13/12/2012

Lançamentos #20: Novo Conceito

Título: Esperando Por Você
Autora: Susane Colasanti
Páginas: 308
É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?



 Título: O Lorde Supremo
Autora: Trudi Canavan
Páginas: 400 
Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo. Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo ? ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio? 



Título: Uma Questão de Confiança
Autora: Louise Millar
Páginas: 373
Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas. 

 Título: Não posso me apaixonar
Autora: Bella Andre
Páginas: 200
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor ? e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

30 comentários:

  1. Não vejo a hora de ler esses livros, vão ser os primeiros que vou receber de parceria com a nc ><
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esses lançamentos
    Estou louca para os meus chegarem logo

    ResponderExcluir
  3. eu nao vejo a hora de chegar os livros aqui em casa, to mega ansiosa pra ler o nao posso me apaixonar

    ResponderExcluir
  4. To mega ansiosa para que os livros cheguem, são os primeiros que vou receber de parceria com a NC, acho que o que mais estou ansiosa para ler é Não posso me apaixonar e Esperando por você.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Quero os meusss *-*
    Preciso arrumar O Cla dos Magos e A Aprendiz pra poder ler O Lorde Supremo! meudeusdoceu

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Os lançamentos da Novo Conceito são quase sempre de arrasar. O que eu mais me interessei em ler foi Não Posso me Apaixonar, e é tão pequeninho. Imagino um livro envolvente e de leitura rápida. rs
    Beeeijooo e bom final de semana!

    meusantidotos(blogspot)

    ResponderExcluir
  7. Oi Luara,
    poxa queria pedir desculpas por não estar vindo com tanta frequência a seu blog, esse mês tenho estado muito atolada de trabalho, até minhas leituras estão sofrendo com isso...
    Háaa desses lançamentos o que mais aguardo é Esperando por vc e Não posso me apaixonar, olha que capa mais apaixonante?!
    Pássa lá?!

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos! As histórias parecem muito boas, dois já até entraram pra minha listinha *o*

    ResponderExcluir
  9. Luara :)

    Só de saber que a história se passa em Londres, já quero ler "Uma Questão de Confiança"! haha
    As capas estão lindas!

    Beijocas, querida.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. EU to LOUCO pra comprar O Lorde Supremo, mas antes tenho que ter A Aprendiz ne? Eu gostei do clã dos magos, enfim
    Adorei a capa de Não Posso me Apaixonar (bem minha cara esse título srsrrsrs) quem sabe ne

    Beijos
    www.lisz-tomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tão bom saber que a Novo Conceito não enrola pra lançar as continuações, melhor ainda é saber que O Lorde Supremo já vai ser lançado *-* Já estou lendo A Aprendiz e logo em seguida vou poder ler esse \o/
    Queria que Patterson fosse lançado em janeiro, mas os primeiros lançamentos também são bons.

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  12. Capas lindas! Pelos títulos e sinopses eu quis ter todos e lê-los rapidiamente. Mas neste fim de ano todos terão de esperar porque s comprinhas já foram feitas! rs....

    Boas indicações,
    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei os lançamentos, estou muito ansiosa principalmente para o novo da Susane Colasanti, eu amei o outro livro dela :)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei esses lançamentos, eu to mega ansiosa para ler Esperando Por Você e Uma Questão de Confiança.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cada capa mais linda que a outra! Super empolgada para começar a ler a série da Bella Andre! E ainda nem consegui ler o primeiro e já estão publicando o 3 volume da Trudi Canavan... tem Editoras que passam anos para publicar a sequência das séries... to adorando essa agilidade da NC, a galera tá de parabéns!!!!

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Estou querendo muito ler o novo da Susane C. Li outro livro dela e gostei bastante; espero gostar desse tbm...
    Outro que estou ansiosa para ler é O Lorde Supremo; tenho os outros livros dessa trilogia aqui e pretendo lê-la em breve. Gosto muito das capas dessa trilogia.

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Poxa você me deixou com vontade de ler todos e nem juntei a grana pra comprar os primeiro da lista de natal haha
    Mas tem espaço pra eles na minha lista hehe

    beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiin,quero muito ler esse Questão de Confiança, a capa é linda... NC mais uma vez arrasando nos lançamentos né...

    Beijinhos da Táta


    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  19. Eu olho pra essa trilogia do mago negro e sinto que se eu ler eu vou gostar. Só me falta o dinheiro pra comprar e me viciar na série. Sorte de vocês que possuem parcerias com editoras e recebem todos eles pra ler, hehe.

    abraços,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde :)
    Como vai Luara?
    "Não posso me apaixonar" tem uma capa linda *----*
    "O Lorde Supremo" parece ser massa também >.<

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  21. Oi, Luara! Posso te chamar de Lu? É mais prático, rs. Boa tarde! Ai, cara. Que injusto! A NC vive lançando livros maravilhosos e interessantes, é difícil de acompanhar o ritmo se não for parceiro da editora. Mas quem sabe um dia, né? Acho difícil, mas quem sabe... estou interessada em alguns, especialmente o Esperando Por Você. Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para que os meus cheguem logo, são os primeiros Kits que vou receber em parceria com a NC! Só estou triste por não ter o livros anteriores ao O Lorde Supremo!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero o livro não posso me apaixonar!
    Adorei os lançamentos!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sempre adoro os lançamentos da NC!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

    Inspires7 (meu blog no meu perfil)

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Luara,

    Ótimos lançamentos da NC...já estão na lista...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Desses eu só tenho vontade de ler os dois primeiros.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  28. A NC sempre arrasando com seus lançamentos, quero todos *________*
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  29. Gostei de “Esperando por você” e “Uma questão de confiança”.

    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  30. Tô louco pra começar a ler A trilogia do Mago Negro (e já está no livro 3). Dos lançamentos citados, é o de mais destaque pra mim.

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir