21/09/2012

1 ano do Estante Vertical


Estou aqui tentando pensar em como vou colocar em palavras tudo o que estou sentindo aqui. 1 ano, não esperava que fosse chegar tão longe. E bom, aqui estamos.
Quando fiz o Estante Vertical, eu já acompanhava blogs literários há quase dois anos e era tão bom ler pessoas criticando algum livro que eu li e concordar ou até mesmo discordar da opinião delas! Aliás, foi por causa dos blogs literários que eu acabei aumentando o meu ritmo de leitura, que eram de míseros 3 livros por ano.
Só que, ao ler mais e mais livros, eu queria comentar com alguém. Tentei falar com amigos mas acabei recebendo só alguns Cala a boca! e Lá vem você de novo com isso! Então resolvi fazer um blog. E essa ideia ficou comigo meses até finalmente sair da minha cabeça e se tornar real.
Então, no dia 21 de setembro de 2011 ia ao ar o primeiro post do blog. Foi um passo e tanto para mim. No começo, pensei que talvez eu só conseguiria mantê-lo por alguns meses, como todos os outros blogs que um dia já criei. 
Mas, ao longo do tempo, acabei me apaixonando pelo o que eu faço aqui. É tão bom colocar o que eu achei de um livro e alguém me dizer: eu também já li e achei a mesma coisa que você! ou não concordo, mas respeito sua opinião.
Ao mesmo tempo em que eu encontrei um lugar onde eu posso expressar tudo o que eu sinto a respeito do que eu gosto, eu acabei encontrando muitos amigos. Alguns me apoiaram muito no início e acabei perdendo-os nesse longo tempo, outros me acompanham até hoje. Outros ainda eu conheci há pouco tempo e já se tornaram mais do que especiais. Na verdade, considero todos os meus leitores grandes amigos, que sempre estão me apoiando e me ajudando quando preciso. Não preciso citar nomes, mas aqueles que são especiais sabem que são. De verdade, se não fosse por vocês, talvez o blog não teria durado até hoje e alcançado tudo o que conquistou. É por isso que eu digo de todo o meu coração para vocês: obrigada por estarem comigo nessa
Não posso deixar de agradecer as minhas queridas editoras parceiras. Todas elas são especiais e ajudaram o EV a crescer. Obrigada pela confiança!
Talvez palavras sejam pouco para expressar tudo o que eu estou sentindo. Felicidade. Ansiedade pelo o que está por vir. Gratidão. Empolgação. É tanta coisa misturada que eu realmente não sei dizer a vocês o que se passa aqui. 
Mas é com muito orgulho que digo que, 1 ano depois, estou com todo o gás para mais um, dois, cinco anos. Estou empolgada para o que está por vir e eu tenho certeza que será tão bom ou até melhor do que vivi esse ano. E tudo graças a vocês. Vocês são incríveis! 

Algumas pessoas maravilhosas que estão comemorando o aniversário comigo: o Gabriel, filho fofo da Fernanda  Falleiro, Maria Silvana, Bruna Leite, Rodrigo Caldas, Cristina Aragão, Jaqueline Silva, Thaila Oliveira e a Giulia Ladislau.

Agora vamos a parte que todo mundo gosta: promoções! Consegui umas promoções bem legais pra vocês, então participem e boa sorte para todos! :)

Primeiro, em parceria com a Companhia das Letras, temos o sorteio dos livros A Idade dos Milagres e A Seleção. Um sortudo levará os dois livros!


Em parceria com a editora Leya/Lua de Papel, temos os livros A Garota dos Pés de Vidro e Adormecida. Os dois livros para um só ganhador!

a Rafflecopter giveaway

A editora Generale também entrou na festa! Sorteio dos livros Branca de Neve - Os Contos Clássicos e de Sábado à Noite! Só um ganhador leva os dois livros! 

a Rafflecopter giveaway

Vocês também gostam tanto de Nicholas Sparks quanto eu? As editoras Arqueiro e Novo Conceito também adoram! São 6 livros para 2 ganhadores (3 para cada um)!

a Rafflecopter giveaway

Em parceria com a Novo Conceito também temos o sorteio dos livros Estilhaça-me e Presentes da Vida!

a Rafflecopter giveaway


A autora parceira do blog Janethe Fontes também cedeu um exemplar do seu livro Sentimento Fatal para ser sorteado aqui no aniversário!

a Rafflecopter giveaway

A autora parceira Iracy Araújo também cedeu um exemplar do seu livro As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro para ser sorteado!

a Rafflecopter giveaway

As promoções vão até o dia 27/10. O resultado sai nesse mesmo post até o dia 03/11.
Obs.: Vocês podem participar de todas as promoções, mas o mesmo vencedor não poderá ganhar mais de uma, ok? Assim o número de ganhadores aumenta e fica mais justo para todos. 

495 comentários:

  1. Adoreeeei, parabéns por esse ano linda, você merece! Quando o blog alcança um ano é uma etapa de felicidade na vida do blogueiro, ainda mais um blog tão fofo quanto o seu.
    E que venha muitos e muitos anos!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blgospot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem emoção cabível em palavras num dia como este né? Já passei por isso e ainda passo mesmo nesses quase 4 anos de blog. Ver um projeto dando certo e sendo ainda melhor do que um dia planejamos é muito gratificante. Parabéns pelo seu trabalho que com certeza continuará se propagando pela web.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lu! Você merece!
    Nós sabemos o quão arduamente você trabalha para publicar resenhas num curto período de tempo e responder a todos aqueles infinitos comentários! Rsrs...
    Que o EV continue a maravilha que está sendo!

    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Sucesso para que venham mais e mais comemorações!!

