25/01/2013

5 filmes que não consigo parar de assistir

Oi pessoal! Finalmente essa coluna de volta por aqui! A primeira e a segunda edição dela foram um grande sucesso, então ela volta por aqui, pela primeira vez em 2013.
Ainda não sei com qual frequência eu vou fazer esse post, mas com certeza muitos ainda virão. (:


  • Show Bar

Esse é provavelmente um dos filmes que mais marcaram minha fase pré-adolescente. Com o lançamento em 2000 (quando eu tinha 6 anos), eu só fui conhecer o filme lá por 2005. Mas gente, como eu ADORAVA assistir várias e várias vezes. Afinal, que garota nunca sonhou ser uma cantora super famosa? Violet se muda para NY sonhando com isso, só que, ao chegar, se depara com a realidade: ninguém vira um popstar do dia para a noite. É assim que ela vai parar em um bar chamado Coyote Ugly, onde terá que se adaptar para então conseguir se sustentar. Ao mesmo tempo, ela conhece o lindo do Kevin, que vai virar sua vida de cabeça para baixo. <3
Gente, é ou não é uma versão "moderna" dos antigos contos de fadas? Esses dias eu estava passando canais e esse filme tinha acabado de começar. Soltei um "AWN" (relembrando dos velhos tempos - afinal, já fazia algum tempo que não assistia), comecei a assistir... E foi só amores! O filme não perde a graça (pelo menos pra mim). 
E como vocês podem ver na foto, o filme conta com a participação especial da queridíssima LeAnn Rimes cantando Can't Fight the Moonlight (clique para ir ao vídeo). Inclusive, essa música apareceu para mim há um ano e eu pensei: conheço essa música de algum lugar... Mas simplesmente deixei para lá. Então fui assistir Show Bar e lá estava ela. Foi demais finalmente descobrir de onde eu a conhecia. :)



  • Doce Novembro

Se você for embora agora, o que tivemos será perfeito para sempre. 
Toda vez que eu leio isso, me dá uma vontade imensa de pegar Doce Novembro para assistir. É romântico, é triste, é lindo!
Além de contar com dois atores que eu adoro (Keanu Reeves <3 e Charlize Theron), esse filme também está no hall dos filmes que marcaram minha pré-adolescência. Esse eu conheci quando era um pouco mais velha do que quando assisti Show Bar, apesar de Doce Novembro ter sido lançado em 2001.  Não é um conto de fadas que toda garota adora (apesar de parecer), mas mesmo assim conquista qualquer um que seja um romântico incondicional.
É mais ou menos assim: Nelson e Sara se conhecem por acaso, e, por Nelson ser um cara que só pensa em trabalho, Sara faz a seguinte proposta: os dois passarem um mês juntos. Um mês seria o suficiente para os dois resolverem seus problemas emocionais. Nelson só não contava se apaixonar cada vez mais por Sara...
O grande problema desse filme é esse: o final. Eu, como uma garota de seus 12, 13 anos, esperava algo totalmente diferente! Na época eu fiquei revoltada, mas o que a idade não faz com a gente? O toque sutil de melancolia no final é genial! Enfim, vou parar de falar antes que eu comece a contar tudo... Porque vontade é que não falta. :x

  • Escola de Rock

Quem não gostaria de ter um professor como Jack Black em Escola de Rock? É nisso que eu fico pensando sempre que vejo esse filme. 
Não importa quantas vezes eu já tenha visto, sempre que está passando eu vejo. SEMPRE. Não importa a hora (já deixei de dormir por conta disso) e não importa o lugar que eu esteja (ver na casa dos parentes é o que há), não há como ignorar um filme em que todas as maiores bandas de rock da história são exaltadas!
Tá, além disso, quem nunca quis ter uma banda?! O cara monta uma banda com os alunos de uma turma que ele está dando aula! Professores assim, cadê vocês que não aparecem? Tem muita gente precisando aprender um pouquinho de história do rock por aí... Just saying. hahaha ;D
Parando de brincar um pouco, vamos ao ponto alto desse filme: a trilha sonora. Sério, contamos com The Who, Led Zeppelin, Black Keys... Enfim, uma infinidade de bandas incríveis! Sou tão viciada nesse filme que já gravei praticamente todas as músicas! Mas também, como não gostar de School of Rock e o cover de It's a Long Way to the Top (If You Wanna Rock'n'Roll)? Mais um filme que vale MUITO a pena ver.

