11/09/2012

Resenha: Ídolo Teen

Título: Ídolo Teen
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 272

Jenny Greenley, estudante do ensino médio, é boa em solucionar problemas... tão boa que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus desaparecerem - como o de não ter namorado -, é uma tarefa muito divertida. Mas quando o jovem Luke Striker, ídolo das telas, vai à cidadezinha de Jen fazer "laboratório" para um personagem, cria um tumulto que nem mesmo a sensata Jenny sabe se pode consertar... Principalmente porque está mais do que envolvida na história. Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho e finalmente encontrará o verdadeiro amor?

Preciso contar algo para vocês: eu não sei por que diabos eu deixei de ler Meg Cabot. Essa mulher consegue te envolver com o enredo de uma forma que mesmo quem não gosta de chick-lits vai ler o livro e vai gostar mesmo sem perceber.

Jenny se dá bem com todo mundo. É aquela garota que consegue lidar com os populares e ajudar aos excluídos e ainda ser querida por todos. É por isso que a direção da escola a escolhe para uma missão: o astro de Hollywood, Luke Striker, vai passar duas semanas na sua escola para fazer uma pesquisa para seu próximo papel, então Jenny será a responsável por manter a identidade dele oculta e ainda guiá-lo nos próximos dias.

Disse para ele não se preocupar, depois voltei para o dever de trigonometria. Porque até mesmo garotas que não são desse tipo têm que fazer o dever de casa.Até mesmo garotas que, sem que o resto do mundo saiba, estão para ser amigas de um grande astro como Luke Striker. p. 52
Eu ainda estou aqui lamentando o tempo perdido. Acho que o último livro que li da Meg Cabot foi Insaciável (que foi uma baita decepção) e isso foi há quase um ano. Desde então, ficava dizendo sempre: eu tenho que ler um livro da Meg. Eis que surge a oportunidade de ler Ídolo Teen e não me arrependo nem um pouco.

Se existe algum ponto que eu tenho que destacar, são os personagens. Eu acho incrível como a Meg consegue torná-los tão reais. Acho que isso é algo que eu procurei em outros autores de chick-lit (não que eu tenha lido muitos) e não consegui achar um que conseguisse fazer isso de uma forma tão maravilhosa como ela faz. Por vezes eu imaginava pessoas que eu conhecia sendo os personagens, então isso fez com que o livro tivesse uma identificação única.

E eu não preciso, mas vou comentar: não é à toa que 90% dos que já leram algo da autora gostam do que ela escreve. E é claro que isso tem explicação: é difícil encontrar um autor que consegue te envolver a ponto de ler o livro em poucas horas e sem se cansar. Isso se deve ao fato das tiradas engraçadas que a autora conseguiu colocar no enredo, principalmente com relação a melhor amiga da Jenny, que é super engraçada. Claro que não pode faltar o romance, que a Meg conseguiu colocar de um jeito tão bonitinho (suspiros).

Eu deveria saber que todo mundo na escola ia se apaixonar por Luke. Quero dizer, mesmo disfarçado de Lucas Smith, ele é totalmente gato. p. 82
O que é super legal no livro é que, para dividir os capítulos do livro, são usadas as colunas que a Jenny publica no jornal da escola. Além de ser super divertida, dá um charme super especial à diagramação do livro.

Só sei que se me deixarem vou continuar só nos elogios para a Meg e só vou parar amanhã. Ídolo Teen é ideal para aqueles que procuram uma leitura mais leve, divertida e onde você vai encontrar muitas histórias semelhantes ao seu Ensino Médio. 

79 comentários:

  1. Boa noite Luara,

    Não conhecia esse livro e achei interessante, mas já li vários elogios sobre a autora....gostei muito da sua resenha...parabéns....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taí uma autora que ainda não li e acho que estou perdendo, rs. Adorei quando falou sobre personagens reais, adoro isso!
    Ando sofrendo para terminar de ler o último livro da Becky e sua filha... nesse livro a autora tem viajado demais, rs.
    Estava sumida, mas voltei... coisas loucas andaram acontecendo, mas agora está tudo certo, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito meu estilo de leitura, apesar de achar que uma leitura leve uma vez ou outra é muito bom!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo esse estilo e adorei sua resenha vou ler o livro também, claro.
    Adoro essas leituras leves e engraçadas, elas nos descansam e faz bem.
    Valeu a dica Luara .
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante da resenha apesar de nao conhecer o livro, fiquei afim de ler ele

    ResponderExcluir
  6. Ih, nunca li nada da autora, e essa é uma dívida que sempre digo a mim mesmo que tenho de ler mas nunca que um livro dela me chega em mãos. Gosto de livros leves, são bons entre duas leituras mais "sérias", serve para purificar.

    Bom, sua resenha me convenceu: assim que encontrar um livro dela em um preço que caiba no meu bolso - furado, rs - o compro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lara,
    Eu não conhecia este livro, mas fiquei bem interessada na história. Acho que não tem quem não goste da Meg ela é uma diva .
    Beijos!
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luara, tudo bem flor?
    Menina não acredito que você ainda não tinha lido nenhum dos clássicos da Meg? rsrsr Flor ela é divina mesmo, uma escritora que consegue te envolver, só não curto muito a literatura adulta dela, mas os livros infanto-juvenis e infantis são muito bons mesmo. Ídolo teen é um dos meus favoritos, gosto muito da história e principalmente do fim dela (suspiros). Mais uma ótima resenha e quer uma dica? Leia a séria A mediadora o mais rápido possível, quero saber sua opinião :)
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  9. Olá Luara! Até então só li uma série da Meg Cabot,a mediadora,que gostei muito ^^ sou louca para ler esses outros livros dela,devem ser perfeitos,adorei sua resenha.

    beijos

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O livro parece ser ótimo! Nunca li nada da Meg Cabot, mas estou looouca pra ler! :D
    Beijos! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Faz tanto tempo que não leio nada da Meg, o último que li foi O Diário da Princesa, que li na minha adolescencia, mas nunca esqueci o modo como a Meg nos envolve em suas estória, e lendo a resenha de Ídolo Teen, posso ver que tenho que voltar a ler os livros dela e logo =D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito bom, eu gosto de livros q sao pra adolescentes, e q se passam no ensino medio!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,

    Por enquanto eu li apenas um livro da tia Meg: Como Ser Popular, e já fiquei super apaixonada pelo jeito que ela escreve. Estou louca para ler mais livros dela, e acho que esse pode ser uma boa pedida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler este livro
    Amo a escrita ta Meg

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Luara, quem não ama a Meg?
    Eu adoro de montão seus livros, e ao contrario de vc gostei muito de insaciavel, claro que não foi nenhum A mediadora, mais...
    Adorei a resenha e adorei a dica
    nao conhecia este livro
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ow!! Como assim eu não tenho esse livro?????????
    Adoro essa histórias adolescentes, são tão leves... e a Meg arrasa sempre!!!
    A-M-E-I a resenha do início ao fim!!
    Vou atras deste livro já!!

    Bjaks


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lu, nunca li nada da Meg, acredita? Não sou muito fã do gênero que ela costuma escrever, mas depois do seu primeiro parágrafo vou cogitar ler algo da autora. HAHAHA Sério, você me empolgou.

    Gostei da resenha, mas ainda não seria opção de leitura para mim... quem sabe um dia?

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ownn, eu amo os livros de Meg. Faz tempo que não leio um.
    E este eu nunca li. Mas adorei a resenha e quero muito ler.

    Beijos, flor!

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei o blog Luara!
    Amo os livros da Meg *-----*
    beeijos

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o livro, e por incrível que pareça nunca li nada da Meg, mas o enredo parece ser bem interessante.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  21. Preciso ler Meg Cabot urgente!! Adorei a resenha Lu, parabéns ;)


    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Vistando aqui, muito lindo o seu blog. os textos tbm :)

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Sério, quero muito ler esse livro. Não é novidade que todos elogiam a Meg. Mas elogiam muito esse seu livro em especia. Espero lê-lo brevemente.
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  24. Aiin, Meg é tudo de bom, né?
    Também já li Idolo Teen e gostei bastante. Eu já até comentei em uma resenha, de outro livro dela, que uma das personagens de Cabot lembrava demais uma amiga minha, ela realmente tem esse poder de criar personagens tão reais que vão fazer te lembrar de alguém *-*

    Agora que você falou, faz muito tempo desde que eu li algo da Meg mesmo! Bateu saudade, agora! Vou ler *-*

    Beijitos

    ResponderExcluir
  25. Eu amo a Meg! Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro,mas tenho certeza que o livro é realmente envolvente! Amei a resenha!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu!
    Eu comecei a ler Meg este ano, viciei totalmente. A mulher escreve muito, e tem tantos livros. este aqui eu não conhecia, e já anotei.
    Parabéns pela resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  27. Oi, Luara xD
    É, o livro não é bem minha cara, e mesmo você com toda essa empolgação e escrita muito bem feita, ainda não me conquistou. Mas, não se preocupe, depois de rasgar tanta seda pra Cabot, fiquei com vontade de ler algum livro dela rs Sério, nunca li nada, e muita gente puxa muita sardinha pro lado dela. Deve ser muito bom, diz ae rs

    vou conferir então, não custa nada. xD

    ótima resenha!

    Pedro Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Sim, Meg Cabot é a coisa mais deliciosa do mundo pra ler! Eu não tinha ouvido muitos comentários sobre esse livro, mas não é nenhuma novidade que ele seja ótimo. Rá, é Meg, então é ótimo.
    Poxa, fiquei desanimada em saber que Insaciável foi ruim pra vc. Tenho-o aqui e quero ler ainda esse ano, se eu conseguir. Comprei também a coleção A Mediadora, que queria há muito tempo, mas vou adiar bastante a leitura porque sei que, quando começar, vou terminar em poucos dias a série toda. E depois que terminar, vou ficar triste, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oii Lu (:
    Adoooro a Meg e tenho esse livro há um bom tempo, é um dos meus queridinhos, HUSAHUSHUA. Os livros dela nos envolvem de um jeito não é? Que por mais 'clichê' que seja é engraçado e romântico também, rs.
    Você já leu o livro 'Ela foi até o fim' dela? Eu adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Concordo em tudo com você: os livros da Meg são imbatíveis. Sério, mesmo os livros para o público teen, como Ídolo Teen, são muito envolventes! De verdade, não tem nenhum livro da Meg que eu tenha lido e não tenha gostado. Eu gostei de Insaciável, mas talvez porque eu não tenha virado uma fã de vampiros e adorei o jeito como a Meg brincou com essa onda vampiresca hahaha

    ResponderExcluir
  31. Amo amo amo Meg! Os livros são maravilhosos, e eu me faço a mesma pergunta, porque diabos parei de ler Meg? As obras dela são super envolventes, e se tornam palpáveis. Ídolo Teen está na minhas lista de desejado faz um tempinho, e você despertou essa vontade louca de ler a querida Meg!

    Beijinhos Lu!

    http://naestantedabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Essa é uma das autoras que tenho que ler algum livro; bem, esse parece ser um bom livro para começar :D Vai pra lista de leituras ^^'
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. To com a Isabelle, depois de mil textos que li falando dessa autora, serei obrigada a ler algo dela

    ResponderExcluir
  35. oi,
    otima resenha
    eu ja li esse livro, mas não gostei tanto assim, é bonzinho.
    mas gosto muito da escrita da Meg.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  36. Oi flor amei o blog
    já estou seguindo
    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha no blog COM ESTILO!
    BeijiinhoO ^^)
    http://comestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Aah, eu adoro a Meg Cabot.
    Ainda não li esse livro, mas esta na minha listinha.
    Adorei a resenha
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Luuuuu! A Meg é tudo isso que você citou e muito mais. Estou lendo Cabeça de vento e me sinto exatamente dessa forma, vírgula por vírgula. Quem já leu, não tem como não gostar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Meg dispensa qualquer tipo de apresentações!
    Gosto muito dos livros dela e estou louca para ler este(os comentarios sobre ele são ótimos).

    Páginas Em Preto(clique no Perfil)

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Eu li poucos livros da Meg, mas eu gostei bastante da narrativa dela. Estou bem ansiosa para ler este livro, a estória parece ser bem legal. Ótima resenha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi, Luara!
    Faz algum tempo que também não leio Meg Cabot e sinto falta dessa narração gostosa, dos personagens bem criados.
    Nunca me decepcionei com os livros dela, ainda bem haha.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  42. Não canso de falar como a Meg é DIWA <3 Nunca me decepcionei com ela, li poucos livros dela, mas todos que eu li eu surtei com eles haha As resenhas negativas que li foram a maioria de Avalon High, Liberte meu coração e Insaciável. Morro de vontade de ler Ídolo teem, fora sua resenha empolgante, eu só ouvi falar muito bem. E não posso morrer sem ler todos os livros da Meg :O hahaha

    Beijão, Lu x)
    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Até hoje li apenas um livro da Meg, o que de fato é uma vergonha 'rs. Concordo com você em tudo, a narrativa dessa autora é tão gostosa que o leitor devora o livro super rápido e sem se dar conta. Confesso que nunca tive curiosidade em ler Ídolo teen, mas se tiver oportunidade leio sem pensar duas vezes.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  44. Oi Lu, eu li poucos livros da Meg, mas gostei de todos, principalmente por me prenderem tanto! é surpreendente como ela consegue me fazer não querer desgrudar do livro em momento nenhum! espero ler esse logo :)

    beeijo!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  45. Eu nunca li nenhum livro da Meg Cabot mas eu morro de vontade de ler e depois de tantos elogios que tu fez nessa resenha essa vontade só aumentou! Sobre o livro: eu amei esse enredo e fiquei curiosa pra ler sim! *---*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi Luara, tudo bem?
    Não me mate, mas não consigo me envolver tanto assim com Meg Cabot =O Eu tinha curiosidade pela "A Mediadora" e comprei os livros em versão pocket (e estou gostando muito). Mas os demais livros dela, não sei, não consigo ficar empolgada. Quem sabe é só impressão e quando ler os romances eu gosto, né?! Adoro resenhas empolgadas. Ultimamente não acontece comigo!


    Beijo!
    ~ Nine
    "Estante da Nine"

    ResponderExcluir
  47. Oi Luara!

    Depois de ler a sua resenha, estou me fazendo a mesma pergunta: Por que deixei de ler Meg Cabot?

    Eu sempre amei os livros dela. Ela consegue deixar o leitor totalmente vidrado na história, e como você disse, os personagens são tão completos que parecem reais.

    Mas por algum motivo, me afastei dos livros da autora e agora estou aqui morrendo de vontade de ler novamente!

    Vou começar por esse aí, pois parece ser ótimo!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  48. Oii
    Eu adoro esse livro. Li faz um bom tempo já, e lembro que li mais de uma vez! haha
    O livro tem um humor muito gostoso mesmo, é uma ótima leitura para relaxar!

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Nunca li nada da Meg, mas só ouço elogios percebo que estou perdendo algo, rsrs
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu adoro um chick-lit, então vou colocar esse livro na minha lista ;)
    Gostei da sua resenha, muito legal
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  51. Oie Luara =)

    Ah!! Meg é diva *_______________* depois de J.K e Nora ela é minha autora favorita!

    Os livros dele sempre conseguem prender nossa atenção, até aqueles que não são tão "bons" assim, o que pelo visto não é o caso dewste livro. Ele parece ser muito divertido!

    Ótima resenha querida!

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  52. Oi Luara!
    Conheci a pouco tempo a escrita da Meg cabot e finalmente descobrir o porque dela ser tão falada e amada. Ela sabe escreve histórias que não cansam em nenhum momento e que prendem o leitor até o fim.
    Confesso que não conhecia este, mas achei bem legal pela sua resenha. E curto muito cenários do tipo estudantil. Assim que der lerei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Ela tem bastante fama mesmo! kkkk E devem ser bem legais as obras dela...mas não acredito que esse livro me interessaria muito!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio_ Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  54. Eu passei reto de insaciável rs tô até querendo vender meu livro sem ter lido.
    Eu li só 1 livro da Meg e não achei lá aquelas coisas.Pode ser por ter sido o primeiro, mas se tiver que ler outro esse seria minha escolha.
    bjos

    ResponderExcluir
  55. Hey,
    nunca li nada da Meg, mas não sei se iria gostar dos livros dela, enfim... Tenho vontade de ler, muitas pessoas dizem que são daora e tal. Esse parece ser bom *-*

    Bye,
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. O ultimo livro e único que li da Meg foi A Mediadora, necessito ler mais. Awwn fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, amo chick-lits e principalmente narrativas leves e rápidas *-*

    Beijos Bruna.
    Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  57. Acho que você foi ler justo o pior livro da Meg rs Eu odiei insaciável também, as sou apaixonada por todos os outros livros dela que li.
    Agora eu quero muiiito ler esse ;x

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  58. Luara adorei a resenha, gostei muuito do livro, adoro os livros da Meg Cabot, pra mim ela deixa sempre a leitura muito gostosa, adoreei, beijinhos Luara

    ResponderExcluir
  59. Apesar da forma que a Meg escreve ser uma delicia e super viciante, só li um livro dela até hoje, rsrs.
    Mas preciso consertar isso, eu sempre me sinto mais leve quando mergulho em suas histórias.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  60. Hey! Só li alguns poucos livros da Meg e já amo a autora, tenho uma baita vontade de ler mais livros dela, não só como Patricia, mas os chick-lits que amo <3 Gostei da resenha desse livro, além da personagem ser quase minha chará... haus'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  61. Li poucos livros da Meg e ultimamente tenho lido tantas resenhas sobre o trabalho dela que estou pensando seriamente em comprar alguns que ainda não li pra da uma conferida ;D

    Bjão

    ResponderExcluir
  62. Meg é muito diva *-* ainda não li esse livro dela, sou louca pra ler! O último que li dela foi um pouco diferente, foi um dos romances históricos escritos como Patricia Cabot e também é muito bom, super recomendo!
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  63. Me sinto cada vez pior por não ter lido nada da Meg ainda, mas espero ler algo em breve, vou apenas ler todos os livros que eu tenho aqui antes de sair comprando como uma doida.

    Ah, não sei se você viu, mas eu citei você no meu post sobre filmes.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  64. Eu concordo com você: qualquer pessoa que lê Meg Cabot acaba gostando! Eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas pretendo ler em breve! Gosto de estórias que me lembrem coisas que eu já passei na infância ou adolescência.

    Flor, eu mudei meu blog de nome e plataforma, se você puder dar uma passadinha lá, vou amar!

    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  65. Uma das características da Meg Cabot que eu adoro é a ironia das personagens. Todas elas tem um pouquinho disso e eu gosto bastante porque é por esse motivo que eu fico rindo a toa com os livros dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  66. Oi Luara!
    Sinceramente não gosto muito das narrativas da Meg, abandonei a Mediadora com um sentimento de nunca mais querer ler algo dela, agora tenho curiosidade de ler os históricos com o nome de Patricia Cabot, dizem que é ótimo.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Adorei a resenha e você não foi a única a não gosta de insaciável eu não cheguei a ler mas algumas pessoas me disseram o por que de não ter gostado do livro.
    Faz tempo que não leio os livros da Meg e tem tantos que preciso ler mas sempre esqueço, nunca tive interesse em ler ídolo teen mas gostei da resenha vou dá uma chance para ele.

    ResponderExcluir
  68. Amo a Meg e seus livros! Nunca li esse aí, mas li o Como Ser Popular e to apaixonada por ele até hj <3
    Beijoss, Lu!

    ResponderExcluir
  69. Nunca li nada da Meg. Sempre deixo para depois e depois.
    Depois da sua resenha, vou procurar um jeito de ler um livro da autora. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  70. Luara :)
    Como vai?
    Primeira vez que leio sobre este livro :O
    E você sabe que nunca li nada da Meg né? :O

    Beijos e cuide-se
    Tenha um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  71. Eu nunca li esse livro mas vou lê-lo com certeza! Adoro a Meg Cabot, os livros dela são sempre tão divertidos.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Meg ARRASA em todos os livros né?
    esse é super divertido e bom de ler.
    adorei sua resenha.
    bjs

    http://www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir
  73. Hey
    Ah eu curti Insaciável hehe :P
    Esse eu ainda não li.
    E concordo com o que você disse sobre a Meg, acho que foi por isso que gosto bastante da escrita dela...

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  74. eu ja vi esse livro ,mas n li,..kkkk
    mas n faz tanto meu tipo esse tipo de livro

    -louca por nada

    ResponderExcluir
  75. Pois é, menina, ainda não li nada da Meg, acredita? Eu sempre leio resenhas dos livros dela, todas empolgantes - embora já tenha lido críticas negativas sobre suas publicações como Patricia. Terei mesmo que começar a ler os romances dela pra tirar a prova, mas acho que vou gostar mais das publicações como Meg - parece que fazem mais o meu estilo.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  76. Ei Lu!

    Ah, Meg <3 Acho que eu comecei a gostar de chick-lit depois que li Menina de Vinte, da (diva) Sophie Kinsella. Depois li Sorte ou Azar da Meg, que me disseram ser um dos piores livros dela, e eu simplesmente AMEI. Fiquei pensando "se esse é o pior, imagine o melhor!", e depois disso passei a ler e amar um monte de livros da Meg.
    Realmente, ela tem o poder de praticamente trazer os personagens para o mundo real, adoro isso.

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  77. nunca li nenhum livro da Meg Cabot e cada resenha que leio sore um livro dela fico mais ansiosa, ele vai entra para minha lista de de livros que vou comprar na terça-feira. adorei a resenha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  78. Já gostei muito da Meg mas hoje em dia... meh. Assim, as ideias dela são fantásticas - mas ela consegue estragar com uns clichezões no meio do enredo, deus ex machina e personagens chatos :/ Detesto qnd isso acontece...

    ResponderExcluir
  79. Lu, devo dizer que só li A Mediadora e Diário da Princesa e alguns contos da Meg, mas concordo quando você diz que a narrativa é envolvente! rs Esse livro só me chamou a atenção por causa da sua resenha, devo dizer.. =x Achei a capa tão... sem graça. Parece aqueles livrinhos que minha prima de 11 anos lê. '-' Mas a ideia do livro parece ser BEM LEGAL! :D Quero ler! *--------*

    Beijão!

    @mariapsalles

    ResponderExcluir