05/11/2012

Promoção: Natal Literário

Olá pessoal!
Os blogs Blog do Balaio, Estante Vertical, Jornalismo na Alma e Livros e Chocolate se uniram nessa promoção super bacana para presentear um único sortudo (ou sortuda) com quatro livros! Super presente de Natal!!

E para participar é super fácil:


  • Basta seguir os quatro blogs publicamente pelo GFC
  • Residir no Brasil
  • Comentar na postagem promocional
  • E preencher o formulário abaixo:







Não esqueça de conferir os termos e condições no fim do formulário! Boa sorte!

90 comentários:

  1. Participando com certeza! :))

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  2. Participando...eu quero!!!!
    beijos!!!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO e torcendo muito *-*
    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. own quero tanto todos *---*
    pricipalmente a masmorra da morte :)

    beijoss e sorte pra mim *cruzaosdedinhos*

    ResponderExcluir
  5. Participando (:

    Bye,
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte a todos participantes!!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto ler Belo Desastre! Vou arriscar ... rsrs

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Luara,

    Bela promo, participando...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Luara!
    Vou participar da promoção!
    Um feliz natal!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte para os participantes.
    Belo Desastre é sensacional!
    Resenha - Mistérios Noturnos
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. oba promoção ^^ vou participar ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Quero muito ganhar *-*

    juliana.agd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Owwwwwwwn que promoção fofa! Boa sorte a todos os participantes! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde :)
    Meus parabéns pelo sorteio *---*
    "Viva para Contar" eu já li e é bem legal :)

    Beijos Luara e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  16. Ai Lu que promo legal. Destes livros só tenho um e como dois dos que restarem eu quero, vou arriscar a sorte.
    Tomara que eu ganhe! *.*
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Participando *-*

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já estou participando pelo blog da Paloma, Lu. =)

    Beijocas,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  19. Huuum, louca por Viva para Contar...

    Beijinhos da Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  20. Waw, desejo sorte para quem vai participar. Bjos

    soentrenosmulheres.co.cc

    ResponderExcluir
  21. Oi Luara!
    Não vou participar pois já tenho dois dos livros.
    Mas fiquei interessada em A Masmorra da Morte.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  22. Tô participando, Lu!
    Quem sabe dessa vez eu ganhe. ^.^
    Beijão querida. :-****

    ResponderExcluir
  23. https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/501900179834176
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/266282760765837312
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  24. Participando, Lu, Viva para contar é um dos meus sonhos de consumo *_* Tô louca pra ler faz tempo, amo mistério ^^ beijos:**

    ResponderExcluir
  25. Participando legal a promoção

    Tem um meme especial pra você no meu blog é uma campanha de incentivo a leitura.

    bjos

    ResponderExcluir
  26. Participando!!

    Bjs

    vanny_simon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. que promoção legal Lu!
    Só não participo porque o que eu mais queria já tenho :)))

    beeeijo!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  28. Participando, e cruzando os dedos, adorei a promoção ^^

    ResponderExcluir
  29. Participando e na torcida para ganhar os livros.

    ResponderExcluir
  30. quero demais *------* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. As promoções estão incriveis, mas nem vou participar. Já participei de tantas e nunca ganhei ai tipo que desanimei... Tenso#

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Promoção maravilhosa!! Participando!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  33. Acho comentar com um simples PARTICIPANDO, até mesmo uma falta de respeito, mas... rs.
    Então, estou PARTICIPANDO.
    Assumo que estou louca por essa promoção apenas pelo livro Belo Desastre. Acabei com meu dinheiro comprando minha coleção do Harry Potter (finalmente, meus bebês), e estou a duas semanas procurando desesperadamente pelo download em pdf desde livro, então é, estou desesperada para ganha-lo!
    Também terei a chance conhecer e ler os outros livros, claro, e já estou procurando por resenhas dos mesmos!
    Beijos, e até.

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    Os livros são ótimos!

    ResponderExcluir