  • A Casa do Lago

Voltando ao clima romântico, temos A Casa do Lago. E claro, voltamos a Keanu Reeves (o que você tem que está em todos os meus filmes favoritos, Keanu? Precisamos conversar sobre isso).
Tirando todas as bobagens sobre a dimensão temporal que o filme faz, eu considero esse filme um dos mais fofos que eu já assisti. <3 É tão legal o como eles se apaixonam, mesmo estando em anos diferentes e tudo o que eles fazem para se encontrar! Não que Sandra Bullock e o Keanu Reeves tenham a melhor química do mundo, mas mesmo assim dá para transparecer a emoção que esse filme carrega. 
É um pouco difícil explicar o enredo sem vocês verem para não estragar a surpresa, mas é basicamente isso: Kate e Alex moram na mesma casa, só que em anos diferentes. Eles então passam a se comunicar através de cartas, mesmo com os dois anos de diferença os separando. Ok, vejam o trailer aqui, é melhor, não é mesmo?
Tudo bem que o filme é uma situação totalmente improvável (não comecem a conspirar, ok?), mas eu acho que é isso que o torna mágico. É tão lindo. *-*
E claro, tem o Paul McCartney na trilha sonora. Quem precisa de mais?

  • Um Lugar Chamado Notting Hill

Eles se conhecem em uma livraria. Bookaholics, precisamos de mais do que isso para já amar o filme?!
Esse é um dos filmes mais antigos dessa lista - é de 1998 -, mas não deixa de ter seu encanto. 
A atriz Anna Scott acaba entrando em uma livraria no qual o dono é Will. Os dois acabam se encontrando cada vez mais e não tem mais jeito: acabam se apaixonando e engatando um relacionamento sério. Só que ela é famosa e ele mora em Notting Hill, um bairro de Londres bem tranquilo. Suas vidas não se combinam. Mas, com várias idas e vindas, os dois acabam fazendo de tudo para ficarem juntos.
Hugh Grant. Esse nome pra muitas pessoas já é motivo suficiente para assistir um filme (homem charmoso!). E ele e a Julia Roberts ficam tão fofinhos juntos (pelo menos em 1998 eles ficavam), então vale totalmente a pena ver só por causa dos dois. <3
E preciso admitir: quando eu viajei para Londres, fiquei em um bairro chamado Kensington e ele era do lado de Notting Hill! É claro que eu não pude perder a oportunidade de dar uma passadinha lá, não é? E sim: ele tem toda essa aura romântica que o filme passa! *-* Com o Hyde Park ali bem pertinho. Eu fui no inverno, mas na primavera deve ficar mais lindo ainda. :) Quem for, vale a pena conhecer!


E vocês? Já viram algum filme dessa lista?

77 comentários:

  1. Já assisti os 3 últimos e o meu favorito sem dúvida é A casa do lado. Lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  2. Escola de rock é awesome! hahhahha Quero ver esse doce novembro!
    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. Já assisti escola de rock e um Lugar Chamado Notting Hill, e tenho que dizer, são realmente ótimos. Escola de Rock é meu preferido, toda vez que passa na tv, eu paro tudo só pra assisti.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, esses também são filmes que quando zapeio pela tv e vejoq ue estão sendo exibidos eu fico logo entusiasmada.
    Gosto de todos, menos um pouco de Show Bar, mas tem dias que estou na vibe dele.
    Belas escolhas,parabéns!
    Beijão
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. No úlimo filme, não é a Sandra Bullock e sim a Julia Roberts.

    Bjins,
    Lygia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lygia!
      É verdade, eu escrevi errado! Agora que eu reparei! Foi a confusão com A Casa do Lago. Obrigada pelo aviso. :)

      Excluir
  6. O Show Bar , eu conheço como Coyote Bar e é tambem um dos meus filmes favoritos *-* AMO
    www.fofoca-feminina .blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei seu post.
    Ótimas dicas para mim.
    Vou colocar na listinha.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, adoro todos da sua lista!! Show bar é demais!
    Tem alguns filmes que não canso de assistir também que é orgulho e preconceito.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas de filmes, Luara.
    Desses só não assisti a Show Bar. Mas os outros são deliciosos. Amo romances e comédias. :)
    No último é a Julia Roberts. Você escreveu Sandra Bullock. ;)

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia!
      Obrigada pelo aviso! Fiz uma confusão básica com A Casa do Lago haha :) Obrigada mesmo.

      Excluir
  10. Eu só assisti Escola do Rock acredita ?
    Mas quero ver os outros, principalmenet Doce Novembro *-*
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a listinha.
    Já assisti e estão tb em meus favoritos: Doce Novembro, A Casa do Lago e Um Lugar Chamado Notting Hill

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  12. gosto muito destes filmes todos!! principalmente Nothing Hill, que é lindo. E EScola de Rock que tem uma trilha sonora fabulosa.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Luara,

    Todos parecem legais...boa dica....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara! Adorei as escolhas e devo confessar que acho Escola de Rock muito bom. Foi nesse filme que passei a adorar o Jack.

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO Escola de Rock *-*
    Cresci escutando as músicas que tocam no filme e Jack Black é fantástico!
    Aliás, gostei de todos os filmes, A Casa do Lago é lindo demais!

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Escola de Rock é o melhor *-*
    Os outros não assisti, sim eu Brubs, sou totalmente desligada em filmes, não era com de uns tempos para cá fiquei assim :(
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Nunca assisti nenhum desses filmes, pois é, não riam de mim :$
    Fiquei mega empolgada para assistir Doce Novembro, mas você meio que contou que o final é triste, daí eu desanimei :c kkkk'. Preciso urgentemente assistir A Casa Do Lago, deve ser perfeito *-*
    Lindo o blog, eu amei (:

    Joyce,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi nenhum desses :(, mas vou ver em breve espero...
    Pretendo selecionar alguns filmes e esse são uma boa pedida :)

    Beijos,
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A escola do rock, amo demais *----*
    A casa do lago também é lindo, já os outros, ainda não assisti :/

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Assisti todos, mas Escola de Rock é o melhor, é o que eu mais gosto.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que não leu Em Chamas!!!! Devorei!!!! Muito bom, fiquei doida pelo filme e o próximo livro, a história é maravilhosa *-* Desses filmes só não vi Um Lugar Chamado Notting Hill! Dos seus favoritos o que mais gostei foi Escola do Rock *-* Muito bom!!! Um filme que assisti milhares de vezes foi De repente 30 :D

    ResponderExcluir
  22. Acredita que o único que eu vi desses foi Um Lugar Chamado Notting Hill, que é muito bom por sinal. Mas os outros parecem ser legais, principalmente Show Bar *-*
    Vou ver se vejo algum deles.
    Beijos,

    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  23. Um Lugar Chamado Notting Hill é o meu romance favorito. Amo de paixão, desde os personagens até a trilha sonora que é a minha preferida de filme!
    Também adoro Escola de Rock.
    A Casa do Lago eu lembro que assisti faz bastante tempo, mas pra ser honesta nem lembro direito da história.
    Os outros eu ainda não vi.

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  24. O último sim! já vi! Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi nenhum desses filmes, comecei a ver Doce Novembro, mas parei logo no começo porque não gostei.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ei Lu!

    Adoro essa coluna! *.*
    Escola de Rock é muito muito bom, nos últimos 15 dias passou duas vezes na televisão e nas duas eu assisti hahahaha
    A Casa do Lago... *o* Amo esse filme! Da primeira vez que assisti não entendi praticamente nada e fiquei boiando. Muito confuso isso de estar cada um em um ano diferente...Mas depois foi muito amor ♥
    Morro de vontade de ver Um lugar chamado Notting Hill. E olha que já passou até na Globo e eu não vi ainda! Argh hahaha

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  27. Desses só vi Doce Novembro. A história é linda e eu sempre choro assistindo...

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu!!!!
    Não assisti os dois primeiros, mas os últimos são realmente ótimos, e com certeza vale a pena deixar de dormir para assistir Escola de Rock, hehe
    Gostei do post!!
    Beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  29. Os dois últimos eu não vi, mas gostei pq tem a Sandra Bullock, sou fã dela.
    Show bar é sensacional! Adoro!
    Meme - Minhas Coisas Favoritas.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Da sua listinha, assisti apenas dois: Escola de Rock e A Casa do Lago. Contudo, nunca consegui pegar o início deste último, e portanto, não consegui entender muita coisa. Fica meio sem sentido, sabe? Já perdi as contas de quantas vezes assisti Escola de Rock. É muito legal! Adorei o post. Beijão!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. gosto de show bar,a casa do lago e doce novembro mas não consegui gostar de um lugar chamado northing hill

    ResponderExcluir
  32. Rsrsrsrsrsrsrs, que vergonha, não li nenhum desses! Vai ver é porque não sou muito afim de filmes, prefiro filmes! Mas fiquei bastante interessado no "Show Bar", pois minha mãe também adorava, mas nunca assisti com ela!

    Obrigado pela visita no "Café e Livro". Adorei seu Blog, estou te seguindo!

    http://cafe-elivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. todos os filmes que vc falou sao ótimos :)

    ResponderExcluir
  34. A maioria eu não assisti rsrs
    Mais gostei da Casa do lago, mais confesso que ele não é um dos meus preferidos.
    Mais gostei de algumas indicações, vou vê se consigo assistir.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  35. Oiiiiiiiiii, adorei visitar seu blog e me deparar com essa postagem pq concordo com a maioria hehehe
    A Casa do lago é lindo D++++
    Doce Novembro e Show Bar também, esse último o que me atrai são as mésicas hehehe
    Beijinhos no coração.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu!

    Adoreeeeeei q Doce Novembro e A Casa do Lago tenham entrado em sua lista! Tbm sou viciada neles! Sem contar q o próprio Keanu Reeves é um vício por si só (suspiiiiros ^^)... hahaha

    Bjão lindona, amei seu blog!

    Paulinha.

    http://www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ameeeeeeeei esse post eu gostei muito das suas escolhas e também amo "A Casa do Lago"
    Ahhhhhhh depois confere no meu blog os outros memes que eu te indiquei: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2013/01/meme-11-coisas-sobre-mim.html e esse: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2013/01/meme-minhas-coisas-favoritas.html
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Lu!Perdi as contas de quantas vezes assisti A Casa do Lago, que filme lindo. A seleção está ótima e acredita que nunca assisti Doce Novembro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  39. Dentre esses 5 o único que já assisti é A Casa do Lago e gosto deemais *-* Quero assistir os outros, principalmente Doce Novembro que parece ser muito lindo.

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  40. Oie!!!
    Tirando escolaa do rock eu adoro todos!!!!!
    Sou muito fã do keanu reeves e tem dois filmes dele na lista rsrsrs
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu adorava assistir Show Bar. Amo a trilha até hoje (sou fã da Leann). Cheguei a comprar o cd da trilha sonora.
    Tirando Escola de Rock, eu vi todos os filmes da sua lista diversas vezes. amo Notting Hill.

    beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nunca vi nenhum desses, mas sou louca para ver principalmente Escola de Rock!
    Vou assistir todos, amei!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oie Luara!

    Show Bar é perfeito mesmo *-* ele está na minha lista de filmes favoritos ♥! Já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti ele, mas sempre que passa na TV eu não consigo resistir rs...

    Doce Novembro é lindo também!!!

    Amei o post!

    bjinhos e uma ótima semana!
    ;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  44. Só não assisti o primeiro, mas só assisti uma vez cada. Doce novembro é lindo demais, chorei um monte e A casa do lago ai meu Deus.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Luara,
    O seu top foi perfeito, gosto e assisti todos os filmes escolhidos, mas o meu xodó mesmo é “A Casa do Lago”, adoro !!!

    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  46. O único filme que assisti desses foi Escola de Rock, mais depois que li me deu vontade de assistir todos! Adoro esses tipos de filmes! Fiquei muito curiosa pra ver todos eles! Adorei o post!
    Beijos, Isabella.
    www.umalivromaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Dos listados eu só assisti "Escola de Rock" que é muito bom, na verdade qualquer filme que tenha música ou dança acabam se tornando favoritos. Viro rock star junto deles fácil fácil. Me deu vontade de assistir agora :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  48. Oiee!!

    So me lembro do Escola do Rock, que eh muitoo divertido!
    Acho que assisti um lugar chamado Notting Hill, mas faz mtoo tempo e nao tenho certeza rsrs


    Bjoo

    ResponderExcluir
  49. Todos realmente são maravilhosos, impossível de parar!!

    Ta rolando um sorteio lah no meu blog.
    Fique a vontade para participar...

    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  50. O primeiro eu assisti e não gostei.
    A casa do lago é lindo!
    O resto eu não assisti. Acho que meu filme favorito é "O show de Truman" assiste *-*

    ResponderExcluir
  51. O único da lista que eu já assisti é A Casa do Lago, e sou completamente apaixonada por ele. Ele é tão fofo, romântico *suspira* Também gosto muito do Keanu Reeves. Escola de Rock e Notting Hill eu assisti só algumas partes, o que não deu pra entender nada, mas eu quero assisti-los inteiro. Sou louca pra assistir Show Bar, mas não consigo encontrar pra comprar. Depois vou dar uma olhadinha no Submarino ou na Saraiva.
    Adorei o post. Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oi!
    Ah!, Escola de Rock é o máximo! Eu adoro esse filme. Agora "Um Lugar Chamado Notting Hill" e "A casa do lago" são incríveis! Duas histórias completamente diferentes, mas emocionantes. Poxa, "Acasa do lago" me fez chorar várias vezes... Mesmo assim, sempre que eu posso eu assisto. É um filme lindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Escola de Rock é um filme que também não paro de assistir.
    Sou roqueiro de coração e amo a trilha sonora do filme.
    Gostei muito do seu blog, é uma gracinha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  54. Também não consigo para de assistir Show Bar, sou apaixonada por esse filme! beijos :D

    ResponderExcluir
  55. Olá, trago para você uma novidade criei um meme, e estou indicando você a responder , espero que goste :http://leituraaocubo.blogspot.com.br/2013/01/meme-bonita-e-ordinaria.html :D

    ResponderExcluir
  56. Esses filmes são ótimos!
    Doce Novembro, A casa do Lago... são super fofos!!
    Sou apaixonada por filmes!
    Você conhece o filmow? É uma rede social só de filmes e séries, muito legal, eu estou lá, se vc entrar depois me avisa que a gente se encontra :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  57. Só assisti Um Lugar Chamado Notting Hill, lindo de maaais! A casa do Lago sempre quis assistir, mas NUNCA deu certo. Adorei as dicas!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Eu adoro dica de filmes *__* Nunca assisti nenhum desses mas agora pretendo ver, amei as dicas *_*
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  59. Oh, Deus, me sinto muito estranha por não ter assistido nenhum desses filmes! Pra falar a verdade, nem tinha ouvido falar muito deles, e agora, fiquei louca pra ver cada um. Vou ter que programar um fim de semana para ficar grudada na TV, haha :)
    Amei as dicas!
    Beijo, Larissa
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Escola do Rock e A Casa do Lago ♥ também tenho minha listinha *-*

    Quero assistir Doce Novembro ele é aquele filme que você quer assistir, mas não tem a oportunidade.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Desses o que eu mais gosto é Um lugar chamado Nothing Hill...mto fofo!!
    Doce Novembro é mtoo sad pra mim rs..

    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Amor, tem um meme aqui pra você:
    http://livroschocolateecafe.blogspot.com.br/2013/01/meme.html
    espero que goste, beijos!

    ResponderExcluir
  63. MINHA MÃE NÃO ME DEIXAVA ASSISTIR SHOW BAR.
    é, tristeza da minha pré adolescência, era ser proibida de ver esse filme. Até hoje ainda não vi e só lembrei da existência dele com esse post hahaha mas a chama da raiva foi acesa VOU BAIXAR AGORA U.U questão de honra!
    HAHAHA
    Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  64. Oi Lu!!
    Desses que você citou, eu assisti apenas Escola do Rock e Um Lugar Chamado Notting Hill e simplesmente amo esse segundo <3
    É um dos meus filmes favoritos também, por todo o encantamento, da fotografia, da trilha sonora, ele é perfeito!

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  65. Oi Luara ^^

    Eu assisti A Casa do Lago e Doce Novembro.
    A casa do lago é um dos meus filmes preferidos *-*
    Já Doce Novembro eu nao lembro mto bem do que achei hahahah Quero reassistir! :P
    E tbm quero ver esses que te marcaram ^^

    Um que eu sempre assisto é Step up 1 (Se Ela Dança, eu danço). AMO²³²³¹ kkkk

    Beijao

    ResponderExcluir
  66. Oi flor,
    Adoro essa sua coluna talvez por eu ser uma cinefola de carteirinha fisicamente sim...fiz uma carteirinha para ir no cinema eheheh. Então sobre os filmes que tu comentou hoje...menina esse show bar é antigo hein...eu lembro dele e como voce eu tambem sou super fã da história nunca vou me esquecer da cena em que a ariz principal sobe no bar e começa a cantar...kkkAcredita que nao vi Doce novembro ainda sim pode brigar comigo, mas não foi por não conhecer pois já ouvi falar desse filme há tempos e bem e sinto uma curiosidade em assistir quem sabe dessa vez vá ne? Escola de Rock oq ue falar desse adorooo esse filme tipo é hilário e sim eu tambem queria um professor como Jack Black...A casa do lago e um filme que não me chama muita atenção sim já ate tinha para assistir ele mas como ele puxa mais para um drama e esse não e meu estilo preferido de filme ele foi ficando para trás. Um lugar chamado Notting Hill e super fofo e quem não lembra da musica desse filme ne...kkk. Adorei tudo.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Sua lista é linda menos a escola de rock que não gostei muito achei forçado mas é engraçado, ah doce novembro eu não lembro muito mais sei que já vi um dia hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  68. Gostei das indicações, alguns desses já vi mais de uma vez tbem!!!! Lindo post, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  69. Oi,

    eu adoro Escola de Rock e A Casa do Lago, são dois que vejo sempre! Não conheço os outros que você citou, mas vê-los assim que tiver oportunidade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Tenho muita vontade de assistir Show Bar e A cãs do lago. Já Doce Novembro e Um lugar chamado Notthinghill são fantásticos mesmo!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  71. Ahn eu também não consigo parar de assistir A Casa do Lago... é lindo e me faz chorar, manteiga derretida que sou.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  72. Assisti todos menos Doce Novembro, e adoro todos eles também! Show Bar é muito bacana, e A Casa do Lago é liindo ♥

    ResponderExcluir
  73. Olá!

    Anotei Show Bar para assistir. Parece ser bem legal!

    Doce Novembro é lindo, mas não consigo assistir de novo. Muito triste!

    Amo A Casa do Lago e Um Lugar Chamado Notting Hill.

    Beijosss

    Lana
    HUnters Culture

    ResponderExcluir
  74. Dá pra ver que você tem uma queda pelo Keanu Reeves, ele sempre aparece nessas listas, uma pena que ele anda um pouco sumido do cinema, ele é um ótimo ator.
    Quando eu vi A Casa do Lago pela primeira vez eu estava achando ele bem maçante, afinal ele é um filme com uma narrativa muito arrastada, mas o final é tão bom que compensa a espera, eu também sempre vejo ele quando passa na tv.
    Eu deixei um meme para você no meu blog Luara, espero que goste, abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com.br/2013/02/memes-e-selinhos-que-recebi-4_5.html

    ResponderExcluir
  75. O primeiro que eu realmente gosto, eu sabia de sua existência pela atriz Melanie Lynskey, uma das estrelas do Show Bar. A propósito desta mesma atriz está em um bom projeto chamado união.

    ResponderExcluir