    Beijos, Izabela :))

    Caderno de Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Ow Luara, que lindo!
    Ei flor, parabéns por esse ano de blog, eu sei o quanto é puxado e ao mesmo prazeiroso a blogosfera... essa paixão que cresce e cresce e só quer explodir.

    Sinceros parabéns e votos de que venham muitos anos... Adoro fazer parte da história do EV, de ser uma das 1508 pessoas.... Eita família grande!

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo, Lu! *-----------* Tão sincero e tão... ugh. mdaidjadasbfdfoakdspoad Queria te dar um abração de feliz um ano de blog, mas fica um abraço virtual mesmo. rs Estou muuuito contente em ser sua parceira, não apenas do blog, mas também pela nossa amizade que nasceu por conta do EV e do JdB! *-* Que muitos anos ainda estejam por vim! Parabéns pelo sucesso e que ele aumente cada dia mais! <3

    Beijão!

    @mariapsalles

    ResponderExcluir
  7. Parabéééns!!! Que o blog continue LINDO e que venham muitos anos! Adoro os posts, e mesmo que não comente em todos, passo aqui sempre que tem coisa nova! :D
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaa! Ameeeeei o post Ahhhh.. Parabeeens.... Muuuito sucesso =DDDDDDDDD

    Bjiiiinhooos


    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por esse 1 ano de blog, e que venham mais cinco anos rs. muito sucesso chuchu!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Luara!
    Já acompanho o blog faz bastante tempo e é um dos meus preferidos, visito sempre que posso. Adoro as suas resenhas e tudo o mais que você escreve, e sinceramente admiro o seu esforço em retribuir os comentários que recebe, espero que o blog continue por muito mais tempo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já dei meus parabéns pelo twitter ontem, mas não custa falar de novo (ainda que o aniversário já tenha passado, rs).
    Luara, meus sinceros parabéns. Você começou o EV pelos mesmo motivos que eu comecei o UR e, cara, você faz um trabalho incrível. O blog faz jus à blogueira.
    Que muitos e muitos anos ainda venham pra você e para o blog.
    Beijos!

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Parabéns!!
    Sou nova por aqui...
    Adoro esses espaços, pelo que você disse, o amor pela leitura nos reúne.
    Esses nossos amigos os livros. Além de tantos benefícios mais esse agora, encontrar mais pessoas legais ainda...
    É porque saiu uma pesquisa você não leu? Quem lê é mais legal... (rsrs)Aqui http://literatortura.com/2012/03/26/pessoas-que-leem-sao-mais-legais/
    Parabéns mais uma vez, sei que é trabalhoso e ainda assim prazeroso p/ você e para mim e acredito que todos que te segue.
    Abç e
    boas leituras!!

    ResponderExcluir
  13. Parabénnnnns! A esse blog lindo e cheio de conteúdo!
    Que venham ainda muitos aniversários. Sucesso.
    (Obs: me identifiquei com sua explicação do porque criou o blog rs comigo tambem foi assim mas acrescenta-se também o meu tempo livre depois que eu terminei o 3° ano)

    Tenha um ótimo dia!
    - Desconstruindo as palavras -

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo 1 aninho *-*
    espero que dure muito mais né!
    eu sei a dificuldade que sempre temos em achar tempo para postar, ou fazer algo em tempo habil para postar no blog, mais os bons leitores nos entendem, e isso é bom!
    parabéns mais uma vez :D

    ResponderExcluir
  15. Imaginei que teu blog fosse mais "velinho"... rs
    Parabéns, muito mais sucesso no futuro!

    :D

    ResponderExcluir
  16. Olá Luara! Que você continue fazendo o excelente trabalho que você já faz aqui no seu blog! Não foi a toa que ele se tornou o que é hoje ^^ parabéns por esse um ano de blog, que venha outros anos de blogs para comemorar por ai! =))
    você merece.

    beijoos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário do blog! Que ele tenha mais sucesso a cada ano que passar! *-*

    Beijos,
    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Yaaaaay! Parabéns! Acho super legal essa ideia de blog, onde podemos nos expressar e trocar opiniões... De vez em quando passo pelo seu blog, e devo confessar que acho ele uma gracinha! *-* No mais... que venham vários outros anos pela frente!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Lu, por este dia tão especial.
    Não é difícil imaginar, visualizar mais um, dois, cinco anos do Estante Vertical, se lembrarmos de quão dedicada você é com seu blog, e quão querida você é.
    Quando vi que o Estante Vertical estava completando um ano eu parei e pensei: "1 ano?", porque ao entrarmos no seu blog temos a impressão de nos sentirmos em casa, à vontade. Tão à vontade que parece que ele existe a mais tempo. E isso acontece porque você é uma querida, simpática e divertida! :)
    Parabéns, Lu! Desejo do fundo do coração que seu blog lhe leve cada vez mais longe. E que você conquiste cada vez mais pessoas, amizades que estarão dispostas a lhe ajudar sempre que você precisar.
    Beijo no coração. E obrigada por fazer parte dos blogs parceiros do Paraíso em Papel. Isso me deixa muito feliz.
    :*

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para você e para o Blog, eu sei como é difícil manter o blog, mas quando a gente gosta a gente faz.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéens! Que venham mais e mais anos, eu também tenho um blog, mas a preguiça não me deixa postar as coisas kkk
    É blog só pra mim, eu gosto dele ((:

    Enfim, Muitos de leitura pra você.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  22. Poxa Lu, parabéns! Muitos e muitos anos pro seu blog que por sinal tá lindo demais. To participando e boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  23. Meus PARABÉNS pelo 1º aninho de muitos que viram, desejo sucesso sempre pra ti.
    Amei as promoção, espero ganhar pelo menos uma rsrs...

    Bjoss querida e mais uma vez PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  24. Parabééns pelo primeiro ano.
    E sucesso para muitos outros anos!!

    ResponderExcluir
  25. Noooossa! Incríveis as promoções! Espero ganhar ao menos uma! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns que o blog só tenha muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  27. Heey,
    feliz aniversário para o blog. Sei que vão ter muitos anos pela frente, já que esse blog é maravilhoso. Sério mesmo, um dos meus preferidos. Enfim, amei as promoções (:

    Bye,
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo aniversário de um ano do blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Lu. Mesmo não acompanhando o blog desde seu começo até aqui, tenho muita felicidade ao saber que o Estante Vertical, cresceu, e vai crescer ainda mais.
    Desejo tudo bom tanto para você como para o blog, e que continua fazendo resenhas assim que me façam pirar de tanta curiosidade para ler o livro ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  30. Feliz aniversário! Que venham muitos anos de sucesso e realizações e que o blog só traga coisas boas para você!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo Niverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    Que essa data tão especial seja comemorada por muito tempo ainda.

    Muita Paz e muita Luz para ti!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo aniversário do blog! O blog é uma graça! :)
    Tomara que ainda tenham muitos aniversários pela frente, imagino que seja difícil mantê-lo atualizado, ainda mais com tantas parcerias... Sucesso!

    ResponderExcluir
  33. Parabens pelo niver e que venham muitos anos de blog no ar para se comemorar :)

    ResponderExcluir
  34. Quanto trabalho e dedicação! Nem consigo imaginar o quanto vc se empenhou para chegar até aqui, ajudando os leitores a conhecerem mais lançamentos, criando resenhas e conciliando o blog com sua vida pessoal... Feliz aniversário! Só tem coisas boas para comemorar e agradecer! E nós ganhamos muito com o blog, que venham outros anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  35. Luuuu.... felicidades, parabénssss ao Estante Vertical. Que venham muitos e muitos outros anos aqui na blogoesfera.
    Que você tenha muito sucesso, sabemos o quanto um blog exige de nós tempo, dedicação, criatividade e carinho. E você tem tudo isso. Muito sucesso, flor.

    Beijokass!

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo primeiro ano do que espero que sejam MUUUITOS! Acho que o fato de eu estar sempre por aqui já mostra o quanto adoro seu blog, não é mesmo? :)
    Mas enfim, desejo cada vez mais sucesso ao Estante Vertical!

    Beijo

    ResponderExcluir
  37. que ideia soberba essa de mostrar os leitores do blog nas fotos comemorativas!

    e parabéns,mulher! 1 anos de puro sucesso ;*
    Emilie Escreve~

    ResponderExcluir
  38. Parabéns ao blog e que venham mais e mais anos, muito mais livros e novidades que a gente ama!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo niver do blog!!!!!..que este seja o primeiro de muitos aniversários!!!..sucesso!

    bjus

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo primeiro aniver do blog! Eu adoro blogs literários, sigo o seu e outros tantos e acho que eles incentivam a leitura porque nos permitem conhecer outros livros e morrer de curiosidade para lê-los com as resenhas maravilhosas que são postadas!
    Enfim, parabéns de novo e continue com esse trabalho lindo que nós leitoras agradecemos! Bjs

    ResponderExcluir
  41. Parabéns amiga... que seu blog cresca sempre mais ^^

    adorei as promoções heimm

    bjs

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo blog, apesar de não acompanha-lo desde o começo - Comecei a acessar em maio - Se tornou um dos meus blogs favoritos :D

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns!!
    Seu blog é realmente lindo e todos adoram!
    Parabéns mais uma vez, rs
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo primeiro aniversário de muitos que com certeza virão!!! Muito sucesso e muitas promoções kkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo primeiro ano, que venham muitos outros cheios de livros e muito sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  46. parabéns para o blog! muito sucesso e boas leituras!
    Adorei a promoção!
    @pacupe

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo aniversario. Que seu blog cresça cada dia mais com qualidade e que você continue com esse trabalho incrível que é incentivar a leitura.

    ResponderExcluir
  48. Luaraaa, parabéns!
    Lembro da sua ideia de fazer um blog, ninguém te levou muito a sério né? rs , e hoje está aí .. 1 ano de blog.
    Que venham muitos e muitos anos de sucesso!
    =)

    ResponderExcluir
  49. Parabénnss pelo 1 ano de blog!
    Amei o blog. Desejo tudo de bom para o Estante Vertical!
    Parabéns! =D

    http://decodebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. meus felicidades e espero que consigas tudo que desejas.

    ResponderExcluir
  51. Parabéns para o Estante Vertical!! Que venham posts e livros! Abraço.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelo blog! Que ele continue crescendo e sendo o sucesso que é. Espero que o meu algum dia também faça aniversário com os leitores mais lindos do mundo!

    Beijos,
    Doce sabor dos livros.

    ResponderExcluir
  53. Luara! Parabéns! Todos os aniversários de blog são especiais, mas o primeiro é o melhor de todos, simplesmente inesquecível.

    Que muito anos mais venham, e que o Estante Vertical continue nos brindando ainda por muito tempo, é sempre bom ter um espaço lúcido para visitar, e o seu certamente é um deles.

    Parabéns pela qualidade dos posts, pelo aniversário, por tudo ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pelo aniversário do blog Lu!! Existem muitos blogs literários pela blogosfera, e muitas blogueiras e blogueiros, porém existem aqueles que nós sempre consideramos amigos e saiba que para mim você é uma. Sou muito grata por vc sempre estar passando lá no Amiga da Leitora, e interagindo com tudo que eu escrevo. Seeu blog sempre foi um dos meus preferidos, desde que comecei a visitar blogs literários. Admiro muito o seu trabalho e gosto muito de vc! Parabéns e que mais anos venham por ai, estarei sempre por aqui participando das suas postagens.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo blog, continue sempre nos presenteando com informações maravilhosas, muito sucesso.
    ótima essa promoção, participando!!

