    Adorei o meme, sua letra é linda! Bem criativo isso de ser escrito...

    ResponderExcluir
  56. Boa noite Luara,

    Muito show esse post...sempre renovando...parabéns....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Que letra linda , sempre quis escrever assim mas nunca consegui.kkk Como assim 50 livros ... Hãm ...? acgo que sou a unica pessoa que não tem uma fila de espera. haehehe

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir