20/02/2013

Promoção: A garota que perseguiu a lua

Olá leitores! Tem mais uma promoção pra vocês. :) É do livro A garota que perseguiu a lua, que, como vocês notaram na resenha, foi um livro que eu adorei! 
Então, participem muito e cruzem os dedos! Vai que agora é a sua vez? Boa sorte para todos. :D



Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Se você não sabe como participar de sorteios através do Rafflecopter, clique aqui.


A promoção vai até o dia 23/03 e o resultado será divulgado neste mesmo post até 10 dias depois do término da promoção.

52 comentários:

  1. Olá querida, eu achei muito legal vc fazer essa promoção sobre o livro, até porque tem muita gente que ainda não leu e eu tbm tô vendo muita gente falando bem desse livro.
    Queria até participar, mais eu não vou, porque eu não tenho muita sorte nessas coisas de sorteio. Prefiro eu mesma comprar no submarino mesmo que é baratinho e pronto ! (risos)
    Mais legal vc dar oportunidade para as pessoas lerem esse livro. Deve ser muito bom pelo que vc disse.
    Mais me fala, ele é bom mesmo ? É do tipo de livro que te prende ? Do que ele fala ?

    Se puder me responder ficarei grata.
    Se cuida e parabens pelo seu cantinho
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando,nunca tenho muita sorte,maaaaas quero muuuito rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, deve ser uma graça esse livro. Participando.

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Participando muito! Muito curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  5. Ah, quero muito esse livro, participando e torcendo, há anos não ganho uma promo...rsrs
    Beijos Luara!
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  6. Ai Luh com toda certeza vou participar e estou com os dedos cruzados, afinal sua resenha foi explêndida e me deixou com muita vontade de ler o livro! =)

    Beijokas, Gil
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha lido a sua resenha, mas não sei o pq não comentei ;$
    gostei bastante dele e quero muuuito lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho, tenho, tenho que ganhar esse livro. Eu preciso desse livro sempre desejei ele... Que a sorte esteja comigo, me abrace pois eu sei bem fazer carinho...

    rsrsrs

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando e torcendo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oba, vou participar ^^

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. PArticipando!!!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, por isso quero muito esse livro Lu *-*

    beeijo!
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal vou tentar aqui.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que máximo, claro que vou participar!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece mesmo ser muito bacana!
    Participandooo

    ResponderExcluir
  16. Minha linda passa no meu blog que te indiquei.
    Espero que você goste, pois adoro o seu cantinho e vc é uma amigona =] beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvidas estou participando do sorteio estou ansiosa para ler ele esse livro

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luara! Li sua resenha e vi que você gostou muito do livro. Vou participar do sorteio e torcer, pois fiquei com muita vontade de ler.

    Beijos, Ma Petit!

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa tarde ^^
    aaa, que demais; estou louca para ler esse livro. Participando *-*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conheço esse livro, mas gostei do nome. Vou ler a resenha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!
    Já tinha comentado na sua resenha, adorei a diagramação e fiquei curiosa, quem sabe eu não dou sorte dessa vez né?! tô participando!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu,
    Essa promo já deu resultado? http://www.estantevertical.com/2012/09/promocao-dia-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  23. Ah, adorei essa promoção estou participando.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Luara,

    Pariticpando com certeza...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Espero tirar a sorte grande dessa vez ^_^

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  27. Participando *-*

    @danielehon
    daniviolino@hotmail.com

    ResponderExcluir