11/11/2012

Resultado: Promoção de 1 ano do Estante Vertical

Oi pessoal! Depois de muita ansiedade, muita gente me pedindo e até implorando pelo resultado da promoção de 1 ano do blog, chegou a hora! 
Vamos conhecer os sortudos?




  • A Idade dos Milagres + A Seleção

a Rafflecopter giveaway


  • A Garota dos Pés de Vidro + Adormecida

a Rafflecopter giveaway


  • Branca de Neve - Os Contos Clássicos + Sábado à Noite

a Rafflecopter giveaway


  • Eu AMO Nicholas Sparks!

a Rafflecopter giveaway


  • Estilhaça-me + Presentes da Vida

a Rafflecopter giveaway


  • Sentimento Fatal

a Rafflecopter giveaway


  • As Crônicas da Terra do Lago - Primeiro-Ministro

a Rafflecopter giveaway

Parabéns para todos os sortudos! Entrarei em contato com todos por e-mail ainda essa semana. 

33 comentários:

  1. Oi quase xará!

    Parabéns pelo aniversário e pela excelente promoção! O blog está um sucesso, como sempre.
    Que cresça cada vez mais.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabénss aos ganhadores.
    Tem um Lucas sorteado ae. será eu? ang
    Esperar email para ver ;D

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss aos ganhadoresss!!!!
    Pena que não ganhei! rs

    Beijokasss Lu!

    ResponderExcluir
  4. poxa pena q nao ganhei, mas parabens aos ganhadores

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu.

    Queria ganhar vários dos que estão aí, e que eu ainda não tenho. Não foi dessa vez, mas o importante é comemorar! =) Parabéns aos sortudos! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Ganhei? \o/ Que lindo <3 Obrigada Lu, que o seu blog seja sempre esse sucesso! E mais uma vez parabéns pelo um ano! (:

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pessoal, o Natal foi antecipado para todos. Boas leituras.
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,

    Parabéns aos ganhadores...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Puxa, quantos presentes! ;)
    Parabéns a todos os sortudos!!

    Saudade daqui!
    Beijão
    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao blog e aos ganhadores,os livros são lindos!

    ResponderExcluir
  12. Ah, pena que não ganhei... Mas parabéns a todos os sortudos!! Boa leitura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Poxa, que pena que eu não ganhei nada (juro, estou quase desistindo de promoções hahah), mas parabéns para os ganhadores.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos os ganhadores, que pena que não ganhei =/
    que curtam bastante as leituras! :)

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  15. Oi Luara! Parabéns pelos sorteios, pois os livros são ótimos e aos sortudos também, rs.

    Beijos e bom domingo! :)

    ResponderExcluir
  16. Uhuulll nem acredito que eu ganhei, estou super mega feliz... ansiosa esperando o e-mail de contato.
    Mais uma vez meus parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos outros.

    ResponderExcluir
  17. Parabéééns ganhadores e ganhadoooras!! Não foi dessa vez que eu ganhei, mas duas lindas que conheço foram sorteadas! hahah Parabéns, Lu, pela promoção e sucesso do blog! ;D

    Beijão!

    @mariapsalles

    ResponderExcluir
  18. Estou muito feliz por ter ganhado, não me lembro se você já tinha pedido o endereço antes ou ainda vai pedir. Enfim... qualquer informação que precisar, me avise.

    Muuuuuuito obrigada, eu amei os livros que ganhei, queria ambos demais.

    Beijinhos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! Muito sucesso com o blog :)
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. geeeeeeeente, parabéns :D
    seus sortudos :P

    ResponderExcluir
  21. Parabéns aos vencedores ;) e, de novo, feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns aos sortudos!
    Vou tentar novamente nas próximas promoções :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  23. Queria tanto ganhar "Sábado à Noite", maas né =/
    Parabéns aos sortudos ganhadores !

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Poxa, quase me recuso a acreditar que não ganhei nada! KKKKKKKKK mas... parabéns aos que ganharam, aproveitem bastante!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hááá to super feliz!!!!!
    Obrigada! Bjoss

    ResponderExcluir
  26. Serio não tenho sorte um monte de promoção e eu não ganho nenhuma que triste hehe

    Parabéns aos vencedores

    bjos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns aos ganhadores, gente eu participo de milhares de promoções e nunca ganho .~.
    beijos

    ResponderExcluir