01/12/2012

Promoção: Mega Sacolão NC

Suas festas de final de ano vão ficar melhores com o Mega Sacolão NC! Serão 15 livros sorteados. Ficaram curiosos? Vamos aos detalhes!



Prêmios

  • Livro Do Seu Lado + Livro Bem Mais Perto + Livro Surpresa
  • Livro A Vez da Minha Vida + P.S. Eu Te Amo + Livro Surpresa
  • Livro Um Porto Seguro + A Escolha + Livro Surpresa
  • Livro Cruzando o Caminho do Sol + Livro Belle + Livro Surpresa
  • Livro Romeu Imortal + Livro Charlotte Street + Livro Surpresa
Regras



Para concorrer aos livros Do Seu LadoBem Mais Perto e ao Livro Surpresa preencha o formulário abaixo:


Para concorrer aos livros A Vez da Minha Vida, P.S. Eu Te Amo e ao Livro Surpresa preencha o formulário abaixo:




Para concorrer aos livros Um Porto SeguroA Escolha e ao Livro Surpresa preencha o formulário abaixo:




Para concorrer aos livros Cruzando o Caminho do SolBelle e ao Livro Surpresa preencha o formulário abaixo:




Para concorrer aos livros Romeu ImortalCharlotte Street e ao Livro Surpresa preencha o formulário abaixo:



A promoção começa hoje, dia 01/12 e vai até o dia 06/01. O resultado sairá até uma semana depois do término desta.
Boa sorte a todos!

55 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee ,eu necessito, mas o pc tá me trollando --'

    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    vou participar (:

    Bye,
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Luara,

    Show essa promo..participando...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando *---*
    Beijos Teenage Dreams (:

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana a promoção e diferente também.
    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG 15 livros??? Participarei jáaaa :o


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  8. Participando ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção, fico sempre muito contente quando vejo blogs que eu sigo se reunindo para presentear seus leitores.
    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Parabéns pela promo, desejo boa sorte para aqueles que participarem ^^
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luara!
    Que legal essa promoção e é um MEGA SACOLÃO mesmo \õ.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros
    musicaselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que promoção maravilhosa, participando,
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Promoção Mara!! Super Participado *-*

    ResponderExcluir
  14. Pena que não curto nenhum desses livros....
    Li "PS: eu te amo" e achei chaaaato.
    ~b l o g~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  15. Participando! :D
    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  16. Que promoção :O Participando, com certeza. Que minha sorte resolve se manifestar haha

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muito para ganhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a promoção!
    Nada como uma promoção recheada de livros nesse fim de ano hein? rs

    ResponderExcluir
  19. Achei a promoção incrível! Quero todos!!! =)
    Participando!

    ResponderExcluir
  20. Muitos livros q estou querendo!! Participando! :)

    ResponderExcluir
  21. Quero esse sacolao pra mim!!! rsrsrs
    Participando!

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. E tem como não participar?!
    MegaParticipando!

    ResponderExcluir
  26. Que promoções incríveis, meu Deus!! AMEIIIIIIIIIII *-*
    Participando, LÓGICO!! :D

    ResponderExcluir
  27. participandooo

    Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir