18/11/2012

Lançamentos #19: Editora Seguinte

Título: Quem poderia ser a uma hora dessas?
Autor: Lemony Snicket
Páginas: 240

Em uma cidade decadente, onde se criam polvos para a produção de tinta, onde há uma floresta de algas marinhas e onde um dia funcionou uma redação de jornal em um farol, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa. Ele vai atender seu primeiro cliente e tentar solucionar o seu primeiro crime, aos comandos de uma tutora que chama carro de “esportivo” e assina bilhetes secretos. Lá, ele vai cair na árvore errada, vai entrar no portão errado, destruir a biblioteca errada, e encontrar as respostas erradas para as perguntas erradas - que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Ele escreveu um relato sobre tudo o que se passou, que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro deles.

Título: Nada é para sempre
Autora: Ali Cronin
Páginas: 256
Série: Garota <3 Garoto
Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escola... Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo . e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão?




Título: Uma garrafa no mar de Gaza
Autora: Valérie Zenatti
Páginas: 128
Um homem-bomba se explodiu dentro de um café em Jerusalém. Seis corpos foram encontrados. Uma garota, que se casaria naquele dia, morreu junto com o pai "algumas horas antes de vestir seu lindo vestido branco". E Tal não consegue parar de pensar em tudo isso. Tal é uma israelense que, como toda garota de dezessete anos, vive suas primeiras experiências - o primeiro grande amor, as primeiras escolhas profissionais e também o primeiro atentado. Depois de vivenciar esse momento trágico, ela escreve uma carta a um palestino imaginário, coloca em uma garrafa e pede ao irmão, que presta o serviço militar perto de Gaza, para lançá-la ao mar. Algumas semanas depois, recebe a resposta de um certo "Gazaman"...

45 comentários:

  1. Olá. Já tive uma amiga com as mesmas características dessa Sarah, quietinha, certinha, tímida. Encontrou um amor e puft, mudou totalmente, pra melhor até. É apaixonada até hoje! rs

    Beijos. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luara!
    Eu adorei os lançamentos,mas o que mais me chamou atenção foi o terceiro título,a história é fascinante...quero ler.
    Abraço querida :)

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ler os 3, principalmente o do Lemony.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não empolguei com nenhum deles D:

    ResponderExcluir
  5. Oi! Como vai? Dos três, interessou-me mais o do Lemony Snicket. Tenho um gosto especial para o estranho e exótico “º~º” Luara, a propósito, por acaso, já passou por alguma situação moral delicada na vida? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi!
    Eu já te falei que amo o desenho lá em cima daquela menina no seu layout? Shaushaushua
    Achei bem interessantes Quem poderia ser a uma hora dessas? e Uma garrafa no mar de Gaza, livros que eu nem dava muita coisa pelo titulo e capa, mas que me conquistaram pela sinopse *-*
    Mas Nada é Para Sempre parece só um "romancesinho"...
    Gostei do post ;D
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi! Fiquei interessada no último livro. Deve ser interessante.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente fiquei com vontade de ler todos... Como se já não bastasse tantos outros que pretendo ler, rs.
    O primeiro eu ri só com a sinopse, imagina com o livro... O da série garota <3 garoto me interessa demais, quem não gosta desses livros adolescentes... Gosto até hoje! E o último parece ser uma leitura bem forte, achei legal!
    Beijos

    Já passou lá no blog?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei interessada nos três, mas o primeiro me chamou mais atenção, por envolver mistério e suspense pelo que pude notar. Vou ver se acho pra comprar na Americanas...

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da Nada É Por Acaso, acho que por causa da cor da capa que chamou minha atenção haha

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei os lançamentos e o que me chamou mais atenção foi o "Quem poderia ser a uma hora dessas?", mas os outros dois também parecem ser ótimos.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  12. A editora Seguinte veio pra arrasar no mundo literário né? hehe
    Estou bem curioso para ler "Quem poderia ser a uma hora dessas?"

    beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OQ É A CAPA DE Quem poderia ser a uma hora dessas?
    Compraria somente pela capa, mas tbm gostei dos outros

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Snicket! <3

    Esse é leitura CERTA! \o/

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  15. Li o "Quem Poderia ser a uma Hora Dessas", é bem gostosinho de ler, flui rápido, um dos melhores da Seguinte até agora. Também estou de olho no "Uma Garrafa no Mar de Gaza", parece interesssante.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  16. Adorei o livro Uma Garrafa no Mar de Gaza, vou procurar saber mais sobre ele e comprar. Quem Poderia Ser a Uma Horas Dessas parece ser interessante, mas me pareceu também um pouco infantil.
    Adoro esta sessão onde você apresenta livros de gêneros diferentes, parabéns.

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me interessei somente pelo último livro. Parece ser excelente.

    Beijos

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeei os lançamentos e adoraria ler o livro: "Nada é para Sempre"! Deve ser muito bom! Eu amei a capa e a sinopse! Adoro esse tipo de livro! Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Luara,

    Vou ler Uma garrafa no mar de Gaza e com certeza quero a série Garota <3 Garoto!

    Bjs

    www.viajenaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. fiqei interessada o nada é para sempre

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante dos lançamentos.
    Uma garrafa no mar de Gaza me interessou bastante :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O livro “Uma garrafa no mar de Gaza”, foi o único que realmente me interessou.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Gostei bastante das novidades,mais eu me interessei
    por dois titulos: "Quem Poderia ser a uma hora dessas?"
    e "Uma Garrafa no mar de Gaza".

    Uma ótima semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Lançamentos bem legais, gosto bastante da Seguinte...
    Laura, queria saber se você tem foto da sua estante aqui no blog, rs. Fiquei com vontade de ver :3
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito bacana os lançamentos
    Mas vou querer ver alguma resenha antes

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Quero ler " Nada é para sempre"
    Dizem ser muito bom!

    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gostei da capa de Uma Garrafa no Mar de Gaza... Curti a sinopse também...
    As capas desta editora são sempre bem feitas... :)
    Adorei seu blog ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Achei a sinopse de "Quem poderia ser a uma hora dessas?" bem interessante, também por isso é o livro que mais me interessou, mas não descartaria a leitura de "Uma garrafa no mar de Gaza" :D

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  29. Preciso muito ler, 'Nada é para sempre'.
    Me parece uma história envolvente! =DD
    E a capa é chique! *-*
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Os lançamentos da Seguinte estão maravilhosos. Estou querendo muito ler o de Lemony, sempre tive curiosidade com relação aos livros dele. O único que eu não me interessei muito foi o "Nada É Para Sempre" porque faz parte de uma série que conta a história de cada um dos amigos, pelo número de amigos, uhuuuu, serão muitos livros e eu estou fugindo das séries gigantes. -rsrsrs-

    Beijos!

    Isabelle
    --
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  31. Estava precisando de umas indicações para comprar um livro..boas dicas encontrei aqui. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Gostei da sinopse de todos e acredito que sejam bons livros. Quero muito ler "Nada é para sempre".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei dos dois primeiros, mas Nada é Para Sempre me conquistou muito mais. Adorei a sinopse e a capa. E promete ser uma série muito boa, espero.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  34. O que mais me interessou foi "Quem poderia ser a uma hora dessas?", desde que li a sinopse pela primeira vez. Editora Seguinte, mandando ver =]

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei os lançamentos da Seguinte! Ela conseguiu me chamar atenção com todos os três livros, apesar de bem diferentes entre si. Li apenas o primeiro volume de Desventuras em Série, mas gostei muito e um livro narrado por e sobre Lemony Snicket parece muito promissor. Nada é para sempre também parece muito legal, com uma visão mais "realista" da juventude, sem tanta idealização - pelo menos foi o que eu ouvi por aí. E Uma Garrafa no Mar de Gaza parece incrível. Todos os livros que já li sobre o Oriente Médio (ok, não foram muitos) sempre me surpreenderam e me agradaram demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Amei os lançamentos, esses dois últimos parecem ser ótimo ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Que lançamentos incríveis! Eu quero muito ler todos, principalmente Quem poderia ser a uma hora dessas?, esse livro parece ser muito bom.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá amei a estoria da Garrafa no mar de gaza pretendo ler

    bjos

    ResponderExcluir
  39. Uau, esse ultimo livro deve ser maravilhoso. Quero ele para mim. Principalmente depois do que está acontecendo lá em Israel x Faixa de Gaza! Iria adorar
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  40. Oi Lu!
    Desses lançamentos o único que me chama atenção mesmo é o Quem poderia ser a uma hora dessas? Li os seis primeiros livros da série Desventuras em Série e gosto bastante dê-las. Só não li o resto pq não tenho e como são carinhos estou adiando um pouco a compra!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  41. Oi! O "Quem Poderia ser a uma Hora Dessas" deve ser ótimooo, e a capa é bem divertida.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  42. Vou ser bem sincera: não me interessei por nenhum desses livros. Quem sabe na próxima remessa de lançamentos, né?

    ResponderExcluir
  43. Esse Quem poderia ser a uma hora dessas parece ser interessante. E o Nada é para sempre parece ser bobinho, uma leitura para relaxar.

    Beijos :)
    http://www.itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Já li uns comentários bem positivos a respeito desse livro do Lemony, tô querendo lê-lo *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir