05/10/2012

Lançamentos #16: Leya

Título: Luxo & Crime
Autora: Angela Klinke
Páginas: 192
Brigite Campos de Orleans, dona da Loja, butique referência no mercado de luxo, é presa por sonegação fiscal, numa operação cinematográfica com direito até a algemas e helicóptero. O escândalo, banquete para a mídia, acaba por reunir pessoas de universos distintos na investigação do caso: uma blogueira e aspirante a it girl, um jornalista experiente e preconceituoso, um milionário culpado, uma rica sem culpa, um ambicioso fiscal da Receita, um eletricista com um Monza pifado, uma vendedora de bolsas falsas, um advogado criterioso, um senador delivery. Mas esse não é o único crime que vai envolvê-los nos bastidores do blindado mundo do glamour. À medida que a "caixa-preta" da Loja vai sendo desvendada, novas conspirações se revelam, tradições são maculadas e a festa da exclusividade termina em tragédia. Ambientado no universo do luxo e com referências a fatos, pessoas e lugares reais, o romance de estreia da jornalista Angela Klinke transpõe a caricatura costumeira da elite e da mídia nacionais. Com mais de uma década acompanhando as transformações desse mercado da sofisticação, a autora converteu sua experiência numa ficção deliciosa e, ao mesmo tempo, provocante.

 Título: O Caminho
Autor: Richard Paul Evans
Páginas: 296
Alan Christoffersen, uma vez um bem-sucedido executivo de publicidade, acorda certa manhã ferido, sozinho, e confinado à uma cama de hospital em Spokane, Washington. Dezesseis dias antes, sofrendo com a perda repentina de sua esposa, casa e negócio, Alan deixou tudo o que conhecia para trás e partiu em uma extraordinaria viagem pelo país. Carregando apenas uma mochila, ele planejava ir à Key West. Mas uma tragédia tira sua capacidade de andar. Sem teto e com meses de recuperação pela frente, Alan não tem para onde ir—até uma misteriosa mulher entrar em sua vida e convidá-lo a viver em sua casa. Generosa e boa, Angel parece boa demais para ser verdade, mas nem tudo é o que parece. Alan logo percebe que antes de voltar à sua própria jornada, ele deve ajudar Angel a completar a sua.

Título: Enigmas de Londres
Autor: Ben Aaronovitch
Páginas: 368
Uma aventura incrível, para inglês ver. E morrer de medo. O jovem policial Peter Grant está prestes a descobrir que quem manda de verdade em Londres não vive em palácios. Nem são humanos. Após investigar um crime em que a principal testemunha é um fantasma, Grant é transferido para uma unidade secreta da polícia londrina, onde aprende magia, feitiços e conhece seres que nunca imaginou encontrar em Londres. Este é o primeiro livro da trilogia “Enigmas de Londres”, onde acompanhamos o jovem detetive Peter Grant investigar o mundo oculto de Londres na unidade secreta da polícia londrina que trata de casos sobrenaturais e de magias. Aventuras com muito mistério, um pouco de humor e seres como trolls, vampiros, ninfas e muito mais.

32 comentários:

  1. fiquei afim do enigma de londres e adorei a capa

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, o layout e o conteúdo são incríveis, parabéns! Os livros parecem ser ótimos, adorei principalmente o livro "Enigmas de Londres", parece ser ótimo!
    Vou seguir aqui.
    Beijos.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Enigmas e do Luxo e crime!

    ResponderExcluir
  4. Que capa lindaa de "Enigmas de Londres", quero muito, haha

    ResponderExcluir
  5. Luxo e Crime me deixou curiosa.

    A capa de O Caminho está lindinha.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Destes o livro que mais me chamou atenção foi o caminho, parece ser bom!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei esse Enigmas de Londres, nem gosto da temática sobrenatural, né?

    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Ei Lu!

    Adorei os lançamentos, mas o que me deu mais vontade de ler foi "Enigmas de Londres". Adoro essa coisa de mistério e aventura juntos! *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  9. Oie Lu, lançamentos bons, adoro ver as sinopses, gostei de O caminho :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    O que eu mais me interessei em ler foi sem dúvidas foi Luxo e Crime, adoro enredos nesse estilo, principalmente com personagens totalmente diferentes, de mundos diferentes.
    Quero poder ler logo. Interessadíssima! Indo pra listinha!!
    Beeeijo e bom final de semana!

    meusantidotos(blogspot)

    ResponderExcluir
  11. Luara, o "Enigmas de Londres" me atraiu logo de cara, quem não se sente atraído por mistérios, magia e Londres, rsrs. A Inglaterra pode ser encantadora quando quer ;)

    ResponderExcluir
  12. A capa de "Enigmas de Londres" é realmente interessante e é o único livro que chamou atenção, apesar de ter certa implicância a esse amor que os brasileiros tem por Londres :x

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  13. Grandes lançamentos!!
    Mas estou mesmo é atrás da edição especial da série "As Crônicas de Gelo e Fogo"!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  14. Estou numa fase pra ler mais livros de ação, então os que mais me chamaram a atenção foram Luxo e Crime e Enigmas de Londres. Eu nunca tinha ouvido falar de nenhum dos dois livros, mas me interessei bastante pelo tom de mistério nas duas sinopses e gostei ainda mais do toque de fantasia do último :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Luara ;)
    Ah a Leya e seus lançamentos perfeitos!
    Pra mim uma das editoras mais minha cara *-*
    Amei a capa e a sinopse de "Enigmas de Londres"
    Adorei a mistura sobrenatural/aventura/investigação
    Quero!!!!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos três lançamentos, parecem serem muito bons!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Luxo & crimes e Enigmas tem um sinopse interessante....
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
  18. Enigmas de Londres parece ser bem legal, gostei da capa!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  19. Adorei os lançamentos! Fiquei ainda mais interessada em Enigmas de Londres e Luxo & Crime.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bem interessantes esses lançamentos destes " o caminho" me chamou bastante atenção acho que vou gostar!
    beijos
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Luara,

    Achei interessante os lançamentos.....boa dica....aguardaremos resenhas...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa os lançamentos estão ótimos, ein?
    Fiquei doida para ler Luxo & Crime e Enigmas de Londres! *-*
    Vou aguardar suas resenhas!
    Beijo,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Luxo e Crime e Enigmas de Londres, gostei dos dois, parecem super interessantes *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  24. A capa e a sinopse me lembro de outro livro da leya lançado a pouco, mas que esqueci o nome. Achei até que era uma continuação. kkkkkkkkkk De qualquer forma, gostei.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Luxo & Crime me conquistaram ^^ A Leya está com uns lançamentos fenomenais para esse mês *0* Que super. Pena eu naõ poder comprar nenhum livro no momento i0i Porque meu niver passou eu eu ganhei tanto livro que não to dando conta ^^'

    Estou com saudades lindinha ^^

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quanto lançamento bom, fiquei bastante interessado em Enigmas de Londres :)

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Me interessei bastante pela sinopse de O Caminho. Me pareceu um bom livro.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, tudo bom?
    Nossa quanto lançamento maravilhoso não é? Agora mesmo eu estava vendo alguns de outras editorar e estou realmente crendo que vou morrer pobre, mas cheia de livro... kk. Tô vendo o dia que eu tiver que escolher entre livro e comida, santo Deus, acho que morrerei de fome.
    Gostei bastante da capa de O Caminho, achei fofa e também fiquei curiosa por Enigmas de Londres (já que amo Londres, nada menos coerente não é?)
    Ótimo post.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ola, quanto tempo hehe
    Adorei os lançamentos, não costumo muito ler os livros dessa editora, mais fiquei encantada com Enigmas de Londres.

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá bem gostei do Enigma de Londres

    bjos

    ResponderExcluir
  31. Oi, Lu.

    Acho que eu leria os três numa boa. ;)

    PS. Tem sorteio da "Série Cinquenta Tons de Cinza" em meu blog, completa!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  32. Adorei as novidades principalmente o livro do Evans!!!!!

    ResponderExcluir