26/10/2012

Lançamentos #18: Arqueiro

Título: 7º Céu
Autor: James Patterson
Páginas: 208

O sumiço do filho de um político.
O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.
Uma descoberta surpreendente
Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.
A hora da verdade
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.

 Título: À Primeira Vista
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 256
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.




Título: A Travessia
Autor: William P. Young
Páginas: 240
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.

Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

 Título: Ameaça Mortal
Autor: James Patterson
Páginas: 192
Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida. 

Título: Corajosos
Autor: Randy Alcorn
Páginas: 288
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.

Título: Inverno do Mundo
Autor: Ken Follett
Páginas: 880

'Inverno do mundo' retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias - americana, alemã, russa, inglesa e galesa - que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos - um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico. Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.

Título: Sem Deixar Rastros
Autor: Harlan Coben
Páginas: 272

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. 






43 comentários:

  1. Os lançamentos da Arqueiro estão demais... Quero muito ler "Corajosos"!

    beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo *-*
    quero muito À primeira vista!!

    beeijo Lu!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou lendo um livro do Harlan Coben, estou gostando bastante. Esse lançamento parece interessante tb!
    Tb quero conhecer James Patterson.

    abraços,
    Luciana

    tem dicas de reciclagem lá no blog:
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Eu tinha falado que ia parar de comprar os livros do Nicholas Sparks por um bom tempo, porque eu demoro para me envolver nas estórias dele. Mas À Primeira Vista é a continuação de O Milagre e não tem como não resistir! O Milagre foi uma raridade entre os livros do Nicholas, que eu realmente gostei.

    Beijos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que a Arqueiro esteja fazendo todos os livros do Nicholas do mesmo estilo. Tipo tem uma foto grande em cima, dai o nome e a foto pequenininha :c
    Eu gostaria que eles mudassem um pouquinho o design, só para não ficar uma coisa muito igual.

    Beijos!
    Larissa

    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Meu dels, como eu tenho uma agonia sem tamanho com essas capas dos livros do Nicholas Sparks. São todas praticamente iguais :x Não sei se fazem isso para o autor ter uma marca ou se falta originalidade. O problema nem é esse: é que outros livros, de outros autores, começam a ter o mesmo estilo de capa, deixando vááários livros iguais D:

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caara, como titio Sparks produz hahaha

    ResponderExcluir
  8. JAMES PATTERSON, JAMES PATTERSON, JAMES PATTERSON! É muito JAMES PATTERSON (esse comentário te lembra algo? \o), mas tenho certeza que todos incríveis. Na verdade já li Ameaça Mortal e ele realmente é o cara!
    Como já disse, se pudesse teria todos os livros da Arqueiro. A Travessia é o que preciso ler com mais urgência. Tipo, agora!

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa para ler Sem Deixar Rastros desde que vi na fan page da Arqueiro. À Primeira Vista parece ser bacana também!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só tenho interesse no do Nicholas Sparks, os outros não são o gênero que gosto muito. Mas gostei da capa de Corajosos.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  11. Aí aí, essas editoras ainda vão me fazer morrer pobre, feliz por ter livros, mas pobre. rsrs.
    Dessa vez não estou desejando nenhum em específico da Arqueiro, claaaro que não ficaria nada triste se ganhasse uma dessas obras, mas não tenho um interesse exagerado em nenhuma das obras.
    Ótimo post.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou bem curioso para ler Corajosos, já assisti o filme e gostei bastante, e Ameaça mortal (:

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Estou louca para ler Corajosos e a Travessia.
    O novo do Halan tbm!

    Só lançamento bom, a arqueiro está de parabéns desta vez.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Luara,

    Gostei dos lançamentos e a maioria esta na minha lista de desejados....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Luara, adorei esses lançamentos, principalmente
    à primeira vista e ameaça mortal, eu tb amei a
    capa de A travessia.



    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nenhum me chamou atenção não, Lu. Graças a Deus, acredita que minha lista de leitura chegou aos 3 digitos? D:

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nada do Patterson, mas já sou fã do Sparks ;) e o Follett escreve bem, apesar de ser um pouco língua solta e boca suja, rs.

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei pela resenha do livro do livro "Á Primeira Vista"!
    Ótimos lançamentos!

    Uma ótima semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gente, Inverno do Mundo parece ser MUITO BOM, vou já atrás do livro que antecede esse :D

    Abraços

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Só livro bom hein *--* Pena que sou pobre e provavelmente não vou comprar nenhum desses KKKK

    Até mais,
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sem dúvidas "Sem deixar rastros" está entre os meus "vou ler". Por indicações, James Patterson também. "Inverno do Mundo" também parece ser muito bom, pelo que já li. Enfim, arqueiro mandando ver *.*

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Realmente a arqueiro ta lançando livro muitos interessantes ^^
    Quero ler esse novo do Nicholas Sparks!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  23. Nicholas Sparks, James Patterson e Harlan Coben! Rá! Não poderiam ter escritores melhores nos lançamentos desse mês, fiquei com água na boca por todos! *-*

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  24. Tudo de bom os lançamentos da Arqueiro, tb o que falar né, editora de peso como ela... e autores de peso tb, fico encantada, e ansiosa querendo ler todos.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Luara,

    Gostei das novidades, com certeza vou querer ler alguns....bjsss.


    http://blogdamajorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Todos esses livros parecem ser muito bons, mais não fazem muito meu estilo de leitura haha, quem sabe mais pra frente.


    beijoos

    http://realidade-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Luara! Achei esses lançamentos bem legais e interessantes *-*, dá vontade de levar todos os livros só pelas capas haha

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  28. Oi Luara! Adorei o post, À primeira vista é o que mais me deixou empolgada para ler, imagino que ele seja tenso e apaixonante, Nicholas deve ter traduzido muito bem aquela insegurança e suspense perfeito de quando se ama e fica indeciso... quero lerrrr! Kkkk
    Outro que curti é o livro do Harlan, li 'Quando ela se foi' e curti muito a escrita deste escritor. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  29. A arqueiro esta de parabéns
    Tem muita coisa boa
    E estou vendo que as capas do Nicholas vão manter sempre o mesmo padrão

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Fiquei com vontade de ler “7º Céu”, “Sem Deixar Rastros” e “Ameaça Mortal”.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  31. Oi Luara tudo bem?
    Gostei dos lançamentos, apesar de que o que mais quero ler são os do James Patterson e do Harlan Coben.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  32. Tô loooouca querendo Sem Deixar Rastros *-* Gosto demais do tio Harlan e é claro que esse livro dele não pode faltar na minha estante (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tio Nicholas \o/ vem pra mim!! hehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Luara!!!
    Estou louca pra ler À Primeira Vista e Corajosos. O primeiro por terem perdido o meu primeiro livro do autor, O Melhor de Mim, e agora preciso de outro dele urgente. E Corajosos parece simplesmente interessante.
    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. oiii.
    convido vc a entrar na minha pagina no face dos gatos guerreiros, lah da pra entrar no cla e vc pode ganhar um nome de guerreiro se quiser!
    www.facebook.com/gatosguerreiros
    bjs, vc vai adorar =D

    ResponderExcluir
  36. Ai a Arqueiro tá arrebentando com os lançamentos, mas eu sinceramente estou louca pra ler Ameaça Mortal e Sem Deixar Rastros.
    Logo quero me envolver neles...
    Bjus LU

    ResponderExcluir
  37. Gostei bastante desses últimos lançamentos da Arqueiro.
    Me interessei por quase todos, mas não acho que tenho algum que eu queira desesperadamente no momento.
    Estou com Queda de Gigantes aqui para ler e estou muito animado! Então é possível que quando eu leia ele eu fique louco por O Inverno do Mundo! Vamos ver...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  38. Oi Luara,
    obrigada pelo comentário. Adoro vir aqui em seu blog e ver as novidades. Gostei de todos, mas sou super fã do NS e por isso minha atenção vai logo para ele.
    Já está participando do sorteio de seguidores do blog?
    Beijos
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Desse jeito a Arqueiro me leva a falência rsrsrs
    todos parecem ser muito bons mas Nicholas Sparks e Harlam Coben sem duvidas os mais desejados por mim
    beijos
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  40. Gostei dos lançamentos...da Arqueiro já conhecia..


    Vc gostaria de ganhar Cinquenta Tons de Cinza + Amazônia? Passa lá no blog. Está super fácil de concorrer: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu já pedi para ler Ameaça mortal, parece ser ótimo

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  42. Eu li o livro a Cabana, do William P. Young e não gostei, quero dizer, o livro passa uma mensagem bonita e reconfortante, mas eu realmente não me ligo nessas paradas que envolvem religião então considero dispensável, por isso não pretendo ler esse "A Travessia".
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Os lançamentos da Arqueiro estão ótimo é até difícil escolher.
    beijos

    ResponderExcluir