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo blog, felicidades, muitos anos de vida pra vc e o blog e que venha mais livros!! rsrrs

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo primeiro ano de vida, e que venham muitos e muitos anos (:

    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Luuuuuara, parabéns querida, muitooo sucesso para você e para o EV lindooo!
    Estou com ciúmes pq não tirei a foto visitando o blog, kkkkk! :(
    Bom, fico muuito feliz por você viu? E não vejo a hora de poder comemorar o meu primeiro aninho, com tantas parcerias, tantos seguidores, rs, você é um exemplo para mim, hahahah.
    Beijo linda!
    Tô participando de todas as promoções.
    Feliz aniversário Estante Vertical \o/!

    ResponderExcluir
  59. Parabéns por esse m a r a v i l h o s o trabalho que faz aqui. Passa muito rápido. Quando, entrei na blogosfera, tbm já acompanhava alguns blogs. E esse mundo é fantástico!
    Que venha muitos anos de blog Lu e que o sucesso seja constante! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  60. Parabéns por um ano do blog \o/
    que muitos anos de blog venham por ai :D
    Laís Carvalho Novaes
    lllcarvalhon@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Parabéns por essa conquista,um ano de muita luta,trabalho árduo,mas de muitas recompensas e felicidades!!

    Parabéns por ser competente,e uma blogueira acessível,fofa e sempre simpática!!!

    Que esse seja só a primeira comemoração anual!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  62. Parabéns!!! e que venham mais niver por ai ^^

    ResponderExcluir
  63. Parabens!! Fico muito feliz por vc e desejo muito sucesso ao blog, e muitos outros aniversários tb!
    Adorei as promoções!!

    Bjokas!
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  64. Parabéns. Muitos e muitos ainda virão.

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Parabéeeens, é muito bom ver que blogs que visam a leitura, como esse, possam permanecer forte assim por tanto tempo :D

    ResponderExcluir
  66. Aii Luu... Apesar de nem sempre estar aqui com você, sei como o Estante Vertical é um blog bacana e que influência muito minhas comprinhas literárias... Suas resenhas sempre me levam para um caminho ou desviam-me de certa obra literária, hahahha
    É maravilhoso quando nosso "filhote" completa algum aninho, né?! Você deve estar toda orgulhosa aí e tem todo o direito de se sentir assim! Meus parabéns!
    Que o EV continue lindo desse jeito por muito, muito tempo!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  67. Luuuuuu, parabéns pelo aniversario do blog, por tua dedicação com ele e o sucesso que só tende a crescer /0/
    Que venha anos e anos pela frente e estou aqui para o que der e vier, pode contar comigo :)

    ResponderExcluir
  68. Luu, parabéns pelo um ano, já te contei que fui ver os seus primeiros posts né? você melhorou muito e apesar de conhecer o EV desde o começo só a pouco tempo a gente ficou amiga mesmo e eu só posso dizer como isso é ótimo, porque é muito bom ter alguém para poder dividir tudo o que acontece por aqui, e essa blogosfera é incrível! Parabéns por esse ano, e que venham muito mais!

    ResponderExcluir
  69. PARABÉNS!!!!! Que o blog continue com muito sucesso e que venham muitos outros aniversários!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Parabéns!!
    Esse concerteza será apenas o 1 ano de muitos, tenho certeza que o blog será um sucesso e continuará crescendo a cada dia.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  71. Parabéns Lu, tudo de bom por esse um ano de bolg. Um dos melhores que já visitei. Amooo! Que outros melhores anos venham e que novas coisas boas aconteçam para você!!! =D

    ResponderExcluir
  72. Oi Lú,

    Acredita que os nossos blogs nasceram no mesmo dia!!
    Tbm tinha a impressão de que o meu tbm não duraria mts meses!! Que bom que estamos aqui!!

    Parabéns seu blog é lindo demais!
    Adoro seu cantinho!!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  73. Parabéns.... lindo blog e com ótimas novidades e promos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  74. Parabéns!Entendo completamente os seus sentimentos com o blog *--*
    Beijos,K.
    Girl SPoiled

    ResponderExcluir
  75. Parabeéns, você com certeza estar imensamente feliz com o aniversário do blog, viu que todo os seus esforços deram certo e você esta sendo recompensada por isso, e nós também. Mais uma vez, parabeéns e continue com o sucesso que é o seu blog!

    ResponderExcluir
  76. Luara Parabens pelo um ano de blog e você tem muito o que comemorar,que esse seja o primeiro de muitos niver, pois você merece todoo carinho do mundo!

    ResponderExcluir
  77. HAPPY B-DAY ESTANTE VERTICAL !
    Não comento muito aqui (preguiçosa que sou hahaa) , mas estou sempre leio as postagens e adooooooooooro !
    Grandes beijos,parabéns !!!

    ResponderExcluir
  78. Oi Luara!
    Parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso e que ele continue crescendo mais a cada dia. Amei as promoções e vou correndo participar. ;)

    Beijos,

    Rafa{ Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  79. Meus parabéééééns! Que muitos anos de sucesso, inspiração, resenhas, novidades e tudo de bom ocorram para você e o Estante Vertical!! =)

    Beijos
    Loucos Informados

    ResponderExcluir
  80. Oi Luara,
    Parabéns pelo primeiro aninho de blog, felicidade, sucesso, que ele cresça cada dia mais e que nos possamos comemorar muitos e muitos anos que ainda irão vir. (:

    "Só que, ao ler mais e mais livros, eu queria comentar com alguém. Tentei falar com amigos mas acabei recebendo só alguns Cala a boca! e Lá vem você de novo com isso!"

    Nem preciso dizer, que esse trecho traduziu minha vida perfeitamente. haha'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  81. Parabéns flor!
    Você merece, de verdade cada um dos seguidores, cada uma das parcerias, porque o blog é incrível.
    E que venham muitos outros anos!
    Beijos.
    Vida de Leitora.

    ResponderExcluir
  82. Que lindooooo!!!!!! Parabéns pra você, porque manter um blog incrível assim por um ano (e muito mais) não é mole não! Muitos e muitos anos de blog pra você!! Beijão!

    ResponderExcluir
  83. Parabéns pelo 1 ano de blog, é muito show!
    E claro, espero muito ganhar os livrinhos *_*
    = D

    ResponderExcluir
  84. Luh minha flor, parabéns pelo 1 aninho de EV!!! =)
    Desejo que este seja o primeiro de muitos que virão... Que Deus continue ajudando para que seu trabalho permaneça e melhore a cada dia.
    O EV iniciou bem tímido, de uma maneira sutil, mas hoje já tem um espaço garantido entre os leitores... Isso tudo é fruto de um trabalho sério, comprometido e com qualidade que vc minha querida, desempenha muito bem.
    Feliz Níver!!! Beijos, abraços e muito sucesso sempre!!! ♥

    ResponderExcluir
  85. Olá, parabéns pelo um ano do blog e que o sucesso aumente a cada dia :D

    ResponderExcluir
  86. MEU DEUS! Quantas promoções! Queria ganhar pelo menos uma, mas tudo bem ^^
    Parabééééééns por um ano de blog, venham dois, cinco e muitos mais, porque isso aqui é um pedacinho de uma vida,não é verdade? ;D
    Entao, Blue Bloods parece ser mt bom mas o preço realmente é muito feio :S
    mas superemos, né?
    Um beeeijo, fofa
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Feliz Cumpleaños! Happy Birthday! Feliz aniversário! :)

    ResponderExcluir
  88. Feliz Aniversário pelo blog! Participando :D

    ResponderExcluir
  89. Super parabéns para o blog! Muito sucesso pra vc!

    Um beijo!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  90. Parabéns pelo aniversário do blog. Gostei de ver minha fotinho lá em cima, e que venham muitos outros aniversários, sempre com sucesso e muitas leituras.

    ResponderExcluir
  91. Parabens, que seu blog cresca mais e mais. XD

    ResponderExcluir
  92. Adorei o post ^^

    Parabéns pelo blog e que venham muitos outros aniversários \o

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  93. Oiiiie! Sua linda.
    Parabéns pelo blog, que ele cresça mais e mais...
    Que coisa você é 1 mês mais nova de blog do que eu kkkkk'
    beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  94. Oie..
    Nossa, fazer 1 ano é uma maravilha heim... Parabéns pro blog! =D
    E as promoções estão maravilhosas!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  95. Luara, parabéns pelo um ano de blog! Deve dar muita emoção ver tudo isso tão reconhecido, visitado e adorado, né? Parabéns mais uma vez!
    As promoções estão maravilhosas, vou participar também :D
    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  96. Nunca fui d acompanhar blogs literarios, e os que me indicaram até agora pelo skoob nao me chamaram atenção. mas o seu parece tao organizadinho que vou me esforçar bastante pra vir sempre aqui!
    Parabens pelo 1 anos!

    E já estou participando das promoções!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  97. PARABÉNS DIVA! \o/ Que você e o Estante Vertical cresçam muuuuito, e muuuito mais! :D E que venham muitos livros bons e resenhas, promoções espetaculares! ♥
    Adorei as promoções ;)
    Sucesso SEMPRE, e continue postando suas maravilhosas impressões e opiniões sobre os livros que você lê, serve de referência de qualidade s2
    Beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Parabéns pelo blog, e desejo muito mais conquistas para você e para o blog, afinal não é sempre que um blog completa 1 ano com tanto sucesso e reconhecimento.

    ResponderExcluir
  99. Feliz aniversário! Que venham mais aninhos pra gente!! Participando da Promo linda *-*

    ResponderExcluir
  100. Parabéns para o blog né!!!
    Quantos livros incriveis, quero todod hahaha

    ResponderExcluir
  101. Parabéns por completar 01 ano de blog!!!

    Muitas felicidades e muito sucesso!!

    bjs

    Eliane

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  102. Parabéns por completar 1 ano, que venham mais !!! (:

    ResponderExcluir
  103. Oi, Luara!
    Parabéns pelo 1 ano de blog. E que venham muitos e muitos anos! Sucesso!

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  104. Parabéns pelo blog!!!!!
    Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  105. amei as palavras Lu, parabéns pelo 1 ano de blog, só deesejo que ele cresça cada dia mais e que você se sinta cada dia mais feliz com seu trabalho!

    beeeijo,
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  106. Sou suspeito em falar algo de positivo desse blog, tendo em vista que é um dos meus preferidos do mundo dos blogs literários. Quando o meu fez 1 mês já fiquei feliz, imagina 1 ano? Parabéns =] E que nunca falte criatividade para você continuar dando esse gás ao blog ^^

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  107. Parabéns!!!!
    AAAH, que legal 1 ano! Muito tempo né?
    Faz 1 ano que você vem "contribuindo com nossa cultura" posso dizer assim, né?
    E que venha mais e mais aniversários!!!! HAHA

    ResponderExcluir
  108. Feliz aniversário, Estante *-* Flor, parabéns pelo seu blog, ele é lindo e você é muito talentosa ^^ Continue assim, porque esse é o caminho do sucesso ;)

    ResponderExcluir
  109. Parabéns ao blog por completar 1 ano de pura magia literária e por nos proporcionar cultura.E que venha muitas outras comemorações!

    ResponderExcluir
  110. Olá!
    Sou nova por aqui, descobri o blog hoje!
    Achei muito bom, tomara que continue assim!
    Parabéns pelo blog! E que venham mais aniversários! :DD

    Nicoly M.

    ResponderExcluir
  111. Parabéns!!!! que o blog tenha mtas promos maravilhosas como essa, que continue fazendo sucesso na blogsfera
    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  112. Parabens pelo seu blog!!!
    Que voce tenha muito sucesso!!
    Eu adoro, acho ele mega lindo, fofo e sempre participo de tudo!!

    Que venha muitos outros nivers pela frente!!! =D

    bjinhos
    Pam

    Meus Livros Preciosos
    http://meuslivrospreciosos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  113. Feliz Aniversário Estante Vertical!

    Confesso que não conhecia o blog, até me sinto um pouco mal por participar das promoções, mas minha vontade de ler é maior que a culpa rs.
    Bom você escreve muito bem e espero que continue mais anos e anos.
    Parabéns Luara pelo seu blog, agora você ganhou mais uma leitora =)

    ResponderExcluir
  114. Feliz aniversário Estante Vertical!

    Fico tão feliz em ver um blog durar um bom tempo já e a blogueira querer e amar tanto isso que deseja mais e mais anos, um blog é mais do quem um Hobby ou uma rede social, pra quem o têm e se dedica à ele, acaba conhecendo e desfrutando das maravilhosas vantagens de ter um blog e aprender com ele, fazê-lo crescer, conhecer amigos, etc.
    Desejo muito mais sucesso ao Estante Vertical, muitos mais anos de existência e parabéns a você Luara, que o faz ser um blog tão bom como ele é <3

    Amei as promoções também ;] hehe'

    Beijos

    ResponderExcluir
  115. Hááááá que fofo meu pequeno ali!!!!
    Parabéns Lú!! Que venham muitos anos mais!
    Arrasou nas promoções!! Tô participando de quase todas, menos do Nicolas Sparks que já falei mil vezes que tenho algumas resistências. rsrsrsr

    Bjos no coração!!!!

    ResponderExcluir
  116. Hey, parabéns pelo aniversário!
    Espero que tenha mais sucesso do que já tem, cada vez mais!
    Beijocas! :*

    ResponderExcluir
  117. Parabéns pelo aniversário! :D
    Espero que o blog continue firme e forte, continuando a trazer esse conteúdo maravilhoso que eu tanto gosto;
    :D

    ResponderExcluir
  118. Parabéns pelo 1º ano do blog Estante Vertical! Que ele tenha muito sucesso sempre e ótimas resenhas!
    Maria Paula
    @eu_mp

    ResponderExcluir
  119. Oi oi =)
    Parabéns, pelo blog! HAHAHAHA
    Que ele continue assim, por muitos e muitos anos o/
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  120. Parabéns ao blog, que ele tenha cada vez mais sucesso! E parabéns por fazer um blog tão fofo!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  121. Parabéns pelo um ano! E que venham muitos! Adorei a promoção e estou participando. Bjs

    ResponderExcluir
  122. Amiga lindaa *0* Estou mais que feliz por saber que este blog que é mais que um blog para você e para mim está completando tanto tempo. E é legal lembrar que estou na vida dele desde Maio desse ano i0i Praticamente mais da metade de um ano i0i Que momento felizzz *0*

    Esse blog é um refúgio para você e um lugar onde eu me divirto e conheço você cada dia mais pelas palavras depositadas aqui. Agradeço pelas resenhas porque você me fez ler cada livro :P

    Beijinhos e FELIZ ANIVERSÁRIO *0*

    Kimy Gabrielli,
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. Parabéns, que o blog tenha mais 2,3,4 anos, sempre cheio de conteúdo bom e de qualidade.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  124. Parabéns, Lu! Fico super feliz em dizer que acompanho o blog e todo o seu conteúdo fantástico e que, claro, ele se tornou um dos meus favoritos. Desejo muito sucesso pro Estante Vertical e que ele não para por aqui x)

    Beijão!
    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  125. UALL !!! Deve ser difícil mesmo manter um blog por 1 ano. Mas parabéns, muito sucesso porque tenho certeza que há muito mais por vir.

    Grande Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  126. PARABÉNS :D E que super festa de aniversário para nós leitores hein? KKKKK espero que eu esteja com sorte *-*

    ResponderExcluir
  127. Parabéns pela data tão especial,que o blog complete muitos e muitos anos de existência.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  128. Feliz aniversário! Realmente, ter um blog como o seu e conseguir mantê-lo bem por um ano é admirável de sua parte <3 Não conhecia o Estante Vertical, mas sem dúvidas se tornará um dos meus favoritos em pouco tempo!
    Beijos~

    ResponderExcluir
  129. parabéns para o blog! e muito lindo voçe mereçe muitos muitos anos pela frente não é facil manter um blog tão lindo como o seu continue assim *-*

    ResponderExcluir
  130. Ooooh! Parabéns por 1 ano de blog, tão lindo teu blog *-*
    Eu adoro e merece todo sucesso que tem! Parabéns e que venham muitos anos mais!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  131. Feliz aniversário Estante Vertical!!! Que venham muuuuuuuuito mais coisas boas, livros, amigos... =)

    ResponderExcluir
  132. Parabéns, Luara! Gosto muito do blog e visito sempre :) Espero que consiga levar o meu tão longe assim :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  133. parabens pelo aniversário!! tudo de bom pra vcs, o meu já tem uns 4 anos

    ResponderExcluir
  134. Parabéns, uhuul! Parabéens uhuul haha. Hoje é o seu diia, que dia mais feliiiz! <3

    ResponderExcluir
  135. PARABÉNS, queriiida! *-*
    Que venham muuuitos outros anos de bons posts e coisas boas :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  136. Parabéns pelo aniversário do blog! Realmente sentimos como missão cumprida por ter conseguido chegar no primeiro ano de dedicação! Que venha muitos anos por aí!

    Beijos!
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  137. Oi, Luara! Tudo bem? Parabéns pelo aniversário de blog e pelas promoções que vc organizou para essa comemoração! Eu estou participando! ;)

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. Parabéns pelo primeiro ano do blog e que venha muitos outros! Sucesso!

    ResponderExcluir
  139. Oi, tudo bom?
    Lu, parabéns, muitos e muitos anos de blog pra ti, o meu
    também fez um ano em agosto e fiquei muito feliz.
    Muitas felicidades viu, ótimas promoções!!
    Saudades de passar aqui!
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  140. Parabéns, parabéns! Que muitos anos venham por aí!
    Muito sucesso em tudo que desejar realizar por aqui ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  141. Parabéns Luara!
    Que esse seje o primeiro de muitos anos que viram por ai:),afinal o seu blog é cativante e aconchegante:)

    Páginas Em Preto(Clique no perfil)

    Beijos

    ResponderExcluir
  142. Parabéns e com essas super promoções vou ter que participar!

    ResponderExcluir
  143. Oi Luara!
    Parabéns ao blog, é muito bom chegar a 1 ano né? E com certeza o Estante Vertical merece!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  144. Oie!! ^^
    Parabéns!!
    Que venham muitos mais anos de sucesso para o seu blog!!
    Amei seu texto e concordo com tudo o que você disse nele sobre se ter um blog literário!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  145. Olá :)
    Parabéns ao blog. Um dia meu blog chegará a completar 1 ano, mas enquanto isso é só postar, comentar e fazer meu trabalho de blogueira que gosto muito. Parabéns pelo seu cantinho e que ele possa crescer sempre!

    Beijos,
    Florence's diary

    ResponderExcluir
  146. Boa tarde :)
    Como vai?
    Fico muito feliz em ver o niver do teu blog *-*
    Eu o vi crescer e fico muito contente por ti >.<
    Desejo mais e mais sucesso

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  147. Olá Luara, que esse seja o 1º de muitos anos de blog.
    Muito sucesso ao blog, que ele esteja sempre crescendo e cada vez melhor!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  148. Caramba Lu, um ano não é pra qualquer um, acredite em mim. Muitos blogs não resistem mesmo a alguns meses, assim como você disse, eu também tive blogs que duraram pouquíssimo e até agora tenho me dado bem com o Tudo Tem Refrão, espero que eu o tenha por muitos anos.

    Te desejo um feliz 1 ano de blog, não apenas para participar da promoção, que eu realmente espero ganhar. haha! Mas porque eu adoro o seu blog e leio seus posts sempre que passo por aqui. Você tem o dom pra isso e não é a toa que existem leitores fiéis ao Estante Vertical. Espero que você continue na blogosfera o quanto puder e eu serei agradecida por isso.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  149. Um super parabéns ao Estante Vertical!!!
    1 aninho de dedicação e carinho com o blog,feliz aniversário,muito sucesso!
    Seguidora Katia

    ResponderExcluir
  150. Oie!!
    Um ano, isso é ótimo!! Parabéns , que você continue ainda muito tempo nessa blogosfera e com muito sucesso!
    Tudo de bom!
    Obrigada também pelo apoio em relação a greve. Graças a Deus acabou, estou voltando as aulas hoje. Muito obrigada!!

    São muitas promoções!! Quando tiver com um tempinho maior voltarei para participar delas.
    Beeijoo!!

    meusantidotos(blogspot)

    ResponderExcluir
  151. Oi Luara, PARABÉNS!!!
    Flor parabéns pro blog, te desejo muitas conquistas nesse novo ano, e espero que ele dure muitos e muitos anos de vida, porque afinal ler não é apenas pra um período da vida e sim pra vida toda. Seu blog é um dos meus favoritos e gosto e muito das suas resenhas e espero comemorar junto com os outros leitores muitos anos de blog com o Estante Virtual.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  152. Luara, sua linda! Parabéns pelo 1 ano de blog... Que muitos e muitos anos venham pela frente. Obrigada pelo recado no skoob. Beijos

    ResponderExcluir
  153. 'A Idade dos Milagres' e 'A Garota dos Pés de Vidro' são ótimos, já li os dois... mesmo assim vou participar do sorteio... kkk

    :D

    ResponderExcluir
  154. PARABÉNS :D

    participando
    Thamires Perrone (raffle)

    ResponderExcluir
  155. Boa noite Luara,

    Seu blog é demais e nos sentimos em casa quando estamos nele, desejo a cada dia mais sucesso.

    Parabéns!!!

    Ps: Gostaria de saber sobre aquela parceria.

    Abraços!!


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  156. Parabéns!
    Que venham muitos mais anos pela frente!

    ResponderExcluir
  157. Parabéns pelo excelente blog e por ter nos brindado com esse sorteio maravilhoso, muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  158. Parabéns pelo aniversário de um ano do blog. Desejo muitos outros aniversários, mais leituras, mais livros interessantes publicados. Enfim, sucesso!

    ResponderExcluir
  159. Parabéns novamente Luara, um ano de blog, um ano fazendo desse seu cantinho maravilhoso um prazer para nossos olhos.
    Participando tb das promoções, que estão supimpa.
    Beijão
    Mais 10 anos de pura alegria com o Estante vertical.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  160. Parabéns pelo aniversário do blog!e obrigado pelo convite!adoro conhecer blogs e sites sobre a minha maior paixão livros!continue fazendo muuuito sucesso!bjos

    ResponderExcluir
  161. Feliz aniversário!!! :D
    1 ano de blog é bastante tempo.

    ResponderExcluir
  162. Você viu quanto comentários teve, parabéns pelo sucesso do blog

    bjos

    ResponderExcluir
  163. Parabéns por 1 ano desse lindo blog *-*

    muitos anos ainda estão por vir, mto sucesso!

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  164. Adoro ver blogs fazendo aniversário. É uma vitória para o blogueiro pois sabemos que manter um blog não é fácil. Desejo felicidades ao Estante Vertical e que venham muitos outros aniversários!

    ResponderExcluir
  165. Heeeey parabéns por um ano de blog que venham muitos outros, mais e mais sucesso com o Estante Vertical e eu gosto muito daqui *-*

    Beijos Bruna.
    Doce Timidez

    ResponderExcluir
  166. Parabéns pelo blog lindo! Sei que muitos anos se seguiram, junto com ótimos posts e seguidores.

    ResponderExcluir
  167. Parabéns pelo aniversário do Blog!

    beijos
    Fabiana Cardoso

    ResponderExcluir
  168. LOL... Parabéns pelo niver do blog e muito legal essa promo *____*

    Participando ^^

    ResponderExcluir
  169. Parabéns ao blog e que a cada dia tenha mais coisas bonitas e promoções mais interessantes...adorei a promo...
    se puder dar uma passada ao meu blog, www.emumacolchaderetalhos.blogspot.com
    um beijo

    ResponderExcluir
  170. Parabéeens Estante Vertical, feliz aniversário de Blog!

    (Kauana Pletz - seguidora)

    ResponderExcluir
  171. Parabéns pelo 1 ano de blog,que venham mas e muito mas sucesso!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  172. Parabééééééééns!!!! Recebi o convite para participar pelo skoob e já gostei de tudo!!! Espero que venha mais e mais aniversários, afinal acabei de conhecer o site! hihihihihihihi
    beijões e meus parabéns pelo ótimo trabalho feito aqui!

    ResponderExcluir
  173. Oi, Lu.

    Jura que o Estante só tem um aninho? Nossa, e já é tão maravilhoso! Amo o seu blog, querida. Você escreve bem e traz sempre novidades legais pra gente. Muitos parabéns, vida longa ao Estante Vertical!

    Amei as promoções. Meu niver será dia 29/10, tomara que eu ganhe algum presente aqui. =) De qualquer forma, o melhor é estarmos comemorando juntas. ;)

    Parabéns!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  174. Parabéns!Toda o sucesso e felicidade para ti!!
    Estou participando das promos,amei todoas,Louca,louca aki para ganhar!!\o/
    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Parabéns pelo primeiro ano do blog!

    Muito sucesso e determinação para continuar fazendo esse espaço interessante e interativo! :)

    ResponderExcluir
  176. Parabéns pelo blog e pelo aniversário de um ano dele! Espero que você continue com ele por muito tempo ainda. Tudo aqui é muito lindo, organizado e de bom gosto! Adorei.
    Ps.: amei a promoção! *-*

    ResponderExcluir
  177. Luara parabens plo seu lindo blog que ta fazendo seu primeiro aninho de muitos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  178. Olha eu aqui! =)
    Parabéns, Luara! Que o blog continue crescendo e fazendo sucesso.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  179. Yay! Parabéns pelo blog! Participando e dessa vez eu ganho algo. *Cruzando os dedos*

    ResponderExcluir
  180. Oi Flor,
    Primeiro amei suas palavras a todos os leitores que passarem por aqui, realmente muitas de nós não acreditam que um blog possa durar tanto tempo, e olha que o tempo voa. Então saiba que desejo que a cada dia seu blog cresça mais e mais, que anos e anos possamos comemorar por aqui.

    Beijokas elis
    A Magia Real

    ResponderExcluir
  181. participando*_*'awn Parabéns pelo blog está simplesmente lindo !

    ResponderExcluir
  182. Que venham muitos e muitos anos de EV!
    PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!
    Desejo que a cada dia mais o blog cresça e se torna tão perfeito quando já é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  183. Parabéééééééééééns!!!! Que esse 1 aninho se multiplique por 1000000000000000 e muuuito maaais!!!!Muuito sucesso
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  184. Parabéns pelo Um ano Estante Vertical!
    Que mais anos possam vir e este blog ficar mais show.
    Sucesso + sucesso + sucesso

    ResponderExcluir
  185. Bom, eu amei o layout... parabéns pela qualidade do blog... que continue evoluindo *_*

    ResponderExcluir
  186. Parabéeens para o blog!
    Muito sucesso. xD

    ResponderExcluir
  187. Parabéns pelo 1 ano de blog! Foram muitas conquistas até aqui, e com certeza outras virão. Os posts são muito bem escritos! Te vejo como um exemplo pra toda blogosfera.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  188. Feliz Aniversário EV! Que venham muitos anos de blog :D

    ResponderExcluir
  189. Meus parabéns para o Estante Vertical, e que ele continue ativo por muito mais tempo! :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  190. Parabéns pelo aniversário! Muitos anos e sucesso para a Estante!
    annaclaracn_94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  191. Muito parabéns o/
    Acho que só quem tem um blog sabe como não é tão fácil assim mantê-lo. Um ano para um blogueiro deve uma vitória (não sei dizer porque o meu ainda não chegou lá). Então, parabéns mais uma vez, e que o Estante Vertical continue evoluindo na rede e você no mundo real :)

    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir