20/10/2012

Lançamentos #17: Novo Conceito

Título: Lola e o garoto da casa ao lado
Autora: Stephanie Perkins
Páginas: 288

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

 Título: A luz através da janela
Autora: Lucinda Riley
Páginas: 544
A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.


Título: A Aprendiz
Autora: Trudi Canavan
Páginas: 544
Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.

 Título: Postais do Coração
Autora: Ella Griffin
Páginas: 448
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.
Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.
Mas está difícil de alcançar finais felizes...


Título: A sabedoria do condado
Autor: Noble Smith
Páginas: 176
Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien.
Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele?
A Sabedoria do Condado tem a resposta para essas perguntas.




26 comentários:

  1. Oi, Laura! Parabéns por seu blog rico em material pra leitura e dicas. Fiquei curioso em saber sua opinião em meus escritos. Faria essa gentileza? http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Mês de outubro nem veio direito e eu já estou de olho nos próximos meses!!! Eu quero o livro da Emily Giffin!!! Iupi!!! Adoro essa escritora, me apaixonei pela escrita dela!! *-*

    Lola e o garoto da casa ao lado parece bom mas sei lá, o que mais me interessou foi a capa mesmo...

    Obrigada por compartilhar as notícias conosco!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser bons livros.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Éeeeee Novo Conceito que vem para abalar as estruturas com seus lançamentos. rs
    A Aprendiz continuação de O Clã dos Amigos, tudãoo!
    A luz através da janela parece ser ótimo também, quero conferir. ;D


    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca de vontade de ler Lola e o garoto da casa ao lado!!
    E não acredito que ja vai lancar o segundo livro do cla dos magos e eu ainda nao li o primeiro!!

    ResponderExcluir
  7. Só tenho interesse em três livros, e o bom agora é que a gente vai poder escolher os que queremos.To tão curiosa pra ver o kit de Lola e o Garoto da Casa ao Lado (:

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o que mais quero ler é o da Lola. Parece fofo.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Amei os lançamentos!
    Gostei muito de O condado, A luz através da janela e A aprendiz =)

    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Nem sei por qual desses lançamentos eu fico mais ansiosa, todos parecem ótimos!

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu PRECISO de A Aprendiz e desse guia do Hobbit: A Sabedoria do Condado.
    É nessas horas que morro de inveja de quem é parceiro da Novo Conceito.
    Novembro... justo o mês que ia comprar Morte Súbita na pré-venda, vou ter que economizar mais e mais agora.

    ResponderExcluir
  12. Stephaniek Perkins me dá uma overdose (positiva) de fofura. Ai, como eu queria ter pego parceria pra 2012 e não pra 2013!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luara, tudo bem?
    Nossa, esses lançamentos da Novo Conceito estão maravilhosos *-* De todos esses gostei muito do A luz através da janela, me apaixonei pelosa escrita da Lucinda em A casa das orquídeas, e esse me parece ser um ótimo livro.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  14. Oie Lu
    Nem preciso dizer que surto com os lançamentos da NC.
    E surtei ainda mais quando anunciaram que mudariam o título do livro da Stephanie.
    Quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado , quando chegar vou largar tudo para ler ele rs
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oie... a NC novamente arrasando com suas novidades! As capas estão belíssimas, e já fazia algum tempo que eu não me interessava por todos os livros lançamentos desse jeito!

    Parabéns NC... adoramos as novidades!

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu,
    Nem preciso dize que amei as novidades né? A NC sempre arrasa com esses lançamentos e não consigo escolher qual será o melhor ^^
    Adorei todos
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  17. A NC ts super de parabéns
    Vou pedir todos esses para eles

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Emily Griffin tem se destacado cada vez mais hein ...

    ResponderExcluir
  19. Finalmente o lançamento de A Aprendiz, mas não gostei desse tom verde. É sério, Luara kkkkk
    Apesar de todos os detalhes do livro anterior, acredito que esse tem tudo para ser muito melhor - já que é sucesso em diversos países e precisa ter um motivo maior pra isso. Vou aguardar!!

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi,

    todos parecem ótimos, mas o que eu mais quero Lola e o garoto da casa ao lado. Amei Anna e o Beijo Francês e quero ver se os outros livros da autora são tão bons quanto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. OMG *u* Eu quero muito Lola e o garoto da casa ao lado. Tenho muita vontade de ler algum livro da Emily Griffin, já A luz através da janela tem tudo para ser um livro marcante.

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  22. gente, pra que a nc lança tantos livros maravilhosos de uma vez só eim? desse jeito eu vou falir :'''(
    bom, não preciso nem dizer que quero todos né? :P mas no topo da minha lista está Lola *-----*

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Luara,

    Gostei das novidades e já estão na minha lista de desejados...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lu.

    As capas estão lindas, fofas, perfeitas! E eu estou babando por "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", ainda mais que acabei de ler "Anna e o Beijo Francês". Amei a autora.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  25. Postais e Lola parecem muito bons. Mês passado acho que os livros foram fracos (alguns).
    Espero poder tê-los logo.

    bjus
    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/
    @MissAustenBlog

    ResponderExcluir
  26. Nossa dessa lista só tem um que eu não quero que é o último.
    beijos

    ResponderExcluir