03/02/2013

Filmes para marcar no calendário #2


  • O Lado Bom da Vida

Lançamento: 01 de fevereiro
Direção: David O. Rusell
Gênero: Comédia, Drama
Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


  • Os Miseráveis

Lançamento: 01 de fevereiro
Direção: Tom Hooper
Gênero: Musical, Comédia
Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

  • Inatividade Paranormal

Lançamento: 01 de fevereiro
Direção: Michael Tiddes
Gênero: Comédia
Sinopse: Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espiríto maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil.

  • Meu namorado é um zumbi

Lançamento: 08 de fevereiro
Direção: Jonathan Levine
Gênero: Comédia, Romance
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

58 comentários:

  1. Vou assistir Les Miserables amanhã \o/
    Já vi O lado bom da vida e amei. É bom demais.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para assistir Os Miseráveis, assim como O Lado Bom da Vida e Meu Namorado é um Zumbi.

    Mas Os Miseráveis está no topo da lista, com certeza!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  3. Já assisto O lado Bom da Vida e adorei o filme, muito bom. Agora quero ver Os Miseráveis, minha mãe assistiu e adorou o filme *-*

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Oie Luara!

    Acabei de ler uma resenha do livro O lado bom da vida que e deixou com muita vontade de ler o livro e assistir ao filme *-*

    Desde o ano passado o pessoal fala muito de Os Miseráveis, mas como não sou muito fã de musicais não sei se vou gostar do filme.

    bjus e uma ótima semana!
    ;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. DPOASKDOPSAKAOPSDKASOPDKOP@KEI)EI!@))V IE)!@IE)_ Quero assistir todos principalmente o primeiro, segundo, terceiro e quarto. OMG! TODOS!

    Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos deste mês, quero ver meu namorado é um zumbi, mais não sei o que esperar deste filme, tb quero ver o lado bom da vida...

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Lado Bom da Vida e Meu Namorado é um Zumbi: Quero muito assistir!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas pois ainda não assisti a nenhum dos filmes. Louca pra ver Os miseráveis, pois sou fan do livro. Comecei a ler Sangue quente ontem então tb é um filme que está me instigando muito.
    Valeu Luara, ótimo post . \o

    Beijão
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/02/resenha-passaros-feridos-colleen.html#more

    ResponderExcluir
  9. Quando se trata de comédia, os Wayans sabem o que fazem,rs. Os filmes deles são dos poucos que realmente me fazem rir, então quero muito assistir a esse. Os Miseráveis é outro da minha lista, mas gostaria muito de ler o livro antes de ver o filme, mas não acho que conseguirei fazer isso.

    Boas dicas ;) Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Certo, já vou colocar na lista de filmes pra assistir: O Lado bom da Vida, Os Miseráveis e Meu Namorado é um Zumbi.

    Abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  11. To louca para assistir O lado bom da vida e estou baixando Os Miseráveis *---*
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Os Miseráveis e o Lado bom da Vida,fazem o meu tipo,agora Inatividade Paranormal não dá mesmo.Meu marido diz que eu não tenho senso de humor por não gostar de filmes assim,será?Eu simplesmente acho eles bestas de mais..

    Bjos

    http://www.roubandolivros.com


    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Os Miseráveis e Meu Namorado é um Zumbi (titulo horrível por sinal) são dois que pretendo ver assim que lançar! Inatividade Paranormal parece bem engraçado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii Lu,
    Fiquei bastante interessada nos dois primeiros.
    Mas os dois últimos parece que tiram ótimas risadas...
    Resumindo, quero ver todos...hehe
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  15. Ai eu estou doida pra ver esse filme.
    E ler o livro também.
    Bjokasss

    livrosemarshmallows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde ^^
    Mal posso esperar para ver o filme "O lado bom da vida"; o livro eu comecei a ler ^^'

    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas.
    Estou ansiosa para assistir Meu namorado é um zumbi e O lado bom da vida.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Por causa dos comentários positivos talvez eu assista “O Lado Bom da Vida”, “ Meu Namorado e um zumbi”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu assisti Les Mis - Les Misérables - ontem e, como fanática por musicais que eu sou, amei!!! É maravilhoso!! E a Helena Bpnham Carter tá uma comédia, como sempre. Fiz uma resenha sobre o filme então, caso tenha interesse, da uma passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  20. Oi flor,
    Adorei o post e já tenho dois filmes marcados no meu calendário. O lado bom da vida e Meu namorado é um zumbi. Se conseguir quero ver os dois no cinema ainda. Enfim queria te avisar hoje tambem que acabei de colocar uma historia nova no blog se puder deixar seu voto lá agradeço.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Luara,


    Boa dicas, só acho que o filme Os Miseráveis vai ficar bem longe do livro que é fantástico...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Luara!! Obrigada pela visita! =)
    Sempre o livro acaba sendo melhor né?! =)
    Bjs e linda terça pra vc!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O lado bom da vida, parece ser bom, o pessoal tá elogiando.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oie =)
    menina não assisti nenhum!!
    Desse me interessei pelo O lado bom da vida e o Miseráveis, um dia os verei! Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros

    ResponderExcluir
  25. Oi flor,
    Dois desses filmes já estão na minha listinha rs.
    O Lado bom da vida e Os Miseráveis *-*
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu tô indo assistir Les Mis na sexta-feira e já assisti O Lado Bom da Vida (bem bonitinho, mas não é uma maravilha de bom).

    Quanto aos outros dois, não tenho muito interesse neles, a não ser que algum amigo que tenha assistido me convença de que eles são bons.

    abraços.

    ;)

    ResponderExcluir
  27. Hey *-*
    Sabe estou muito ansiosa para assistir Os Miseráveis, espero poder ver no cinema. Outro que quero muito ver é O Lado Bom da Vida, todo mundo falando tanto, estou curiosa rs
    Já Meu namorado é um zumbi eu não tenho aquela vontade de assistir, quero ler o livro primeiro (o que não vai acontecer tão logo) e depois penso em ver o filme :3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  28. Oiii, tudo bom?
    Eu vi a foto do primeiro e fiquei tipo "oh oh, quem é ele em Em Chamas?" hahahaha
    Acho que de todos esses o único que tenho vontade de assistir mesmo é O Lado Bom da Vida, mas nunca se sabe ne, quem sabe eu acabe assistindo aos outros!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  29. Eu quero assistir todos, particularmente o O lado bom da vida, que parece ser ótimo! E também quero o livro. *u*

    Passando para conhecer novos blogs, amei o seu, estou seguindo! s2
    Um Cappuccino ea Conta! l Twitter l Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Gostei bastante das dicas
    E nesse ano o cinema esta realmente muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oii Luara!

    O que eu mais quero assistir é Os Miseráveis! \o/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  32. Oi, Luara!
    O filme "O lado bom da vida" deve ser ótimo! Ansiosa para assistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bom?
    Cara , todo mundo já ta comentando sobre Os miseráveis ,
    estou muito ansiosa para assisir :]
    Amei o blog !
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. eu já vi o meu namorado é um zumbi *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gostei de "O lado bom da vida", embora não seja toda essa maravilha que andam dizendo por aí. Provavelmente "Os miseráveis" é o próximo que verei. "Inatividade paranormal" eu passo. "Meu namorado é um zumbi" deve ser divertido. A história é bem diferente do que eu imaginava, mas vou esperar para assistir em casa.
    bjo

    ResponderExcluir
  36. Oi Luara, tudo bem flor?
    De todos os filmes que você citou, necessito ver O lado bom da vida, e Os miseráveis. Simplesmente preciso. Os miseráveis por simplesmente amar esse livro e o lado bom da vida porque quero muito conhecer o Pat.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  37. Quero muito ver todos, principalmente Meu namorado é um zumbi!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quero muito ver esses filmes, eu tentei ler Os Miseráveis ano passado e não consegui terminar, mas já me falaram que o filme é ótimo.
    Esperar chegar no cinema da minha cidade agora né..
    Inatividade Paranormal parece ser muuuuuuuuuita onda

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Como eu tenho o costume de ler o livro antes de ver sua adaptação para o cinema eu tinha o objeito de comprar todos os livros que estariam sendo adaptados este ano, mas são tantos que eu não consegui, então infelizmente eu não vou poder ler O Lado Bom da Vida e Sangue Quente antes que os filmes estreem, uma pena, mas parece que vou ter que esperar para vê-los em casa.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Os três filmes eu tenho que ler o livro antes de ver. Então pode ser que demore, mas ainda sim eu quero muito vê-los.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi,
    Legal as indicações, vou ver o O Lado Bom da Vida, pois gosto muito do Bradley Cooper e do Robert de Niro.
    Passa lá no Escuta Essa?
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  42. Louca pra ver O Lado Bom da Vida! Mas quero ler o livro antes! =)

    Seu blog é lindooo! adorei!
    Já estou seguindo!

    Beijos!

    naminhaaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Lu!
    Assisti nesse último final de semana Os Miseráveis e O Lado Bom da Vida. Amei os dois <3
    No fundo, achei que gostaria mais de Os Miseráveis. Eu sou muito fã de musicais e acho que estava com as expectativas muito altas (até por conta do trailer, que é excelente), mas, apesar do filme não decepcionar, acabou não sendo tudo isso que achei que seria. Gostei bem mais de Moulin Rouge (perfeito) e de O Fantasma da Ópera, por exemplo.
    Quando a O Lado Bom da Vida, apesar de ser bem diferente do livro, eu gostei bastante, de uma forma distinta.

    Agora estou louca para ver Sangue Quente! haha Li o livro e achei muito bom. Nem tava dando muita coisa por ele. Só não gostei da tradução do título do filme, mas quem gostou, né? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Quero assistir O lado bom da vida, parece ser bem interessante ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  45. O Lado Bom da Vida e Os Miseráveis, quero muuuuiiitoo assistir!
    Ótimo post! Grande beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi Luara!

    Quero ver todos os filmes, menos O Lado Bom da Vida! Assisti aos trailers e adorei!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. São todos filmes que quero ver, adoro a atriz de Meu namorado é um zumbi, to louca pra ver esse *-* Eu voltei com o blog ;)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  48. Ganhei ingressos pra assistir O Lado Bom da Vida, acredita? hha *-* To louca pra ver meu namorado é um zumbi, só porque eu li"sangue quente" :3
    Os miseráveis tenho curiosidade tambem :3
    Inatividade Paranormal não conhecia haha
    Opa, muito obrigada fofa <3
    Beijos!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi Lu... to doida pra assistir O lado bom da vida e me interessei nesse Meu namorado é um zumbi. Parece ser bem engraçado... rsrs

    Ta anotadinho aqui. Vlw pelas dicas.

    Beijokas

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  50. O único que não me deixa curiosa para assistir é Inatividade paranormal, que parece a maior babaquice, mas os outros eu tenho vontade. Os que são adaptações de livro eu ainda preciso ler antes de ver, então acho que vai demorar! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Os miseráveis é muuuuito massa, adoro. Flor, adorei seu post.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Assisti "O lado bom da vida" e confesso que não foi o que esperava. Por incrivel que pareça, achei melhor que o livro (primeira vez que acontece - resenha sobre isso no meu blog). Já Os Miseráveis sou suspeito em falar, tendo em vista que sou fã assumido da história. O filme é MARAVILHOSO! Inatividade Paranormal ainda verei, e o outro não tenho interesse nenhum em ver. Mais um besteirol, diga-se de passagem u.u'

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Baixei o lado bom da vida, vou assistir hoje. *-*
    E os miseráveis acho que quero ler o livro antes de ver o filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Quero mto assistir Meu namorado é um zumbi e Inatividade Paranormal rs. ótimo post! bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Esse é o momento em que eu quero surtar por não ter cinema na minha cidade ¬¬
    Os três primeiros filmes que você citou, simplesmente me agradam e eu queria muito assistir. O Lado bom da vida parece ser bem legal e eu estou doido pra ver a Jennifer atuando nele. Que ela arrazou como a Katniss é fato, quero ver ela em outros trabalhos.
    Os Miseráveis tem a minha querida Anne que é uma das atrizes que eu mais amo. E tem também um super elenco, além de se rum musical, como não amar? rs'
    Inatividade Paranormal deve se rmuuuuuuuuuito engraçado, estou precisando dar boas gargalhadas assistindo a filmes rs'

    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Oi, tudo bem?
    Dos que você citou, quero assistir "Meu Namorado é um zumbi", "O Lado Bom da Vida" e "Os Miseráveis"!
    Ansiosíssima para esses filmes! :)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Belas dicas, quero ver alguns dessa lista!!!!Valeu pela lembrança!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  58. Estou louca para ver Os Miseraveis, O lado bom da vida e Meu namorado é um zumbi, parecem ser ótimos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir