13/10/2012

5 filmes que não consigo parar de assistir

Olha o post que voltou, galerinha! Como muita gente adorou o último post, resolvi trazer de volta esse queridinho. Então aqui estão mais alguns filmes que sempre me chamam e eu não consigo resistir.
Em breve farei de outros temas que me pediram, como músicas e séries. Se alguém quiser deixar alguma dica de tema, pode deixar também.
Vamos lá?

  • 500 dias com ela

(500) days of Summer - sim, eu prefiro o nome em inglês - é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. EU AMO ESSE FILME. Vocês não tem noção do tamanho do meu amor por ele. <3
Além de mostrar uma história de amor diferente e de uma forma muito legal - optando pela não linearidade dos fatos, dando saltos no tempo e mostrando um resumo dos fatos -, acho que esse é o filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos. Tá, também existe Submarine (filme que eu falarei melhor em outro post), mas gente, tem de Regina Spektor a The Smiths! Ok, muita gente pode não gostar, mas eu sou apaixonada. Então, à primeira vista o que me ganhou foi a trilha sonora. 
Após mais algumas sessões desse filme, o enredo me ganhou. É tudo perfeitamente fofo! Por mais que, como o narrador diz logo no comecinho do filme, isso não é uma história de amor, o casal encanta demais. 
Nem preciso falar que virei super fã desse casal depois desse filme, não é?  O Joseph Gordon-Levitt eu já conhecia de outros filmes, mas não era super fã, mas depois desse filme, qualquer um que ele participe eu vou ver (Looper, me aguarde!). A Zooey Deschanel eu também já conhecia e sempre achei super linda. Mas depois de (500) days of Summer ela virou praticamente uma referência para mim. Foi aí que eu conheci a banda dela - She & Him - e comecei a ter um senso de moda mais vintage e romântico. Tudo bem que não fica tão bem em mim quanto fica nela, mas...


  • Scott Pilgrim Contra o Mundo

O filme que todo geek que se preze deveria assistir. Que geek poderia resistir a um filme sobre um garoto que tem que combater contra sete ex-namorados de uma garota e com isso ele sobe de níveis (ou upa levels haha ;D) e consegue itens e moedas com isso? De verdade, acho que esse é o filme que faz mais esse estilo que eu vi nos últimos tempos.
Como não se apaixonar por Scott Pilgrim, o cara que passa por diversas barreiras, no caso os ex-namorados do mal, só por causa de uma garota? Awn. <3
Além da Ramona - a menina de cabelo azul na foto - ser super diferente daquelas mocinhas de sempre - gente, ela o cabelo dela muda de cor três vezes durante o filme! -, ela também acabou se tornando uma personagem referência pra mim. Não que eu tenha ex-namorados do mal, mas nossa, as tiradas dela são as melhores. Citando o filme, I'm in lesbians with you, Ramona
Outra coisa que também me encantou nesse filme: a trilha sonora. Tudo bem que (500) days of Summer está no topo da lista, mas Scott Pilgrim vs. The World também está lá. Baixei a trilha há pouco tempo e não consigo parar de ouvir! INCRÍVEL!
Uma curiosidade para quem não sabe: o filme é adaptado de HQs! Aqui no Brasil elas são lançadas pela Companhia das Letras. Está aí uma dica de presente que vocês podem me dar. ;)

  • Letra e Música

Hugh Grant e seu sotaque britânico maravilhoso, quem resiste? 
Acho que a maioria de vocês já viu esse filme e acho que pelo menos 90% gostou do filme. Sério, eles se apaixonam ao compôr uma música, quer coisa mais linda? E é claro que eu acabei viciada na música do filme. Já deu para notar que eu sou bem apaixonada por trilhas sonoras, não é mesmo? Pra mim isso faz toda diferença em um filme.
Só que nesse as músicas são originais, ou seja, feitas somente para o filme. Impossível não ouvir The Way Back Into Love e não sair cantando por aí ou Pop! Goes My Heart sem dar vontade de dançar ou de sair encenando o clipe - que por sinal é super engraçado! E claro, impossível não se apaixonar com a declaração do Alex Fletcher para a Sophie Fisher em Don't Write Me Off. Awn. <3
Considero esse um dos filmes em que a Drew Barrymore está mais bonita, adoro o cabelo dela nele. Juro que até tentei fazer no meu, mas... Tentativas frustradas. Por que esses cabelos de Hollywood são tão difíceis de se ter? Isso é muito decepcionante.
Enfim, Letra e Música com certeza ficará entre os meus favoritos por um longo tempo. <3

  • O Diário de Bridget Jones

Adaptado do livro homônimo, Bridget Jones faz parte da minha história literária. Acho que foi um dos primeiros livros que quis ler por conta própria. Lembro até hoje que minha mãe estava vendo as revistas da Avon e pedi para ela comprar pra mim. Claro que veio naquelas versões econômicas que todo mundo que já comprou na revista conhece, mas nossa, não posso deixar de falar o quanto o livro foi maravilhoso pra mim. <3
Mas como estamos falando de filmes, vamos falar da adaptação. Que atuação maravilhosa é essa Renée Zellweger? E que sotaque mais lindo é esse? Como você quer que eu resista a ver um filme que você fez tão perfeitamente bem?
Acho que o que mais encantou no filme/livro foi o fato da Bridget ser uma neurótica sem fim com o peso e a aparência, coisa que eu acho que a maioria das mulheres é e se identifica com isso e claro que eu não escapei dessa. Juro que peguei essa mania de anotar meu peso e as coisas que eu tinha comido por um bom tempo depois de Bridget Jones entrar na minha vida e acho que é por isso que ela é tão importante pra mim, foi fonte de referência por um bom tempo. Claro que hoje já sou bem menos neurótica com todas essas coisas, mas as mulheres vão me entender.
E é claro, o romance. <3 Ah, Mark Darcy - olhem o sobrenome, Darcy! A gente poderia esperar algo diferente do que alguém maravilhoso? -, pare de me conquistar toda vez que eu vejo o filme. É muito amor!

  • Constantine

Para aqueles que estavam achando que eu só ia colocar filmes com romances bobos, eis que chega Constantine. Aqui está um fato que todos precisam saber sobre o Keanu Reeves: apesar de ele ter a idade do meu pai, sou apaixonada por ele e me casaria com esse cara se ele quisesse. Não é só por causa do ator que Constatine tem um lugar merecido entre os filmes que eu mais gosto. Toda essa trama de envolver anjos e demônios já havia me conquistado com Advogado do Diabo - que coincidência, também é com o Keanu Reeves! -, que provavelmente foi o primeiro filme que assisti na temática que eu lembre, então quando veio Constantine - isso depois de Matrix, outro filme que eu sou apaixonada -, foi amor à primeira vista (ou à primeira assistida). 
A trama é tão bem amarrada que dá vontade de ver repetidas vezes, por mais que o filme tenha 2h de duração. Sempre passa na HBO de madrugada e eu sempre fico acordada para ver. Acho que encontrei a causa do meu sono que não passa. Ah, Keanu, por que fazes isso comigo?
Por mais que eu queira não comparar, os anjos e os demônios de Constantine acabaram virando uma espécie de padrão. Sempre que eu imagino Lúcifer, me vem a imagem do Peter Stormare, é impossível não fazer a conexão.
Sério, para quem gosta da temática - eu sei que não é todo mundo - esse é um filme que PRECISA ser visto.

Esses são mais alguns filmes que eu assisto sem parar galera. E vocês? Já assistiram alguns desses filmes citados? E quais são os filmes que vocês não conseguem parar de assistir?

89 comentários:

  1. Legal sua lista, bem variada. Infelizmente não assisti a 500 Dias com Ela, Scott Pilgrim Contra o Mundo
    e Letra e Música
    Gosto mais ou menos de O Diário de Bridget Jones.
    Até gostava de Constantine (cheguei a comprar o DVD), mas após ler as HQs e ver que o filme não tem muito a ver com a história original, me decepcionei com o filme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post mas confesso que esses filmes são bem polêmicos, tem quem ame e quem odeie. Desses o que mais gostei foi o da bridget Jones e constantine.

    ResponderExcluir
  3. ****Eu ainda não assisti nenhum desses filminhos, e confesso que alguns eu nem conhecia... =( Mas dicas anotadas!
    Beijos!
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awn, adorei o post!!*.*

    Desses dai, só assisti 500 dias com ela... Mas o Scott Pilgrim Contra o Mundo me pareceu bastante interessante! A-D-O-R-E-I o cabelo da Ramona... Quero um igual! Ahsuahsuahsu'

    Darei uma chance para todos esses filmes da lista, rs. Vai que eu goste também, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bridget Jones é amor, né? Tanto o livro quanto o filme são maravilhosos!
    Não sou muito fã de 500 Dias Com Ela, apesar de ter gostado, não é um filme que eu queira reasssistir.
    Os outros eu nunca vi hehe

    Beijo
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  6. Só filme bom!!! Tá, não assisti todos, mas amo Scott Pilgrim e 500 Dias com Ela!!! :D
    Amei!
    Beijos!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!
    Acredita que não assisti nenhum filme desses ainda?
    Não sou muito de assistir filmes, assisto beeeeeem raramente.
    Vou procurar assistir esses filmes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Letra e Música é muito fofo, ownt!

    O Diário de Bridget Jones é divertidissimo, ;)

    ResponderExcluir
  9. *-* scott
    sou mega fã da ramona <3 fã demais sahusahuhu
    sério
    amei a postagem.

    ResponderExcluir
  10. 500 dias com ela é simplesmente FOFISSIMO!!
    Amei :D
    tem memes/selos pra vc lá no blog:
    1 - http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/10/selos-e-memes.html
    2 - http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/10/meme-e-o-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  11. Adoro Constantine e Bridget Jones! 500 dias com ela é fofo, mas não me apaixonei tanto assim por ele. Os outros 2 eu estou baixando pra conferir. =)
    Beijo

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. não assisti constantine,scott Pilgrim Contra o Mundo e 500 dias com ela mas os outros eu já assisti

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    500 dias e Scott Pilgrim também estão na minha lista *--* O primeiro filme eu fiquei com um caso de amor e ódio com a personagem da Zooey, a mulher massacrou o pobre personagem do Joseph, só por isso eu tive vontade de meter umas pancadas nela. E já no caso do segundo filme, já tive até vontade de me fantasiar de Ramona, só teria que escolher quais das três versões do cabelo dela eu mais gostei (acho que ficaria com a rosa, hahaha). Foi nesse filme que meu crush pelo Michael Cera aumentou (ele e Jesse Eisenberg são meus nerds favoritos *baba*).

    Ótimos filmes! Deste, o único que não faz muito o meu tipo é "Constantine".

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não vi o clássico "Duro de Matar" na tua lista...rs
    500 dias eu vi, um pedaço... o resto não assisti... :D

    ResponderExcluir
  15. Só não assisti Scott Pilgrim Contra o Mundo e O Diário de Bridget Jones, os demais são bons mesmo. 500 dias com ela é tão meigo! Dica de filme, talvez você possa gostar de Keith é uma história bem legal, assim como na natureza selvagem. =D

    ResponderExcluir
  16. Os únicos filmes que eu não vi ainda foi Constantine e O Diário de Bridget Jones (mesmo tendo adorado o livro), mas com todos os elogios que você fez, vão ser os próximos da lista pra assistir! Sou apaixonada por 500 dias com ela e até tenho os quadrinhos e o filme do Scott Pilgrim Contra o Mundo, deu pra perceber o quanto gosto né? rsrs.

    Beijos
    garotasemasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo o filme 500 dias com ela, até fiz uma resenha dele em meu blog! O Joseph é muito divo, e nem preciso falar que tô super ansiosa também por Looper :) Amei a trilha desse filme, achei o máximo!
    Ainda não tive oportunidade de ver nenhum filme dos que você colocou na sequência, mas morro de vontade de ver Constatine e Letra e música.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dos cinco filmes eu já assisti três, mas para mim o melhor sem duvida e “Constantine”, além do enredo do filme ser super interessante, ele ainda tem Keanu Reeves no elenco.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  19. Contantine, Diário de Bridget Jones são ótimos mesmo
    Assista "Alguém tem que ceder" e "O amor não tira férias" que você adicionar para a sua lista de não canso de ver ... aposto!!!

    ResponderExcluir
  20. Lu,
    Eu realmente não consigo parar de assistir O Diário de Bridget Jones!!! Eu amei muito, sempre que passa na tv a cabo eu paro pra ver...
    Letra e música eu vi, Constantine também, mas não se tornaram preferidos!!!
    Os outros dois fica a dica!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Acho que de todos os filmes da sua lista, o que menos gostei foi "Constantine", apesar de gostar muito de Keanu Reeves e adorar o filme "Advogado do Diabo".
    Já 500 dias com ela é sensacional e assim como vc tbm adoro esse estilo retrô! rs

    Beijo grande!
    Deixei um meme para vc lá no blog! ;)

    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  22. São filmes bem legais, mas nem de longe são meus preferidos... Se tivesse que fazer uma lista desta colocaria:
    - Orgulho e Preconceito
    - Uma Linda Mulher
    - Alguém tem que ceder
    - Jane Eyre
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  23. Olá Luara!
    Infelizmente só assisti dois filmes da tua lista: "Letra e Música" e "O diário de Bridget Jones". Estão na minha lista de favoritos, com certeza.
    Quero tanto assistir "500 dias com ela", mas ainda não tive a oportunidade. Sempre ouço maravilhas sobre ele e amo demais a Zooey.
    Adorei a fotografia de "Scott Pilgrim Contra o Mundo", mas ainda não havia ouvido falar dele. :x Infelizmente! Fiquei bem curiosa. :D
    Ah, eu queria ter visto "Orgulho e Preconceito", "Uma linda mulher", "Procura-se um amor que goste de cachorros" e "Quando em Roma" por aqui, já que são meus favoritos.

    Beijos,
    Samy Aquino - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. 500 dias com ela e Letra e Música são lindos demais! Amo esses filmes, a trilha sonora então, incrível! Sempre dou muita risada com "O Diário de Bridget Jones"! Marck Darcy <3 Amo assistir esse filme, porque amo o sotaque inglês. *-* Lindo demais! Não assisti Scott Pilgrim Contra o Mundo, mas, fiquei com vontade de assistir.

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  25. Nao conhecia esses filmes, mas pelo que li aqui, eles parecem serem otimos, quero ver.

    Clica no Vida de Garota e visite o blog.

    ResponderExcluir
  26. Com essa lista de filmes não dá vontade de parar de assistir mesmo.Todos são boas opções para estourar a pipoca,ligar a TV e relaxar.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Tirando o filme 500 dias com ela que eu assisti mas detestei os outros eu adoro.
    Letra e música me deixa molinha, amo....\o
    Gostei bastante da postagem *.*
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  28. Bastante interessante a postagem e dica de filme é sempre bem vindo..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus, eu não assiti nenhum dos filmes que você citou! Quero ver todos, principalmente 500 dias com ela, que me pareceu muito bacana, e o filme dos geeks, porque adorei o fato de o cabelo dela ser diferente e mudar de cor três vezes *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Ainda não assisti nenhum dos filmes da sua lista, Constantine eu até comecei, mas não assisti todo então não conta. ;)
    Eu fiquei com vontade de assisti 500 dias com ela parece ser bem bonitinho!
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  31. Sou louca pra assistir Scott Pilgrim Contra o Mundo e já comecei a assistir Letra e Música várias vezes e nunca consegui terminar, mas depois de ler esse post, preciso assistir os dois urgentemente! Os outros três eu amo <3
    Scott Pilgrim Contra o Mundo

    ResponderExcluir
  32. Olá! Gostaria, primeiramente, agradecer pela visita em meu blog e vim retribuir o mesmo.

    Nunca consegui terminar de assistir 500 Dias Com Ela, mas já ouvi dizer que é mesmo mtuuu bom!! Já Scott Pilgrim Contra o Mundo já ouvi dizer que é meio bobo =|
    Constantine e O Diário de Bridget Jones já são filmes que quando estão passando na TV eu paro para ver xDD

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. já assitir, tem vários que eu fico assim apaixonada, vendo toda hora! ;D
    acabei de atualizar o meu blog da uma passadinha la!
    beijoosss

    www.jmphotosnet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Acho que sou uma das poucas pessoas que não gostou de 500 dias com ela ^^''

    ResponderExcluir
  35. Só assisti Constantine e tb acho o máximo. Esses outros não me prendem.. nunca consegui assistir até o final.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  36. Oie ^^

    Desses o que não consigo parar de ver é Constantine, adoro muito, acho incrível a interpretação do Keanu ai. Acho a Rachel linda e ela mais o Keanu estão perfeitos nesse filme. Não consigo gostar de 500 dias com ela, vi uma vez e foi suficiente. O diário de BJ é legal, mas só o vi 1 vez, assim como Letra e Música, vim ver recentemente. Scott...nunca vi.
    Poxa Luara, pq v faz isso rs, me perguntar quais filmes não consigo parar de ver, isso me dá motivos de fazer uma mega lista rsrs..da Drew tem 2 que sempre que passam eu vejo "Nunca fui beijada" e "Para Sempre Cinderela" posso ter mil e uma coisas pra fazer, mas sempre que passa, eu vejo. Elektra, 10 coisas que odeio em você,As patricinhas de Beverlly Hills,crepúsculo rs, A nova cinderela, De repente 30..esses são meus xodós rsrsporém tem muitos outros rs..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  37. Dessa sua lista eu só assisti Constantine, um filme muito bom e com o ator principal super talentoso, não é um dos meus favoritos mais também não se deixa passar. Gosto de filmes como A garota da capa vermelha, Energia pura, Titanic, Orgulho e preconceito, Saga Crepúsculo, entre muitos outros.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amo todos esses filmes, não sei qual é o melhor
    Beijos
    http://sonhodebiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei os filmes, só um que não gosto muito..
    mais fiquei com vontade de ver 500 dias com ela, me lembrou Um dia, que Amei..
    Tb quero ver Letra e música, parece ser lindo!!

    Os outros eu já vi.. e adorei!!

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Desdes só assisti Constantine "meu nome é John....
    .... John constantine otário" depois que assisti esse filme fiquei o tempo todo falando isso rs.
    eu quero assistir 500 dias com ela tem um clipe da Fresno que tem eles dois(achoq ue é a cena do filme) ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Oie
    desses eu curto Letra e musica
    e constantine!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-25.html

    bjos

    ResponderExcluir
  42. Adorei a lista! Também adoro a maioria dos filmes ai! Principalmente letra e música *-* é lindo.

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  43. Gosh, eu escrevi um comentário enooorme aqui e acabou não enviando ://///////// Mas enfim, deixa eu resumir:
    500 days of Summer eu comprei o DVD só por ouvir falar tanto do filme e me apaixonei *O* Zooey é uma linda e por causa dela que fui ver New Girl, a trilha sonora é perfeita mesmo, vive na playlist do meu celular ♥
    O filme do Scott eu vi recentemente, por acaso estava passando na TV e me apaixonei *O* Achei tudo muito sem noção, mas acabei gostando e me diverti muito, PRECISO da trilha sonora aqui, por favor. haah'
    POP! GOES MY HEART *O* Eu até baixei essa música e fico ouvindo de vez em quando. kk' AMO Hugh Grant, sou apaixonada por ele, mesmo ele sendo velho '-' E amo os filmes da Drew, enfim, esse filme é tão lindo ♥
    Bridget Jones me faz rir e ficar com vergonha alheia do que ela faz no filme, mas amo também, e TEM HUGH GRANTE E COLIN FIRTH, por favor, suspirando aqui.
    Constantine é um filme que AMEI ver, amo a temática Anjos e Demônios, tanto que amei de cara Supernatural quando vi na TV *_*

    Bah, amei o segundo post, assisti a todos esses filmes, e 500 days of Summer, Bridget Jones e Letra e música estão entre os filmes que não consigo parar de ver *O* Aguardo os outros posts com músicas e séries <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Luara!!!

    Scott Pilgrim Contra o Mundo deve ser lindo demais!!! Eu adoro filmes assim, com personagens fofos e diferentes. E os três últimos filmes da sua lista, estão na minha também. Eu os adoro! Filmes ótimos!!!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Putz da sua lista eu só assiti: Letra e música! É preciso correr para a locadora urgente! hahahahaa Ameeeeeei as dicas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Parece ser bem legais esses filmes, mais infelizmente não assisti nenhum deles.

    Beijos,
    Rayra Mirelem

    ResponderExcluir
  47. Luuu, os dois primeiros eu não conhecia, e já estava imaginando ficar totalmente de fora dessa lista. Mas os três últimos eu pelo menos já ouvi falar. Bridget é uma graça e Letra e Música é impossível mesmo de não se apaixonar! Lindo *-*
    Constantine eu ainda não assisti, mas foi indicação de um professor meu. Agora eu só fico pensando: indicou por quê? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. de todos os filmes que você citou o único que ainda não assisti foi 500 dias com ela, mas não passa de hoje, já faz um tempo que quero assisti, mas não consigo rs!
    beijos chuchu!

    ResponderExcluir
  49. Diário de Bridget Jones é o filme da minha vida se eu estivesse solteira, como a protagonista, adoro e sempre que passa na tv paro para assistir =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  50. Morro de vontade de assistir "500 dias com ela" e "Scott Pilgrim Contra o Mundo".Acho "O Diário Bridget Jones" um classico:).

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Nossa legal rs gostei de 500 dias com ela, sou viciada em ver séries de tv
    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Desseso que eu mais amo é 500 dias com ela. É maravilhoso demais e realmente a trilha é incrível.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adoreeeei o filme Scott Pilgrim Contra o Mundo! Eu amei esse filme, sempre que vejo passando tenho que assistir!

    http://www.estantecolorida.com/

    ResponderExcluir
  54. Sua lista está incrivel! Pena que eu só assisti Scott Pilgrim Contra o Mundo, e confesso que eu amei! Tem o livro ou é quadrinhos?
    Beijo
    Passa lá no blog?
    ContosDoces.blogapot.com :)

    ResponderExcluir
  55. Oi Luara!
    Só assisti "Letra e Música" e gostei. E assisti só até a metade "500 dias com ela", mas pretendo terminar o filme depois, porque até parte que parei estava gostando. Os demais, ainda não assisti, mas tenho vontade. Principalmente "O Diário de Bridget Jones". Parece ser ótimo.
    Ótimo post. *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  56. Aaaaaah, parou! Eu ia fazer uma lista desse tipo! Tá até rascunhada! Não sei o que tá havendo com o pensamento coletivo, mas tudo que eu tenho pensado estão fazendo antes! KKKKKKKKKKKK Sei que não é corrida e cada post é diferente, mas sei lá, acho que tô atrasadinho com a vida. Enfim, 500 Dias Com Ela achei bem chato quando assisti. Não bateu na porta do meu coração. Scott Pilgrim, por outro lado, mora na estante dos favoritos e já perdi a conta de quantas vezes assisti (e leia os quadrinhos, são tão legais quanto!). Letra E Música assisti semana passada e fiquei todo bobinho, porque é leve, tranquilo, carão de domingo... ai, delícia. Constantine eu jogo pela janela, não gostei da adaptação. Bridget Jones vi há milênios, mal me lembro. Sou todo coisado. Enfim. Nem revisei o comentário, sou desses.

    @enriquecoimbra da Terra do Nunca.
    www.discipulosdepeterpan.com.br

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus do céu, se eu já era completamente apaixonada pelo seu gosto musical, agora estou delirando com o seu bom gosto pra filmes também. Posso marcar o casamento? Não? Ok =(
    kk, falando sério agora, gente, um filme melhor que o outro e posso dizer isso porque já assisti quase todos dessa lista.
    Sim, também sou completamente apaixonada por 500 days of summer é tipo a história de não-amor mais linda que eu já vi na minha vida... O fato de ele não seguir a linha clichê das comédias românticas atuais me ganhou de primeira.
    Eu queria muuuito descobrir o nome desse filme (Scott Pilgrim Contra o Mundo) porque tinha visto um post no facebook com a garota de cabelo azul e fiquei super curiosa... Agora que você contou um pouco sobre a história eu estou morrendo de vontade de assistir! -- me sinto uma "nerd girl" muito ruim por não ter visto esse filme ainda =/ (é coisa da minha cabeça ou a Ramona lembra a Lava Girl mesmo? kk)
    Letra e Música é tipo o filme mais lindo do universo, mesmo sendo clichê, mesmo sendo meio musical, mesmo tendo sua cota de bobeira é um filme encantador que eu não me cansaria de assistir.
    E Constantine (pularei o diário de Bridget Jones porque só vi uma parte na aula de inglês)... fiquei completamente apaixonada por esse filme, o ator, a trama, a produção... tudo!
    Ótimo post, amei demais.
    E só pra deixar aqui, outro filme que eu veria um milhão de vezes é Ele não está tão a fim de você é o meu preferido nas comédias românticas <3
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Summer é muito Manic Pixie Dream Girl. Ela é TÃO que me dá vontade de morrer, sair correndo e me enterrar num buraco. Tudo ao mesmo tempo. Scott Pilgrim tinha potencial para ser foda, mas ficou tão. meh. Os quadrinhos são bem mais legais. Já Bridget Jones <3<3<3 Sério, ela é minha diva ahhaha

    ResponderExcluir
  59. Assisti letra e música e Constantine. ótimas dicas de filme.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Eu não sei o que todo mundo vê nesse filme, eu odeio 500 dias com ela, chega dormi quando estava assistindo hsauhsaushaus mas ok. Gosto muito de letra e música <3

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Existem filmes que simplesmente não conseguimos parar de ver né? Eu adorei sua lista, pois é bem variada, porém não vi a maioria e com certeza vou procurar para ver agora *-*
    Agora deixa eu registrar meu amor por Constantine, eu adoro esse filme, tipo MUUITO. HAHAHA'
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo 

    ResponderExcluir
  62. Oi, Lu!
    Lindinhos os filmes!
    Amo o filme Letra e Música!
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Ainda não vi esse filme,vou baixar agora mesmo pq SEMPRE me esqueço de fazer isso dai por isso ainda não vi rsrsrs amei os marcadores viu? lindos demais,e já preenchi o formulário *.* bjs

    ResponderExcluir
  64. Esqueci de dizer que estou falando do filme 500 dias com ela rsrs

    ResponderExcluir
  65. Acredita que ainda não assisti 500 dias com ela?! é olha que eu sempre achei que seria lindo pela sinopse:
    annnw *-* Letra é musica é dos meus preferidos da lista de hoje. Como não amar um filme que tem Hugh Grant? aiai Ingleses *-*
    O Diário de Bridget Jones eu só assisti essas semanas atrás, depois de começar a ler o livro, e devo dizer que me tornei apaixonada pelo filme.
    Constantine é outra paixão *-*

    Que lista linda essa <3

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  66. Oi Lu, adoro a Briget kkk , acho Constantine fantástico e também amo 500 dias com ela , trilha sonora perfeita <3
    os outros tenho vontade de assistir demais :)


    beeeeijo!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  67. Muito bacana o seu post
    Realmente esses filmes são fofos.
    Só o 500 dias com ela que me deixou aquela sensação de gostar e não gostar.

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  68. Nem preciso dizer que Constantine é o meu preferido, né? Mas só assisti um dos outros.

    Beijo

    ResponderExcluir
  69. Oii Luara!
    Dos filmes citados só assisti Letra e música, e foi pela metade! #vergonha Tenho muita vontade de assistir 500 dias com ela, mas sempre esqueço dele. Fiquei MUITO curiosa para conferir Scott Pilgrim Contra o Mundo, deve ser de mais! Quanto ao O Diário de Bridget Jones, só quero assistir depois de ler o livro! D:
    Eu não conhecia Constantine..
    Beijoo,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Luara :)
    Como vai?
    Finalmente,alguém que curte "Constantine" *-*
    Porque não falou antes ????
    Já vi umas 5 vezes este filme kkkkk
    Keanu Reeves é o mestre >.<

    Excelente post :)
    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  71. Lu,

    fiquei com tanta raiva da Summer, sabia? Arg! Mas o filme é lindo. =) Dessa lista, não quis assisti "Constantine", não me lembro se assisti "O Diário de Bridget Jones" e larguei "Scott Pilgrim Contra o Mundo" pelo meio.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  72. Eu também fiquei super-mega-hiper gamada no filme "500 dias com ela", lindo demais!
    Da mesma forma, também assisto os filmes que eles estão, só porque estão lá rsrs é tipo assistir um filme porque o Jim Carrey é um dos atores, gente, eu amei!

    Já assisti os outros do post, mas meu preferido aí é esse mesmo rs.. beijokas!

    Idelmária - Nunca desista de seus sonhos

    ResponderExcluir
  73. Ahh..adoro Letra e Música..acho mtoo fofo e a trilha sonora tb!! *.* Eu já tinha ouvido falar desse Scott Pilgrim contra o mundo e já tinha ficado interessada..agora quero ver já!!
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Luuara, você acredita que não assisti a nenhum desses filmes??
    Frustrante vê esse post e não poder comentar a respeito de nenhum deles, kkkk.
    Com certeza tentarei mudar isso, viu?
    BeijO!

    ResponderExcluir
  75. Muito legal sua lista, o único que eu não assisti foi Bridget. Interessante que apesar de ter assistido praticamente todos não curti nenhum tanto assim que tenha me feito assistir mais de uma vez, principalmente Scott Pilgrim que eu terminei entre trancos e barrancos.

    Se eu fosse fazer uma lista assim provavelmente só teria romances, rsrsrs.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  76. Oie!
    Eu tbm adorei a musica do filme letra e música e tbm fico cantando depois que acaba o filme. Ai o Briget Jones é d+,adoro.

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Lu, 500 dias com Ela é um filme que até hoje não assisti, mas tenho muita vontade de ver. Scott Pilgrim contra o mundo e O Diário de Bridget Jones também.
    Beijos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Ei Lu!

    Eu sou louca para ver 500 dias com ela, mas sempre, sempre, sempre acabo não vendo. Espero que o dia que eu assistir, goste tanto quanto você, rs.
    Caramba, mesmo eu que não sou geek ADOREI a temática de Scott Pilgrim! Preciso ver!
    Amo, adoro, SOU Letra&Música! Gente, é muito legal hahahaha Eu morro de rir com o clip de PoP! Goes my Heart hahahaha
    Nossa, eu DORMI vendo O diário de Bridget Jones, sério. Acho que foi porque não curti o livro (já li chick-lits muito mais legais). Bom, não sei, só sei que não gostei não USUHAHU
    Acredita que eu nunca assisti Constantine porque quando eu era mais nova meu tio dizia que todos os demônios iriam sair da TV e vir me buscar? Quem sabe um dia eu não supere esse trauma. Tenho vontade de ver!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  79. Nem sei dizer quantas vezes já vi 500 dias com ela, sei a fala de todo mundo HAHAHAHAH
    Sou MEGA fã de zooey xD
    bjoos flor, post novo passa lá viu xD


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  80. Oi,

    já vi todos, menos Constantine... Também amo Scott Pilgrim Contra o Mundo!! Esse filme é muito bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  81. Constantine <3

    Nunca vi 500 dias com ela, sou louca pra assistir!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  82. Poxa, estou pasmo em constatar que só vi um desses filmes, 500 dias com ela! O.o'
    Ele é ótimo, não me conquistou tanto quando a você, mas gostei bastante do filme! O carisma dos atores principais é uma das maiores forças do filme.
    Comecei a ver Scott Pilgrim Contra o Mundo, mas só vi uns 5 minutos! hauahuahuah' Quero ver, mas hoje não foi um bom dia para começar ele.
    Os outros eu conheço todos, mas ainda não vi. Tenho de ver logo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  83. Oi flor,
    nossa eu tava quase desistindo do seu post ao ler sobre os dois primeiros filmes porque eles não me chamam nada atenção de boa...mas depois consegui ver algumas similaridades entre nossos gostos ahaha adoro a Bridget Jones acho ela super hilária e sim todas nós temos nossas neuroses com o peso. E o que posso dizer finalmente e que seu post me conquistou porque sou apaixonadaaaa pela historia do Constantine tipo ele e meu queridinho na tematica anjos e demonios e sim um pouco e por causa do Keanu Reves tambem (gatissimo) mas mesmo asism toda a historia e muito interessante e aquela parte do Lucifer sempre me da muitooo medinhooo. Concluindo adorei o post e espero outros.
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Tem certeza que essa é a sua lista? Não é a minha? HAHA' Nossa também não consigo parar de ver esses filmes, menos Constantine que vi umas três vezes. Sou completamente apaixonada por (500) Dias com Ela, é tão lindo e fofo. Acho Letra e Música um filme extremamente fofo. Scott Pilgrim Contra o Mundo é tudo de bom, filme maravilhoso. O Diário de Bridget Jones foi com certeza o filme que mais vi dessa lista, AMO E AMO.

    Beijos :)
    http://itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Sou louca para assistir Contantine, mas acho que agora vou baixar todos os que você indicou.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Eu realmente amoooo os três primeiros *-* Principalmente o segundo, é muito bom e eu amo essa mistura de video game com vida real, é muito engraçado e divertido *0*

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Eu já assisti todos os filmes que você citou e gosto de todos eles, com exceção de Scott Pilgrim que eu ainda não vi. 500 Dias com Ela é muito bom pelo fato de ser uma comédia romântica triste, apesar do personagem se dar bem no finalzinho o filme, o clima de melancolia pravaleve durante todo o tempo. Letra e Música também é muito gostoso de se assistir, apesar de eu achar que o Hugh e a Drew não combinaram muito.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  88. Oi Lu!
    Desses que você citou só assisti Letra e Música e também não consigo parar de assistir hahah é muito bom! Eu amo aquela música que eles fizeram <3 Falando nisso, você me fez lembrar que tenho o filme aqui no note.
    Mas tenho vontade de assistir 500 dias com ela, deve ser encantador.

    Beijocas!

    ResponderExcluir