26/02/2013

Promoção: Garota Tempestade

Quem quer ganhar o livro que está entre os mais comentados atualmente na blogosfera literária? Essa é a sua chance de ganhar!
A editora Valentina gentilmente cedeu um exemplar para sorteio e espero que vocês gostem. :)
Boa sorte para todos e cruzem os dedos para que essa seja a sua vez!




Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Se você não sabe como participar de sorteios através do Rafflecopter, clique aqui.





A promoção vai até o dia 30/03 e o resultado será divulgado neste mesmo post até 10 dias depois do término da promoção.

43 comentários:

  1. \õ/ Eu quero muito ler esse livro, mas ele é desse que só lerei se ganhar... então já estou de dedos cruzados!

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  2. estou louca para ler! *-*
    tomara que eu esteja com sorte :D:D:D

    ResponderExcluir
  3. Todos estão elogiando tanto esse livro que esto doida para ler.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Quero muito conhecer esse livro, participando muito !!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, eu vou até pesquisar sobre esse livro , a bonequinha pareceu a Frankie do Monster High

    ResponderExcluir
  6. adooorei essa promo! participando!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Promo super legal!
    Boa sorte aos participantes.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse sorteio, vou participar, assim que a internet voltar ao normal
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Participando, quero esse livro muitão \o

    Beijinhos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  10. já estou participando^^

    megaa bjoo
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom dia :D
    Amei a promoção; participando *-*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro e estou participando!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  13. Ei Luara!
    Estou participando o/ Muita gente me falou que esse livro é bem legal :)

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. vou participar, adoro ler também hahaha
    poxa teu blog é muito lindo, amor demais, parabéns, tudo uma fofura só.

    beijos ♥

    http://adoravelrecomeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou louca por esse livro, vou amar participar do sorteio!
    Seu blog é encantador.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Participando e querendo muuuito ganhar !!

    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  17. Lu adorei o sorteio, torcendo muito aqui :) beeijinhos

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. participando!!!!

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sucesso no sorteio Luara! Não irei participar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Ótima postagem. Tem uma Tag para você lá no meu blog.

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoreii seu cantinho flor seguindo qui *-*
    Te convido para conhecer o meu, tudo sobre cabelos :P

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei a promoção, Lu. Participando. ;)

    ResponderExcluir
  24. OLá Luara,

    Com certeza quero ganhar...participando...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. PArticipando!!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  27. Oi, Luara! Participando e torcendo! :D

    ResponderExcluir
  28. amei eu quero *--*
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando :)

    renatasara@bol.com.br

    Renata Sara

    ResponderExcluir