23/10/2012

Sorteio: Meu Hamster é um Gênio

Olá pessoal! Há alguns dias anunciei uma super parceria que o blog fez: a editora Valentina. E agora temos um super sorteio do lançamento da editora: o livro Meu Hamster É Um Gênio. E vem junto com um mousepad bem legal. :)
Vamos participar? Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway

Título: Meu hamster é um gênio
Autor: Dave Lowe
Série: Cheiroso & Ben Travesso
Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO! Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis. Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer? Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.

22 comentários:

  1. Participando!
    Tomara que eu ganhe, pq eu num tenho muita sorte cm isso não kkk
    Tem resenha lá no blog se vc quiser dar uma passadinha lá =)
    -Fallen In Me
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Luara,

    Gostei e vou participar e torcer para ganhar...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que promoção bacana... acho que vou participar, sim.
    Sorte aos concorrentes. :D

    Beijos!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Ah, eu sou péssima para sorteios, nunca ganho nada UAHUSHAUSHA Mas enfim, parece ser um livro bacaninha. Boa sorte para todos que participarem o/

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu.

    Eu amo histórias de ratinhos, sabia? Participando! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. A Editora Valentina tá mesmo chegando com tudo ao mercado. Esse deve ser um ótimo livro para as crianças.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. que legal Lu, esse livro parece ser divertido :)
    boa sorte aos participantes! beeeijo :)

    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  8. Adorei o livro kkkk
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Participando! :)
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. https://twitter.com/Ellianeramos/status/262833936223318016
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir